Era uma uma vez... ou quase isso. escrita por Clary Cahill

Era uma uma vez... ou quase isso.

Os contos de fadas. A partir de uma certa idade descobrimos de uma maneira dura que a vida não é um. A vida é injusta, cruel e a certas duvidas se podemos ter nosso: Felizes para sempre.
Carolina Lima tem 16 anos e ainda não desistiu das histórias fantásticas. Já Gabriela Santos, sua melhor amiga, já parou de acreditar nessas "coisas de criança" há muito tempo.
Gabi foi forçada a ir com a amiga em um acampamento de verão, em uma reserva florestal.
Na primeira noite, há uma discussão feia entre as amigas.Carol ofendida, corre a até a reserva e Gabi é forçada a ir atrás dela.
Quando as duas se reencontram, elas encontram uma criatura: O Lobo mal da história da Chapeuzinho Vermelho.
Parece impossível, mas está acontecendo.
As crianças estão parando de acreditar nesses personagens. Agora Carolina e Gabriela, embarcam em uma aventura em um mundo completamente novo para salva-los da rainha de Copas e do esquecimento.
As histórias tem segredos. Você não conhece a história toda.
Eles são reais.
Você acreditaria?


Classificação: 13+
Categorias: A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas, Chapeuzinho Vermelho, Pinoquio, Peter Pan, Cinderella, Enrolados, A Bela Adormecida, João e o Pé de Feijão, Mulan
Personagens: Anastácia, Aurora, Cinderella, Fada Madrinha, Flynn Rider, João, Madrasta, Malévola, Maximus, Personagem Original, Peter Pan, Príncipe Encantado, Rapunzel, Sininho
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (3.291 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/07/2014 às 14:30 | Atualizada: 28/07/2014 às 14:30


Notas da História:

Espero que gostem! Alguns dos personagens não me pertencem e nada de plágios. Espero que gostem! Mais personagens que apareceram do que os que estão listados a cima!
:)


Capítulos

1. O encontro.
3.291 palavras