As Engrenagens do Tempo escrita por Dih Rohling


Capítulo 12
Cap.12 - Ponto


Notas iniciais do capítulo

Décimo Segundo Capitulo
Escrito & Revisado

ATRASADO. Mais veio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530306/chapter/12

Cap.12 - Ponto

Idris 13 de Março 1903

Tessa inquietou-se, já se fazia dois dias que haviam chegado a Idris e não recebera nenhuma informação quanto a tal “invenção” de Henry ou o motivo exato de tê-los chamado. Ela estava inquieta, virando-se de um lado pro outro na cama do quarto da mansão Herondale, estava desarrumada por causa de uma noite de insônia sem Will.

O quarto era totalmente branco, com moveis rústicos de madeira marrom envernizada, não havia nada de muito interessante a se fazer num quarto sozinha, sem conseguir pregar o olho, ela pensou, e sem Will.

Tessa caminhou até a pequena cômoda envernizada perto da cama e pegou um livro. Ele era um dos seus prediletos. O Morro dos Ventos Uivantes, suspirou, isso me traz tantas lembranças.

Pequenas e silenciosas batidas a despertaram de seu ligeiro devaneio. Tessa se levantou da cama e foi até a porta.

– Sim? – Falou Tessa, abrindo a porta.

– Tessa, me desculpe pela demora – Falou Charllote, sua pequena estrutura tensa, seus olhos verdes preocupados. Ela vestia-se como caçadora de sombras. – Há algumas coisas acontecendo...

– É sobre a tal invenção de Henry? – Perguntou Tessa, estava preocupada com Charllote, a pequena mulher estava muito, muito tensa, fazia-se anos que ela não a via assim. Fazia-se anos que haviam derrotado o Magistrado.

– Também – Charllote acenou – Mas há mais coisas... Precisamos nos encontrar.

– Mais coisas? – Perguntou Tessa, encarando firme os olhos de Charllote.

– Agora não podemos falar sobre isso – Charllote falou mais baixo – Nos encontre amanhã, as três da tarde na praça central de Idris.

Tessa acenou. Charllote saiu apressadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veio pequeno. Veio atrasado.
Mais... Veio!
Peço desculpas pela demora. E também vou avisando para não desanimarem. Não vou parar de escrever até terminar a história. Que. Alias. Esta apenas começando!!!!!!!!!
A minha demora tem como razão:
"A minha Imaginação e a minha Disposição se reunirão e pegaram um barco, e sumiram em alto-mar. Me deixando com a preguiça e a parte leitora de outras fanfic ligadas em mim."
Bem. Vocês entenderam!
Obrigada a todos esses fofuxos e fofuxas que comentam! É muito incentivador! :3
Leiam a minha outra fanfic (também escrevendo)
http://fanfiction.com.br/historia/532979/A_Twist_of_Life/

Já vou avisando.
Quantos mais comentários eu receber, mais rápida a postagem no capitulo e mais comprido ele será.

Então, não esqueçam de me mandar mensagens e criticas! Beijokas!