Razões escrita por Isabella Cullen


Capítulo 2
O suicídio


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho que confessar que não esperava que gostassem, eu escrevi essa fiction nas férias e ela tem um enredo diferente do que geralmente estou acostumada e queria uma pequena antes de terminar Encontros. Bom, que bom que gostaram, obrigada pelos comentários e pelos elogios! Boa leitura meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530409/chapter/2

– Anthony Swam! Volte aqui imediatamente!

Ele me sorriu com a cara mais travessa e continuou correndo e eu obviamente fui atrás. Ele estava cada dia mais esperto e travesso. O hospital estava cheio e tinha medo dele se perder. Enquanto corria ele atravessa as pessoas rindo e olhando para trás. Jacob agarrou ele acabando com a brincadeira.

– Você ainda me mata! – disse ofegante. Olhei para Jacob. – Você está atrasado.

Ele sorriu seu melhor sorriso e olhei para a enfermeira entrando com cabelos molhados .

– Não basta a última suspensão? Você ficou completamente maluco?

– Nem um pouco! – e riu fazendo Anthony rir também. Sapeca sem vergonha!

– Parque! Parque!

Olhei feio para Jacob.

– Dedo duro. Era para ela pensar que íamos para casa como bons meninos.

É claro que Anthony não entendeu nada e ficou mais eufórico.

– São apenas oito da manhã. Ele tem natação e ainda precisa ir para escola Jacob, como raios vai conseguir levar ele a um parque?

– Dou meu jeito. Onde está a bolsa dele?

– Na minha sala, você tem a chave, estou cheia de pacientes hoje. Não se atrase para a natação. Leve ele em segurança para a escola e se correr eu juro que te mato!

Jacob me ignorou como sempre e foi andando fazendo gracinhas com Anthony. Ele era a cópia fiel de Edward e é claro meu maior segredo. Eu não queria ter que dividi-lo com ninguém, não queria ter Tânia ao redor dele seja por qualquer motivo e não queria ver Edward com ela. Muitas vezes Jacob falava como era absurdo eu não ter contado assim que descobri, outras ele concordava comigo e falava que Anthony era meu segredo mais bonito.

Ele era meu. O que sobrou e o item mais importante de todos. Ele tinha meu sorriso, mas todo o resto de Edward e ficava me perguntando se um dia ele teria a oportunidade de saber que tinha feito algo tão perfeito.

– Chegou um caso de suicídio. – uma enfermeira me avisou.

– De novo? O segundo só nesse plantão.

Fui andando até a ala psiquiátrica com tranquilidade e cumprimentei as enfermeiras com um sorris simpático e entrei no quarto. Tinha uma mulher deitada, ela parecia estar dormindo. Olhei sua ficha. Uma Cullen? Carmem Cullen. Peguei a cadeira fazendo algum barulho, mas ela parecia dormir ainda.

– Boa noite senhora Cullen.

Ela fez uma expressão de nojo.

– Não me chame assim.

Quase sorri, ela estava fingindo.

– Como gostaria de ser chamada?

– Carmem.

– Por que não gosta do seu sobrenome?

Eu também não gostava.

– Porque ele é Cullen.

Tentei fazer a voz mais imparcial possível.

– O que tem ele?

– É do meu marido.

– Ele é abusivo?

Ela só faltou gargalhar.

– Eleazer é um amor de pessoa. Não sei como não está na porta como um cão de guarda. Mas eu odeio mesmo é o sobrenome. E tudo que vem com ele.

– O que vem com ele? – eu não queria saber. Não mesmo.

– Falsidade.

Eu entendia esse ponto. Respirei fundo sem fazer muita coisa disso.

– Seu marido é falso?

– A FAMÍLIA DELE! TODOS ELES!

Uma enfermeira entrou e eu acalmei ela dizendo que estava tudo bem. Ela saiu desconfiada.

– Foi por isso que tentou se matar?

– Acha mesmo que tentei me matar?

Não. Eu não acreditava. Ela estava lúcida, respostas rápidas.

– O que aconteceu?

– Ela foi lá em casa. Tomei um drink e acabei aqui.

Algo em mim dizia: não pergunte quem. Não pergunte quem.

– E essa pessoa queria te fazer mal?

– Ela sempre quis ele. Acha que se eu morrer ele vai ter ela.

Bom, eu acreditava nela. Levantei e fui até a porta fechando. Eleazer Cullen era um homem aparentemente preocupado e nervoso. Veio até mim imediatamente.

– Foi rápido. O que ela disse? Deus ela tentou se matar! Remédios e bebidas! O médico disse que ela pode estar depressiva.

Olhei para el com calma e confiança.

– Misturou imprudentemente com certeza, ela mesmo disse que foi irresponsável, acho que os médicos se equivocaram.

– Mas...eles...

– O nível de tudo aumenta quando socorremos a paciente muito rápido. Os resultados podem estar exagerados. – eu mentia com facilidade. – Acho que ela só precisa de muito amor senhor Cullen, foi uma noite complicada. Ser acusada disso não é algo para fracos.

Brinquei e ele ficou me olhando estranhando.

– Tem certeza?

– Absoluta, ela falou muito bem do senhor e da vida que levam. Não tem características suicidas. Vou liberar ela e podem conversar em casa o que acham?

– Ótimo! Mas ela está bem não?

– Acho que vocês precisam de um tempo só os dois... férias ou... lua de mel...

– Uma boa ideia, eu estava planejando...

– Adiante isso, ela vai gostar.

Eu saí e voltei para minha sala. Rose estava sentada lá olhando as fotos.Minhas fotos que estavam na minha gaveta. Ela era abusada demais.

– Fugindo?

– Acidente de carro, perdi dois.

– Quer conversar?

– Ele está lindo. – não, ela não queria. – Jacob já veio aqui?

Olhei o relógio.

– Devem estar na natação. A pediatra dele que recomendou.

Rose riu e depois deitou. Eu sentei esperando.

– Não é culpa sua. – comecei.

– Eu sei, mas eram gêmeos. Eu os perdi.

– Não, foi um acidente. Essas coisas fazem parte da vida. Perder e ganhar.

– Perder e ganhar.

– O que você ganhou hoje?

– Um lindo par de olhos azuis. Emmett me pediu para sair com ele.

– Hum... progressos!

Ela riu sem graça e me contou como foi que ele pediu e o que eles pretendiam fazer. Perder e ganhar. Eu perdi Edward e ganhei Tony, eu estava feliz até um certo ponto. Rose ficou melhor e eu fui fazer a ronda na psiquiatria, estava quase na hora do almoço. Eleazer e Carmem estavam saindo quando ela me deu um sorriso cúmplice. Precisei fazer uma nota mental de não acreditar tão facilmente em meus pacientes, mas era raro eu me enganar. Terminei a ronda e então sentei para almoçar, estava vazio e eu queria aproveitar a paz. Tony era agitado demais, muito mesmo. Jacob mandou uma mensagem com uma foto, Tony de uniforme na escola e eu ri com isso.

– Bella?

O meu coração parou por alguns segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me pergunto o que vai acontecer... postagem amanhã meninas! Beijos!