Mirrors - Seth&Lívia escrita por Leh Black


Capítulo 3
" Não olhe ninguém nos olhos!"


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo tem mais ação, e pode ser um pouco confuso no fim, mas prometo que em breve vamos ter algumas explicações
Obrigada pelos comentários! Sério mesmo... Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529818/chapter/3

3 dias depois...

Estava procurando um vestido para usar hoje a noite na festa da fogueira, ontem eu havia encontrado Sue e que me convidou para tal fogueira, acho que isso ia ser bom, conhecer pessoas e curtir um pouco já que tenho dois meses de férias, é bom ter algo para me distrair afinal meus pais ficavam mais fora de casa do que dentro e quando estávamos juntos eles ficavam estranhos.

Coloquei um vestido simples, estava cedo ainda eram 16:00 a fogueira começava apenas a as 20:00, mesmo assim saí de casa e decidi comprar um livro, a livraria ficava um pouco após a divisa de La Push e Forks então teria uma boa caminhada pela frente, coisa que aprendi a gostar depois de vir pra cá.

Hoje o dia não estava frio e sim fresco, porém o sol ainda se mostrava tímido por entre as nuvens, uma brisa leve batia nas folhas das árvores.

Passando a divisa pude ver ao longe a livraria não era muito grande, mas tinha muitos livros na prateleira, estava procurando algo que chamasse minha atenção.

– Por que não tenta esse? – perguntou uma voz grave apontando para o livro “Mirrors”

Olhei para o homem, me arrependendo no mesmo instante era como se algo me sufocasse por dentro, a velha sensação que há certo tempo não me assombrava, pontos escuros começaram a aparecer na minha visão, comecei a correr para fora da loja esbarrando em coisas que não conseguia distinguir. Ele ainda estava me seguindo eu sentia isso, minha visão começou a voltar ao normal e eu continuava correndo desviei numa rua qualquer e parei atrás de uma escada.

– Por que parou? – disse ele atrás de mim me assustando

– Olha eu, eu só quero ir pra casa, por favor! – implorei

– Eu sei querida, e eu também quero que vá para sua casa, mas já disse pra pegar o livro! – disse jogando o livro aos meus pés – Pegue! – se alterou

Peguei o livro de capa prateada e coloquei na minha bolsa.

– Ótimo, nos vemos princesinha! – sibilou e andou para longe

Meu coração estava a mil e só o que pude pensar foi em correr pra casa, mas ao olhar no relógio e perceber que já eram 18:30 resolvi ir direto pra fogueira. Eu estava atenta a qualquer barulho, eu sabia que ele não estava mais atrás de mim, mas a adrenalina ainda pulsava em minhas veias. Eu havia cometido o mesmo erro, olhei para seus olhos não posso mais fazer isso com ninguém.

Ao menos dessa vez eu estava certa sobre precisar fugir dele, eu sabia que não seria a última vez que o veria, e que o que quer que estivesse naquele livro iria perseguir meus pensamentos.

Finalmente me acalmei ao ver uma fogueira ao longe.

Não olhe ninguém nos olhos é simples! Repetia mentalmente para não me esquecer.

– Lívia! - falou Sue me assustando – Me desculpe.

– Ah oi, imagina eu que estou distraída mesmo.

– Vem quero lhe apresentar, esta é Leah minha filha. – disse enquanto uma mulher de aparentemente uns 20 anos e cara fechada me cumprimentava com a cabeça

Sorri fraco.

– Não repare, Leah não é muito simpática. – disse fechando a cara para a menina – Este é Billy Black – me apresentou a um senhor cadeirante com longos cabelos

–Olá senhor Black. – falei

– Senhor só no céu querida, me chame apena de Billy. – ele era simpático

– É um prazer conhecê-lo Billy.

Havia várias pessoas em torno da fogueira, em sua maioria morenos, cabelos escuros e por parte dos homens eram muito musculosos.

Conversei com algumas pessoas, gostei de Claire ela era um ano mais velha que eu e senti certo clima entre ela e Quill que nunca desgrudava os olhos dela, ela também me fez perceber os olhares de Collin, pelo que ela disse.

As lendas iriam ser contadas mas todos estavam esperando por um tal de Jacob e Seth, o primeiro pelo que entendi era filho de Billy, e o outro filho da Sue.

Fui pegar um copo de água, quando ouço:

– Desculpem o atraso! – disse um cara alto ao lado de uma ruiva, acho que era o tal de Jacob, é Claire me deu o relatório completo...

– Oi galera abram espaço que o gatinho chegou! – disse o que deduzi ser o Seth

Dei risada, ele percebeu e virou em minha direção e não pude evitar olhar em seus olhos. Foi então que aconteceu um formigamento percorreu meu corpo, de repente não havia mais ninguém eu estava no meio da floresta eu ouvia rugidos, via vultos e então a boca de um animal se fechava perto aos meus olhos.

– AAAAHHHH! – gritei e então tudo escureceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors - Seth&Lívia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.