Never Let Me Go escrita por Little Panda Mei


Capítulo 24
Bem-vindo ao Inferno - Christopher


Notas iniciais do capítulo

Hello, Angels o/

Desculpem-me a demora! O notebook tá um caos e assim como aqui em casa. Meu irmão quebrou o antigo computador e fez de tudo para me incriminar! Vê se pode! Que A-B-Sur-Doo ! Bem, ainda não tive a chance de responder os reviews porque também estou sem celular, que era por onde eu respondia e eu meio que não podia mexer no computador, mas graças a uma carinha de cachorro abandonado e um pedido doce para o meu papai lindjo, aqui estou eu! Vou fazer o possível para não demorar tanto assim! Bem-vindo a leitoras novas o/ e logo-logo estarei a responder os reviews.
Capítulo tenso, fortes emoções u.u
~~Boa Leitura, Cats/Angels/Perfections



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530553/chapter/24

É inacreditável para mim.

A mordida que aquela pequena me deu foi pra valer. Ainda dói, mas acho que dói mais saber que fui um idiota. Ela deve me odiar agora. Foi isso que eu quis por tanto tempo, mas agora, é diferente. Eu sempre soube que ela era uma pessoa divertida e sempre admirei isso nela — pode não acreditar — apesar de nunca demonstrar e esconder isso de todos, inclusive de mim mesmo.

Mas sempre houveram dois problemas que impediam qualquer possibilidade de aproximação entre mim e ela:

1- Os sentimentos dela por mim que eram sempre assustadores.

2- O fato de meus pais detestarem a família dela.

São apenas fatos. Mas fatos podem mudar muito a vida de alguém e interferir nas vontades dos outros, nesse casso, minhas vontades.

Acontece que agora que perdi minha stalker, nunca quis tanto que as coisas voltassem a ser como antes. Qual o problema de uma amizade com uma Medina? Talvez isso pudesse selar um tratado de paz entre as duas famílias. Qual é, todos sabemos que isso jamais aconteceria.

Era domingo, Kiara queria me levar para sair. Note a ironia, ela quer me levar para sair, e não o contrário. Me sinto uma fêmea controlada pela "Macho Dominante". Fala sério. Marcamos as sete da noite e até lá, passei o dia escutando música, rabiscando em um caderno e discutindo com Kylie.

Kylie estava envolvida com maconha agora. Deus me livre e guarde de que ela comece a usar drogas que a deixem doidona o suficiente para me matar com um machado e depois abrir meu corpinho lindo para vender os meus órgãos preciosíssimos.

As sete horas eu me arrumei com uma camisa qualquer, com uma calça qualquer e um tênis qualquer e para minha surpresa continuava gato. Fala sério, é difícil ser bonito. Saio de casa e caminho para o ponto de encontro onde marcamos: um ponto de ônibus perto da casa de Heather. Espero ela. Passam vinte minutos e quando estou prestes a ligar para ela, sinto uma pancada na minha cabeça e caio ainda consciente. Viro-me e vejo uma sombra negra que me apunhala mais uma vez na cabeça, fazendo a escuridão para qual eu tanto temia caminhar, vir me buscar pessoalmente.

Eu morri?

Não, ainda não.

Quando abro os olhos novamente estou em um lugar diferente. Meus olhos demoram a se ajustar a luminosidade do lugar. Minha cabeça dói. Muito.

Vejo vultos se moverem a minha frente e cochichos preenchem meu ouvido. Repentinamente um dos vultos começa a se aproximar e se agacha a minha frente.

E começa... A me estapear?

— Acordou, príncipe? — essa voz...

Forço meus olhos a enxergarem quem está a minha frente. É então que eu vejo. Eu estava em um galpão velho. A luz era fraquíssima e vinha somente de três lâmpadas que se entendiam pelo lugar, e a última piscava continuamente como se decidi-se se deveria ou não ficar acesa.

A minha frente, ela: Kiara.

— Mas.... o que raios está acontecendo? — pergunto para ela.

Ela tem estampado em sua bela face um sorriso diabólico.

— Surpreso, meu amor? — ela ri. — Eu disse que te faria pagar, e eu não estava brincando. Considere-me rancorosa, mas eu jamais esqueceria o que você fez a mim. Você fez da minha vida no Santa Clare College um verdadeiro inferno, e agora, acho que está na hora de eu te lembrar da minha promessa e fazê-lo conhecer o que eu passei por todos esses anos. Você lembra?

"Kiara chorava. Lágrimas saiam de seus olhos com grande intensidade, sem cessar. Era para ter sido só uma vingança boba, mas foi longe demais. Ela chorava em cima do corpo do pequeno Timmy enquanto caçava qualquer um que pudesse ter feito isso ao garoto. Meus amigos já haviam ido. Eu fiquei. Ela me viu. Seu olhar era de puro ódio, como uma bomba, ela estava prestes a explodir, poderia me matar de tamanho ódio, e eu estaria disposto a morrer pelo que fiz.

Era imperdoável.

O garoto se mexe, e então ela parece se esquecer de minha presença. Eu sumo dali. Não queria mas ver o que eu poderia ter causado alguém. Torço para que ele fique bem.

No dia seguinte, na escola, lá estava ela no intervalo: Cabeça abaixada, casacos que cobriam até sua alma, óculos e rabo-de-cavalo. Começo a andar até a mesa dela e peço desculpas por tudo. Ela me oferece um sorriso doce. Me sinto mais leve mais ainda culpado. Quando vou sair, vejo alguns de meus amigos atrás dela. Eles viram seus copos de na cabeça dela. Ela levanta-se repentinamente e diz:"

— Você vai me pagar por isso. Eu vou te fazer conhecer o inferno, Christopher... — repito a frase que ela disse naquele dia.

— Uhum, parece que alguém se lembra bem daquele dia fatídico.

Começo a tossir graças a poeira do lugar. Kiara usava uma calça e um casaco escuros.

— Você acha mesmo que eu virei uma putinha? Fala sério. Eu jamais seria assim! Eu só fingi ser aquilo que sempre atraiu você. Você sempre preferiu piranhas à boas moças, putas à garotas de respeito. Você me enoja, Christopher, mas logo não enojará ninguém. Se você ama as pessoas pelo externo, eu arrancarei os seus olhos e o obrigarei a se preocupar com o que as pessoas são internamente. Não verá mais o exterior, terá que sentir o interior. — ela ri, maléfica — Poético, não? Pois é. Pena que você não viu o meu lado mais bonito quando teve a chance, meu amor. Eu poderia ter te feito feliz.

Engulo em seco.

— Está pronto para conhecer um outro lado do mundo, Chris?

Ela sorri. Isso seria uma pergunta retórica?

Eu nunca pensei que esse seria meu fim. Mas é. Nem tive a chance de escrever um testamento. É uma pena.

— O último rosto que terá gravado em sua mente, meu amor, será o meu. Aquele que a quem você machucou e que agora te devolve o favor. Bem-vindo ao inferno.

Fecho os olhos e ela ri.

— Ah, meu querido, não se preocupe. Seus olhos serão o Gran Finale. — ao lado de Kiara há alguns instrumento normalmente usados em cirurgia. Ela brinca com aqueles instrumentos que logo serão brinquedos de tortura. Ao lado daqueles instrumentos cirúrgicos, uma foto do garoto Timmy —

— Tem todo um preparativo antes...Ou você acha que é assim, arrancar seus olhos e te colocar no olho da rua? Olho por olho, dente por dente. Não foram só os olhos que você arranco do pequeno Timmy... Vamos brincar de médica e paciente? — ela bate palmas fingindo euforia. — Ah, só um pequeno problema! Não há anestesia... — ela fingi se entristecer mas logo volta a falsa euforia — Mas são só detalhes. Não vamos deixar que isso estrague a nosso brincadeira, não?

Ela ri.

— Está tão calado, meu amor...

— O que você quer que eu fale. — digo obrigando-me a falar. Com dificuldade, minha voz se arrasta de minha garganta.

— Tem razão. Você fica melhor calado. Mas logo seus gritos complementaram nossa brincadeira. Ou eu deveria dizer minha brincadeira? — ela ri novamente, escandalosa. — Não se preocupe, estamos afastados de tudo e de todos. Seus gritos não incomodaram a ninguém... Então... Pode gritar, gatinho. — ela pisca e volta a rir.

Um arrepio percorre minha espinha. Ela pega a foto do garoto Timmy e o observa. Na foto o garoto sorria, com um brilho incomum nos olhos e uma expressão levada no rosto.

— Vou me vingar, por nós dois. — diz para a foto. — E você vai poder observar tudo, meu lindo, vai poder ter a sua vitória em mãos. Nossa vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi Hi, Angels o/
Capítulo pequeno, eu sei. Mas há pessoas que me querem fora do pc... Trágico. O que acharam? Odiando ainda mais a Kiara ou estão curiosas em relação ao passado dela e do Chris? Tenso O_O
Reviews! Reviews! Reviews!
Beijos Beijos, divas divosas ;)