Never let me go. escrita por Lana Del Rey

Never let me go.

A garota russa, agora órfã dos pais, de Moscou até Los Angeles. Juvia sempre foi uma menina alegre, desde os cinco anos de idade sua vida a fez passar por muitos tropeços e perdas. Tem dezoito anos e aprendeu a ser responsável muito cedo. Sua história é triste e ao mesmo tempo uma lição de vida. Uma garota que perdeu os pais em um acidente de avião, que achou que viveria triste e sozinha para o resto de sua vida, descobre que seguir em frente é um ato básico pra quem quer ser feliz. É uma amante da música, apesar de ser super tímida canta muito bem. Cantar pra ela era o maior remédio, a garota superou a perda de seus pais e da sua vó, mas seu sorriso nunca mais foi o mesmo.
É seu primeiro ano na faculdade de Los Angeles e acaba encontrando uma pessoa que a fará a garota sorrir novamente, o moreno extrovertido colocará a vida da azulada de cabeça pra baixo.

...

-7º andar?- Perguntei a ele. Esse prédio é enorme acredite, tenho vista para a praia e consigo ver as árvores alaranjadas que eu tanto gosto.
-Sim pode subir.- Ele concordou, estava mexendo no celular. Não seria ele seria? Por favor não, eu esperava que fosse uma companheira da universidade não um garoto, mas as regras do condomínio na divisão do apartamento por andar não importa quem for eles aceitam.
-O-Ok.
-Você mora no 101?- Essa não.
-S-Sim, por que?- Olhei para ele, que estava sorrindo de leve.
-Prazer, Gray Fullbuster. Vamos dividir o apartamento- Ele deu um sorriso. Não...

...


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Jubia Loxar
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (12.278 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/07/2014 às 16:16 | Atualizada: 08/12/2014 às 12:09


Notas da História:

Oi gemt! Fanfic GrUvia nova espero que gostem! Postarei às sextas e domingos ok! Comentem e digam o que acharam ok! Beijos e boa leitura ^3^