Never Let Me Go escrita por Little Panda Mei


Capítulo 13
Beijos - Christopher


Notas iniciais do capítulo

Volteei, angeels



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530553/chapter/13

A garrafa gira.

Ludmilla iria me perguntar.

— Verdade ou desafio...?

Arrisco.

— Desafio.

Ela me lança um olhar cheio de malícia.

— Eu te desafio a beijar a pessoa que você menos gosta daqui.

Mas que raio de desafio era esse?! Minha resposta eu já sabia, mas não queria colocá-la em ação.

— Pietra. — a chamo. Não sei o que fazer, nem como tomar a iniciativa do beijo antes de ser punido.

Ela que antes encarava as unhas que estavam cobertas com um esmalte preto, agora olha dentro dos meus olhos e um misto de decepção e conformismo está estampado em seu olhar. Levanto-me do chão onde jogávamos e ela faz o mesmo. Coloco minhas mãos em seu rosto e então selo nossos lábios lentamente enquanto aproveito a diferente sensação que é beijar a minha stalker. Não percebo que ainda estou a beijando, somente quando ela me empurra para trás nos separando. Eu não queria que acabasse. Tinha algo diferente, algo... bom.

Ela senta-se rapidamente e ela estava visivelmente confusa e... magoada? Será que ela não gostou? Heather ri e Kiara revira os olhos. Encaro Pietra mas ela não ousa olhar em meus olhos.

A garrafa gira.

Stephan pergunta para Jessie.

— Verdade ou Desafio?

— Verdade. — ela responde, rapidamente.

Ele para e pensa por uns instante e passa as mãos pelos cabelos loiros.

— É verdade que você apanha de seu pai? Dizem que ele é alcoólatra.

Ela encara Pietra e elas parecem conversar pelo olhar.

— Sim.

— Sério? — Stephan insiste.

— Sim. Próximo, por favor.

Pietra agora olha para Samanta, que aperta os dedos como se estivesse desinteressada na brincadeira maldosa que estava ocorrendo ali.

A brincadeira continuou com várias rodadas e acontecendo de tudo. Kiara me provocando, Stephan olhando feio para Jessie, Heather tirando partes de sua roupa, Samanta tendo seu cabelo cortado as cegas por Kiara o que resultou em uma Pietra enervada obrigando Kiara a parar quando o cabelo já estava pouco acima do ombro todo repicado e desarrumado. Arthur a abraça de forma consoladora quando percebe que a loira está a segurar as lágrimas que lutam para descer. Ao ver o sorriso sinistro de Kiara consigo ver o monstro que ela consegue ser, vejo a ira em seu olhar. Talvez tudo isso seja minha culpa.

Pela última vez a garrafa gira. Ela aponta sua boca para Kiara e seu fundo para Craig. Que tipo de coisa poderia acontecer com pergunta ou desafio entre irmãos?

— Desafio. — Craig diz antes de Kiara falar qualquer palavra que fosse.

— Te desafio a dar um beijo na garota mais bonita daqui. Só não vale eu, por que todos sabemos quem é a mais bela daqui.

Ele dá um sorriso de canto e vejo Ludmilla estremecer com isso.

Ele levanta-se e sorrindo caminha em direção a Ludmilla enquanto um misto de emoções aparece em seu rosto. Mas por um segundo vejo algo mudar em seu rosto e vejo que não é mais "isso" que ele quer. Então muda de curso no último instante oferecendo sua mão para Pietra. O QUÊ? Pietra demora a notar o que está acontecendo, deixando de fitar as unhas novamente. Ela segura nas mãos de Craig que a puxa, fazendo a mesma reclamar baixinho.

— Desculpe. — ele pede enquanto analisa a mão da mesma. — Mas isso foi culpa sua. — ele diz rindo.

Pietra antes tensa agora ri junto com ele.

— Ah, muito obrigada. Isso me deixa muito tranquila.

Eles conversam como se não tivesse mais ninguém perto deles.

— Em relação a mão ou ao que vai acontecer agora? — um sorriso malicioso brota de seus lábios fazendo Pietra corar.

Só eu estou vendo isso?

— Er... Bem... Acho que...

Craig ri mais um pouco e então a puxa para um beijo antes de que ela pudesse responder, afinal, todos já sabíamos a resposta. Kiara se remexe ao meu lado enquanto vira o rosto.

Por um instante percebo que Pietra põe as mãos tentando afasta-lo, mas o quão rápido ela tentou afasta-lo ela desistiu. Pigarreio alto e isso a deu forças o suficiente para ela empurra-lo. Ela o olha com dúvida e então ri e depois fica séria. Isso não pode estar acontecendo. Pietra desvia o olhar para todos a volta e finalmente percebe tudo o que acabara de acontecer.

Ela olha o olhar maldoso de Heather e o frio de Kiara e então diz antes de sair pela porta:

— Eu... Tenho que ir...

E então todos levantamos, Heather e Ludmilla riam entre si enquanto Samanta passava a mão na cabeça em busca dos cabelos compridos de sempre. Arthur a abraça novamente. Dessa vez vejo uma lágrima escapar de seus olhos, mas acho que não fui o único.

— Ah, vai chorar, bebê? Não se preocupe, cabelo cresce.

Arthur olha para Kiara cheio de ódio.

— Deixe-a em paz.

Kiara ri com escárnio.

— Kiara chega, vamos embora. — digo.

— De que lado está? Não pode ficar em cima do muro, querido. — vejo fúria em seu olhar para mim. — Ou você está comigo ou está contra mim. O que vai ser?

Ignoro-a e passo pela porta. Sei que ao deixa-los as mãos dela, eu fiz a escolha errada, mas não posso ficar contra ela... posso? Obvio que posso. Mas não quero. Minha vida está sendo construída em cima de escolhas erradas desde o começo mas isso não me torna uma pessoa ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello o/
Como vão ?
O que acharam? Sinceridade,por favor.
Reviews ?! :3