Aliquam Tempus escrita por gab do gaara


Capítulo 14
13. O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Oooolá amigos como estão, tranquilos? ~momento Alanzoka da vida~

Eu sei, 6 meses e 16 dias é muito tempo e me desculpem e não me matem! Comecei a reescrever a fanfic "Acidente Com O Vira-Tempo" (alias deem uma passada lá) e estou com mais fanfics em criação:
2 Remione que estou em duvida em qual postar(me ajudem! Interessados coloquem o e-mail de vocês nos comentários para mim mandar um pedacinho da duas e vocês escolherem qual é a melhor)
1 de Amor Doce do Castiel e da Docete...
1 do Klaus Mikaelson e da Mione
1 do Jack Sparrow e da Mione
1 do Damon Salvatore e da Mione
1 do Dean Winchester e da Mione



Escrevi ouvindo "Wake Me Up" do Avicii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530001/chapter/14

Severus arrastava Hermione pelos corredores do castelo. Não encontraram com nenhum aluno pois, todos ainda estavam em aula embora, o moreno pensava que o professor de DCAT teria o bom senso de cancelar o restante da aula afinal, todos acabaram de ver o Lorde das Trevas em pessoa. Sentia o corpo de Hermione tremer com os soluços que a mesma soltava e rangeu os dentes com raiva. Não deveriam ter ido para aquela maldita aula! Deveriam ter dado uma desculpa qualquer e faltado. 

Chegaram em frente a tapeçaria que mostra Barnabas sendo golpeado por trasgos. Passaram rapidamente em frente a parede branca e uma grande porta apareceu. Severus abriu e se deparou com a sala da antiga casa deles. A casa em que viviam antes de sua mãe ser assassinada. 

A sala era simples, havia um grande sofá verde no meio com um mesinha de vidro próxima a ele e uma lareira. Um carpete macio e vermelho sangue cobria o chão de madeira escura. Quadros e fotos espalhados pelas paredes de forma desigual. Duas vassouras pequenas e duas vassouras grandes estavam encostadas na parede ao lado da porta. Havia uma estante de livros num canto da sala. 

Severus calmamente levou Hermione até o sofá e respirou fundo quando se sentaram, o cheiro era o mesmo que o original, café e torta de abóbora. A morena pegou uma almofada e levou ao peito, abraçando e cheirando o objeto soltando com saudade. Os soluços de Hermione agora ressoavam com força pela sala. 

Hermione chorava por medo e saudade. Medo de não conseguir destruir Voldemort e por consequência matar Harry e Severus. Saudade de sua mãe, embora ela não fosse realmente sua mãe mas, era como se fosse, saudade de seus amigos do futuro. A situação era sufocante: o medo, a saudade, as lembranças, tudo... A insegurança de falhar era enorme. 

Sentiu os braços de Severus envolverem-na com carinho e se encolheu ainda mais para perto do irmão.  

Aos poucos, Hermione sentiu o sono chegar e fechou os olhos... 

Hermione se viu em uma floresta e ficou fascinada olhando ao redor. As arvores eram brancas, as folhas, os galhos e o caule, e continham flores de diversas cores, azuis, rosas, vermelhas e muitas outras. Ouvia o som de agua correndo provavelmente, havia um rio ali por perto.  

O céu era azul anil e o Sol brilhava com força porém, Hermione não sentia calor. O vento balançou as arvores e Hermione ouviu um suspiro feliz. Ela se virou e mau pode acreditar em quem viu olhando para ela. 

—Olá, Mione... -Era Harry, seu melhor amigo, seu irmão de outro sangue... 

Sem se conter, Hermione se jogou nos braços do garoto que riu girando-a. Hermione ouviu duas risadas e se afastou de Harry. Ela estava ficando louca ou eram mais dois Harrys? 

Um deles não tinha cicatriz e sorria para ela, o outro era uma versão de provavelmente, 12 anos dos Harrys, e também não tinha cicatriz. 

—Mas o que...? -ela não conseguia terminar a pergunta, aquilo era real ou estava se passando na cabeça dela? 

—É claro que está se passando na sua cabeça, Mione... -começou o Harry que ela conhecia 

—... Mas, isso não quer dizer... -o Harry sem cicatriz continuou 

—... Que não é real... -o Harry mais novo terminou 

—Mas, como isso é possível? -perguntou ela tocando no rosto do Harry mais novo que sorriu maroto 

—Isso será possível se você conseguir, Mione -falou o Harry que ela conhecia- E você está indo pelo caminho certo... 

Hermione franziu o cenho olhando para os três Harrys.  

—Mas, e se eu falhar?  

—Você não vai! -falou o Harry sem cicatriz com firmeza- Nós confiamos em você... -os outros dois assentiram 

O Harry, que ela conhecia, olhou para cima e suspirou fazendo Hermione olhar para cima também, o céu estava ficando escuro, como se anoitecesse. 

—Bem nosso tempo está acabando... -Hermione olhou para ele desesperada 

—Harry, não vai agora! -ela implorou segurando em sua camisa 

—Não se preocupe Mione, estaremos com você aqui... -ele apontou para seu coração- E aqui... -ele apontou para sua cabeça- Não será a última vez que nos veremos... -e ele foi ficando transparente e Hermione já não conseguia mais segurar em sua camisa  

Ela olhou em volta e notou que os outros Harrys também estavam sumindo... Tudo ficou claro demais e quando percebeu estava acordando... 

Hermione acordou lentamente e sentiu que algo estava em cima dela. Seus olhos estavam doloridos e sua garganta estava seca. Lembrou-se do Bicho-Papão e de que estava na Sala Precisa. O peso em cima de si estava começando a sufocar então, ela empurrou derrubando oque quer que seja no chão... 

—Ai... -gemeu a pessoa do chão e Hermione riu ao perceber que era Severus. O moreno olhou irritado para ela- Está louca, Hermione? De novo? -perguntou ele e ela se lembrou que ela já havia feito isso antes 

—Desculpa mas, você estava me sufocando... -ela falou, sua voz estava rouca pelo choro anterior e Severus sorriu para ela 

Ele não comentou nada sobre o choro ou o Bicho-Papão e Hermione ficou grata por isso. Juntos sentaram-se em frente a lareira que acendeu com um aceno da varinha de Severus e ficaram em silêncio, os dois aproveitando o momento entre irmãos. 

—Está na hora de ir... -falou Severus e Hermione assentiu apesar de não querer. Lily devia estar preocupada 

—Vamos então... 

Severus se apressou em levantar primeiro e estendeu a mão para a irmã, que sorriu pegando na mão dele sendo levantada do chão. Os dois acenaram as varinhas para desamassar as roupas e colocaram a expressão indiferente no rosto. A pequena demonstração na sala de aula faria com que fofocas e comentários sobre a morte da mãe deles, com certeza, e eles tinham que estar preparados para lidar com isso sem azarar ninguém. 

Saíram da Sala Precisa e caminharam com calma pelos corredores indo para o Salão Principal. O Sol estava se pondo então, o jantar já estava sendo servido e Hermione percebeu que estava com fome e a julgar pelo pequeno ronco que a barriga de Severus soltou, ele também estava. 

Ela cutucou ele com o cotovelo e ele revirou os olhos. Por mais que os outros alunos podiam pensar, Severus e ela não eram feitos de pedra e eles ainda podiam escutar oque eles diziam sobre "o quão inadequado era a relação deles" a questão era: eles estavam falando deles estarem em casas separadas ou um... suposto incesto? Hermione fez careta pensando na segunda opção. 

Logo, chegaram no Salão e com um toque de varinha as enormes portas se abriram e todos olharam para os dois. Hermione murmurou uma rápida despedida e foi para a mesa da Grifinória enquanto, foi Severus para a da Sonserina. O chiado dos sussurros cobriu o Salão e Hermione não pode evitar de revirar os olhos se sentando no espaço entre Lily e Alice. 

—Oi -falou Lily olhando para Hermione que começava a encher seu prato  

—Oi... -respondeu Hermione distraidamente enchendo um copo com suco de abóbora  

Pelo canto do olho sabia que Lily estava trocando sinais com Alice e balançou a cabeça negativamente. 

—Vocês poderiam somente perguntar, sabem... -falou Hermione sem olhar para elas- Não é como se eu mordesse... 

—Desculpa! -disse Alice sorrindo culpada para Hermione quando a mesma olhou para ele 

—Podemos conversar no dormitório se preferir... -propôs Lily e Hermione assentiu começando a comer 

Sentia olhares em cima dela e olhou para frente vendo os futuros marotos a encarando com expectativa. Ela arqueou as sobrancelhas, engolindo a comida antes de perguntar: 

—O que?  

Sirius revirou o olhos como se fosse óbvio. 

—Não sei se percebeu mas, queremos saber se você está bem... -falou ele e os outros três assentiram 

—Claro, porque não estaria? -Sim, ela iria jogar a sonsa para eles. Não iria responder nada a eles, ainda mais quando James parece tanto com Harry, ele poderia facilmente convence-la a dizer alguma coisa 

Sirius abriu a boca mas, fez uma careta de dor. 

—AI, Remus! -exclamou ele e Remus ignorou 

—Que bom que está bem, Hermione... -e voltou a ler seu livro fingindo que não ouvia os resmungos de Sirius 

Comeram em silêncio, bem quase, Sirius ainda resmungava sobre violência e falta de respeito. O jantar acabou e subiram para a Torre da Grifinória conversando coisas banais, pelo menos Lily e Alice entre si e James e Sirius fazendo brincadeiras. 

—Cavaleiros sem-cabeça -Hermione escutou alguém dizer e os alunos começaram entrar no Salão Comunal.  

Hermione, Alice e Lily subiram para o dormitório feminino e quando Hermione estava entrando ela pode ouvir um grito muito parecido com "Boa noite, orquídea" e revirou o olhos pensando no garoto de olhos cinzentos. Lily e Alice estavam sentadas cada uma em suas camas. Marlene, provavelmente, ia dormir fora, de novo. 

—Então... -incentivou Lily quando Hermione se abaixou para pegar o malão debaixo da cama 

—Podem perguntar, estou ouvindo... -falou ela colocando o pijama em cima da cama  e empurrando o malão para debaixo da cama novamente 

Lily e Alice se entreolharam. 

—Err...  Primeiro de tudo, por que um dos seus medos é o Potter morto? -perguntou Alice erguendo as pernas em uma posição indiana 

Hermione parou de tirar a blusa do pijama e pigarreou. 

—Não era o James... -e voltou a retirar a blusa. Alice suspirou vendo que não adiantaria insistir 

—Quem era aquela coisa feia? Digo, aquela coisa que parecia uma cobra... -continuou Lily torcendo as mão juntas 

Hermione nem pestanejou em responder: 

—Com sorte você nunca saberá... -começou a por o pijama 

—Você está sendo vaga, Hermione! -exclamou Alice irritada e Hermione olhou para ela. Seus olhos sem nenhuma emoção fizeram a garota estremecer 

—Eu estou falando sério, quando digo que ela não quer conhecer aquela coisa... -disse Hermione fria e Lily resolveu trocar a pergunta 

—E um dos medos de Severus, era aquele homem... Aquele homem era...? -ela deixou a pergunta no ar 

—Voldemort? Sim... -ela ignorou a forma como as duas estremeceram 

—E é verdade que a mãe de vocês...? -Alice também deixou a pergunta no ar. As duas não queriam perguntar mais nada vendo como a morena ficou depois da pergunta sobre aquele ser estranho 

—Sim, ela está... -ela olhou para a janela perdendo os olhares culpados que Alice e Lily trocaram- Ela está morta... Graças ao filho de uma cadela, chamado Voldemort! -ela pronunciou as palavras com ódio socou a parede ignorando a dor e fechou os olhos para que as garotas não vissem seus olhos 

Desde que entrou em contato com as horcruxes, seus olhos ficavam vermelhos quando estava com raiva ou outro sentimento próximo a isso. Não sabia se agora, neste corpo, seus olhos iriam ou não mudar de cor. Então, respirou fundo e tentou se acalmar pensando em coisas felizes, como Severus e ela brincando de esconde-esconde pela casa. 

Quando se acalmou sentou-se na cama e sorriu cansada para as meninas que a encaravam preocupadas. 

—Desculpem por isso, é só que...  

—Tudo bem, Mya... -falou Lily indo abraçar Hermione que abraçou-a de volta, Lily olhou nos olhos de Hermione- Você tem a gente... E Marlene, para conversar quando precisar... - sorriu ela e Alice assentiu ao fundo 

—Obrigada... -sussurrou ela 

—Okay, agora vamos dormir! Amanhã temos aula... -e foi por o pijama assim como Alice 

Hermione desejou boa noite e fechou as cortinas ao redor de sua cama colocando feitiços silenciadores. Hoje, a noite seria de pesadelos... 

(...) 

Dormitório dos futuros Marotos... 

Sirius olhou para James que estava folheando uma revista de Quadribol. Remus lia um livro de Runas Antigas e Peter comia os chocolates que sua mãe havia lhe mandado. James deve ter percebido a atenção pois, olhou para cima de sua revista e franziu o cenho para ele. 

—O que foi? -perguntou ele chamando a atenção de Peter e Remus que também olharam para Sirius 

—Estou pensando, por que um dos medos da minha adorada Hermione, é que você morra... -e James arregalou os olhos ao lembrar disto 

—Eu... Eu não sei! Talvez ela me considere um grande amigo, sei lá... -falou James bagunçando os próprios cabelos 

—Como sabe? Você nem conversa com ela! -exclamou Sirius, seu rosto começando a ficar vermelho  

—Exatamente! -respondeu James num tom de voz que dizia "Não é óbvio?!" 

—Sirius, James está certo... A Hermione nem conversa com ele... Não que ela converse com você -acrescentou Remus- E além, disso eu não vejo ela suspirando ou sorrindo toda vez que o James passa... -e voltou a ler seu livro- Talvez, nem seja o James, talvez seja alguém parecido com ele... 

A discussão se encerrou por ali e logo, todos se prepararam para dormir. Quando as luzes se apagaram e todos começaram a pegar no sono, a última coisa que Sirius viu foi a imagem de Hermione abraçando James. 

(...) 

Dormitório das meninas... 

Enquanto Alice e Lily dormiam, tranquilamente, na cama ao lado da janela, Hermione se contorcia de dor mais uma vez sonhando com o dia na Mansão Malfoy... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? Recomendações?