Passados Obscuros escrita por Drummer


Capítulo 21
Fim!


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao capítulo final, e eu espero que vocês gostem!
Eu dedico esse capítulo a leo uzumaki, anjinha1fofinha por terem favoritado, mas também dedico ele para todas as pessoas que comentaram e que acompanharam a fic, dedico aos fantasmas também ^^ muito obrigada meus anjos, vocês são os melhores leitores e leitoras do mundo, e eu ao vocês do fundo do meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530907/chapter/21

Hinata se olhava no espelho, e estava deslumbrante. Os últimos retoques iriam ser feitos e então estaria pronta para entrar na igreja.

Hinata: Estou muito nervosa – falou se virando para as amigas

Tenten: Não se preocupe Hina, tudo vai dar certo – falou sorrindo

Hinata: Eu sei, mas é que hoje é meu grande dia – falou sorrindo feliz e nervosa ao mesmo tempo.

Sakura: E por ser seu grande dia deve ficar calma e aproveitar cada segundo – falou abraçando a amiga

Ino: Isso, alem do mais não tem com o que se preocupar – falou animadíssima – mal vejo a hora que eu irei subir no altar

Temari: E eu vou morrer de pena do meu lindo irmãozinho – falou fazendo as outras rir

Ino: Muito engraçadinha Temari – falou debochada

Tenten: Já que ainda temos tempo, me digam como vão as coisas? – perguntou

Ino: Ótimas, as aulas de psicologia são perfeitas – falou animada – mas cuidar da empresa com meu pai é super chato, mas ainda bem que tenho o Gaara.

Temari: Nem me fale, eu tenho Shikamaru e Gaara pra me ajudar - falou terminando de se arrumar

Hinata: Agradeço por ter entregado a empresa pro Neji – disse rindo – mas e você Sakura, como anda as coisas na agencia?

Sakura: Puxadas, mas damos conta e não se preocupe Naruto é ótimo no que faz – disse sorrindo orgulhosa do companheiro – há é a propósito, terei um irmãozinho – falou

Temari: Já saiu o resultado? – falou surpresa – um irmão? Devo dar os parabéns a Rin depois, mas e você não queria uma irmã? – falou

Sakura: Prefiro um irmão, alem do mais Obito, foi uma pessoa muito importante para papai – falou se lembrado da historia que Kakashi havia contado.

Ino: Muito bem, chega de papo, agora vamos terminar com a Hina e começar esse casamento! – falou animada

Depois de tudo pronto, as garotas deixaram Hinata sozinha com Neji e foram para igreja, afinal seriam as madrinhas da Hyuuga, todas estavam elegantemente e isso deixava seus namorados/noivos com um pouco de ciúmes. Depois de 20 minutos a marcha nupcial iniciou e Hinata entrou. Ela estava maravilhosa e Naruto não podia desviar os olhos dela nem por um segundo. Os dois se encontravam com os olhos brilhando, estavam realizando um sonho. Neji entregou Hinata para Naruto, mas antes lhe beijou a testa e assim que Naruto segurou as mãos da amada lhe depositou ali um pequeno beijo para então se encaminhar até o padre. Passado algum tempo a hora de trocar as alianças havia chegado e juntamente das alianças os votos de casamento, Naruto resolveu começar:

Naruto: Hinata, desde a primeira vez que a vi, eu senti algo diferente, eu queria protegê-la a cima disto queria estar ao seu lado e ser digno disso, mas eu confesso que fui idiota e não percebi isso antes, depois de ter feito a aposta eu passei a pensar em estar com você sem ela ser o motivo, foi ai que eu percebi que eu quero tê-la pra sempre ao meu lado, por que eu a amo e sei que não posso mais ficar sem você, pois você meu amor, é meu tudo, e sem você não encontrarei forças pra viver – falou olhando os lindos olhados perolados brilharem diante suas palavras.

Hinata: No começo eu tive medo do que podia acontecer a você caso me envolvesse, mas graças a você e suas palavras, eu me apaixonei por uma pessoa maravilhosa a qual eu tenho muito orgulho, e é com essa pessoa que eu quero passar os restos dos meus dias, você me completa Naruto e eu te amo mais que tudo! – falou deixando uma cristalina lagrima de alegria rolas sobre sua face, que logo foi enxugada pelo loiro com delicadeza.

Padre: Agora eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva – falou para logo o casal trocar um beijo cheio de amor e carinho. Depois que a cerimônia terminou, todos foram para a festa do casamento que estava divina, todos estavam se divertindo. A valsa entre Naruto e Hinata surpreenderam muitos que ali estavam, a final a química que existia entre eles, não tinha comparação! Hinata e Naruto estavam sentados na mesa juntamente com seus padrinhos, aos poucos todos iam ate eles lhe desejando tudo do melhor para o casal.

Kiba: Hinata, Naruto. Parabéns pelo casamento, lhes desejo muitas felicidades e que sejam muito felizes – falou um pouco sem graça

Hinata: Kiba! – falou surpresa – não imaginei que viria – falou se lembrando do que aconteceu entre eles – fico feliz que tenha vindo – falou abraçando o garoto que ficou sem jeito – relaxa, aquilo que aconteceu esta no passado, você me pediu perdão, você é uma boa pessoa Kiba e tenho certeza que algum dia ira encontrar o amor também – falou sorrindo.

Kiba: Obrigado Hinata – falou retribuindo o sorriso – mas confesso que eu não iria mesmo vir no seu casamento, só vim porque o baka do Naruto me ligou e falou que se eu não viesse ele viria atrás de mim – falou fazendo Naruto receber um olhar de indignação de Hinata – mas fico feliz por ele ter feito isso – falou – bom, vou indo vejo vocês depois – falou indo para longe deles em outra mesa.

Shikamaru: Você e suas manias em – falou rindo pro amigo

Naruto: Todos merecem uma segunda chance não acha? – falou piscando

Gaara: Acho que esta na hora pessoal – falou para os demais.

Naruto: Hora do que? – perguntou confuso.

Temari: Apenas nos acompanhem – falou para o loiro e para a azulada que assim o fizeram – sentem aqui – falou apontando para duas cadeiras que se encontravam em frente ao palco.

Ino: Bom, pessoal queremos a atenção de vocês por um tempo. Nós, os padrinhos e madrinhas dos noivos temos algo para dizer a eles, tipo uma homenagem – falou sorrindo olhando diretamente para os amigos – Tenten é com você – falou passando o microfone para a morena.

Tenten: Bom, eu vou falar sobre a doce e pequena Hinata, a garota que conheço há muito tempo. Eu a conheci em um internato, ela era quieta e era solitária e por isso sempre havia garotas a incomodando. Mas eu passei a conhecer melhor ela no dia em que eu a encontrei chorando dentro do armazém daquele colégio, naquele dia eu estava tentando me esconder de algumas pessoas e acabei a encontrando, mas o fato de ela estar lá sozinha e chorando me incomodou, principalmente quando olhei nos olhos dela, eles estavam apagados, tristes e sem vida, e no fundo eu sabia que ela não se sentia bem e mesmo sem saber como, eu a abracei – falou olhando nos olhos da amiga enquanto falava, era como se ela estivesse revivendo aquele momento – no começo tudo o que ela fez foi se assustar e ficar parada, mas depois ela desabou e chorou, e foi naquele momento que eu soube que ela precisava de mim e a partir daquele dia eu não a deixei sozinha. Eu conheci sua historia, eu enxuguei suas lagrimas, eu a fiz sorrir quando ela mais precisava, eu aprendi a ama-la! – fez uma pausa. Os olhos de Hinata estavam prestes a derramar algumas lagrimas causadas pelas palavras da amiga, e para Hinata ela não se importava em borrar a maquiagem, mas Ino já tinha cuidado disso usando maquiagem a prova de água, Hinata estava segurando a mão de Naruto firmemente - eu amei e ainda amo a garota doce, forte, meiga, simpática que ela é, Hina, pra mim você é como uma irmã e sempre será, por isso o que eu quero dizer é que sempre vou continuar do seu lado não importa o que aconteça. Eu te amo Hinata! – falou sorrindo docilmente para ela, Tenten passou o microfone para Neji.

Neji: Bom, eu poderia falar da minha linda e maravilhosa prima, mas vou falar sobre o baka do Naruto – falou fazendo os amigos rir e Naruto bufar – mas a verdade é que por trás desse loiro que parece um retardado existe uma boa pessoa, e talvez a palavra boa ainda seja muito pouca pra descrever ele. A questão é que esse baka, ele é uma das pessoas mais importantes pra mim, ele é meu irmão e querendo ou não eu amo ele e desejo a ele e a minha prima toda a felicidade do mundo. Pois o Naruto ele é o tipo de pessoa que te motiva a ser alguém melhor, que te da forças pra seguir em frente, é uma pessoa que não desiste e que por ele daria sua própria vida pra proteger aqueles que ama, e esse é o Naruto Uzumaki que eu respeito e que me orgulho de ter como amigo – falou sorrindo de canto.

Ino: Eu sempre fui uma garota fraca, facilmente enganada pelos outros, eu achava que ninguém iria ser verdadeiro comigo, mas ai, você Hinata se aproximou de mim e me fez perceber que entre tantas pessoas que querem lhe machucar, sempre haverá pessoas que você pode confiar. Você Hina, fui uma das minhas primeiras amizades verdadeiras que eu tive e agradeço de todo o coração você ter me encontrado! E te desejo tudo do melhor que possa existir, pois você merece isso e muito mais, parabéns Hina, e seja muito feliz! – falou

Gaara: Não tenho muito o que falar do Naruto, afinal ele é um livro aberto e todos podemos ver quem ele realmente é! Mas cara, você é uma pessoa extremamente importante na nossa historia, pois sem você, nós jamais seriamos esse grupo unidos que somos, sem você nunca teríamos nos conhecido. Então cara é com orgulho que te digo, eu te amo, e a felicidade do mundo inteiro ainda é pouca para você – falou vendo os loiro colocar as mãos no rosto tentado enxugar as lagrimas, pois Neji e agora Gaara, não eram fácil de convencer a dizer coisas bonitas assim.

Temari: Hinata, nossa princesinha. Nós sempre te vimos como um anjo que poderia se machucar a qualquer momento, sempre tivemos medo de magoa-la, e de perdê-la, a final nos te amamos – fez uma pausa – não sei o que dizer, você me conhece, não sou do tipo que faz homenagens para os outros e confesso ensaiei por muito tempo o que diria a você, mas não lembro nem da metade. Hina, eu espero que a familia que você ira construir ao lado do Naruto seja maravilhosa, ela será perfeita se vocês estiverem juntos e eu sei que estarão, por isso sei que terá bastante trabalho com seus filhos e sei que Naruto terá dificuldade com eles, mas sei que serão mais do que feliz, parabéns pequena – falou mostrando orgulho em seus olhar.

Shikamaru: Então, Naruto agora sua vida vai mudar completamente, e mudara para melhor. Tenha em mente que agora você não será mais aquele garoto que fazia todos rir, agora você terá uma vida ao lado da Hinata e se não cuidar bem dela a Sakura de mata, você deve fazê-la rir muito mais do que qualquer outra pessoa – falou fazendo o amigo sorrir entre as lagrimas – você é o melhor amigo que todos nós temos orgulho de ter ao nosso lado, parabéns Uzumaki.

Sakura: Parece que chegou a minha vez – falou fazendo Hinata rir – lembra a noite que você se chamou de fraca? Com certeza lembra. Agora de uma olhada ao seu redor, olhe para a pessoa que esta ao seu lado e me diga, acha mesmo que é fraca? Acho que agora você percebe o que quis dizer naquela noite. Por ser quem você é, conquistou tudo isso, por ser essa garota maravilhosa você encontrou alguém que ira te proteger muito melhor do que eu costumava proteger. Você é mais forte do que imagina Hina, e você ira muito mais longe do que pensa. Eu machuquei você muitas vezes, mas mesmo assim você me perdoou, e hoje eu compreendo perfeitamente, depois de tudo o que passamos, e de nossa amizade se fortalecer novamente, Hinata eu amo você, assim como eu amo Naruto, pra mim vocês são a minha família, meus irmãos, posso ter perdido a minha a 11 anos atrás, mas hoje percebo que ganhei outra, parabéns e saiba que sempre estarei ao seu lado para o que der e vir.

Sasuke: Naruto, você é o garoto mais irritante que eu conheci na minha vida toda! Então vê se não some do nada ta? Você vai fazer falta. O que eu posso dizer é que você é uma das pessoas que eu mais admiro, essa pessoa alegre que quer ser alguém que ira proteger aqueles que ama com a própria vida se for preciso, aquele que não consegue desistir dos seus sonhos, aquele que eu chamo de melhor amigo. Então não me importo de você continuar sendo essa mesma pessoa que você é, pois todos nós nos orgulhamos disso, mas tenha em mente que você não é mais um garoto, mas sim um homem que tem uma mulher, então Naruto seja feliz por toda sua vida e tenha juízo viu. Nós todos te amamos Naruto e todos nós te amamos Hinata, por isso em nome de todos desejamos a vocês tudo de melhor que existe no mundo!

Quando terminaram muitas palmas foram ouvidas e Naruto e Hinata não evitaram subirem no palco e abraçar os amigos.

Naruto: Muito obrigado pela homenagem, mas agora é a vez do nosso discurso – falou sorrindo – essas 8 pessoa, todas elas, são responsáveis pela nossa historia e eu agradeço por vocês, meninas terem vindo para cá, muito obrigado por fazerem parte da minha vida e da nossa historia!

Hinata: Bom, todos nós temos um motivo para existir. Às vezes achamos que não temos importância e que às vezes a morte é mais interessante, eu aprendi que cada um nasce por uma razão especial. Alguns podem nascer para eliminar a escuridão que existem nos corações daqueles que o cercam – Kakashi e Sakura trocaram olhares – outros podem procurar por seu grande amor, mas podem não acha-lo e acabam por se machucar com as pessoas erradas – olhou para Ino – mas a questão é que você vai encontra-lo quando menos se espera, e antes de tomar decisões precipitadas tenha o juízo de falar o que sente sem medo! Outros podem se culpar por algo que não tiveram culpa – olhou para Temari e pensou em si mesma – mesmo sabendo que fez tudo o que podia, ainda ira se culpar e se prender ao passado, e nesse momento alguém aparecerá para quebrar suas correntes. Eu sempre me culpava pela morte de minha irmã, mas hoje estou livre das correntes e pra ser sincera não fui eu a pessoa que encarou meu passado, mas eu agradeço do fundo do meu coração por estar livre agora, e também agora eu posso dizer que lembro dela, não com dor, mas com saudade. Bom, a também aquelas pessoas que sofreram tanto que tiveram seus corações fechados para o mundo, que sentiram tanta dor que deixaram seus sentimentos de lado e se tornaram pessoas frias – olhou e sorriu de leve para a rosada – e esses são os nossos casos, as nossas historias. E sabem se alguém me perguntar se eu acredito em destino, minha resposta é sim, pois tudo isso que aconteceu só pode ter sido obra dele, e talvez alguns de vocês pensem que cada um ira para um lado, mas eu digo que isso é impossível, talvez vocês digam que esse é o fim da nossa historia – falou vendo Shikamaru abraçando Temari por traz, Tenten agarrada ao braço de Neji, Ino e Gaara abraçados pela cintura e Sasuke com o braço em cima do ombro da Sakura e a rosada com a mão na cintura do moreno, todos estavam sorrindo! - mas eu digo...que esse é apenas o inicio dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, alguém pra me dizer o que achou?
Beijos anjos, foi ótimo estar com vocês