Aliquam Tempus escrita por gab do gaara


Capítulo 6
5. O Embarque na Plataforma Nove e Meia


Notas iniciais do capítulo

Olá não me matem por que sinão quando estiver no mundo dos mortos peço para o Tio Voldy ir puxar o pé de vocês ~rindo maldosamente~ Cof cof cof POTTER cof cof ~Harry aparecendo com um copo de água~ [Harry: Você tem de parar de dar risada assim...] [Eu: Obrigada pela água agora suma!] ~Harry desaparatando rindo~
Bem depois desse pequeno incidente vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530001/chapter/6

Levou um tempo para que o pai e o irmão de Hermione se acalmassem para enfim Hermione perguntar...

–Oque aconteceu?

O pai dela, Tobias, começou a contar.

–Bem seu irmão veio te acordar mas, a questão é que ele não conseguia então ele me mandou uma carta falando que você estava ardendo em febre e que não conseguia lhe acordar -ele voltou a respirar fundo- Vim o mais rápido que pude encontrando ele passando um pano úmido no seu rosto enquanto chorava...

Hermione olhou para Severo e puxou ele para um abraço, o pai deles sorriu com carinho e saiu do quarto silenciosamente deixando os irmãos a sós.

Logo Severo adormeceu de cansaço ao lado de Hermione. E logo ela também se rendeu ao cansaço. Embora tivesse ficado desacordada o dia todo, o fato de ter relembrado o "seu" passado a deixou extremamente cansada

***

Hermione se remexeu na cama rolando

–AÍ! -ouviu um grito e ela olhou no chão, lá estava Severo "jogado" no chão- Você me derrubou da cama! -e Hermione não se aguentou e começou a gargalhar, a cena na cabeça da morena era muito engraçada: Oque era para ser o seu professor no futuro que mais a atazanava estava ali jogado no chão irritado por ser ela a culpada disso ter acontecido e não iria tirar pontos da Grifinória já que não podia por que era um mero futuro aluno de Hogwarts...

Não demorou muito e Severo já estava acompanhando a irmã nas gargalhadas...

***

No andar de baixo o pai dos gêmeos começou a ouvir as gargalhadas de seus filhos e se levantou correndo. Quando fora a última vez que ouviu eles rindo de verdade?

Antes de Eileen falecer? Não sabia ao certo só queria chegar o mais rápido possível no quarto para apreciar a cena.

Quando abriu a porta encontrou uma Hermione e um Severo chorando de tanto rir "jogados" no chão apertando a barriga que já estava dolorida. Aa gargalhadas estavam tão contagiantes que até ele começou a rir. Eles pararam de rir depois de um tempo e ouviram a campainha.

–Depois quero saber o motivo das risadas... -falou o pai deles antes de fechar a porta atrás de si fazendo os gêmeos voltar a rir- CRIANÇAS DESÇAM A LILY ESTÁ AQUI! -ouviram os gritos do pai e desceram encontrando um ruiva sorridente

–Olá meus gêmeos favoritos! -falou ela enquanto os abraçava apertado- Fiquei preocupada não foram lá em casa ontem... -comentou ela mais séria- Aconteceu alguma coisa?

–Nada... Apenas não estava me sentindo muito bem...

–Hmm -limitou-se Lily olhando desconfiada para os gêmeos- Bem daqui a quatro dias vamos para Hogwarts... -ela não cabia dentro de si porém os gêmeos somente sorriram de canto- Cadê a animação de vocês? Vamos para HOG-WAR-TS... -ela disse sílaba por sílaba para ver se a mensagem penetrava na cabeça dos gêmeos

–Nós sabemos e estamos animados... -disseram os gêmeos juntos recebendo um olhar incrédulo de Lily- Do nosso jeito... -completaram diante do olhar

Assim se passou o dia eles conversando sobre Hogwarts...

***

Faltavam três dias: Lily pulava e batia palminha de felicidade e os gêmeos apenas riam da animação da ruiva

***

Faltava dois dias: Lily estava quase soltando fogos de artifício recebendo olhares divertidos dos gêmeos, que se limitavam a somente olhar a ruiva tagarelar sobre a expectativa dela nos anos de Hogwarts

***

Na véspera Lily ficou na casa dos pais para poder aproveitar bem a família antes de ir passar um ano em Hogwarts. Os gêmeos como sempre ficaram sozinhos já que o pai ia trabalhar no Ministério da Magia na profissão de Auror. Mas, os gêmeos não se sentiam mal sabiam que o pai os amava e fazia de tudo por eles então os mesmos não se importavam com a ausência frequente do pai.

Durante a noite Hermione fez o plano: Seria a melhor aluna da sala(talvez da escola por causa da experiencia de guerra) para ganhar a confiança de Dumbledore já que não contaria a ele sobre ser do futuro por enquanto, iria tentar destruir uma Horcrux por ano(já que a maioria ela já sabia onde estava) e tentaria descobrir o por que da varinha do Harry escolheu ela...

***

Chegara o esperado dia, ambos os gêmeos já tinham arrumado os malões na noite anterior então desceram e tomaram um café tranquilo com o pai, que pediu a eles que fossem buscar Lily. Eles como sempre estavam de preto, que contrastava com a pele clara deles. Quando apertaram a campainha quem veio atender foi Petúnia. Somente os mais observadores notariam a magoa, ódio e amargura no olhar da mesma.

Os gêmeos quase ficaram com pena. Quase.

–Ela já vem... -falou ela com a amargura presente na voz, ela entrou deixando os gêmeos na porta

Não demorara muito e Lily apareceu com vestes cheias de vida, diferente dos gêmeos.

–Olá gêmeos lindos! -cumprimentou ela para depois observar os dois- Credo vocês parecem que vão num enterro... -comentou ela e os gêmeos sentiram os corações apertarem a palavra "enterro" lembrava o dia em que a mãe deles foi enterrada, eles nunca comentaram a Lily que a mãe deles havia morrido- PAPAI! -gritou para logo o pai aparecer carregando o malão da ruiva

–Bom dia Hermione, Severo... -saudou ele

–Bom dia Sr. Evans...

Eles caminharam em silêncio até a casa dos Snape(durante o trajeto Hermione reviu o plano) Tobias aguardava eles na varanda da casa acompanhado dos malões dos gêmeos.

–Wilian...

–Tobias... -e apertaram as mãos. Lily segurou na mão de Hermione que estava segurando a mão do pai igualmente á Severo e Wilian tocou no ombro de Tobias que aparatou num beco perto da Estação de Kings Cross.

Já com os carrinhos eles passaram a andar pela movimentada Estação. Lily se despediu do pai já que este não poderia passar pela passagem. Os gêmeos atravessaram um atrás do outro, enquanto Tobias atravessava com Lily.

A locomotiva vermelha soltava fumaça, os pais e os alunos conversavam causando um enorme barulho, as corujas piavam umas para as outras reclamando por estarem presas no meio daquele barulho todo, gatos se estregavam nas pernas de seus donos. Tudo estava devidamente normal...

Hermione sentiu um olha perfurando a sua nuca igualmente á Severo, mas ambos se recusavam a olhar para trás...

***

–Que família estranha não acha James? -perguntou um garoto de cabelos compridos e olhos cinzas escuros olhando para os Snape

–Concordo com você Sirius... -respondeu o outro com cabelos rebeldes e olhos castanhos- Parece que vão a um enterro... -comentou ele recebendo um aceno com a cabeça

Só pararam de olhar quando os gêmeos entraram no trem acompanhados de um ruiva que chamou certa atenção de James

***

Eles logo entraram no trem encontrando uma cabine. Guardaram as malas e começaram a conversar distraidamente enquanto o trem soltava o apito final e começava logo após partir...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?