Os Homens da Minha Vida! - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 6
Stark => O energúmeno mais ridículo e infantil do universo!


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo, não é?

Escrevi agora, senti saudades e me inspirei...

Não tenho desculpas nenhumas para dar a vocês e nem sei se vou continuar postando... Acontece que tive a inspiração e escrevi... E como escrevi por que não compartilhar com vocês?

Obrigada aos leitores que vão ler e aos que também não vão...

O capitulo é pequeno... ♥

Bju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530675/chapter/6

“Se existe alguém muito poderoso que decide os passos da vida de cada um de nós no mundo, ele fez muito bem em não permitir eu ter filhos um dia...”

Apenas mais uma reflexão da minha vida! Não que eu seja um monstro, quer dizer, mais ou menos, eu gosto de crianças, um pouco, mas se um dia eu tivesse um filho como o Stark, com toda certeza do mundo, eu já teria provocado minha morte ou a dele.

Eu só estava com ódio daquele energúmeno, por causa dele tive que nadar, estava toda molhada e com o orgulho ferido. Quem já viu me chamar de “frigida” e ainda expor para todos que eu entrei no vestiário masculino da Torre para ver o Rogers tomar banho?

...

..

.

A verdade é que eu não agüentava mais as piadas daquele playboyzinho de quinta... Quem ele pensa que é? A resposta dele seria: “ Gênio, bilionário, playboy, filantropo”. Ridículo se quer saber! Sabem o que ele veio me dizer? Não sabem? Pois eu falo para vocês...

− Natasha, você é frigida? – Eu juro que eu estava tranqüila, assistindo o jornalista gostoso da TV, mas o idiota vem me perguntar isso... – Sabe por que to perguntado isso? Não, né? – Aquele sorriso idiota na cara dele de novo. Que ódio! – Porque você é tão seria... Um saco! – Ele pegou um copo e encheu de whisky – Quer, Frigi? – Ofereceu com aquele sorriso sínico.

− Frigida é a senhora sua mãe, Stark! – Falei tentando o ignorar. A Bobbi me ensinou um mantra de contar ate 10 toda vez que alguém me irritava e, por enquanto, estava dando certo. 1... 2... 3...

− Vamos dar um role, Frigi! – Quando olhei para frente, o traste já estava de armadura e pegando a força e me levando para fora da torre.

− Anthony Stark, volte para a Torre! – Esse filho da mãe acha que é quem?

Corno...

Viado...

Infantil...

Criança...

Inútil...

Traste...

− Só vamos fazer um pequeno passeio, aranhinha! – Debochou, com aquele sorriso de lado podre.

− Aranhinha é a vaca da sua mãe! – Respondi, com ódio mortal. – Me leva de volta para a Torre agora sua criança velha! – Gritei! – Me desce, infantil! – Que vontade de matar esse idiota..

Não foi uma boa idéia... Eu tenho que concordar, afinal ele tinha me levado para cima de um lago e não pensou duas vezes em me jogar no meio dele. Adivinha qual foi o resultado... Se você pensou na Viúva Negra em queda livre caindo no meio do lago, acertou. Parabéns!

Senti o impacto do meu corpo com a água em instantes... Era uma vez, a escova que fiz no cabelo, ele estava tão bonito, serio, e a minha dignidade... Para piorar, sim piorou... Olhei para cima e tinha uma pequena dedicatória para mim feita de fumaça.

“Natasha é frigida e espia o Picolé no vestiário feminino!”

Como se não bastasse me seqüestrar e me jogar no lago, esse velho que nunca cresceu, me xingou publicamente e revelou para todos que eu olho o gostoso da America tomar banho! Minha vontade era cortar o órgão genital dele fora e dar para as piranhas comer, dessa forma não tinha como implantar de novo.

O que me resta agora é nadar para margem do lago e voltar andando para Torre. Eu juro que assim que eu encontrar aquela peste eu vou cortar o pinto dele em rodelinhas bem fininhas e vou dar para as piranhas!

Coitada das piranhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bju