Razões escrita por Isabella Cullen


Capítulo 9
Duas opções


Notas iniciais do capítulo

Amores penúltimo capítulo! Acreditam? Acabou tão rápido não é mesmo? Mas estou já com outra engatilhada,assim que terminar eu começo a postar, ninguém fica triste ou esperando capítulo não é mesmo? Enquanto isso.. podem ler Aventuras em Série, Encontros ou O tear do Destino, todas postadas religiosamente toda semana minhas leitoras sabem disso. Beijos lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530409/chapter/9

– Eu poderia ver a senhorita Hale? – o guarda apenas me olhou feio. – Ela é minha paciente e eu estou aqui como médica dela. O senhor não pode manter ela presa aqui...

– Solta que é maluca! – o outro policial gritou atrás de mim e eu queria matar Rosalie e esse tal de Emmett que ela tinha se envolvido.

– Aguarde ali por favor. – ele apontou para uma cadeira e eu fui sentar esperando que aquilo não demorasse muito. Edward entrou na delegacia e eu olhei para os lados. Ele foi direto para o policial que gritou que Rose era maluca e ele foi até uma outra sala. Eu fui até ele.

– O que faz aqui? – eu tinha certeza que ele disse que iria resolver alguns problemas hoje.

– Bella! O que está fazendo aqui?

–Minha paciente está aqui.

–Ela é perigosa? – eu sorri com a preocupação dele.

– Não, só a ela mesma.

Rose saiu sorrindo agarrada a um homem forte que eu presumi que seria Emmett.

– Bella! – Rose foi até mim. – Obrigada.

– Não transe mais em lugar público! Isso é crime.

Ela ficou corada.

– Emmett isso não... espera. Ela é sua paciente? – Edward e eu nos olhamos e olhamos para os dois rindo. – Emmett é meu advogado.

– Rose é minha paciente.

– E médica! – ela estendeu a mão para Edward – Rosalie Hale.

– Edward Cullen. – a voz dele saiu surpresa demais.

– Gostou da minha garota?

– Você e sua garota foram presos. – falei séria.

– Fantasias sexuais... – Emmett ia começar.

– Existem lugares que podem fazer isso e nós já conversamos Rose. E você deveria ter ajudado ela com isso.

Emmett e Rose ainda me ouviram por mais dez minutos na delegacia enquanto assinavam os papéis. Eu assinei os documentos para ficar registrado todos os problemas de Rose e ameacei internação caso eles não restringissem isso a um quarto. Edward no final riu quando contei que Rose estava feliz por ter alguém que acompanhasse o ritmo dela e que não tinha medo de tudo que ela já tinha vivido e seus problemas com sexo, sexo demais.

– Bella...

Eu olhei para o carro vermelho estacionado na porta da minha casa e percebi que era hora de voltar para a realidade. Minha realidade. Só uma pessoa poderia estar em um carro esportivo parada na minha casa.

– É o carro dela. – Edward falou e já saiu do carro. Eu saí em seguida tentando pensar no que aconteceria agora. Ela saiu do carro quando nos viu se aproximando. Tânia estava ainda mais bonita, seus cabelos loiros maiores e bem tratados.

– O que está acontecendo Edward? – Deus ela estava chorando. Ela não esperou nem ao menos ele dizer alguma coisa. – Eu recebi a notícia que você estava aqui e depois Emmett me ligou me informando para encontrar um advogado... o que está acontecendo?

– Não se faça de desentendida. Eu liguei para você e deixei recados, eu avisei que estávamos nos separando.

– Por quê? Por quê? Nós estávamos bem... Deus isso não pode estar acontecendo...

E ela chorava, mas eu também vi que Edward estava firme e decidido. Eu precisava ver que ele não cairia de novo nessa porque se não, dessa vez eu não o aceitaria.

– Tânia, não faça isso. Vá embora. Emmett quer saber sobre o divórcio com seus advogados.

– Você é meu marido! – ela gritou desesperada. E depois me olhou. – Nossos pais sabem que você está fazendo isso? Que você está roubando meu marido?

Eu a olhei e então fui até ela dando um tapa na cara dela.

– Você enganou Edward esses anos todos Tânia.

– O pai dele nos queria juntos... era o mínimo que ele poderia ter feito...

– Não fale no meu pai. Ele não poderia me querer ver infeliz. Eu amo Isabella e isso não vai mudar, nunca mudou.

Ela nos olhos e eu senti os braços de Edward ao meu redor. Tudo que eu mais queria era vê-lo assim, confiante que era comigo que ele queria estar.

– Você acha que isso vai terminar assim? Simples assim? – tinha tanto ódio nos seus olhos que eu me surpreendi.

– Para mim acabou.

Ele pegou minha mão e entramos na casa ignorando ela. Anthony e Jacob estavam dentro de casa olhando tudo pela janela.

– Viu? A bruxa foi embora. – Jacob falou e eu vi os olhos do nosso filho arregalados. Edward o abraçou forte e falou alguma coisa no ouvido dele que o fizeram sorrir e eles foram para o quarto dele.

– Aquela é sua irmã? – Jacob estava assustado com a diferença.

– Eu sei.. eu sou adotada...

Ele gargalhou e por algumas horas ignoramos todo o drama que estava ao nosso redor. Ememtt e Rose se juntaram a nós para comer uma pizza enquanto Jacob se arrumava para um plantão, Anthony fez seu dever e Edward o colocou para dormir. E tudo parecia que de alguma forma iria dar certo para nós quando a casa ficou vazia e eu só queria dormir com Edward.

– Eu atendo! – Edward gritou. Eu estava lavando a louça e recolhendo o lixo. Eu achava que era Rose querendo mais alguma coisa, mas foi então que a voz calma de Esme me alertou.

– Não faça isso... não destrua os planos de seu pai por aquela mulher...

– Não fale dela assim mãe, aquela mulher é mãe de seu neto.

Ela sabia de Anthony?

– Eu não aceito nenhuma criança gerada escondida, como se ela estivesse escondendo outra coisa.. tem certeza que ele é seu?

Eu nunca tinha ouvido Esme falar assim de mim.

– Você acredita mesmo que a foto que mandei não parece em nada comigo? – Edward riu – Mãe! Ele é meu filho e não aceito que fale de nenhum dos dois como está fazendo.

– Você se casou com Tânia... ela está desolada. Os pais dela não estão aceitando que vocês estão fazendo isso!

Eu gemi pensando na confusão que isso geraria com meu pai e minha mãe. Droga, tinham se passado semanas e eu nem ao menos tinha comentado nada.

– Escute mãe, eu vou te dar duas opções que eu tenho certeza que servirão para os pais de Isabella. – ele estava tão diferente que chegou a me surpreender. – Vocês podem ficar magoados conosco e depois que as coisas se acalmarem se aproximar e conhecer Anthony e nos aceitar. Ou vocês podem ficar magoados e pararem de falar conosco. Isso não vai mudar nossas vidas e nem nossas escolhas, eu estou com Bella e assim que tudo com o divórcio se resolver vamos nos casar. – Nós vamos? Uma lágrima queria cair de emoção. Ele me escolheu. Depois de tantos anos, ele me escolheu. – Nada do que vocês decidirem vai mudar isso.

– Seu pai ficaria tão decepcionado! Ele deixou claro na carta...

– Mãe. – a voz dele era calma agora – Papai acreditava que Tânia era melhor para mim porque você fez ele acreditar nisso não? Você falou que eu e ela combinávamos e que eu era feliz com ela. Ele nunca ouviu como eu era apaixonado por Isabella, de como me entreguei a ela de corpo e alma ou como fiquei arrasado quando aceitei aquela loucura de casamento. Só que eu perdi anos da vida dela e do meu filho e não vou abrir mão de mais um segundo. É ela mãe, ela é minha mulher.

Eu não sentia mais minhas pernas depois disso.

– Eu não vou querer mais contato. Escolhi me afastar.

E majestosamente ela saiu me preocupando com o impacto que isso iria causar em nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!