Razões escrita por Isabella Cullen


Capítulo 10
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo meninas obrigada mesmo por estarem aqui comigo em mais uma história, obrigada a minha revisora e a Carol por me motivar a postar!
Beijos lindas e até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530409/chapter/10

– Isso não é coisa que se faça Isabella! – a voz de minha mãe soou pelo telefone e eu gemi frustrada. – Não ia me contar isso nunca?

– Mãe eu já te falei que não era assim...

– Não? Eu tenho um neto!

– Como papai está com isso? – era pergunta que eu não queria fazer, mas precisava.

– Depois que sua irmã chegou chorando é claro que ele não ficou bem, muito menos eu. Mas acabou quando Tânia disse que ele tinha neto e que você o estava usando para destruir o casamento dela. – gemi mais alto. – Foi nesse ponto que seu pai estagnou e ficou perguntando o que ela sabia sobre isso ou aquilo sobre Anthony. Adorei o nome falando nisso.

Só minha mãe conseguia fazer isso, brigar e elogiar ao mesmo tempo.

– Estamos indo para Londres.

– O quê?

– Eu e seu pai vamos ver nosso neto!

– Papai deve estar furioso comigo.

–Claro que está! Ele quer olhar nos seus olhos e falar algumas verdades Isabella Swan!

– Mãe...

– Isso mesmo.. e que tamanho Anthony veste querida?

Eu gargalhei nessa hora e depois ficamos conversando sobre tudo que eles perderam. Eu duvidava que papai estava tão aborrecido assim, mas ainda assim estava nervosa.

– Eu falei com Esme esses dias. – mamãe disse no final – Ela disse que achava ultrajante o que estava acontecendo em nossa família por sua culpa. Nessa hora eu fiquei indignada, falei que ninguém acreditou quando Edward avisou que eles iriam casar e que vimos durante todo esse tempo um fugir do outro com essas desculpas de viagens e negócios. Seu pai concordou comigo e mandou Esme Cullen a merda com os cumprimentos Swam.

Eu ri com mamãe e tive a certeza que papai não estava chateado. E então de alguma forma as coisas ficariam no lugar. Eu sabia que ficariam.

......

– Olhe isso de novo Rose.

– Eu já disse que não tem o que ver não disse?

– Meus pais vão voltar para Londres no mesmo avião que foram...

– Isso é possível?

Eu me joguei no sofá da sala de Rose. Por incrível que pareça era eu que estava na sala dela.

– Então eles aceitaram?

– Sim... papai fez cara feia para Edward, mas eu sei que foi charme. Ele adorou Anthony e o levou para os treinos e natação... ele adora ser avô.

– Voltaram para Forks felizes?

– Não.. mamãe disse algo sobre ver casas ou apartamentos pequenos.. adotar Jacob... eu não sei.. vê essa merda de novo.

– Não, já atualizei. O resultado não saiu. Transar sem camisinha dá nisso.

A olhei feio e ela riu.

– Sou viciada em sexo e não maluca.

– Você e Emmett estão bem?

– Ele quer casar em Las Vegas achei isso romântico.

–Sério? – perguntei achando isso loucura demais.

– Claro! Vou usar um vestido curto... Positivo! – ela gritou e eu fiquei em choque. – Parabéns!

.....

– Então...

Edward riu do meu desespero.

– Então... você me chamou para sair.

– Sim...

– E você disse que estava com uma notícia...

– Sim...

– Que é...

– Você está realmente bem com essa da sua mãe ignorar suas ligações?

Eu não agüentaria ele me largando novamente.

– E Tânia querendo deixar você pobre a qualquer custo?

Edward riu e me aconchegou em seu peito. Amei não termos ido no cinema e Jacob estar de plantão.

– Minha mãe quer algo que eu não posso dar Bella, ela e Tânia foram longe demais e Eleazer agora está movendo um processo contra elas pela história do suicídio. As duas vão responder a um tribunal pelas acusações e não acho que nenhuma delas consiga se salvar depois da ligação que o promotor conseguiu anexar ao processo.

– Elas realmente planejaram aquilo não?

– Sim... e não quero ninguém perto de Tony que não o ame como nós o amamos.

Eu não poderia ficar mais emocionada.

– Emmett descobriu um amante, James alguma coisa... Tânia assinou um acordo pré nupcial. Ela que fica sem nada.

– Oh... sério?

– Sim... – ele começou a me beijar e distribuir carícias pelo meu corpo me tirando de órbita. – A notícia... qual é?

– Hum...

Eu estava gostando da mão dele brincando em mim.

– Bella... diga...

– Eu estou grávida.

Ele apenas sorriu e continuou me beijando como estava fazendo. Segurei sua mão e o olhei.

– Você sabia.

– Emmett me ligou para dar os parabéns. – falou divertido.

– Rose linguaruda!

– Uma menina dessa vez? – ele alisou minha barriga e beijou.

– Um bebê com certeza.

– Menina... com certeza menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!