Red Eyes escrita por Lamartine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos! Como já havia dito antes, esta estória estava sendo editada porque encontrei alguns erros ortográficos, porém analisei um pouco e quero dar um novo rumo a esta estória, para que fique ainda mais interessante. Então o capítulo 4 sofrerá alterações. Obrigada e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530880/chapter/1

Eu estava andando pelas ruas noturnas de Volterra. Como era linda esta cidade, assim como toda a Itália, especialmente durante a noite, com suas ruas antigas, seu cheiro único e os pequenos diamantes que alegravam o céu com seu brilho.

 Eu precisava de um vestido de baile - sim, um vestido de baile - para o baile anual dos Volturi. Todos os anos os três reis promoviam um baile para os vampiros de todo o mundo, para promover a paz e conhecer seus novos membros, e hoje foi o dia escolhido para sediar este evento grandioso.

 Eu estava procurando um vestido que combinasse comigo além de ter muita graça e me deixar realmente bonita, além do mais eu realmente queria chamar a atenção de certo par de olhos vermelhos esta noite.

''Olá querida, em que posso ajudar?'' - Perguntou uma atendente da loja em que eu estava atualmente. Eu odiava os seres humanos, pelo simples fato de eles serem humanos, mas hoje eu realmente precisava da ajuda deles, então tentei ser amigável.

''Olá, eu preciso de um vestido de baile, confortável, mas atraente ao mesmo tempo'' - Falei olhando nos olhos dela. Eu estava usando um vestido negro com alguns desenhos de renda, meu cabelo no coque de costume e lentes azuis que quando tocaram meus olhos vermelhos automaticamente o tornou um tom de violeta bonito.

''Ah é claro, me acompanhe, por favor'' - Falou sorrindo me levando até uma seção cheia de vestidos bonitos.

''Hm... Desculpe se parecer rude, mas quantos anos você tem?'' - Perguntou, e eu quase a dei um olhar divertido. Perguntei-me qual seria sua reação ao saber que eu tenho 1.200 anos de existência, mas decidi deixar para lá meus pensamentos e dizer minha idade ''Fictícia''.

''15 anos'' - falei naturalmente com meu tom apático de sempre.

''Oh querida, tenho um perfeito pra você'' - Disse e se dirigiu até uma bancada branca de onde tirou de um cabide um belo vestido vermelho. Ele era de renda bordada com uma sobreposição na saia de seda com uma gola um pouco alta. Simplesmente magnífico.

“Oh ele é lindo, com certeza levarei” - Falei decididamente. O vestido custava muito caro, mas dinheiro não era problema nem para mim nem para os Volturi.

Paguei o valor que estavam cobrando pelo vestido e parti para uma loja ao lado da que eu comprei o vestido. Eu precisava de um sapato digno desse vestido. Assim que entrei na loja me deparei com o salto perfeito, ele era prata o que cairia muito bem com meu vestido vermelho, automaticamente o peguei e corri para prová-lo, ele coube perfeitamente nos meus pés de porcelana branca, assim que paguei pelo sapato me dirigi ao castelo novamente.

''Jane onde você estava irmã?'' - Perguntou Alec assim que entrei no castelo com minhas duas sacolas.

''Eu fui até o centro de volterra para comprar minha roupa e sapato do baile Alec, onde estão os mestres?'' - perguntei, mas eu não queria saber deles, bem, eu queria saber apenas de um, Aro, o homem pelo qual eu estava totalmente apaixonada, desde que abri os olhos para a imortalidade. Mesmo que isso fosse incrivelmente inadequado.

''Estão na sala do trono'' – Falou. Alec era o único que sabia dos meus sentimentos, nunca me julgou, mas também nunca aprovou.

''Então eu vou até lá saber se querem algo, e depois vou para meus aposentos, com licença irmão'' – Falei dando um beijo em sua bochecha e saindo para a sala do trono.

Chegando lá meus olhos caíram automaticamente para os de Aro, ele era simplesmente magnífico, com seus cabelos negros e retos com sua pele pálida perfeita e seus olhos tão profundo que você poderia pensar que estavam lendo sua alma.

''Jane querida, estava sentindo sua falta, onde esteve querida?'' - Falou Aro com seu fantástico sorriso levantando-se e me dando um beijo na testa.

Com o tempo passei a conseguir esconder alguns pensamentos dele, ou seja, ele não sabia de nada sobre meus sentimentos.

''Olá mestre Aro, eu fui até o centro de volterra para comprar o vestido que usarei amanhã á noite no baile anual, espero que não se importe'' - Falei com um tom apático, desprovido de qualquer emoção.

''Oh, é claro que não minha querida, espero que tenha encontrado o que precisava'' - Falou sorrindo.

''Sim mestre. Vocês precisam de mais alguma coisa ou já posso ir ao meu quarto?'' - Perguntei olhando no fundo de seus perfeitos olhos.

''Não querida, você pode ir'' - Falou sem tirar os olhos dos meus.

''Com licença, mestres'' - Falei recebendo um aceno de Marcus e Caius e um sorriso de tirar o fôlego de Aro.

Aquele baile seria minha morte. Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?