Passados Obscuros escrita por Drummer


Capítulo 17
Perdão!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530907/chapter/17

Naruto: O que você quer? – perguntou indo direto ao assunto. Eu havia lhe mandado uma mensagem dizendo que queria falar com ele urgentemente e pra minha surpresa ele aceitou, marquei no local onde ele me pediu em namoro, ele no começo recusou mais depois de um tempo aceitou e agora esta aqui, ao meu lado olhando para frente sem emoção alguma.

Hinata: Será que podemos conversar sem ficar este clima entre nós? – perguntei o olhando.

Naruto: Difícil saber, afinal ate ontem você me odiava – disse sarcástico.

Hinata: Sei que não tenho direito, mas me perdoe por tudo o que fiz – falei e desta vez ele me olhou – fui ingrata com você e com os meninos depois de terem me salvado varias vezes, perdão por afasta-lo quando no final das contas eu estava errada. Eu só lhe afastei porque ainda estou presa ao passado e enquanto não suberá-lo não poderei viver o presente e nem ter um futuro. Eu disse pra mim mesma que iria atrás da minha felicidade e que eu não seria a primeira a dizer adeus, mas às vezes eu só atrapalho, mas eu não quero me afastar, não quero perder mais ninguém que amo.

Naruto: Então vá, viva o presente. As correntes que antes lhe prendiam não existem mais, Sakura as cortou para que finalmente você pudesse ser livre, não percebeu Hinata? Esta na hora de recomeçar – falou sendo sincero – a um tempo a traz uma amiga me disse que nosso anjo da guarda sempre esta por perto, mas nunca percebemos sua presença, seu anjo sempre fui a Sakura! Acho que eu nunca vou esquecer as palavras que ela me deixou naquela carta, mas uma coisa eu sei...ela deixou de ser sua anja da guarda, pois ela passou esse papel para mim, e por mais que eu queira esquecê-la depois de tudo o que aconteceu, eu não posso e não consigo, porque eu ainda te amo e sempre vou amar. e mesmo que você queira recomeçar sua vida sem que eu esteja nela, tudo bem, pois irei respeitar, mas não irei me afastar mesmo que você escolha alguém melhor do que eu, eu pelo menos desejo ser seu amigo. Pois amar é saber deixar a pessoa amada partir, mesmo sabendo que ela pode esquecê-lo, mesmo sabendo que ela estará com outro, amar é saber que ela esta feliz, mesmo que não seja com você. Se você estiver feliz isso será o suficiente para mim! Mas eu a partir de agora irei protegê-la, pois sou seu anjo da guarda, e aquele que te ama! – falou sorrindo para mim, seu sorriso era verdadeiro, porem triste.

Hinata: Você desistiria assim de mim tão fácil? – perguntei surpresa e um pouco magoada.

Naruto: Se você não me quer ao seu lado, porque devo lutar? Você mesma disse que eu sou o ultimo homem para o qual você voltaria, se você não me deixara ficar ao seu lado e ama-la não irei força-la a nada pois a decisão é sua! E não estou falando que estou desistindo de você, pois sempre quero estar ao seu lado, se não como o seu amor, como seu amigo, isso é pedir demais? – perguntou olhando para o chão.

Hinata: Sabe o que é pedir demais Naruto? É pedir para que você me perdoe depois de tudo o que fiz e me aceite de novo para que juntos possamos recomeçar e ser felizes, sem passado, sem tristezas, só nós dois juntos, pois eu sei que se você não estiver ao meu lado não irei conseguir! E diferente de você não pretendo vê-lo ser feliz se não for comigo, pois ninguém lhe amara como eu te amo! Você pode ter sido o primeiro a dizer que me amava, pois eu fui idiota demais para não dizer isso logo no começo, quando eu sabia que eu o amei desde a primeira vez que você estava ao meu lado, e é por te amar tanto que eu lhe peço para que fique comigo, para me deixar ama-lo e o fazer feliz e para que juntos tenhamos um final feliz. Então o que me diz, pode me perdoar? – perguntei o olhando com esperança, mas ao mesmo tempo com medo de sua resposta.

Naruto: Eu já não disse que te amo? – falou ele irônico e tudo o que fiz foi pular em pescoço sorrindo, ele retribuiu o sorriso e logo eu selei nossos lábios matando a saudade daquele que eu mais amo.

Hinata: Jamais deixarei você sair da minha vida novamente! Nunca mais perderei meu sol – falei colando nossas testas.

Naruto: Nessa caso, nunca deixarei que se afaste de mim, não perderei minha lua novamente – falou sorrindo para mim e esse foi o sorriso mais lindo que já vi – as meninas ainda querem ir embora? – perguntou-me preocupado.

Hinata: Elas não podem partir, o coração delas esta divido...pela culpa, pelo vazio e pela saudade. Elas não vão embora, pelo menos não ate as nacionais, elas pretendem pelo menos competir pelo colégio – falei deitada sobre o ombro do meu loiro – mas a cima de tudo acredito que assim como eu, elas não podem partir, pois falta alguém entre nós – falei suspirando – ela retornara? – perguntei o olhando.

Naruto: Estaria mentindo se dissesse que não – disse olhando o céu – não se pode ficar longe daqueles que amam, isso é uma fato, ela voltara – falou sorrindo pra mim confiante.

Hinata: Como tem tanta certeza? – perguntei

Naruto: Imagino que ela sofreu muito na sua infância e alem do mais ela nós ama...e seu coração esta aqui, ela ira voltar para busca-lo mais cedo ou mais tarde, mas sabe a partida dela não quer dizer que você e as meninas não devem seguir em frente. Pois ate mesmo ela deve de deixar tudo pra trás e continuar com sua vida. Por mais triste que seja, nossa vida não acaba, e a nossa felicidade depende apenas de nós mesmo e é por isso que pretendo fazê-la muito mais muito feliz, e nunca mais magoa-la, eu juro! – falou serio olhando em meus olhos.

Hinata: Não precisa me jurar. Sei iras cumprir com sua palavras, assim como eu cumprirei a minha de fazê-lo feliz e ama-lo – falei sorrindo para ele sinceramente e lhe dando um selinho – mas agora, quero me desculpar aos meninos, posso? – perguntei recebendo um sorriso enorme como reposta.

[...]

Shikamaru: Não se preocupe com isso Hina, esta no passado e a partir de agora seremos mais responsáveis, nós não, só esses manés que apostaram – falou com um sorriso de vitorioso e isso me fez rir.

Neji: É bom vê-la sorrir novamente – disse me abraçando

Hinata: Me falaram uma vez que eu sou forte, forte por possuir sentimentos, por chorar, mas isso também é uma fraqueza, por mais que eu esteja sorrindo com vocês, ainda ha um pedaço de mim que quer chorar e eu nem ao menos sei o motivo. O que quero dizer é que minha ferida não esta totalmente cicatrizada e eu quero cura-la de eu vez por toda essa ferida, por isso quero fazer parte da vida de vocês novamente, pois também amo vocês e segundo uma rosada ta na hora seguir em frente e parar de chorar – disse sendo sincera com eles – mas em fim, chega de momentos triste – disse sorrindo – quero lhes oferecer minha ajuda se quiserem reconquistar as meninas – falei surpreendendo os 5.

Shikamaru: Bom, Hina...agradeço sua oferta, mas eu não quero. Sem querer ofendê-la, mas o motivo do meu rompimento com Temari foi a falta de confiança em mim...por mais que eles sabiam sobre o passado de vocês, não se deve sair acreditando em tudo o que se diz, antes de acreditar naqueles que só queriam a prejudicar deveriam ter vindo direto a nós. Vocês foram ingênuas e idiotas de mais e isso fez com que toda a desgraça de ligasse – falou sendo sincero, e eu não ousei retrucar, pois ele estava certo – eu tentei resolver as coisa com ela, mas ela não acreditou...ela desistiu de nós. E alem do mais essa não é como as historias onde a mocinha resolve dar uma segunda chance para o seu amado, desta vez será o mocinho a resolver se sua amada merece uma segunda chance – falou dando um leve sorriso de canto e em seguida suspirando tristemente – eu a amo, mas se Temari sentir minha falta, ela que venha me procurar – falou dessa vez serio.

Hinata: Tudo bem – respondi – e não se preocupe não contarei para ela.

Neji: Já recebi a ajuda, mas valeu Hina – disse bagunçando meu cabelo e isso me fez bufar pensado no tempo que passei para arruma-lo.

Gaara: Não estou pronto para recomeçar com Ino. Sinto muito Hinata – falou sem me olhar.

Hinata: Ah, antes que me esqueça. Nas nacionais são 3 musicas que devem ser composta por os participantes, então eu e as meninas pensamos assim: uma eu e as meninas criaremos, em homenagem para Sakura onde apenas nós cantaríamos, outra seria um dueto, onde nos dividiríamos em casais pra cantar, seria uma das músicas antigas da Sakura que nunca usamos e a ultima vocês criariam e cantariam sozinhos, o que acham? – perguntei e eles concordaram, depois de algum tempo resolvi voltar para casa e ver como as coisas estavam por lá – estou de volta meninas – falei entrando na sala.

Temari: Onde estava? – perguntou estreitando os olhos.

Hinata: Concertando a burrada que fiz – falei e isso só a deixou confusa – estava com Naruto – respondi.

Temari: Parece que você conseguiu os perdoar – falou com amargura na voz, Temari ainda não havia superado a partida de Sakura e nem a perda de Shikamaru, mas a cima de tudo ela ainda estava se culpando por Kankuro a odiar e isso me irritou, me fez lembrar das palavras de Shikamaru, e só me fez imaginar que a única coisa que nós mantia unidas era a Sakura, pois ela sempre fora o pilar que nos sustentou, sempre carregou as nossas dores. Temari tinha perdido as esperanças e a razão, será que ela não percebeu ainda? Tudo isso aconteceu para que nos tornássemos mais fortes e invés de nos esconder de nossos medos, devemos enfrentá-los. Ela não tinha motivos para estar assim, pois eu passei pelas mesmas coisas ou ate mesmo pior, mas depois de ouvir aquela gravação eu entendi e agora sei que eu posso superar as dificuldades graça a ela e graças a eles – seu coração é muito mole Hinata – falou decepcionada e isso me irritou ainda mais! Tenten desceu para a sala juntamente com Ino, elas devem ter escutado o que estávamos conversando, elas ficaram a direita de mim e de Temari nos olhando confusas.

Hinata: Muito pelo contrario Temari, eles foram capazes de me perdoar! Eles podem ter errado em fazer aquela aposta, mas nós fomos idiotas ao ponto de acreditar naqueles que só queriam nos prejudicar, e não demos nem uma chance para aqueles que estavam nos ajudando a esquecer nossos passados! Acha mesmo que somos nós que devemos desculpa-los? Fomos infiéis a eles, traímos sua confiança. Não somos dignas de nos acharmos as certas, pois graças a nós perdemos uma amiga e aqueles que amamos! – falei irritada surpreendendo as 3, eu estava mais confiante, graças a Naruto foi capais de enxergar que não estou mais presa ao passado, posso em fim ser livre.

Temari: Então as erradas somos nós? – falou irritada e aumentado o tom – você não passa de uma garota frágil que sempre viveu chorando o que você sabe? – gritou irritada, mas isso realmente me magoou.

Hinata: Sabe o que é pior? – falei mais calma, mas com magoa na voz e Tenten e Ino perceberam, pois me olhavam tristemente – é saber que Sakura esta melhor sem nós. É saber que ela era o motivo de nós continuarmos juntas, mas agora tanto faz, por que não somos mais as mesmas e logo cada uma ira para um lado, me sinto culpada por perceber que isso me deixa aliviada, por que se essa é realmente você, eu gostaria de nunca tê-la conhecido! – exclamei magoada. Temari arregalou os olhos surpresa, mas logo a raiva a tomou e ela veio pra cima de mim, então era assim que ira terminar? Era o que pensava, mas antes que Temari pudesse chegar perto de mim Tenten se pós a minha frente e desferiu um tapa na cara de Temari que com o impacto foi ao chão, Tenten me surpreendeu, a morena nos contou que quanto pequena treinava boxe, mas deixou de praticar quando seu pai foi embora, desde aquele momento ela tinha trauma de bater ou fazer algo do tipo, pois seu pai sempre havia apoiado em suas praticas.

Tenten: O que pensam que estão fazendo? – falou irritada e intrigada – é isso que querem? Se separar e passar o resto da vida se culpando por perder mais alguém que amam? – falou e eu percebi que lagrimas já se acumulavam nos cantos de seus olhos – mas se é isso que vocês realmente querem, podem ter certeza eu serei a primeira a ir embora, pois sei que não vou aguentar ver cada uma me abandonar! – exclamou com as lagrimas caindo de seus belos olhos, que não possuíam mais tanta cor e muito menos brilho – primeiro eu perdi meu pai, depois resolvi me internar em um colégio apenas para não ver minha mãe chorar toda noite pela falta daquele que ela ama. Agora eu perdi a Sakura juntamente com o Neji, não vou aguentar perder mais ninguém que amo! – falou derramando mais lagrimas e isso fez com que a realidade voltasse para nós 3.

Ino: Tenten... – tentou se aproximar, mas a morena se afastou.

Tenten: Me deixa, vou sair. – falou pegando sua chave da moto e indo pra garagem e logo indo para um lugar onde nos não conhecíamos.

[...]

Dois dias se passaram desde quando sai da casa das meninas, eu precisava ficar sozinha. Estava dormindo em um hotel da divisa da cidade, e eu passava quase o tempo todo em um lugar um pouco afastado do hotel, lá tem uma queda de mais de 50m e eu me via sempre apoiada na grade de ferro olhando o horizonte e a cidade que se encontrava ao longe, mas muitas vezes eu sentia a falta de alguém para desabafar e isso me fazia chorar, eu estava mais sensível do que um dia já fui e isso me assustava.

Não me surpreende que esteja em um lugar como esse, você sempre adorou lugares assim quando estava triste – disse uma voz que em fez suar frio, eu não havia percebido a presença de ninguém e isso me assustou, mas o que mais me assustou foi perceber que a voz me lembrava muito a voz de meu pai e isso só fez com que mais lagrimas caíssem – posso lhe fazer companhia? – perguntou e assim que criei coragem para me virar e ver a figura atrás de mim, meus joelhos me abandoam e eu vou ao chão com os olhos arregalados e ele vem ao meu encontro preocupado.

Tenten: P-p-pai? – perguntei fracamente e ele deu um mini sorriso. Ele me abraçou e eu não pude evitar em enterrar meu rosto em seu peito e chorar, chorar feito uma criancinha no colo do seu pai. Assim que consegui me acalmar, ele se separou de mim e me olhou, sua mão estava em meu rosto limpando os rastros causados pelas lagrimas e consequentemente coloquei minha mão em cima da dele – você esta realmente aqui? Porque?– sussurrei.

Touji: Estou sim – falou segurando minha mão fortemente – porque minha filha precisa de mim e pelo menos uma vez na vida eu quero fazer algo bom para ela – falou serio olhando em meus olhos.

Tenten: Porque veio só agora? – perguntei

Touji: Por que seu pai é um medroso. Estava com medo de encontra-la novamente depois do que fiz. Esse tempo que estive fora aproveitei para largar meu vicio por apostas e por beber, pois não quero mais ferir ninguém, feri-la foi demais para mim – disse tristemente – quando descobri que virou uma cantora famosa, nas fotos você estava tão feliz que achei que não precisava mais de mim, que não sentia minha falta.

Tenten: Eu podia estar feliz nas fotos, mas sentia sua falta 24 horas por dia. Eu só queria meu pai comigo, só isso nada mais – falei sendo sincera com ele – eu o perdoei pelo que fez a muito tempo, eu só queria ficar ao seu lado...queria meu pai para conversar, para abraçar, para chorar em seu ombro, mas a cima de tudo queria um pai para dizer que o amava e escutar um ‘eu também te amo, filha’ era isso que eu queria, mas você nunca voltou! – falei chorando novamente – droga, odeio ser sensível, mas eu não era a única a chorar.

Touji: Me perdoe por estar longe, sei que não tenho direito, não depois de ficar todos esses anos longe de ti, mas eu lhe amo tanto minha pequena, que todos os dias eu olhava nossa foto e me pegava me culpando por abandona-la e por ser o pior pai do mundo. Eu senti sua falta, você é um pedaço de mim e eu sabia que enquanto não estivesse com você, esse pedaço jamais iria se curar. Eu senti falta de ouvi-la me chamar de pai, de ouvi-la me dizer que amava, de vê-la praticar boxe para provar que era a melhor, eu sinto tanto meu amor que eu juro que faço qualquer coisa para me perdoar, mas se não for capaz de o fazer eu posso ir embora e nunca mais a incomodarei – falou desesperado e em seu olhar havia dor.

Tenten: Não posso deixa-lo ir novamente – disse me jogando em cima de meu pai, ele me segura, mas eu havia me jogada com tanta força para ter certeza que ele estava mesmo ali que acabei nos levando pro chão, ele gargalhou e isso me fez rir, eu senti tanto a falta dele!

Touji: Agora vamos, seus amigos estão preocupados – falou se levantando e me ajudando a ficar de pé.

Tenten: Como sabe sobre eles? – perguntei curiosa

Touji: Neji estava desesperado quando me ligou, ele procurou você pela cidade inteira mais não lhe encontrou, aproveitei esse momento para falar com você, a final eu lhe conheço. – falou sorrindo

Tenten: Neji? – perguntei confusa.

Touji: Seu ex-namorado – falou irritado um pouco e isso me fez rir – lhe dei um puxão de orelha quando ele me contou o que aprontou com você, tinha que ver – falou começando a rir.

Tenten: Ele te contou tudo? – perguntei surpresa

Touji: Tudinho – concordou – e ele de algum modo me faz lembrar de mim, quando.... – não terminou apenas suspirou – ele conseguiu meu numero e me contou tudo. Disse que ele não conseguiria reverter a burrada que fez, mas ele queria fazer algo por você, então ele me disse a cidade onde você estava e disse que você sentia minha falta. Então aqui estou eu – falou serio me olhando – por mais que a ideia de você ter um namorado não me agrade – falou muito mais muito serio – se você realmente o ama, não acha que pode dar uma segunda chance pare ele, assim como deu pra mim? – perguntou

[...]

Ino, Temari e Hinata: Tenten! – exclamaram correndo ate mim e me abraçando quando me viram.

Temari: Perdoe-me por tudo o que disse e pelo que fiz – disse arrependida

Hinata: Serio Ten, realmente nos perdoe, fomos idiotas e insensíveis – falou

Tenten: Sem problemas, mas agora quero que conheçam uma pessoa – disse mostrando o homem atrás de si – meninas, esse é meu pai, Touji Mitsashi – falei sorrindo, eu estava feliz por tê-lo ao meu lado.

Ino: É um prazer conhecê-lo Senhor Mitsashi – disse

Touji: O prazer é meu, e muito obrigada por cuidarei da minha filha e terem a feito feliz, vocês são ótimas amigas – falou fazendo as meninas se entreolharem.

Tenten: Pai – falei o chamando e em seus olhos havia um brilho de felicidade e eu podia jurar que nos meus também – daqui a mais ou menos 2 meses será as nacionais onde iremos competir pelo colégio, e como você nunca esteve em um show meu, eu gostaria que você estivesse presente, pois será a ultima vez que subirei em um palco – falei um pouco sem graça, mas feliz.

Touji: Não perderia por nada, meu amor! Mas confesso que gostaria de ir me desculpar com sua mãe...você disse que seria sua ultima vez no palco, o que quis dizer? – perguntou confuso.

Tenten: Convenço mamãe a vir também, ai aproveita e conversa com ela e esses 2 meses pode ficar comigo – disse e ele concordou sorrido – será a ultima vez, pois não vejo mais motivos para continuar com na banda, a final ela nunca mais será a mesma, falta uma intregante e enquanto ela não voltar, a banda acabou pra mim – falei.

Touji: Entendo – falou – mas acho que agora temos um lugar para ir, não acha? – falou me deixando envergonhada.

Temari: Que lugar? Não ira sumir de nova irá? Nós fizemos as pazes Tenten – falou preocupada.

Tenten: Fico feliz em saber. Não irei sumir, mas preciso resolver umas coisas, então posso demorar a voltar – falei indo em direção a moto com meu pai. Depois de chegarmos ao nosso destino, desci da moto e toquei a campainha e logo Naruto abriu a porta com uma cara de confuso.

Naruto: Tenten? – perguntou sem entender.

Tenten: Podemos entrar? – perguntei.

Naruto: Claro – respondeu nos dando passagem – no que posso ajudar?

Tenten: Vim agradecer e me desculpar com vocês – falei o deixando mais confuso.

Sasuke: Tenten? – perguntou assim que me viu – o que faz aqui? – perguntou e Gaara logo colocou seu jogo pausado para me olhar, Shikamaru e Neji que jogavam xadrez me olharam confusos.

Tenten: Vim me desculpar por ter me afastado de vocês – falei sem graça recebendo vários olhares, mas o mais intrigante eram os olhos perolados – e agradecer por terem feito aquela aposta – falei surpreendendo todos, ate mesmo meu pai – se não fosse por ela, talvez eu e as meninas nunca teríamos ‘algo com vocês’, mas também por que graças a ela pude reencontrar meu pai e acredito que agora poderei superar meu passado. Percebi que erros todos cometemos e nunca se é tarde para dar uma segunda chance, principalmente aqueles que amamos né? Fui idiota em achar que me afastando iria superar, mas percebi que isso me fez perder apenas mais pessoas que amo, mas felizmente estou podendo me reencontrar com aquelas que haviam ficado pra trás. Espero que me desculpem – falei sem graça

Gaara: Você e Hinata tiveram a mesma ideia – falou sorrindo – esquenta não Ten, isso acontece com os melhores amigos – disse piscando pra mim.

Shikamaru: Exatamente, nossas portas estão abertas para vocês – falou sorrindo e os outros concordaram e isso me fez sorrir.

Naruto: Quem é esse Ten? – perguntou se referindo ao meu pai.

Tenten: É meu pai Naruto – falei

Naruto: Então ele é o cara que veio falar com Neji mais cedo – exclamou

Tenten: E então Rapunzel, podemos conversar? – perguntei e ele logo assentiu, resolvemos ir lá fora conversar e quando chegamos ele não disse nada, então resolvi começar – Obrigada por ligar para meu pai.

Neji: Era o mínimo que podia fazer, porem quem realmente o encontrou foi Sakura, eu só me encarreguei de fazê-lo voltar para sua vida – disse sem olhar pra mim.

Tenten: Qual é Neji colabora! Não faço ideia do que posso fazer para que possamos voltar ao que era antes. Não quero perdê-lo, não quero mais me afastar e não quero que se afaste de mim, que droga – explodi ao perceber que ele não iria colaborar – eu ainda te amo idiota! – murmurei irritada e logo pude ouvir uma risada gostosa vindo do moreno ao meu lado – não tem graça! – exclamei pra ele.

Neji: É claro que tem! – exclamou – você fica muito fofinha quando não sabe o que fazer Pucca – falou me olhando e antes que pudesse reclamar ele já havia colado seus lábios no meu, como eu estava com saudade dele, da minha Rapunzel.

Touji: Com licença – falou meu pai atrás de nós e isso nos fez se separar rapidamente – estou de olho em você garoto, agora que Tenten me perdoou quero ser o melhor pai para ela, então é melhor se cuidar – disse estreitado os olhos pra Neji que ficou sem graça pela ameaça.

[...]

Hinata e Naruto estavam juntos novamente e estavam muito mais muito felizes, em fim ficariam juntos sem obstáculos, cada dia que se passava mais próximos os dois ficavam e isso só fazia com que o amor um pelo outro crescesse cada vez mais. Neji e Tenten fizeram as pazes, mas agora Neji se via obrigado a dividir Tenten com seu ‘futuro sogro’. Tenten e seu pai, estavam mais próximos e isso estava a ajudando a esquecer que eu dia ele já havia a abandonado. Temari agora sabia que Hinata estava certa, ela estava errada e estava arrependida, queria arrumar as coisas com Shikamaru, mas a falta de coragem a impedia, ela ainda se sentia presa ao passado, isso ainda era obvio, mas ela sabia que só precisava de uma pessoa para ajuda-la a curar a maldita ferida em seu coração, mas estava com receio de procura-lo. Shikamaru percebia que Temari estava diferente nos ensaios para as nacionais, ela parecia sempre em uma guerra interna contra si mesma e toda vez que ela o olhava, seus olhos mostravam saudade e arrependimento. Agora os meninos e as meninas estavam mais próximos, e aos poucos a relação deles estava voltando. Gaara não ousava falar com Ino, a não ser se fosse necessário, ele não coseguia perdoa-la pelo que fez a uma das suas irmãs, ele sabia que estava sendo orgulhoso, mas seu orgulho era maior do que a vontade de perdoa-la e recomeçar, mas também seu orgulho vinha em saber que ela não estava disposta a se aproximar dele. Ino estava distante de Gaara, ela se culpava pelo que fez, pois principalmente a culpa foi dela, e antes de tentar se aproximar de Gaara, era queria mudar, porem não percebia que sozinha era impossível. Os dias passaram cada vez mais rápido, e logo faltava apenas um dia para o festival, todos estavam ansiosos e ate um pouco tristes.

Temari: Olá, Tudo bem? – perguntou se sentando ao lado do moreno – vem sempre aqui?

Shikamaru: Belo jeito de iniciar uma conversa – disse a fazendo bufar.

Temari: Quando finalmente reúno coragem para falar com você, acaba me dizendo isso? Acho que acabei esquecendo o quanto problemático você é – reclamou.

Shikamaru: Problemático? – perguntou sorrindo de canto.

Temari: Costume do meu antigo namorado – respondeu – sou Temari – disse

Shikamaru: Shikamaru – falou entrando na brincadeira da loira, ele queria ver ate onde ela iria chegar.

Temari: Sabe Shikamaru, eu amo meu ex-namorado, porem por eu ser uma problemática como ele falava, eu trai sua confiança e um relacionamento é a base da confiança, porem eu queria muito saber o que fazer para que ele me perdoasse e me desse outra chance, mas como reconquistar a confiança dele pode demorar, eu não me importaria em começar do zero com ele, eu só quero estar ao lado dele e ama-lo, o que eu devo fazer? – falou olhando o céu, pois não tinha coragem de encara-lo. Ele ficou um tempo em silencio e antes que a loira pensasse em ir embora dali, ele respondeu.

Shikamaru: Devo dizer que isso é mesmo complicado, mas na minha opinião, você deveria esquecê-lo – falou a fazendo arregalar os olhos – não estou dizendo que ele não há ama mais, estou dizendo que se quer recomeçar do zero com ele, esqueça tudo o que esteve no passado e se concentre no seu presente!

Temari: Se eu fizer isso acha que tenho uma chance com ele? – perguntou

Shikamaru: Com certeza, se fosse comigo teria – disse sorrido.

Temari: Obrigada Shika! – exclamou o abraçando e o mesmo retribui – sei que esta um pouco frio, mas quer tomar sorvete? Fiquei muito nervosa com essa conversa e sorvete me acalma – falou fazendo ele rir.

Shikamaru: Vamos – disse segurando a loira pela a mão e puxando, sem saber que atrás de si uma Sabuko No estava corada.

[...]

Em um lugar mais distante estava Gaara, ele estava sozinho em casa ensaiando uma ultima vez a musica que cantaria nas nacionais, quando seu telefone toca.

Gaara: Aló? – perguntou ao numero desconhecido que o tinha ligado e a voz do outro lado o fez tremer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Mereço cometários? Alguém ai esta curiosa(o) para saber quem ligou pro Gaara?
Espero que tenham gostado amores, beijos da Meel