As Engrenagens do Tempo escrita por Dih Rohling


Capítulo 1
Cap.1 - Sonho


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo.Escrito & Revisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530306/chapter/1

Cap.1 – Sonhos

Setembro 2012

Escuridão...Escuridão...A paisagem virava, clareava e embaçava... Torres... Grandes Torres de vidro pegando fogo...Sangue manchando as ruas e paredes enegrecidas de cinzas... Um borrão vermelho... Cabelos escarlates... A luz apagou...

Clary acordou ouvindo seus próprios gritos, os lençóis brancos da cama gélidos, enrolados e grudados em seu corpo suado. Levantou-se, lembrando, estava no quarto de Jace no instituto, depois que casara com ele, começaram a morar juntos, encolheu-se ao pensar o que sua mãe faria ao saber disso a alguns anos atrás, Jocelyn não ficaria satisfeita. Foi a cabeceira da cama, seu celular marcava 11:36, quase meio dia...

Isso explica, pensou, notando a falta de Jace, ele deve estar treinando

Procurou por uma toalha e roupas no armário de Jace (agora eles compartilhavam o quarto) e foi tomar um banho. A água estava quente, relaxante, numa manhã fria de setembro, o liquido escorrendo por sua pele, as tensões geradas do pesadelo desfazendo-se de seu corpo. Já havia meses que estava tendo esse mesmo pesadelo, e Clary já contara há Jace e a seus amigos, estava tensa e preocupada, lembrando dos sonhos enviados a ela de Ethuriel, embora nada tenha acontecido até agora, o que a deixava pior. Depois de seu banho, vestiu-se em uma calça Skinny preta e uma blusa de algodão cinza de mangas compridas e um cardigã. Banho tomado e vestida, Clary saiu do quarto e desceu as escadas do instituto correndo. Chegando a sala de treinamento encontrou Jace, estava completamente vestido em seu uniforme de caçador de sombras, seus lindos cabelos resplandecendo a luz solar que vinha da janela e seus belos olhos dourados brilharam ao notar sua presença, encontrando seu olhar.

– Bom dia – Disse Clary indo até ele, seus lábios a traindo com um sorriso ao vê-lo, as coisas que acontecera, a guerra maligna, a morte de seu pai e irmão, o cálice infernal, a morte de Jason, os ataques a Idris e ao Praetor Lupus, tudo parecia um sonho nesses tempos de paz – Imaginei que estivestes aqui, saiu cedo?

– Não quis acordá-la – disse ele, ao aproximar-se para beijá-la, rodeando ela com seus braços, seus corpos se tocando, um arrepio de prazer percorreu Clary, ele tinha cheiro de sol, suor e Jace, sentindo os braços deles a sua volta, fortes, seu olhar doce, retribuindo o beijo, a boca de Jace na sua, entreabrindo seus lábios com os dele, sua língua a contornando, suave e morna, depois não tão suave, feroz, suas bocas enroscando-se uma a outra, as mãos instintivamente puxando Jace para si, febris, enrolando-se nos cabelos dourados dele, as mãos dele em sua cintura, Clary sentiu-se flutuar, estar com ele, seu calor a preenchendo, a puxando e intensificando o beijo, suas mãos percorriam as costas de Jace, e as dele a suas, ela deslizou as mãos ao cinto de armas dele, tentando tira-la...

– Vão para um quarto – gritou uma voz entretida, e Clary afastou-se de Jace num pulo assustado, só para flagrar Isabelle na porta da sala, seus cabelos negros descendo em cascatas escorridas, sua pele pálida rosada nas bochechas e vestida em calças jeans rosa e blusa de algodão preta, completado por uma jaqueta pink da moda, sorrindo para eles.

– Sério Izzy? Vão para um quarto – questionou Jace, num tom exasperado, mas seu olhar estava divertido – Não tinha nada melhor a dizer não?

– Sim, tinha – respondeu ela, fazendo beicinho – Mas não quis... Hnn, hã... – fez uma careta, e Clary percebeu a tensão crescendo na sala do nada – Vim chamá-los, reunião na biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.Falem, me mandem mensagens, ideias para contribuir no prolongamento e no sentido da história, seria bem interessante :3