As Engrenagens do Tempo escrita por Dih Rohling


Capítulo 3
Cap.3 - Almoço


Notas iniciais do capítulo

Terceiro Capitulo:
Escrito & Revisado

Deixe comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530306/chapter/3

Cap.3 – Almoço

Pouco depois do fim da reunião, Clary e Jace foram ao Taki almoçar, já era 13:47 da tarde, Isabelle e Simon ficaram no instituto treinando, Alec disse precisar falar com Magnus e ambos foram a casa dele no Brooklin. Ela estava inquieta, embora soubesse que não deveria preocupar-se tanto, Clary não conseguia acalmar-se, sabia que faltava alguma coisa, que dentro dessa história de destruição, há mais, muito mais, e que não é apenas um rumor, estava acontecendo realmente alguma coisa, mas o que?, Pensou, o que poderia estar acontecendo por trás dos olhos dos nephilim e dos seres do submundo, que nenhum deles sabe? Que seria o motivo dessa futura “destruição”?

– Clary – disse Jace, tirando ela de seus devaneios. Ele já não estava com sua roupa de caçador de sombras, mas sim calças jeans, e camiseta branca, com um casaco de couro preto. Seus olhos a percorreram com preocupação, de perto dava para ver as cicatrizes brancas das iratzes em sua pele, seus lábios, seus olhos dourados, tal como dois sóis, seu cabelo, suas maçãs do rosto angulares... Seus lábios... Jace, notando sua mudança de atenção, direcionou-a um lindo e grande sorriso, fazendo seus olhos brilharem mais e mais, aquele que Clary tanto amava, tirando o fôlego dela – Ainda não escolhesse a comida do menu.

– Hnn, - Notou Clary, vendo o cardápio, a garçonete estava o seu lado, - Um X-burg de carne e um copo de coca-cola, obrigada.

– Acho que vou querer o mesmo – Disse Jace, encarando-a, com aqueles lindos olhos – Obrigado.

A garçonete anotou os pedidos, e foi em direção a cozinha do restaurante.

– Vejo que a noticia a preocupa Sra. Herondale? – Indagou Jace, seus olhos divertidos sobre os dela, como se ela fosse a única pessoa no local.

– Sim – suspirou, sentindo sua tensão que não notara até agora relaxar – Estou com um sexto sentido ruim sobre isso. Não acredito que seja apenas uma fofoca de milhares daquela rede.

– Também acredito – Jace suspirou, ele estava cansado, Clary notou, sua postura estava tensa e a voz rouca – Já se faz quase cinco anos, deis da guerra maligna, nada tinha acontecido até agora. Imagino... – Jace interrompeu-se, a garçonete voltara e entregara os pedidos, logo depois saiu. Clary soltou o fôlego.

– Agora a duvida é como iremos começar a investigação, sem ajuda da Clave as coisas ficarão difíceis, Robert e Maryse já fizeram o Maximo que puderam, Magnus é quem viera até nós e imagino não ter muita informação, sobre isso... – Clary reprimiu-se, não poderia deprimir-se agora ,pensou, tinha que ser forte, – Acho que devemos falar com Maia e Luke.

– Estava planejando reuni-los no Hyde Park, nas rochas, amanhã à tarde, por hoje, devemos descansar pelo resto do dia, para amanhã – falou ele.

– E como você gostaria de descansar? – Indagou ela, Clary sentiu suas bochechas corarem.

– Hnn, quem sabe? – Jace piscou para ela – Casados descansam juntos de varias formas... – E com isso, ambos não conseguiam mais controlar suas risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É muito importante que deixem comentários, ideias e opiniões em cada capitulo, isso ajuda muito na construção da história e na vontade de escrever.
Obrigada.