Mirrors - Seth&Lívia escrita por Leh Black


Capítulo 8
Traição?


Notas iniciais do capítulo

Oiee desculpa pela demora, espero que gostem!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529818/chapter/8

P.O.V. Lívia

Passamos o resto da tarde conversando sobre assuntos amenos, algumas explicações e por fim decidimos que era hora de voltar.

Eu não me sentia segura de compartilhar meu segredo ainda, uma vez que nem eu sabia ao certo o que era, resolvi então contar somente quando terminasse de ler aquele livro e entendesse aquele espelho.

– Você ta pensativa... – comentou Seth

– Desculpa, só estou preocupada com meus pais, sinto que tem algo de errado acontecendo... – suspirei

Não era exatamente uma mentira, porque o clima estava realmente estranho em casa, meus pais evitavam conversas, isso nas poucas vezes que eu os via em casa.

– Talvez só estejam com muito trabalho, ou não estão se adaptando muito bem.

– Não sei, tenho medo que eles se separem, principalmente porque sei que é por minha culpa.

– Como assim sua culpa?

Não quero falar sobre o motivo de minha mudança, então apenas resumi.

– Ah sei lá, eles se mudaram por alguns problemas que eu estava passando, então me sinto responsável por isso.

– Você não me contou quais são esses problemas – gelei

–Eu só acho que não to pronta pra falar sobre isso...

– Tudo bem, mas saiba que estarei aqui para o que precisar.

Sorriu um sorriso tão doce que tive que retribuir.

*.*.*.*.*

Após chegar em casa fiquei sentada no sofá assistindo Once Upon a Time, até que meu celular toca.

#LigaçãoON

– Alô?

– Já leu o livro princesinha? – disse uma voz grossa que me fez ficar totalmente arrepiada de medo

– N-não.

– Não tenho a vida toda querida. Se você não ler terei que lhe explicar as coisas de uma forma não muito amigável...

– E-eu vou ler!

– Assim espero, então acho melhor levantar do sofá, desligar a T.V. e fazer o que estou mandando...

#LigaçãoOff

Levantei correndo com o coração a mil e quando olhei pela janela pude vê-lo. Fechei os olhos vendo flashes dele correndo entre árvores, sedo perseguido por lobos, entre eles Seth que era jogado contra uma árvore, assim como um lobo preto, por ele.

–NÃO! – gritei mas quando abri os olhos ele não estava mais lá

– Lívia o que ta acontecendo? – perguntou meu pai, mas não pude responder pois uma dor de cabeça tomou conta de mim me levando a inconsciência

*****

Lentamente fui recuperando a consciência, reparei estar no quarto, me levantei andando até a escada, mas parei ao ouvir a discussão dos meus pais na sala.

– Como pôde me esconder isso? – meu pai dizia

– Eu não tive opção! Como esperava que eu te contasse isso?

– Talvez de uma forma mais honesta do que simplesmente jogar na minha cara que você me... – minha mãe o interrompeu

–Eu só queria o melhor pra ela! Não posso deixar que ele a leve! Se eu tivesse contado você me largaria!

– E então decidiu que poderia me enganar e esconder de mim essa traição?

– Você não a amaria da mesma forma! – disse minha mãe entre lágrimas

– A Lívia é MINHA FILHA, eu a criei, amei e sempre a amarei mesmo que não seja o meu sangue correndo em suas veias! – falou meu pai alterado

Quando a ficha caiu pude sentir o peso de todas aquelas palavras, Daniel não era meu pai biológico, minha mãe o havia traído e de alguma forma eu sabia que essas coisas estranhas acontecendo tinham a ver com meu pai biológico.

Saí correndo e me tranquei no quarto tentando de alguma forma clarear minha mente. Olhei pela janela vendo o anoitecer e o brilho da lua aquilo me acalmou momentaneamente pois em pouco tempo a discussão dos meus pais se tornou barulhenta, com gritos e mais gritos, a única coisa que fiz foi deitar na rede e colocar uma música no fone, deixando as lágrimas caírem.

Música: Human-Christina Perri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: https://www.youtube.com/watch?v=r5yaoMjaAmE

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors - Seth&Lívia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.