Avengers: The Rise Of Heroes escrita por Primus 7

Avengers: The Rise Of Heroes

Primeiramente, meu caro leitor que está ansioso para desfrutar das histórias que veem a seguir, permita-me me apresentar: Meu nome é Uatu, mais conhecido como O Observador e eu serei o seu narrador. Sou de uma raça de seres altamente poderosos cujo dom é observar tudo o que se passa nos universos e em todo multiverso. Existem milhões de universos cada um com uma mesma versão de uma história.
Hoje, meu caro leitor, eu irei lhe apresentar a uma história de jovens heróis. Em sua dimensão, você os conhece como personagens de historias de quadros pequenos que, repentinamente, se tornam ícones cinematográficas. Todavia, em muitas outras realidades eles são tão reais quanto você. O que difere neste universo é que todos os grandes heróis que você conhece serão jovens e adolescentes. Nesta história irei contar os pontos de origem de cada herói. Mais especificamente, de cada herói membro de uma aliança chamada VINGADORES.


Classificação: 13+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América, Avengers Academy, Jovens Vingadores
Personagens: Capitão América / Steve Rogers, Gavião Arqueiro / Clint Barton, Jane F., Loki, Odin, Personagem Original, Thor
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers

Capítulos: 2 (2.727 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/07/2014 às 13:53 | Atualizada: 04/08/2014 às 18:42


Notas da História:

Essa história pertence ao Marvel Young Universe
Seja Bem-Vindo ao universo Marvel Young! Aqui todos os personagens mais famosos da Marvel Comics reencarnarão na forma de crianças e adolescentes. Esta história é contada do ponto de vista de Uatu, conhecido como "O Vigia" que narra as aventuras dos personagens de realidades alterativas na Marvel.

Figuras inspirados nos personagens da Marvel Comics. Haverá muitas participações.

Está história é um novo universo. Por isso, pode haver fatos e informações um pouco distintas dos universos Marvel. Por favor, não me julgue por tentar trazer algo novo.


Capítulos

1. O Merecedor
1.052 palavras
2. O legado.
1.675 palavras