Mirrors - Seth&Lívia escrita por Leh Black


Capítulo 7
Lobo


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões pela demora, estou passando por alguns problemas, mas vamos ao capítulo...
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529818/chapter/7

O.V. Seth

– O que Leah quis dizer com imprinting? – perguntou Lívia

Eu gelei. Como eu ia simplesmente explicar a ela que me transformo num lobo gigante e que ela é minha vida desde o momento que coloquei meus olhos nela?

Me lembre de matar Leah.

– Lívia, eu acho que não é uma boa hora pra isso...

– Seth eu to bem, e você prometeu! – falou fazendo uma carinha tão convincente

– Tudo bem, mas não aqui. Que tal caminharmos um pouco?

Ela pareceu em dúvida, mas concordou.

Após tomar um chá e eu obriga-la a usar um casaco meu saímos, meu coração estava a mil assim como minha mente. E se ela ficar com medo e não me quiser por perto? E se ela me pedisse para nunca mais falar com ela? Eu não sei o que faria sem ela por perto.

– Então... – começou

– Lívy, eu só queria que você soubesse que eu nunca seria capaz de te machucar.

– Você ta me assustando.

– Acho que não tem outra maneira de contar senão te mostrando...

Estávamos no meio de uma clareira nesse momento.

– Fica aqui e não corra, por favor...

O.V. Lívia

Seth então se escondeu atrás das árvores, e em alguns segundos um lobo gigante saiu de lá. Mas não era qualquer lobo era aquele lobo que eu tinha visto da primeira vez que vi Seth, então tudo se encaixou.

As minhas “visões” não eram meras impressões, e se eu suspeitava de que havia algo estranhamente anormal na minha vida, agora eu tinha certeza de que meu problema estava de alguma forma, relacionado com Seth e seus amigos.

O lobo se aproximava lentamente, até estar a pouco centímetros de distancia. Não conseguia sentir medo, mas estendi a mão ainda apreensiva, Seth abaixou sua cabeça, e então fiz carinho ouvindo o lobo ronronar baixinho.

– Ta mais pra um gatinho do que lobo, Seth! – disse rindo vendo seu olhar se tornar aliviado, porém logo divertido, me empurrando de leve com o focinho, o que me fez rir

O lobo virou-se e logo um Seth envergonhado saiu do meio da floresta, saí correndo e o abracei pegando-o de surpresa.

– Obrigada por compartilhar seu segredo comigo. – falei

– Eu gostaria de dizer que é só isso, mas ainda não cheguei na parte do imprinting. – falou se afastando um pouco preocupado

Nos sentamos e fiquei esperando pacientemente até que ele se pronunciasse.

– O imprinting é como... Aquele momento em que você percebe que há uma pessoa no mundo que pode te fazer feliz pelo simples fato de seu coração bater, que seu mundo é mais colorido após olhar em seus olhos.

– Como um amor a primeira vista?

– É mais que isso, é um instinto de proteção, um amor inocente, não é como atração física, apesar de com o tempo também se tornar, às vezes, um amor de homem e mulher.

– E você teve isso por mim?

– Sim. – abaixou o rosto envergonhado

– Então você quer namorar comigo? – perguntei sem entender

–Não! – disse rápido me deixando constrangida pela pergunta, e até mesmo desapontada – Digo, você é muito nova, além do que não é justo com você já que mal me conhece. Eu quero ser o que você precisar, seu amigo, irmão e se eu conseguir te conquistar e te merecer ser seu namorado.

Ok essa última parte era melhor não ter falado, ficou bem óbvio que ele não me vê desta forma nem nunca verá.

– Só, por favor, não se afaste de mim. – pediu agoniado

– Você já é muito importante pra mim, apesar de nos conhecermos ha pouco tempo e mesmo se quisesse não poderia ficar longe de você.

Ele sorriu e me abraçou, um abraço reconfortante que a muito tempo não recebia, nem dos meus pais.

E assim passamos o resto da tarde e a pergunta que ronda minha cabeça é: ele irá me aceitar quando souber do MEU segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Bjss nos vemos nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors - Seth&Lívia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.