Passados Obscuros escrita por Drummer


Capítulo 13
O vilão aparece!


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas que eu amo! Sei que demorei, mas enfim depois de muito pensar, resolvi mudar umas coisas...então nas notas finais irei fazer uma proposta pra vocês, pela minha demora e por ter deixado esse capítulo curto ^^ espero que gostem beijos anjos. Capítulo dedicado para AnnaOtomeRBD e fe szarf obrigada por favoritarem anjos!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530907/chapter/13

– Como pode fazer isso? Ela é nossa filha! – exclamou mamãe irritada

– Eu sei! – respondeu meu pai sem paciência – quando ele vier busca-la darei um jeito! – gritou

Eu não estava entendendo o que eu tinha a ver com aquilo? Porque papai e mamãe estavam gritando? Estava tudo cofuso, mas quando vi que meu pai estava vindo em direção ao meu quarto sai de meu esconderijo, precisava voltar pra cama antes que ele visse que eu estava escutado a conversa deles, entrei em meu quarto e me joguei na cama me cobrindo e fingindo que estava dormindo quando a porta se abre. Sinto que alguém sentou em minha cama, então como de forma hesitante começou a acariciar meus cabelos.

– Minha linda Tenten, eu fiz algo horrível que tenho certeza de que quando descobrir ira me odiar. Eu não lhe mereço ter como filha, espero que um dia possa me perdoar – disse dando um beijo em minha testa e saindo do quarto.

[...]

Acordei suada, não queria lembrar, não agora. Mas como aguentar? Eu estava fragilizada, sentia como se meus olhos estivesse ao ponto de deixar que as lagrimas caíssem. Eu precisava do meu refugio, do meu porto seguro. Sai correndo do meu quarto e vou para as escadas subido o mais rápido possível, assim que cheguei ao meu porto seguro abri a porta que estava destrancada.

Tenten: Sakura! – exclamei adentrando seu quarto, mas este estava vazio. A realidade voltou com força me fazendo ficar sem chão, as lagrimas já caiam – porque? Porque? – sussurrava sem acreditar. Me levantei do chão e me joguei na cama, a cama que tinha o cheiro de uma das minhas melhores amigas, o cheiro de cerejeira, foi nesse momento que percebi que EU precisava dela, abracei meus joelhos e chorei, como nunca havia chorado antes.

Acordei com o sol batendo em meu rosto, só então me lembrei de que estava no quarto da Sakura. Levantei e vi que ainda era cedo, então resolvi ir para a sala assistir um pouco. Eu podia mudar quantas vezes de canal fosse necessário, mas nada chamava minha atenção, nem mesmo Laila. Eu estava com um buraco no peito que fazia questão de doer o tempo inteiro com se quisesse me dizer ‘eu estou aqui, não se esqueça.’

Ino: Tenten, você está bem? – perguntou aparecendo com as meninas, sinal de que fiquei muito tempo fitando o nada.

Tenten: Depois de tudo o que aconteceu como espera que eu esteja bem? – falei sarcástica.

Temari: Sentimos muito Ten. Deve ter sido difícil pra você não é? Na verdade pra todas – falou olhando para cada uma de nós, todas possuíamos olheiras.

Hinata: Onde esta você quando precisamos Sakura – sussurrou, mas todas pudemos escutar.

Ino: Se tivermos sorte bem longe – falou

Hinata: Como pode ter certeza que foi ela mesma que fez aquilo? – perguntou incerta

Temari: Ninguém além dela sabia sobre o passado de Tenten! – exclamou

Hinata: Eu andei pensando e eu não acredito que Sakura tenha feito uma coisas dessa. Ela sempre brigou com os outro para nos defender, ela sempre enxugou nossa lagrimas, sempre foi nosso porto seguro! – falou levantando o tom de voz. Fez-se silencio entre nós.

Tenten: Chega de falar nisso – disse me levantando – se continuarmos com isso só iremos nos separar – ‘já perdi a Sakura e os meninos, não posso perder mais ninguém.’ Completei em pensamentos.

Quando chegamos no colégio nos tornamos o centro de atenções, todos nos olhavam e se viravam para cochichar, quando estávamos perto da nossa sala encontramos Sakura no corredor, seus olhos eram frios, mas tudo o que ela fez foi nos dar as costas e ir para sala, e se antes eu achava que ela estaria sentada sozinha eu estava muito enganada pois ao lado de lada estava Gaara e na sua frete estavam Naruto e Sasuke e atrás Shikamaru e Neji. Vê-los fez meus olhos começarem a arder, não posso chorar, não aqui, era o que repetia pra mim mesma. Eu e as meninas nós sentamos longe dos 6, por garantia.

Gai: Bom dia alunos! Devido a um problema com os professores hoje, vocês terão educação física na primeira aula, então espero que mostrem do que a força da juventude de vocês é capaz! – falou animado

[...]

– Eu exijo falar com minha filha! – disse o homem para a diretora

Tsunade: Seu nome não esta nos arquivos dela senhor, sinto muito – respondeu a loira olhando a ficha da Hyuuga.

– Esse documento serve? – perguntou entregando a certidão da menina.

Tsunade: Me desculpe Senhor Hyuuga. Neste momento ela deve estar na quadra com o professor Gai.

– Obrigado – falou sorrindo maliciosamente antes de sair da diretoria – Minha doce Hinata, você não sabe quanta saudade eu tenho de você, meu amor – disse indo para a quadra, ma no caminho encontra uma garota encostada na parede, de braços cruzados e olhos afiados – ei garota, sabe me dizer se Hinata Hyuuga esta não quadra? – perguntou, mas não obteve resposta – não? Garota estúpida pode deixar que confiro eu mesmo! – mas antes que ele pudesse passar pela garota ela se pós na sua frente.

– Não pense que vou deixar você se aproximar dela – falou o encarando

– Não? Eu sou o PAI dela. Quem você acha que é para deixar ou não eu ver minha filha? – falou irritado.

– Hiashi Hyuuga, me pergunto como ou quem lhe tirou da prisão – falou fazendo o mais velho arregalar os olhos – não se aproxime dela, isso é um aviso. Creio que o cara que te tirou da pisão te avisou sobre mim não é?

Hiashi: Como pude me esquecer? – perguntou pra si mesmo rindo – olhos da cor de esmeraldas, cabelos rosas e um gênio forte, Sakura Haruno – deu risada – saia do meu caminho menina, tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com você – falou tentando passar pela Haruno, mas e empurrado contra a parede e com um braço sendo apertado contra seu pescoço.

Sakura: Eu irei protegê-la custe o que custa! – falou apertando ainda mais o pescoço do Hyuuga.

Hiashi: Eu pretendia usar isso contra Hinata, mas acho que não tenho escolha – falou emburrando a rosada e tirando uma faca do sinto, o Hyuuga investiu contra a rosada, mas a mesma desviou rapidamente e tudo que a lamina foi capais de fazer foi um corte em sua bochecha – porque a protege? Mesmo depois de ela tê-la te abandoado. – falou mais alto

Sakura: Porque eu a coloquei em perigo. Ela é inocente já sofreu demais e se ele acha que as tirando de mim ira me destruir mais fácil, esta enganado, não preciso delas ao meu lado! – retrucou desviado mais uma vez do ataque do outro.

Hiashi: Tem razão ninguém consegue ficar ao seu lado não é? – perguntou sarcástico.

Sakura: Esta enganado! – disse segurando sua mão com a faca e logo a tirou do mesmo – vá embora e não volte a procura-la caso contrario o matarei, assim como você fez com sua outra filha – disse aproximando a faca perto da garganta do mais velho para logo em seguida afasta-la, deixando o homem sair correndo da escola – esta enganado quando as pessoas não conviverem comigo. Prefiro ser odiada, assim quando elas vão embora não doerá como naquela vez – sussurrou jogando a faca em cima do telhado, mas o que a rosada não esperava era que certo moreno havia visto tudo.

[...]

Eu estava sentada ouvindo o que Shikamaru estava me dizendo, agora o porquê de ter aceitado escuta-lo, eu não faço ideia. Estávamos sentados em um banco da praça. O que ele falou me preocupava e estava me incomodando, mas se ele acha que esse planinho iria me fazer cair em seus braços, ele estava errado.

Temari: Acha mesmo que irei acreditar nisso? – perguntei o olhando.

Shikamaru: Deveria, foi isso que aconteceu. A aposta não tem nada a ver com a Sakura – disse me olhando serio.

Temari: Não sou idiota, sei que é mentira! – exclamei irritada, as pessoas da praça me olharam assustadas.

Shikamaru: Idiota? – riu sem humor – não estou te chamando de idiota, mas confesso que no fundo você parece uma! No fundo, mas bem no fundo, você sabe que o que estou falando é verdade, mas o passado de vocês não deixa vocês acreditar nisso e pode ter certeza uma hora irão se arrepender disso! – exclamou perdendo a paciência o que era muito raro de se acontecer, afinal ele era sempre calmo e preguiçoso.

Temari: Porque você não cuida da sua vida? – gritei

Shikamaru: Estou tentando, mas ela é uma loira teimosa – falou suspirando e me deixando sem palavras – Temari, por favor, abra os olhos. Sei que você ainda a ama, eu sei que quando você a viu com aquele corte no rosto você quis correr ate ela! – falou me analisando

Temari: Não me importo mais com ela, se ela morresse não iria sentir sua falta! – falei rapidamente

Shikamaru: É uma pena Temari, eu te amo, nunca se esqueça disso, mas enquanto você viver na sombra de seu passado, não poderemos ficar juntos. E não se esquece, quem desistiu facilmente de nós foi você e agora você estava fazendo isso com aquela que chamava de melhor amiga, espero que não se odeie por isso. – disse se levantando e indo embora com as mãos no bolso.

Quando cheguei em casa desabei, as palavras de Shikamaru me machucaram pra valer. Talvez essa seja a consequência de amar, sentir um enorme vazio quando longe e ficar sem rumo quando percebe que não tem volta, eu te amo Shikamaru, mas ao mesmo tempo eu queria te odiar mais que tudo e esquecer que um dia fui capaz de te amar.

Hinata: Tema? Porque esta chorando? – perguntou entrando no meu quarto. Chorando? Eu estava chorando?

Temari: Sinto falta de Shikamaru, eu o amo tanto que chega a doer – falei sendo sincera.

Hinata: Eu entendo. Também sinto a falta do Naruto, ele era meu sol que me aquecia e me protegia – disse sorrindo fraca – não consigo mais dormir, posso ficar te fazendo companhia esta noite? – perguntou baixo.

Temari: Não precisa pedir. Vem – falei abrindo os braços para logo uma Hinata se jogar chorando.

Hinata: Dói Tema, dói muito – falou em meio a soluços.

Temari: Eu sei meu amor, eu sei – falei voltando a chorar com ela – o que acha de irmos embora? E recomeçar? – perguntei

Hinata: Talvez seja melhor – falou baixinho enquanto chorava.

[...]

– Como é? – perguntou o homem bravo

Hiashi: Eu sinto muito senhor! – lamentou o homem

– Eu lhe avisei e mesmo assim você me desobedeceu! – falou alterado

Hiashi: Prometo que isso não ira voltar a acontecer – falou com medo na voz.

– Eu acho bom, caso contrario a próxima vitima do Zabuza não será a Yamanaka, mas você! – falou

– Com licença – falou um moreno entrando na sala – mandou me chamar? – perguntou

– Zabuza, que bom que chegou. Estávamos falando de você! – exclamou – então tudo certo para o plano de exterminar a Yamanaka?

Zabuza: Eu já disse que não vou me aproximar dela! Eu fui avisado daquela vez e não pretendo me ariscar! – respondeu

– Uma ameaça de uma garota? Por favor, pensei que você era um assassino profissional – falou irritado.

Zabuza: Eu sou, e é bom que não se esqueça disto – falou o ameaçando – não irei mata-la e ponto final, não com aquela garota por perto.

– Não se preocupe com isso, poderá mata-la quando estiverem sozinhos – disse sorrindo.

Itachi: Senhor, temos problemas – falou adentrando rapidamente.

– E o que é? – perguntou o olhando

Itachi: Parece que Temari Sabaku No e as outras então pretendendo ir embora, de acordo com o que escutamos elas querem ir para Londres – exclamou

– Vagabundas! – gritou irritado – acho que teremos que adiantar nosso plano rapazes. Colocaremos ele em pratica daqui 3 dias, estejam preparados, Zabuza comece a preparar o local, Itachi desenvolva um plano para que as cinco estavam no mesmo local e na mesma hora daqui a dois dias, e contrate assassinos ou mercenários para ajuda-lo. Desta vez irei acabar o que comecei a 10 anos atrás.

[...]

Sasuke: Não consigo acreditar nisso, como pode? Já pensou se tivesse se machucado? – perguntou furioso passando a mão pelo cabelo.

Sakura: Eu sei me cuidar Sasuke – respondeu indiferente.

Sasuke: Eu realmente não te entendo. Mesmo depois do que fizeram e também pelo que você disse, como ainda consegue protegê-las? – perguntou sentando de frente pra rosada.

Sakura: Se você viu acho que não tem necessidade de eu repetir, mas eu as meti em problemas e é meu dever tira-las – respondeu – mas isso elas não precisam saber.

Sasuke: Do que você tanto as protege? – perguntou

Sakura: Quando permiti que se aproximasse combinamos de que nunca perguntaria sobre meu passado ou minha vida – disse ela

Sasuke: E mesmo depois de saber o que fiz, você ainda fala comigo. Porque não me odeia? – perguntou a olhando nos olhos

Sakura: O que você fez não chega perto do que elas fizeram e por mais que eu queira odia-lo, eu não consigo – falou se aproximando – mas eu gostaria muito que vocês e os meninos não se aproximassem mais de mim – falou se afastado novamente.

Sasuke: Jamais faremos isso, eu muito menos – falou sorrindo de lado – você me intriga pelo simples fato de não ter conseguido nada com você, por ser diferente. Você é única, e eu não quero vê-la sozinha, jamais. Quero estar ao seu lado quando você mais precisar. Quero ser aquele amigo que não vai lhe abandonar e fazê-la sofrer, por isso não vou me afastar de você, sempre estar perto é o quero mais que tudo e isso é irritante você não faz ideia – falou fazendo a Haruno sorrir.

Sakura: Acho que deixa-lo entrar na minha vida não foi um erro – falou tocando o nariz do moreno – mas haverá uma hora que eu não estarei mais aqui, o que fará a respeito disso?

Sasuke: Irei atrás de você onde quer que esteja – falou sendo sincero, não a deixaria ir, jamais. Mas o porque disto ele não sabia.

[...]

Enquanto alguns se lamentam, outros tentam encontrar uma saída, outros simplesmente fogem, pois o medo às vezes é maior do que a esperança e a coragem. Mas do que adianta fugir? Do que adianta se esconder e fingir que nunca aconteceu? Fugir e se esconder não ajuda em nada, pois as lembranças sempre estarão conosco onde quer que vamos, esquecer e seguir em frente é uma opção aceitável, mas será que é possível esquecer? É possível esquecer a pessoa que se ama? Aquela que sempre lhe fará falta, aquela que sempre esteve ao seu lado, que você nunca imaginou sem? Não, não é fácil, mas também não é impossível, pois um amor que é esquecido mostra que jamais ele fora verdadeiro, mas e aquele amor que cometeu um erro, mas é verdadeiro? Esse vale o perdão? Vale as lagrimas derramadas? Às vezes estamos acorrentados no passado e é essa corrente que não nos permite viver o presente e ter um futuro, muitas vezes essa corrente ira nos atrapalhar, por isso ela deve ser cortada. Porem algumas pessoas tem medo, medo de que o passado volte a acontecer e que sofram novamente, mas se não ariscar nunca saberemos como teria sido. Em outras ocasiões jogamos no lixo amizades puras e verdadeiras por erro nosso! Palavras machucam e destroem os sentimentos, uma amizade jogada fora jamais poderá ser igual a como era, a confiança, a alegria, o amor deixaram de existir, e como poderemos reparar algo assim? Essa é uma questão difícil pois talvez nem o tempo e nem mesmo o destino poderão ajudar. Arrependimentos? Todos temos e alguns não tem como reparar, por isso devemos pensar e ter certeza antes de cometer uma loucura. Um diamante que se quebrou jamais voltara a ser perfeito como um dia já foi, um amor, uma amizade, a felicidade depende de nós mesmo. Mas a cima de tudo devemos lembrar todos temos um lado obscuro, todos sentimos dor e todos amam. Cuide do que tem ao seu lado, pois uma hora pode ser tarde de mais! O destino pode ser cruel e nos tirar o que mais amamos ou ele apenas nos faz perceber nossos caminhos, pois assim como ele traz momentos bons ele também trás ruins. O destino de Ino Yamanaka, Hinata Hyuuga, Tenten Mitsashi, Temari Sabaku No, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Gaara Sabaku No, Shikamaru Nara e Neji Hyuuga já foi escrito a muito tempo, a parte ruim ele já trouce para os dez, mas o que eles passaram ainda era pouco para o que eles deviam enfrentar e superar...

[dois dias depois...]

Já era de noite e cada uma das meninas estava em seu quarto, nenhuma das quatro conseguiam dormir, o por quê? Desde que os meninos e Sakura se afastaram, apenas um vazio ficou no peito de cada uma, elas amavam os 6 demais e sabiam disso, mas para elas o que eles fizeram não tinha perdão e jamais teria. Hinata estava na varanda do seu quarto quando vê um carro parar na frente da sua casa e dele sair uma pessoa, essa pessoa misteriosa se aproximou da porta e jogou algo por debaixo da porta e antes de ir embora olhou para cima para vê-la, sentiu algo estranho, uma sensação ruim quando o olhar dessa pessoa estava sobre si, então logo ele desvia o olhar e volta para o carro acelerando e indo o mais longe possível dali. Curiosa Hinata resolve ir ver o que aquela pessoa queria, ao chegar em frente a porta encontra um bilhete: Olá meninas, amanha exatamente 9:30 devem estar na avenida contryex onde há uma empresa abandonada, caso não estejam lá, creio que Zabuza ira adorar fazer uma visita a vocês! Contem para alguém e se considerem mortas.

Hinata: Meninas – gritou as chamando e logo todas já estavam ao seu lado preocupadas – olhem isso – falou entregando o papel, sua mão tremia e isso não passou despercebido por elas.

Ino: Não pode ser – disse se ajoelhando no chão e levando suas mãos ao rosto

Tenten: O que devemos fazer? – perguntou olhando Temari

Temari: Acho que não temos escolha – respondeu – calma Ino, tudo ficara bem, eu lhe garanto – disse colocando a mão no ombro da amiga.

No dia seguinte as meninas acordaram cedo, e foram para o local marcado, elas estavam com medo, mas não tinham escolha. Já no outro lado da cidade Sakura havia recebido uma mensagem e agora estava dirigindo feito uma louca ate contryex, a velocidade em que estava era alta, mas a mesma não ligava, a situação era urgente. 'Querida Sakura, como será que suas amigas devem morrer? Estou com elas e se não aparecer ate as 9:30 irei mata-las lentamente, uma morte dolorosa e sofrida. Não me desaponte!' O que ele queria? Por que estava fazendo tudo isso? Ela não sabia a resposta, mas sentia o perigo. Quando chegou, desceu do carro, o travou e adentrou a empresa abandonada.

– Quem esta ai? – uma voz tremula soou, mas uma voz que ela conhecia muito bem.

Sakura: Temari? – perguntou confusa.

Temari: O que faz aqui? – perguntou agora irritada, mas ainda sim com um pouco de tremor. Logo atrás da loira estavam as outras três.

Sakura: Uma armadilha! – exclamou surpresa e ao mesmo tempo indignada por ter caído em uma – rápido saiam logo daqui, isso é uma armadilha – disse alto fazendo as outras arregalar os olhos, mas nenhuma saiu do lugar

Ino: Não vamos a lugar algum! Não acreditamos mais em você – gritou para ela.

– Pós deveriam acreditar – uma voz saiu das sombras e logo as cinco meninas estavam cercadas por vários e vários homens armados que tinham no rosto um sorriso debochado – finalmente nos encontramos novamente Sakura Haruno. – disse o homem saindo das sombras e sorrido malignamente.

Sakura: Você? – então uma onde de lembranças lhe invadem a mente, o dia em que tudo aconteceu, o homem que fez sua vida um inferno estava diante de si novamente sorrido, como se mostrasse que era superior. Como pude não reconhecê-lo da primeira vez? Como pude me esquecer? Eram as palavras que agora a atormentava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Querem a continuação?
Bom minha proposta para vocês é a seguinte: Eu divide esse capítulo em 2, então se ele tiver pelo menos 10 comentários postarei o próximo amanha ou sexta, o que me dizem?
Beijos da Mel e Obrigada por lerem amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.