Passados Obscuros escrita por Drummer


Capítulo 16
Carta de despedida


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, aqui está mais um espero que gostem beijos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530907/chapter/16

Meu telefone tocou mais uma vez e quando olhei para a tela tive a certeza de que mais uma vez o loiro que eu mais amo estava a me ligar, e eu me vejo recusando a ligação pela 4 vez.

Tamari: Talvez devesse atender Hina – falou me olhando preocupada.

Hinata: Não quero mais falar com ele – respondi abraçando meus joelhos – estou com um mau pressentimento, mas ao mesmo tempo sinto como se fosse bom. Sinto como se Sakura estivesse indo embora – falei o que estava me preocupando. Porem nenhuma me responde, pois o telefone de Temari toca, ela fica com receio, mas atende e coloca no vivo a voz.

Temari: Alo? – perguntou para a pessoa do outro lado da linha.

Naruto: Pelo menos você me atende, obrigado Temari – disse ironicamente, sua voz me fez começar a suar frio, o que ele queria? – sei que devo ser a ultima pessoa com quem Hinata quer falar, mas se não querem saber algo realmente importante, creio que estou perdendo meu tempo, mas realmente achei que gostariam de saber sobre sua ex-amiga – falou irritado.

Ino: Que novidade? – perguntou rapidamente.

Naruto: O hospital ligou nos informando que Sakura finalmente acordou, por mais que nos odeiam, eu acredito que Sakura ficaria feliz em ver todos nós lá – disse um pouco mais calmo.

Temari: Obrigada por nos avisar Naruto, estamos indo para lá agora mesmo – disse desligando o celular na cara do loiro.

Depois do telefonema de Naruto, fomos para o hospital, só paramos para comprar flores para Sakura, quando chegamos ao hospital encontramos os garotos nos esperando, cumprimentamo-nos apenas com a cabeça e nos encaminhando para o quarto 408, eu estava a frente de todos, e logo me encontrava abrindo a porta.

Hinata: Sakura...- falo animada, esperando ter uma resposta, mas quando me deparo com a maca vazia um enorme vazio envolve meu peito, Sakura não estava mais no hospital, havia apenas um envelope em cima da cama que logo tratei de pegar – é pra você Gaara – disse lhe entregando o envelope, ele mesmo confuso o pega e o abre ali mesmo.

Gaara: “Gaara, sei que deve estar cofuso por esta carta estar dirigida para você, mas principalmente por eu não estar mais aqui, nesta maca. A verdade é que acordei 2 semanas atrás, e fiz um pedido para Kakashi de não contar nada e não deixa-los mais me visitar durante esse tempo. Sei que esta a ler esta carta em voz alta para todos, inclusive para as meninas, mas essa primeira folha é só um aviso. Minha verdadeira carta, esta na próxima pagina, porem lhe peço para lê-la sozinho com os garotos, sei que posso confiar em você e esse é um dos motivos para estar recebendo esta carta!
Estou indo embora, e sinceramente não pretendo voltar, não quero que me procurem e que tentem me encontrar, pois não irão conseguir. Preciso continuar minha vida, mas não quero continua-la aqui, estou mudando de numero também, por isso não tentem me ligar ou mandar sms. E quanto as meninas, já é obvio, mas estou fora da banda e Rin deixou de ser a empresaria da nossa antiga banda, Mei foi contratada de volta, se não a quiserem o problema não é mais meu! Não sei se nós encontraremos novamente, mas eu espero que para nos cinco, isto seja um adeus! E antes que me esqueça, desculpe por fazê-los chorar meninos, enquanto estava inconsciente , pude pelo menos escuta-los e jamais esquecerei o que me disseram!

Sakura Haruno H.”

Hinata: Ela foi embora, por nossa causa! – falei não podendo esconder a magoa e o ódio que sentia de mim mesma – podemos ir pra casa? – perguntei pra Tema.

Ino: Não, não, não! – exclamou – quero saber o que mais ela escreveu! – falou tentando chegar perto de Gaara – preciso saber!

Gaara: A carta é para mim, você não precisa saber! – exclamou irritado – não finja estar preocupada com Sakura, pois foram vocês que viraram as costas quando ela mais precisava. Se isso é ser amiga, eu queria ter encontrado Sakura mais cedo para poder evitar perdê-la novamente! – disse saindo da sala com os meninos atrás de si.

[...]

Naruto: Sasuke, Gaara ira ler a carta agora, e pediu para lhe chamar – falou entrado no quanto do Uchiha.

Sasuke: Do que adianta eu saber sobre essa carta? – perguntou ele da varanda – eu a perdi. Ela foi embora Naruto. Ela foi embora sabendo de meus sentimentos por ela, então do que importa? – perguntou, seus olhos ônix não possuíam mais brilho, não possuíam vida. O vento levava seus cabelos para seus olhos, porem o mesmo não se importava.

Naruto: Você pergunta do que importa. Bom, se fosse com Hinata eu me importaria com sua carta, pois por mais difícil que tenha sido eu ainda a amo, mas e você ira desistir tão fácil? Ela disse para não procura-la, mas ela tem razão, veja pelo que ela enfrentou, ela precisa de um tempo só pra ela. Mas a cima de tudo Sasuke, ela pediu para Gaara ler conosco, o que lhe garante que ela também não o ama? – falou olhando para o céu, enquanto Sasuke o encarava – não desista ainda.

Sasuke: Muito bem, pode ler Gaara – falei aparecendo na sala junto com Naruto, onde os outros estavam.

Gaara: Gaara, Naruto, Neji, Shikamaru e Sasuke. No começo eu tentei afasta-los, tentei mande-los longe de mim, mas agora percebo o quão errada estava, mesmo querendo odiá-los, vocês acabaram se tornando importantes para mim, vocês viraram meus amigos, não, muito mais que isso, meus irmãos, meus melhores amigos! E eu acabei por ama-los. Deixa-los não será fácil, mas eu devo partir, quero recomeçar, seu uma nova Sakura Haruno Hatake por isso espero que compreendam minha partida.

Gaara, finalmente criei coragem para responder suas cartas, posso parecer egoísta por ir sem me despedir, mas eu sabia que se o fizesse, não poderia partir. Você me disse que um dia gostaria de ver a verdadeira Sakura, talvez fique feliz em saber que estou chorando enquanto escrevo essa carta, pois sinceramente a ideia de deixa-los dói muito, mas esse sacrifício eu preciso fazer! No dia em que nos encontramos, no fundo eu sabia que estava feliz, aquele garotinho que já foi meu ombro amigo, que mesmo sem me conhecer enxugou minhas lagrimas estava a minha frente novamente e agora mais uma vez estou sendo a responsável pela nossa separação. Todos os momentos ao seu lado e ao lado dos meninos, foram os melhores momentos da minha vida, mas graças ao meu passado todos estão a sofrer, não posso deixar isso continuar, vocês sempre farão parte de mim e da minha vida. Gaara, não posso deixa-lo ser infeliz por causa de Ino, por isso eu lhe peço para não desistir daquela que ama, Ino já sofreu como sabe, e se você a ama, tente novamente, recomecem. Enquanto estava inconsciente ela me falou de você e disse que se tivesse outra chance faria tudo diferente, por que desta vez não deixaria você ir! Quero que seja feliz, e mesmo que eu não esteja mais presente para poder vê-lo, mesmo que não esteja presente em sua vida, eu quero que saiba que eu sempre vou amar-te! – Gaara precisou parar de ler, não aguentava mais, as emoções eram demais, já não aguentava mais então as lagrimas cairam de seus olhos verdes-musgos e lembranças de um ruivinho com uma garotinha rosada brincando num parque lhe veio a cabeça, ele a deixou ir mais uma vez e sentiria sua falta todos os dias, Gaara entregou a carta a Naruto para continuar, este já se encontrava chorando a algum tempo.

Naruto: Naruto, um garoto brincalhão, que tenho certeza que jamais esquecerei. Você foi aquele que me chamou de irmã, mesmo sem saber muito sobre mim, você era aquele que, mesmo parecendo um idiota, me fazia me sentir bem, me dava coragem, mesmo você não sabendo. Você sempre estava feliz, alegre, e tinha amigos com quem podia contar sempre, eu o admirava e ainda admiro, pois você me lembrava de quando eu era criança, sempre esta feliz, alegre, mas diferente de você, acho que não posso seguir em frente depois de uma tragédia. Você conseguiu me conquistar e se torou importante pra mim, confesso que cheguei a pensar que jamais precisaria dizer adeus, mas as coisas mudaram, Naruto eu amo você seu baka e sempre vou guardar em minhas memórias tudo de bom que passamos, mas sei que o garoto sorridente, não esta sorrindo mais, por isso meu ultimo pedido é recomece. E vá atrás da sua felicidade, não a deixe sozinha, ela precisa de você tanto quanto você precisa dela, deixarei Hinata sobre seus cuidados! – o Uzumaki estava triste por ter perdido uma amiga, porem ele tinha esperanças, ela voltaria, um dia ela voltaria.

Neji: Neji, jamais imaginei que escreveria algo para você. Lembro-me de escuta-lo pedir minha ajuda para reconquistar Tenten, quando acordei estava a me perguntar se isso era ou não verdade, mas então me lembrei que você não desiste fácil, e eu jamais recusaria um pedido de um dos meus amigos. Ligue para 5574-3841 e fale com Touji Mitsashi, ele é o pai de Tenten, converse com ele e entenderá. Vá atrás de sua felicidade meu amigo, seja feliz, pois a vida não avisa quando vamos morrer. Depois de todo esse tempo juntos, eu realmente espero que seja feliz, pois você o merece, pois eu prefiro vê-lo sorrir só que vê-lo chorando, e me perdoe Neji, eu lhe fiz chorar não é? Seu segredo esta seguro comigo, sentirei sua falta, posso não estar mais presente para lhe dar conselhos, mas estarei ao longe torcendo para ser feliz e que tudo de certo para ti, eu te amo, cuide-se Rapunzel – Com Neji não foi diferente, a emoção para ele fora forte de mais o fazendo chorar, como Gaara e Naruto.

Shikamaru: Shikamaru, em primeiro lugar quero pedir para que cuide desses 4 bakas pra mim, cuide muito bem deles viu? Não sei se esta aliviado de ‘a garota problema’ estar indo embora. Acho que sentirei falta de escutar seu ‘problemático’ mas acho que sentirei falta de ouvi-lo reclamar de tudo. Meu pedido para você é o mesmo que dos meninos encontrar sua felicidade e ser feliz pelo resto da vida e também proteger esses cabeças duras, pois não poderei mais o fazer. Suas broncas, seus planos para nos divertir, seu jeito de irritar facilmente os outros sem precisar fazer qualquer esforço, sentirei falta de tudo isso, sentirei falta de meu irmão mais velho, e me desculpe por ter te causado tantos problemas mesmo estando inconsciente, não consigo encontrar palavras certas para descrever meus sentimentos a vocês, mas saiba que eu te amo seu preguiçoso e torço para que seja feliz eternamente! Shikamaru tinha um sorriso fraco no rosto, mas ele entendia perfeitamente a amiga e faria o pedido que ela queria por ele e por ela – aquela idiota! – exclamou deixando cair uma lagrima

Sasuke: Sasuke, bom acho que agora vem a parte mais difícil. Lembra quando disse que se eu fosse embora iria atrás de mim? Pois bem, não quero que o faça. Não sei como poderei me expressar, mas sinto muito por partir e deixa-lo. Não queria tê-lo feito chorar, pelo menos não por mim, mas a cima de tudo não queria que me amasse. Nunca quis que isso acontecesse, por isso sempre tentei mande-lo longe, mas você conseguiu passar por minhas barreiras e acabou se tornando especial pra mim! Estou partindo sem lhe responder, sem responder ao seu ‘eu te amo’ posso parecer egoísta, mas a minha resposta é a mesma...eu te amo Sasuke como nunca amarei ninguém e me culpo por ter percebido isso tão tarde. Pode me chamar de idiota, burra o que for, pois eu concordo, mesmo querendo ficar ao seu lado, eu resolvi ir, resolvi ir embora e deixar aquele que amo pra trás, quem em sã consciência faria isso? Gostaria muito de pedir para que esperasse por mim, mas não tenho esse direito e não irei o fazer, pois eu não lhe mereço. Você não merece alguém que resolve ir embora, não merece uma assassina ao seu lado. Enquanto escrevo para ti sei que mais uma vez destruirei meu coração, quero que saiba Sasuke, que jamais irei me apaixonar por outro, pois sei que meu coração pertence somente a você! Meu pedido pode ser inútil ou ate ignorado, estou me odiando por fazer isso, mas quero que me esqueça e siga em frente...seja feliz! Você merece uma pessoa que não esteja corrompida, mas sim pura...Sempre lhe amarei meu amor, adeus...Sakura Haruno H. ­Sasuke não escondia a dor que sentia, seus amigos compreendiam e compreenderam perfeitamente quando Sasuke pegou suas chaves do carro e saiu em disparada.

Naruto: O que devemos fazer? – perguntou olhando para a porta a qual o amigo acabara de sair.

Shikamaru: Sasuke precisa de um tempo. Diferente de nós a garota que ele ama foi embora sei dizer pra onde, e não faz sentido procurar, por mais que procure pelo mundo inteiro jamais conseguiria encontra-la. Imagino que Sakura fez uma escolha dura, a final ela devia estar confusa depois de tudo o que aconteceu, ela quase morreu – falou suspirando tristemente.

Gaara: Olhem aqui – disse mostrando mais uma folha da carta da amiga – é uma música e um pedido para ligar a radio as 14:30 vejam – mostrou e logo mandou mensagens para as meninas e para Sasuke.

[um pouco antes das 14:30]

As meninas estavam sentadas no sofá ansiosas para saber o que Sakura iria fazer. Sasuke estava no acostamento com seu som ligado, enquanto estava deitado no capo olhando para o céu e os meninos estavam na sala ansiosos para obter noticias.

....Radio...

– Boa tarde pessoal – disse o locutor – hoje teremos o prazer de ouvir uma gravação da nossa querida Sakura Haruno da Dangerous Girls!

Gravação: Olá galera, aqui é a Sakura da banda Dangerous Girls, talvez muitos se perguntem o porque desta mensagem, mas o que posso dizer é que essa mensagem é principalmente para algumas pessoas especiais ou ate que um dia já foram – fez se uma pausa na gravação - Bom, muitas vezes o destino coloca em nossos caminhos pessoas especial, e essas pessoas acabam se tornando importante para nós e muitas vezes acabamos por ama-las! Mas o que sabemos sobre esse sentimento chamado amor? Eu descobri o significado a pouco tempo, mas a resposta sempre esteve bem a minha frente, mas e o que isso tem a ver? Isso somente nós mesmo podemos responder! Essas pessoas que passamos a amar, geralmente cuidamos ao maximo para vê-las felizes, para protegê-las e principalmente para mantê-las por perto, mas e se acabarmos cometendo um erro e as afastamos? Erros, todos nos cometemos, mas a erros que podem ser consertados, e a erros que lhe custam a vida ou lhe fazem matar pessoas inocentes, e deste erro mais pessoas erradas surgiram. A verdade é que perdoar e recomeçar é mais fácil não é? Mais e se a magoa for tão grande e isso não for possível? É uma pergunta complicada não? Mas a resposta dependera de seu passado, você esta pronto para perdoar e recomeçar? Bem, eu não estou e talvez nunca esteja! Perdoar pode ser fácil, mas esquecer jamais! Para poder encontrar minha felicidade precisei fazer um certo sacrifício, para ser feliz, eu estou deixando aqueles que amo para trás, mas sei que jamais poderei esquecê-los, mas sacrifícios não são fáceis e dizer adeus também não é, principalmente quando você deve deixar seu amado. Porem quero que saibam que pra vocês 9 ainda há chance de serem felizes, mas a decisão e de vocês, vale a pena perdoar e ser feliz ao lado daqueles que amam? Sim, vale. Vale a pena não perdoar e ser infeliz para sempre, sabendo que eles podem cura-las? Isso é burrice! Vale a pena tentar e nunca desistir? Acho que essa resposta vocês podem encontrar sozinhos. A vida é curta, nunca saberemos quando a morte ira nós visitar, aproveitem enquanto podem! – terminou suspirando fundo e logo pode ser ouvido uma melodia suave.

Hush, hush
(Silêncio, silêncio)
Hush, hush
(Silêncio, silêncio)

A voz de Sakura pode ser ouvida, todos estavam atentos ouvindo a rosada. ‘O que ela estaria querendo dizer?’ era o que se passava na cabeça dos 9.

I didn’t mean to kiss you
(Eu não queria te beijar)
You didn’t mean to fall in Love
(Você não queria se apaixonar)
I never meant to hurt you
(Eu nunca quis te machucar)
You never meant for it to mean this much
(Você nunca quis que isso significasse tanto assim)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)

O começo pegou todos desprevenidos, agora todos entendiam o que Sakura queria dizer, ela estava falando sobre eles. Hinata, Tenten, Temari nunca se imaginaram que beijariam os meninos, nunca imaginaram que se apaixonariam tão rápido por eles. Sasuke e Gaara, ambos não queriam amar, não queria sofrer, não queriam ser fracos, mas os dois acabaram se apaixonando! Os meninos não queriam magoa-las, jamais iriam machuca-las. Nenhum dos 10 imaginou que esse sentimento se tornaria tão forte, talvez uma simples atração para eles, mas que logo se transformou em amor.

I wanted to keep you
(Eu queria que você ficasse)
Forever next to me
(Para sempre ao meu lado)
You know that I still do
(Você sabe que eu ainda quero)
And all I wanted was to believe
(E tudo que eu queria era acreditar)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)

Todos queriam ficar ao lado daqueles que amavam para sempre, isso era obvio, e pra falar a verdade todos sabiam que no fundo sempre iriam querer, pois o coração deles já escolheu a pessoa certa! Todos queriam acreditar que ainda havia esperança para eles, mas e se eles acabarem se magoando novamente?

So, go on, live your life
(Então, vá em frente, viva a sua vida)
So, go on, say goodbye
(Então, vá em frente, diga adeus)
So many questions
(Tantas perguntas)
But I don’t ask why
(Mas não quero saber o porquê)
Só, this time, I won’t even try
(Então, desta vez, não vou nem tentar)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)

Sakura estava dizendo para eles seguirem em frente, sua partida não é motivo para que desistam. Dizer adeus poder ser complicado, perder uma amiga mais ainda, mas isso ainda não era uma despedida, o destino jamais separaria pessoas que se amam...seguir em frente era uma obrigação e correr atrás de sua felicidade era uma ordem!

When I try to forget you
(Quando tento te esquecer)
I just keep on remembering
(Continuo lembrando)
What we had was so true
(O que tivemos foi tão verdadeiro)
And, somehow, we lost everything
(E, de alguma forma, nós perdemos tudo)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)

Tentar esquecer é inútil, não se esquece aquele que ama. Quando mais tentamos esquecer uma pessoa que ainda é importante para nós, só conseguiram lembrar de todos os momentos que passaram juntos, os momentos mais verdadeiros, mais apaixonantes, mais emocionantes e de repente a lembrança de que foi perdido tudo ou que se deixou perder ira voltar para atormenta-lo.

So, go on, live your life
(Então, vá em frente, viva a sua vida)
So, go on, say goodbye
(Então, vá em frente, diga adeus)
So many questions
(Tantas perguntas)
But I don’t ask why, no
(Mas não quero saber o porquê, não)
So, go on, live your life
(Então, vá em frente, viva a sua vida)
So, go on, and say goodbye
(Então, vá em frente, diga adeus)
So many questions
(Tantas perguntas)
But I don’t ask why
(Mas não quero saber o porquê)
Maybe someday
(Talvez um dia)
But not tonight
(Mas não esta noite)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)

Sakura queria que eles fossem fortes, fortes para tentarem ser felizes, fortes para dizerem adeus ou ate breve, fortes para dizerem ‘eu te amo, volta pra mim?!’ as perguntas que eles tinham, que eles as esquecessem, pois agora elas não importavam mais. Ela queria que eles soubessem que um dia ela poderia voltar, que isso ainda não era um adeus para sempre, mas um adeus temporário, pois a saudade pode ser grade demais para que fiquem longe um do outro.

Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)

Don’t, don’t, don’t you ever say a Word
(Você não, não, não diz nunca uma palavra)
Of what you ever thought you heard?
(Do que você já pensou ter ouvido?)
Don’t you ever tell a soul?
(Você nunca contou a ninguém?)
But you know
(Mas você sabe)
I tried to hide
(Eu tentei esconder)
But I still believe
(Mas ainda acredito)
That we
(Que nós)
That we were always meant to be
(Que nós fomos feitos um para o outro)
And I can’t ever let you go, no
(E não posso te deixar ir agora, não)

Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)

Sasuke sabia que esta parte era para ele. Sasuke nunca teve coragem de dizer para Sakura o que estava sentindo, só se deu conta quando quase a perdeu para a morte. O moreno nunca escutou seu coração, assim como não contou a ninguém e ficou calado por um bom tempo, mas assim como o moreno a rosada sabia, ambos foram feitos um pro outro e por mais que eles tentassem esconder, no fundo eles sabiam, ambos ainda teriam um final feliz juntos! Ele não queria a deixar partir, mas era preciso e ele sabia disso, mas Sasuke tinha uma certeza ela o amava e iria voltar.

So, go on, live your life
(Então, vá em frente, viva a sua vida)
So, go on, say goodbye
(Então, vá em frente, diga adeus)
So many questions
(Tantas perguntas)
But I don’t ask why, no
(Mas não quero saber o porquê, não)
So, go on, live your life
(Então, vá em frente, viva a sua vida)
So, go on, and say goodbye
(Então, vá em frente e diga adeus)
So many questions
(Tantas perguntas)
But I don’t ask why
(Mas não quero saber o porquê)
Maybe someday
(Talvez um dia)
But not tonight
(Mas não esta noite)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)
Hush, hush now
(Silêncio, silêncio agora)
Hush, hush
(Silêncio, silêncio)

Cada um sabia que devia seguir em frente, mas ainda estavam um pouco confusos e com medo.

Sakura: Bom, pra terminar quero declarar que estou saindo da Dangerous Girls por motivos pessoais, bom é isso bye bye pessoal.

– E essa foi a gravação da nossa Sakura Haruno, agora tocaremos uma música da banda que acabou de ser desfeita e que sentiremos muita saudade.

[...]

Sasuke estava deitado no capo do carro pensativo, mas agora o moreno tinha um sorriso de lado no rosto.

Sasuke: Sim Sakura, fomos feitos um pro outro – falou fechando os olhos e aproveitado a brisa fresca – você pode não ter me pedido, mas irei espera-la, você voltara para que nós tenhamos um final feliz, caso contrario irei procura-la custe o que custar – falou pra si mesmo sorrindo por saber que ela o amava muito mais do que ele imaginava.

[...]

Ino: O que devemos fazer? – perguntou perdida em pensamentos.

Hinata: Não é obvio? Seguir em frente, encontrar nossa felicidade e pelo menos eu irei me preparar caso Sakura volte, pois nem que precise me humilhar, não irei perdê-la mais uma vez! – falou com um sorriso confiante em seu rosto.

Tenten: Pretende perdoa-los? – perguntou

Hinata: Talvez, isso é com o tempo – falou lembrando do loiro – pois não sei se o mereço mais – falou

Temari: Vocês também sentem esse vazio? Dói tanto – falou tristemente

Hinata: É claro, esse vazio é a falta dos meninos e principalmente da Sakura – falou sendo sincera – porem não serei eu a dizer adeus, pois isso não é uma despedida, mas sim eu até logo, Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço comentário?
Sei que a ida da Sakura não agradou muito e espero que não queiram me matar por isso, mas Sakura voltara em breve ^^ isso eu posso garantir, não percam as esperanças ainda ok?
Até o próximo lindas e lindos