Passados Obscuros escrita por Drummer


Capítulo 8
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos queria dedicar essa capítulo para Uchiha Seika, suliotis, Misa Amane, Naruto S2 Hinata, Frost Nightmare, sophia hyuga, jaderadnich, girls, Dny Uchiha e Raina obrigada por favoritarem amores =D E dedico a todos que estão acompanhando ^^
saky701 e Tomoyo também dedico esse capítulo a vocês obrigada amores lindos. E um feliz ano novo a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530907/chapter/8

No dia seguinte quando Temari chegou, contou tudo as meninas que ficaram feliz pela amiga, mas o que não passou despercebido pela loira foi que Sakura estava distante. Rin acabou indo para Konoha para ser a empresaria da banda das garotas e Kakashi estava preocupado com sua mulher e com Sakura, Rin sempre era ignorada por Sakura. O dia do show estava próximo e o dia das apresentações do colégio também.

Temari: Falei com o Ralay e com os outros eles viram depois da escola e estarão no estúdio para ensaiarmos as coreografias uma ultima vez – falou para as garotas que estavam tomando café

Hinata: Então eles viram hoje não é? – perguntou – devia ter contado a Naruto sobre Trayan – falou pensativa

Temari: Sim – respondeu – não se preocupe Hina ele devia saber que temos dançarinos. Então vamos todas em um carro hoje? – perguntou

Ino: Claro, vamos? – falou indo pegar sua mochila com as outras e ir pra fora – com qual carro vamos? – perguntou

Tenten: Com o meu – falou indo até a garagem

Sakura: Vou com a minha moto – falou – preciso correr um pouco – falou antes que as meninas perguntassem, depois de ligar sua moto ela arranca e foi embora. Depois que as meninas entraram no carro Tenten resolveu perguntar:

Tenten: O que esta acontecendo com a Sakura? – falou

Temari: Eu não sei Ten, mas ela esta distante – falou demonstrando tristeza em sua voz.

Ino: Essa semana será os dias das apresentações – falou – pelo que eu soube é todas as aulas, pois será escolhido quem irá representar o colégio nas nacionais. Sakura sempre se expressa na musica, musica é a vida dela, talvez conseguimos descobrir quando ela cantar sua música – disse

Temari: Tomara – falou. O resto do caminho foi feito em silencio e quando chegaram foram direto para sala, lá elas viram os garotos sentados juntos conversado e não encontraram Sakura na sala.

Naruto: Bom dia minha linda – disse dando um selinho e abraçando a namorada

Hinata: Bom dia – respondeu

Gaara: Como vai loira? – perguntou a agarrando

Ino: Bem – respondeu

Shikamaru percebeu que o clima estava um pouco tenso entre elas, mas resolveu ficar quieto. Ele apenas puxou Temari a fazendo sentar em seu colo e a abraçando. Ficaram assim por alguns minutos ate a professora chegar. Foi ai que os garotos deram a falta da Sakura e antes que pudessem fazer alguma pergunta a diretora aparece na porta acompanhada de Sasuke.

Tsunade: Bom dia alunos, favor se dirigirem todos ao auditório – falou e em seguida saiu com os alunos atrás.

Shikamaru: O que estava fazendo com a diretora? – perguntou

Sasuke: Estava fazendo companhia para Itachi, ele vai ser um dos juízes que ira escolher quem representará o colégio – disse dando de ombros. Assim que chegaram se sentaram na frente e para surpresa de todos Sakura aparece se sentando perto das meninas.

Kurenai: Muito bem alunos. Resolvemos que seria feito de uma maneira diferente, quatro ou cinco alunos de cada sala serão escolhidos para cantar suas músicas novas no palco, as pessoas escolhidas devem cantar a música solo e a de seu grupo. Entendido? – perguntou e os alunos responderam em conjunto um Hai. – Muito bem, este ano convidamos cinco juízes para escolherem os 20 alunos que irão nós representar nas nacionais. Entre eles esta Sara uma das cantoras que fez mais sucesso em todo o país – falou e logo subiu ao palco uma mulher ruiva de olhos violetas – e seu empresário Itachi – falou e logo o Uchiha mais velho estava ao lado da cantora – Rin, a empresaria das Dangerous Girls – falou e Rin se juntou aos demais atraindo muitos olhares curiosos para a mesma, Sakura ficou surpresa, mas como sempre não demonstrou – Kushina, uma das melhores modelos de todo o Japão – falou e Kushina subiu ao palco fazendo muitos a olhares e ficarem encantado e um certo loiro irritado por sua mãe chamar muita atenção – e Dan um dos maiores pianistas do mundo e também marido da nossa diretora Tsunade – falou fazendo um homem de cabelos azuis claros e olhos em um tom de verde escuro subir se apresentando – De acordo com o que foi planejado cada sala apresentara por dia entre 5 a 4 alunos e assim será ate sexta onde todos deveram ter se apresentado – falou

Tsunade: Muito bem. As apresentações serão feitas através de um sorteio – disse e então desceu do palco e se dirigiu para a mesa onde haviam 5 cadeiras vazias, colocou sua mão dentro do buraco que tinha na caixa e retirou um papel – e antes de dizer quem será o primeiro, gostaria de pedir para que os juízes de sentassem aqui – falou apontado para as cadeiras – Ino Yamanaka, você é a primeira, favor subir ao palco – falou e sentou em um dos lugares vazios para ver a apresentação.

Ino pegou umas folhas de dentro de uma pasta que estava com Hinata, afinal Kurenai mandou que todos trouxessem as partituras de suas músicas e pediu para eu não revelassem suas musicas para ninguém.

Kurenai: Ino, por favor diga-nos o porque de você ter criado essa musica, sobre o tema que escolheu e também o nome dela – falou para a loira que já se encontrava no palco, Ino pegou um microfone e respondeu:

Ino: A minha música se chama Why don’t you Love me? Eu sei explicar ao certo o por que de tê-la composto, mas posso dizer que fiz ela pensando em alguém. Um garoto, eu havia prometido pra mim mesma que jamais iria me apaixonar novamente, mas foi só ele entrar na minha vida pra eu quebrar essa promessa – falou sedo sincera e olhando para Gaara que arregalou os olhos – por mais que eu e ele estejamos tendo um “rolo”, eu sei que ele sabe que eu o amo, mas eu sei que ele não sente o mesmo – falou suspirado.

Ino deu as partituras para os músicos e se posicionou no meio do palco.

Why don’t you Love me?

See, I can't wake up
I'm living a nightmare that keeps playing over again
Locket in a room, so hung up on you
And you're cool with just being friends

(Veja, eu não consigo acordar
Estou vivendo um pesadelo que continua se repetindo
Trancado em um quarto, então me afasto de você
E pra você está tudo bem sermos apenas amigos)

Ino começou a cantar e olhava diretamente para Gaara e assim como ela Gaara a olhava surpreso pelo que Ino tinha dito e por ela ter revelado que o amava, porem a mesma depois de um tempo fechou os olhos e segurou o microfone com as duas mãos, ela queria mostrar o que estava sentindo.

Left on the side lines
Stuck at a red light
Waiting for my time and I can't see
Why don't you love me, touch me
Tell me I'm your everything, the air you breathe
And why don't you love me, baby
Open up your heart tonight
'Cause I could be all that you need
Why don't you love me
Why don't you love me

(Deixado de lado
Preso na luz vermelha
Esperando pela minha vez e eu não entendo
Por que você não me ama, me toca?
Me diga que eu sou seu tudo, o ar que respira
E por que você não me ama, amor?
Abra o seu coração esta noite
Porque eu poderia ser tudo que você precisa
Por que você não me ama?
Por que você não me ama?)

Na segunda parte Ino cantou com mais intensidade e então abriu os olhos que estavam brilhando, ela estava colocando todo os seus sentimentos naquela música, todo o seu amor.

See, I'm just too scared to tell you the truth
'Cause my heart, it can't take anymore
Broken and bruised, longing for you
And I don't know what I'm waiting for

(Veja, eu estou com medo demais para dizer a verdade
Porque meu coração, ele não pode aguentar mais
Quebrado e machucado, esperando por você
E eu não sei pelo que estou esperando)

Nesse momento Ino voltou a olhar para Gaara, mas agora com um sorriso triste no rosto, ela colocou a mão em seu peito por alguns segundos então retirou a mão de seu peito e ergueu sua mão na direção de Gaara, mostrando a ele o quão distante estava.

Left on the side lines
Stuck at a red light
Waiting for my time, so just tell me

Why don't you love me, touch me
Tell me I'm your everything, the air you breathe
And why don't you love me, baby
Open up your heart tonight
'Cause I could be all that you need
Why don't you...

(Deixada de lado
Presa na luz vermelha
Esperando pela minha vez, então me diga

Por que você não me ama, me toca?
Me diga que eu sou seu tudo, o ar que respira
E por que você não me ama, amor?
Abra o seu coração esta noite
Porque eu poderia ser tudo que você precisa
Por que você não...)

Então mais uma vez ela cantou a parte que mais lhe machucava e desta vez ela desviou os olhos de Gaara e olhos para as menina, uma por uma e parou seu olhar em Sakura, e foi ao encontrar as esmeraldas de sua amiga que Ino sentiu uma lagrima deslizar sobre sua rosto, Sakura havia um olhar de decepção para loira, ela avia lhe alertado para não se apaixonar pelo ruivo.

Give me a reason (give me a reason)
Please, tell me the truth (please, tell me the truth)
You know that I keep believing (I keep believing)
'Til I'm with you

Why don't you love me
Kiss me
I can feel your heart tonight
It's killing me

(Me dá um motivo (me dá um motivo)
Por favor, me diga a verdade (por favor, me diga a verdade)
Você sabe que eu continuo acreditando (eu continuo acreditando)
Até estar com você

Por que você não me ama,
Me beija?
Eu posso sentir o seu coração esta noite
Isso está me matando)

Ino secou com a mão livre as lagrimas e sorriu, um sorriso que dizia ‘eu já passei por isso antes e vou dar a volta por cima’, mas a mesma queria poder acreditar naquilo.

So why don't you love me, touch me
Tell me I'm your everything, the air you breathe
And why don't you love me, baby
Open up your heart tonight
'Cause I could be all that you need

Why don't you love me

Why don't you love me

Why don't you love me

Why don't you love me

Why don't you love me

(Por que você não me ama, me toca?
Me diga que eu sou seu tudo, o ar que respira
E por que você não me ama, amor?
Abra o seu coração esta noite
Porque eu poderia ser tudo que você precisa

Por que você não me ama?

Por que você não me ama?

Por que você não me ama?

Por que você não me ama?

Por que você não me ama?).

Ino terminou recebendo muito aplausos, sorriu fracamente e então viu que Matsuri tinha um sorriso vitorioso em seu rosto.

Kurenai: Ino querida, esta em condições para fazer a apresentação em grupo? – perguntou preocupa e Ino percebeu que Kurenai-sensei havia chorada por causa da sua musica.

Ino: Estou sim, eu só me deixei levar pela música – falou e Kurenai assentiu sorrindo admirada para a aluna.

Tsunade: Antes que me esqueça, cada apresentação recebera uma nota de 0 a 20 que serão dadas pelos juízes – falou assim que viu as meninas subir ao palco.

Sakura pegou uma guitarra, enquanto Hinata arrumava o microfone da rosada no seu pedestal. Hinata, Tenten e Temari pegaram um microfone.

Kurenai: Por favor, diga-nos o por que de vocês terem criado essa musica, sobre o tema que escolheram e também o nome dela – falou para as garotas.

Tenten: Nossa musica é Everybody hurts, ela foi composta porque todos nós já passamos por algo que nos machucou profundamente – falou – e também ela foi feita como uma forma de expressar o que sétimos – falou.

Everybody hurts

Temari e Ino: Don't know, don't know if I can do this on my own
Why do you have to leave me?
It seems I'm losing something deep inside of me
Hold on, on to me

(Não sei, não sei se eu posso fazer isso sozinha
Por que você tem que me deixar?
Parece que eu estou perdendo alguma coisa dentro de mim
Segure-se, em mim)

Elas começaram juntas em uma ótima sincronia. Ino pensava em sue passado enquanto cantava, ela cantava para ele, para aquele que a usou e a fez se sentir um lixo para aquele que foi o causador daquela dor, mas a cima de tudo ela cotava como se sentia. Temari por outro lado cantava para Kankuro, pois depois de sua morte ela sentia que estava faltado um pedaço de si e que não conseguiria superar aquilo sozinha.

Hinata: Now I see
Now I see

(Agora eu vejo
Agora eu vejo)

Everybody hurts some days
It's ok to be afraid
Everybody hurts
Everybody screams
Everybody feels this way
And it's ok
La di da di da da, it's ok

(Todo mundo se machuca algum dia
Não tem problema ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se sente assim
E está tudo bem.
La di da da di , tudo bem.)

Hinata continuou. Ela deixou que seus sentimentos por tudo o que passou fossem expressados na música, ela cantava mostrando que todos sentiam dor, não apenas ela e suas amigas, mas talvez ela achassem que elas eram a que mais sentiam essa dor.

Tenten: It feels like nothing really matters anymore
When you're gone, I can't breathe
And I know, you never meant to make me feel this way
This can't be happening

Now I see
Now I see

(Parece que nada realmente importa mais
Quando você vai embora, eu não posso respirar
E eu sei que você nunca quis me fazer sentir desse jeito
Isso não pode estar acontecendo

Agora eu vejo
Agora eu vejo)

Tenten cantava com os olhos fechados, estava pensando em seu pai, por mais que ele tenha feito coisas horríveis, talvez não tão horríveis quando o que o pai de Hinata fez, mas ela sofreu muito por causa do pai, mas mesmo assim ela o amava e o queria por perto. No fundo ela sabia disso, só faltava admitir em voz alta.

Temari e Ino: Everybody hurts some days
It's ok to be afraid
Everybody hurts
Everybody screams
Everybody feels this way
And it's ok
La di da di da da, it's ok
La la la la La

(Todo mundo se machuca algum dia
Tudo bem ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se sente assim
E está tudo bem
La di da da di, tudo bem.
La la la la La)

As duas loiras cantaram mais uma vez juntas e assim com as outras duas amigas, elas colocaram seus sentimentos na música. E o que todos perceberam era que as duas queriam acreditar que todos passavam por isso.

Sakura: So many questions, so much on my mind
So many answers I can't find
I wish I could turn back the time
I wonder why...

(Tantas perguntas tanto em minha mente
Tantas respostas que eu não consigo encontrar
Eu gostaria de poder voltar no tempo
Eu me pergunto por que...)

Sakura cantou com dor em sua voz, porem ninguém pareceu perceber. Te fato o que a rosada cantara era o que ela estava sentindo no momento, perguntas dolorosas em sua cabeça, respostas que talvez nunca serão encontradas e o desejo de voltar ao tempo e evitar que aquilo houvesse acontecido.

Tenten: Everybody hurts some days
Everybody hurts some days

(Todo mundo se machuca algum dia
Todo mundo se machuca algum dia)

Tenten foi para perto de Hinata e segurou sua mão a apertando forte, pois assim como ela Hinata estava com receio de que não iria conseguir terminar a musica e Tenten percebeu isso.

Sakura: Everybody hurts some days
It's ok to be afraid
Everybody hurts
Everybody screams
Everybody feels this way
And it's ok
La di da di da da, it's ok

(Todo mundo se machuca algum dia
Não tem problema ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se sente assim
E está tudo bem
La di da da di, tudo bem.)

Sakura cantou fechando os olhos e assim que fechou a lembrança do que disse a Kakashi e Rin vieram em sua mente fazendo a mesma abrir os olhos rapidamente.

Hinata: La la la la la, it's ok

(La di da da di, tudo bem)

Ino: Everybody hurts somedays
But it's okay to be afraid

(Todo mundo se machuca algum dia
Não tem problema ter medo)

Ino cantava tentando acreditar que realmente não tinha problemas em sentir medo.

Todas: Everybody hurts some days
Yes, we all feel pain
Everybody feels this way
But it'll be ok
Can somebody take me away
To a better place?
Everybody feels this way
It's ok

(Todo mundo se machuca algum dia
Sim, todos nós sentimos dor
Todo mundo se sente assim
Mas tudo vai ficar bem
Alguém pode me levar embora
Para um lugar melhor?
Todo mundo se sente assim
Tudo bem)

Todas se encontravam uma do lado da outra, Tenten e Hinata do lado direito de Sakura e Ino e Temari do esquerdo, fora a rosada as outras estavam de mãos dadas passando conforto uma para a outra.

Temari: La di da di da da, it's ok
La la la la la, it's ok
La di da di da da, it's ok
La la la la la, it's ok

(La di da di da da, tudo bem.
La la la la la, tudo bem.
La di da di da da, tudo bem.
La la la la la, tudo bem.)

Assim que elas terminaram muitas palmas foram ouvidas e muitos olhares admirados, pois o que elas não sabiam era que sua música havia tocado o coração de muitos que estavam ali presentes.

Kurenai: Muito bom meninas, vocês foram incríveis e simplesmente maravilhosas – falou encantada com elas. As meninas voltaram a seus lugares e ficaram em silencio, Gaara não tinha coragem de falar com Ino. Muitos outros se apresentaram, mas as garotos e os garotos pareceram não ligar, até que Kurenai-sensei anunciou algo que chamou a atenção dos 10 – Deidara, por favor apresente-se – falou fazendo o loiro subir ao palco – Kurenai fez as mesma perguntas para Deidara.

Deidara: Minha música se chama One I Love e eu fiz ela pensando na morena mais lida desse colégio – disse olhando pra Tenten – essa música é pra você Tenten, espero que goste – falou piscando pra morena e fazendo Neji o fuzilar com o olhar

One I Love

Deidara: Could you could you come back
Come back together
Put yourself on my back
And say is forever

(Você poderia, você poderia voltar?
Volte para junto de mim
Se coloque em minhas costas
E diga que é para sempre)

Could you could you come on
Come on forever
Your shoulders knees and your back
Are what keep me together

(Você poderia, você poderia vir?
Venha em definitivo
Seus ombros joelhos e suas costas
São o que me mantem junto)

Cause you're the one I love

(Porque você é aquela que eu amo)

Could you could you come in
Come in together
Tie yourself to mast
It's now or it's never

(Você poderia, você poderia entrar?
Entre comigo
Amarrar-se ao mastro?
É agora ou nunca)

It's gonna tear us apart
Tell me forever
It's gonna tear us apart love
Or keep us together

(Poderia isto nos rasgar em pedaços?
Diga-me para sempre
Isto vai nos rasgar em pedaços
Ou nos manter juntos)

Cause you're the one I Love

(Você é aquela que eu amo)

Deidara cantou a música inteira olhando para Tenten o que fez a mesma corar. Quando terminou ele resolveu falar:

Deidara: Espero que você me de a chance de fazê-la muito feliz Tenten – disse sorrindo

Neji: Vai sonhando idiota, ela é MINHA namorada – falou irritada

Deidara: Então acho que perdi essa, mas é uma pena. Alguém como Tenten merece alguém bem melhor do que você! – falou se fingindo de inocente.

Tsunade: Chega! – falou irritada – Deidara e seus grupo se apresentem – falou

Com isso Sasori, Kiba, Jyuugo e Sai sobem ao palco e Kurenai faz as mesmas perguntas.

Kiba: Nossa música é Just to be where you are – falou – Nós a fizemos para que Hinata, Sakura, Tenten, Temari e Ino saibam que estaremos sempre esperando por elas, por que aqueles que estão ao lado delas nesse momento não se importam de verdade com elas, mas nós sim e é por isso que nós iremos esperar por elas – falou fazendo 4 garotas ficarem surpresa e uma revirar os olhos.

Just to be where you are

Sai: I will not stop searching 'till I am where I want to be
cause all I have is nothing without you right here with me
I won't stop chasing after you
it doesn't matter how far
cause everything that I need is everything you are

(Não pararei de procuarar até que eu esteja onde eu quero estar
Pois tudo que eu tenho é nada sem você ao meu lado.
Não vou parar de correr atrás de você
Não importa quanto eu tenho que andar
Pois tudo que eu preciso é tudo que você é.)

Sai cantou o tempo inteiro olhando para Ino. E durante todo esse tempo ele tinha um sorriso falso no rosto o que não passou despercebido pelos meninos nem por Sakura.

Kiba: and I would wait right here forever
just to be where you are
and I would trade it all in a second
just to be where you are

(Eu esperaria aqui para sempre
só para estar onde você está
Eu daria tudo em um segundo
só para estar onde você está)

Kiba olhava para Hinata com um olhar um tanto tímido, ele podia não confessar, mas ele tinha se apaixonado por Hinata de verdade e no fundo se sentia culpado por ter feito a aposta, mas jamais admitiria isso.

Jyuugo: and I would wait right here forever
just to be where you are
and I would trade it all in a second
just to be where you are

(Eu esperaria aqui para sempre
só para estar onde você está
Eu daria tudo em um segundo
só para estar onde você está)

Jyuugo olhava para Temari, mas por um breve momento olhou para Shikamaru sorrido vitorioso por ter a atenção da loira para si.

Sasori: don't have all the answers
but one thing I know is that
where you are going is where I want to go
don't have all the words to tell
I know cause I've already tried
all I know is that when you are here
you make me feel alive

(Não tenho todas as respostas
Mas uma coisa que eu sei é que
Para onde você estiver indo é para onde eu quero ir.
Não tenho todas as palavras para dizer
isso eu sei porque eu já tentei
Tudo que eu sei é que quando você está aqui
Você faz com que eu me sinta vivo)

Sasori encarava Sakura e a mesma encarava o ruivo, ele estava confiante. Ele agora tinha quase 100% de chace de ganhar a aposta.

Todos: just to feel
to feel you here with me
just to hear you whisper
the words that are priceless to me
just to know you more
to be with you
to lose myself in you
is all I want
all I want
just to be where you are

(Somente sentir
sentir que você está aqui comigo
apenas ouvir você sussurrar
as palavras sem preço para mim
Só quero te conhecer mais
estar com você
Me perder em você
isso é tudo que eu quero
tudo que eu quero
Estar onde você está)

Deirada: and there is nothing that I wouldn't do
just to be where you are
and there is nothing that I wouldn't go through
just to be where you are

(Não existe nada que eu não faria
apenas para estar onde você está.
Eu passaria por qualquer coisa
Apenas para estar onde você está)

Deidara olhava pra Tenten com um olhar de decepção o que fez a mesma abaixar a cabeça, mas a mesma não sabia era que ela não estava nem ai pra ela, ele só estava furioso por ter perdido a aposta e iria se vigar por Tenten ter escolhido Neji Hyuuga.

A tarde passou rápido para as meninas que estavam dando uma ultima revisada nas coreografias, mas para os garotos a tarde passou lentamente

–-x--x--x--x--x--

Rin estava muito preocupada com Sakura então ela resolveu ligar para seu marido.

Rin: Alo? Querido? - perguntou

Kakashi: Olá, querida. Esta tudo bem? - perguntou preocupado

Rin: Estou preocupada querido - falou suspirando - Sakura cantou uma música que me deixou muito mais muito preocupada e você sabe que ela sempre expressa seus sentimentos em suas músicas - falou ao marido - tem como vir passar essa semana aqui? - perguntou

Kakashi: Essa semana? - perguntou

Rin: Sim, haverá apresentações ate sexta e eu não sei quando ela irá apresentar seu solo e alem do mais você é único que consegue decifrar o que ela realmente esta sentindo quando canta - falou

Kakashi: Não se preocupe irei para ai o mais rápido que conseguir, eu prometo meu amor - falou serio

Rin: Obrigada querido - falou - estarei lhe esperando. Eu te amo, cuide-se - falou ao marido

Kakashi: Também te amo querida, você também se cuide - falou antes de desligar.

–-x--x--x--x--

???: E então o que descobriu Itachi? - perguntou o homem o olhando seriamente

Itachi: Não consegui descobrir muita coisa, mas percebi que tem cinco garotas que odeiam Sakura e suas amigas - falou encarando o homem a sua frente

???: Interessante - falou - descubra mais coisas sobre Sakura Haruno– falou friamente

Itachi: Como quiser - falou antes de sair

???: Você pagará muito caro por ter se entrometido no meu de meu plano Sakura Haruno. E pode ter certeza que irá pagar com sua vida! - falou rindo malignamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Feliz ano novo pessoas lindas :3 desejo tudo de bom e do melhor a vocês!! Beijos da Mell