As Engrenagens do Tempo escrita por Dih Rohling


Capítulo 14
Cap.14 - Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Décimo quarto capitulo
Escrito & Revisado
Segundo do mesmo dia para compensar.
Pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530306/chapter/14

Cap. 14 - Preocupação

Idris 14 de Março 1903

Tessa dava voltas e voltas pela praça central de Idris, sabia que viera cedo, faltavam cinco para as três da tarde, mas não conseguia acalmar-se. Tessa estava em um vestido cinza, com adornos brancos e alguns babados na saia, que farfalhavam ao solo pedregoso do local.

Foi quando ela viu uma pequena figura aproximar-se pela multidão.

Aparentemente era uma mulher, com um belo vestido verde esmeralda de babados que destacavam seus olhos. Era Charllote.

– Charllote – Falou Tessa, ela estava tensa, sabia que tinha acontecido algo.

– Tessa – Cumprimentou Charllote, simplesmente – Siga-me, há muito o que dizer.

Charllote virou pela praça, no meio dos milhares de Caçadores de Sombras, e Tessa a seguiu. Alguns minutos depois estavam saindo da área urbana e entrando em uma estrada de chão, deserta de pessoas.

– Onde estamos indo? – Perguntou Tessa, observando Charllote. Ela tinha envelhecido, mas seus olhos, verdes esmeraldas, continham o mesmo brilho... A mesma intensidade.

– Iremos até Will – Respondeu Charllote, mais calma e menos tensa – Em um lugar onde podemos ter certeza que não seremos espionados.

Tessa sobressaltou-se.

– Espionados? – Ela perguntou, agora que não estava entendendo nada. Algo muito sério deve ter acontecido. – Charllote, o que esta acontecendo?

– Muitas coisas – Ela respondeu, virando-se e começando a andar pela estrada – Vamos até um celeiro próximo.

Tessa assentiu.

Chegando lá, Tessa montou uma charrete com Charllote. Elas seguiram ao norte.

– Lottie, isso tem a ver com o tal projeto de Henry? – Tessa perguntou, mesmo temendo a resposta.

Charllote assentiu.

– Mas... – Tessa sussurrou, curiosa – Funciona?

Charllote assentiu novamente.

– Qual é o problema então? – Perguntou Tessa, ela estava cada vez mais curiosa e tensa. A falta de informações estava deixando-a em pânico.

– Acalme-se – Charlotte falou calmamente – Estamos nos preparando para outra batalha, falaremos quando chegar lá.

Foi a vez de Tessa assentir. Alguma coisa a incomodava, e ela sabia que era importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo do mesmo dia para compensar as semanas! Me perdoem!

COMENTEM!

LEIAM TAMBÉM MINHA OUTRA FIC:
http://fanfiction.com.br/historia/532979/A_Twist_of_Life/

E A LINDA DE UMA AMIGA MINHA:
http://fanfiction.com.br/historia/536689/Aguia_Negra_-_A_batalha/

VOCÊS VÃO AMAR! PARA QUEM GOSTA DE MULHERES GUERREIRAS E COM UM PASSADO MISTERIOSO!

Beijos, não deixem de comentar!