Never Let Me Go escrita por Little Panda Mei


Capítulo 12
Verdade ou Desafio - Pietra


Notas iniciais do capítulo

Oii Oii o/

Aqui mais um capítulo e que começem os jogoooos kk

Aqui o vestido da Pietra:
http://data2.whicdn.com/images/99078997/large.jpg
E o medalhão:
http://1.bp.blogspot.com/_MqEqw1xngsg/TFatWlPOUhI/AAAAAAAADm0/lI3FiI49fSU/s1600/DSC04484.JPG
~~Boa Leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530553/chapter/12

Desço as escadas correndo o mais rápido que posso com o meu scarpin meia pata. Tiro os e os levo na mão. Passo por Heather, que joga seus cabelos castanhos claros para trás enquanto zomba de mim ao ouvido da ruiva Ludmilla. Corro para o lado de fora me descupando com alguns que eu esbarrava no meio do caminho. Cambaleio para o lado de fora enquanto sento na parte gramada do quintal de Heather. Coloco minha cabeça sobre os joelhos e deixo que as lágrimas escorram de meus olhos, as mesmas lágrimas que eu tanto seguro com medo de demonstrar fraqueza agora mostram o como eu estou quebrada por dentro, e nem tudo é culpa de Christopher.

Sinto uma mão quente repousar sobre minhas costas antes de escutar a voz doce de minha amiga Sam.

— O que houve, Pink?

Tento abrir a boca para dizer alguma coisa mais tudo que sai de minha boca são os soluços causados pelas lágrimas que descem de meus olhos incessavelmente, mas que mesmo assim ainda são abafados pelo som do música alta que toca do lado de dentro.

Sam abaixa-se e senta ao meu lado. Escuto Arthur e Jessie se aproximarem de nós em meio a risadas que logo cessam ao me ver. Ótimo, estou estragando o dia deles. Parabéns, Pietra, sua estúpida! Arthur e Jessie ajoelham na minha frente e tudo que posso fazer é chorar ainda mais.

— O que há de errado, flor? — pergunta Jessie.

Respiro fundo e tento controlar meu lado fraca e tentar falar alguma coisa enquanto enxugo minhas lágrimas com a palma da mão.

— O Chris... Ele... Ele estava com a Kiara...

Eles me olham incentivando-me a continuar.

— ... A Heather pediu para eu buscar a jaqueta dela... No quarto dos pais dela... Onde o Chris... Tocava a Kiara de um jeito tão... Repugnante... Eu fugi... Ele nunca gostou de mim...

Sam me abraça e Jessie passa a mão em meus cabelos azuis que deviam estar totalmente bagunçados a essa altura.

— Pink, não fica assim... — diz Jessie, tentando me consolar.

— É o meu cabelo? Será que ele não gosta de azul? — tento procurar uma resposta plausível para ele nunca ter tido nem um mínimo interesse por mim.

Arthur ri fraco.

— Não, querida. Christopher é um idiota e você gosta tanto dele que está cega demais para notar isso. Ele não sabe o que está perdendo...

Uma lágrima solitária escorre de meus olhos.

— Ele perde uma garota fraca, estranha e que não é nada mais que a garota isolada do canto da sala que é estupidamente apaixonada por ele mas que nunca foi e nem nunca será correspondida.

— Não, ele perde uma garota forte que tem as esperanças dificilmente abatidas, uma garota de fé. Que passou e passa por dificuldades o tempo inteiro, coisas que um egoísta como ele nunca soube o que é passar por isso. Que apesar de ter motivos para não confiar, coloca seu coração e deixa sua marca em tudo o que faz. Você só tem motivos para se orgulhar de como você é e do que se tornou, porque parece que sempre que tentam de derrubar você se levanta duas vezes mais forte, Pink, é inacreditável, é esplêndido. Você não é como as outras, é melhor e se for para Chris te amar, que seja pelo que você é, essa garota encantadora com seu jeito de menina e atitude de mulher. Caia, mas se levante e se levante mais forte. — diz Jessie, enquanto me olha com seriedade.

— Qual é, Pink, você é incrível.

— Concordo. — diz Arthur olhando para Sam — Esqueça imbecis como ele e vamos nos divertir.

Arthur se levanta e ajuda Jessie e Sam a se levantarem e por último estende sua mão para mim. Sim, está na hora de me divertir um pouco.

...

Estamos em roda, alguns já foram embora mas muita gente ainda permanece curtindo na casa de Heather. Ludmilla chamou-nos mais tarde para jogarmos Verdade ou Desafio no quarto de Heather. Sam me ajudou a retocar a maquiagem enquanto fazia piadas e contava histórias engraçadas com Jessie, que revirava os olhos ora ou outra que Sam fazia um comentário um pouco sujo ao seu respeito, mas sempre levando na brincadeira. O quarto de Heather era roxo escuro com branco, cortinas de cores claras e uma cama de solteiro alta com edredom branco. Sentamos em uma roda e partcipavam do jogo eu, Sam, Jessie, Arthur, Chris, Kiara, Heather, Craig, Ludmilla, e Stephan.

Heather pega uma garrafa vazia de Heineken enquanto dita as regras:

— Para quem pergunta — ela aponta para a ponta da garrafa — e aqui para quem responde — ela apontou para o fundo da garrafa. Escolheu um não pode trocar, e vale tudo. Mas sem muitos abusos, não quero que ninguém saia daqui com HIV. — ela troca olhares com as amigas enquanto dão uma risada baixa — Se não cumprir o desafio ou não responder a pergunta, paga multa. Alguma dúvida? — ela olha para todos que continuam em silêncio — Ótimo, vamos começar a brincadeira.

Heather gira a garrafa que inicialmente aponta para Ludmilla e Arthur.

— Eu pergunto. — diz Arthur — Verdade ou Desafio?

Ela pousa um dedo sobre a boca enquanto olha para cima fingindo pensar, mas cá entre nós, todos sabemos que ela não pensa, nunca utilizou o cérebro dela para alguma coisa útil.

— Verdade.

— Com medo de um desafio? — provoca Arthur.

— Não, mas ainda sim quero verdade.

Arthur para pra pensar no que ele poderia perguntar, afinal essa é sua chance.

— É verdade que você espalho para a escola que Heather era hermafrodita?

Ui, Arthur tacando bomba dentro do grupo das encapetadas. Eles se olham com desafio.

— Não.

— Não acredito. — diz ele.

— Você perguntou e eu respondi e a minha resposta é não. Próximo.

Não sei se isso vai acabar bem mas tenho certeza mais que absoluta de que quero ficar para descobrir, algo me diz que essa é a minha noite — na verdade foi Jessie que me disse isso no banheiro enquanto Sam me ajudava a retocar a maquiagem.

Olho para Chris e vejo-o olhar para as pernas de Kiara que ao sentar com o vestido minusculo, deixa praticamente as pernas inteiras de fora. Isso me incomoda, mas muito menos que antes, muito menos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Contem-me o que estam achando nos reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.