Never Let Me Go escrita por Little Panda Mei


Capítulo 2
O início - Christopher


Notas iniciais do capítulo

Ooi, ooi! Aqui mais um capítulo. Vou tentar fazer o possível para postar com frequência e se o próximo não sair hoje, posto amanhã...

Bj Bjs
~~Boa Leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530553/chapter/2

P.O.V Christopher

Tédio.

Não tinha como esse dia ficar pior. Escuto os berros de minha mãe enquanto discute com minha irmã Kylie sobre o fato dela ter começado a fumar maconha e querer sair de casa para viajar pelo mundo e para se nutrir das oportunidades que o mesmo oferece, palavras dela não minhas. Cada uma que essa menina inventa.

Pego meu bloco de desenhos e começo a desenhar. No meio de linhas, curvas e mais rabiscos começa a surgir... isso mesmo, um tubarão. Falta de ideias mais um bloco de desenho mais um lápis e uma borracha resultam em um tubarão. Bizarro, não é? E mesmo depois de vários minutos tentando arrumar a barbatana do bicho, parece que só consegui o deixar... fofo.

— Droga. — arranco a folha com o desenho e coloco-a sobre a cama. Ta maluco que eu ia amassar isso... mesmo que esteja fofo eu perdi um bom tempo o fazendo-o.

Passo para a próxima página em branco do bloco de desenho. Caço em meu cérebro alguma coisa, qualquer coisa para desenhar. Mas a falta de criatividade e ideias está dando um amasso na minha mente.

— Kylie! — mamãe berra — Kylie, se você passar por esta porta você não entra mais aqui! — os gritos que vinham do andar de baixo da minha casa ficavam cada vez mais audíveis. Escuto uma porta bater violentamente e logo uma dúvida me vem a mente: Vento ou Kylie que bateram essa maldita porta?

Curioso do jeito que sou, corro para a janela do quarto a tempo de ver Kylie andar rapidamente para algum lugar, ela praticamente marchava ao andar.

Encosto minha testa na janela e suspiro, por que essa garota tinha que ser tão teimosa?

— I can ride my bike with no handlebars, no handlebars, no handlebars... — uma voz doce enche meus ouvidos.

Paro para olhar da onde vem a música, e então, na rua, lá estava ela. Seus cabelos castanho-avermelhados ao vento, vestido florido em sua bicicleta rosa. Seus olhos estavam fechados, suas mão soltas do guidão, braços abertos e expressão serena, parecia em paz. Espera aí! Para tudo! Eu estou analisando uma garota? E desse jeito? Meu Deus, isso é tão gay! E de repente a vejo se aproximar cada vez mais de um hidrante vermelho. Puta merda, ela vai bater!

Motivado por alguma razão desço as escadas correndo.

— Aonde vai, Christopher?

— Já volto, mãe. — respondo fechando a porta atrás de mim rapidamente antes dela ter a chance de me impedir.

Ela estava caída na grama quase em frente a minha casa. Seus olhos estavam fechados e por um breve instante acreditei na possibilidade de ela estar inconsciente.

— Ei, você está bem? - pergunto, sem resposta começo a chacoalhar a menina caída que reclama de dor.

Ela abre os olhos. Lindos olhos azuis brilhavam em seus olhos de forma sinistramente bizarra comum com um toque de admiração. Reprimo a vontade de rir da cena.

— Desculpe.

Ela me fita a todo momento. Deve ter no máximo a minha idade, e eu tinha quase catorze anos completos.

— Oi. — tenho que reprimir novamente a vontade que tenho de rir.

— Te machuquei muito? — não tem como, eu nem a chacoalhei tão forte assim...

— Acho que eu mesma me machuquei quando caí. — isso é verdade.

Começo a rir um pouco. Por falar nisso que ideia foi essa? Ela estava tetando se suicidar?

— Por que raios você anda de bicicleta de olhos fechados e sem as mão no guidão? Você é retardada? — digo brincando, o que a deixa levemente irritada.

— Eu... Eu... só estava tentando alguma coisa nova.

Ta bom então. A analiso. Ela estava deitada na grama seu vestido estava para cima e... Opa! Informação demais! Sinto minhas bochechas esquentarem e sinto vergonha por estar com vergonha.

— Rosa. - digo e a vejo me fitar confusa.— Sua calcinha. — esclareço. — É rosa. — dessa vez é a menina que cora violentamente enquanto tento não rir, mas como eu sou eu, não consegui.

Fico rindo enquanto aguardo a garota esbravejar palavras que me obrigassem a parar de rir, mas para minha surpresa, isso não aconteceu. A garota me observa atentamente fascinada. Menina estranha. Começo a me sentir desconfortável, com o sentimento de alerta me avisando que ela parecia uma psicopata olhando para mim e que poderia me atacar a qualquer momento para me sequestrar e fazer de mim um objeto de tortura.

— Você mora aqui? — vejo a olhar para minha casa e me sinto tentado a dizer que não, mas acabo dizendo a verdade.

— Acho que seremos vizinhos. — e então ela aponta para uma casa branca de dois andares e janelas redondas.

Fico nervoso e acho que deixei isso muito visível. Meu sentimento de alerta apita novamente avisando que era melhor eu me afastar. Dessa vez eu decido obedecer a esse alerta.

— É... tenho que ir... — digo e saio andando apressadamente para casa sem olhar para trás.

Antes de de fechar a porta, vejo-a olhar para mim pensativa. Ela me assusta um pouco. Muito gay, eu sei, ter medo de uma garota, mas ela me parece um pouco lunática.

Mamãe encontrava-se adormecida no sofá. Eu não passei tanto tempo assim lá fora. Vou para meu quarto que tinha paredes claras repletas de posteres de games sinistros e filmes irados. Sento-me na cama e pego o bloco de desenhos e o repouso em meu colo.

Relembro tudo o que acabou de acontecer. Definitivamente aquela garota gostou de mim... puxa vida, sabia que eu era bonito, mas não fazia ideia alguma que eu era tão gato assim! É, um pouco de humor não faz mal. Mas se bem que, parando para pensar, ela não me é estranha.

Caço em minha memórias até que me lembro de onde a conheço. Ela é a estranha lunática que adora rosa e que quase não sai de casa. Se não me engano ela morava em outro bairro... Espero que ela não passe a gostar tanto assim de mim, tudo bem que eu sou muito amável, simpático, e que pelo que confirmei hoje, muito gato, mas tenho que fazer ela não gostar de mim, e sabe, do jeito que ela é sinistramente bizarra com um ar de stalker psicopata, não vai ser difícil ficar longe, vai ser sensato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou? Reviews, reviews, please :)