Mirrors - Seth&Lívia escrita por Leh Black


Capítulo 15
Luta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mil desculpas pela demora, mas enfim mais um capítulo pra vocês. Perdoem qualquer erro de gramática porque o capítulo foi feito no celular.
Bjss não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529818/chapter/15

POV Narrador

Tec...

Lívia estancou tinha quase certeza que o barulho não vinha da direção do seu pai, virou em sua direção.

– Arthur?- sussurrou - Você ouviu o barulho?

– A floresta é cheia de animais. Continue andando. - respondeu seco

Tec...

– Arthur eu tenho certeza que...

Suas palavras foram interrompidas pelo corpo de Arthur voando para longe, Lívia correu em sua direção mas logo foi arremessada em direção a uma árvore.

Ao olhar para cima se deparou com dois reflexio venatores, nunca havia os visto tão de perto. Ambos eram extremamente musculosos, e tinham em torno de uns dois metros de altura.

Um possuia um dos olhos com quase o triplo do tamanho de um olho normalretorcidos numa forma estranha, o outro parecia nao possuir maxilar sua boca era num formato circular assim como a disposição de seus dentes.

Enquanto isso Arthur ja travava uma batalha com três venatores, porém ele estava sozinho e isso o deixava em desvantagem, sua inteligência e experiência entretanto eram suas armas.

Lívia antes de ser atingida por um golpe, pulou agarrando o galho da árvore se balançando e acertando um chute em um dos seus adversários.

Antes que pudesse ganhar mais altitude seu pé foi puxado e ela foi arremessada de encontro a pedra. Porém desta vez antes de bater conseguiu se empurrar com os braços fazendo com que pousasse agachada sobre a pedra.

Devia admitir que eu os treinamentos a haviam ajudado e muito a melhorar o condicionamento físico.

Um corpo pesado recaiu sobre o dela fazendo a por um momento perder o ar. Lív esticou o braço pegando uma pedra acertando cabeça do venator, aproveitou a distração e correu na direção em que viu Arthur ser jogado, sentiu a presença de um de seus oponentes e alguns segundos depois, o do outro a seguindo num ritmo frenético.

Lívia sabia que vence-los fisicamente seria impossível, mas talvez mentalmente...

Lívia então entrou na mente de ambos e tentou captar as piores lembranças de cada um.

Os pensamentos e lembranças eram como finas e delicadas linhas que aos poucos se tornavam mais grossas até que Lív pudesse ver as imagens que cada uma representava.

A medida que os venatores se aproximavam a jovem trabalhava para que a lembrança de uma briga que havia acontecido com os dois voltassem a sua mente, quando estavam a apenas um metro, pareceram congelar e então se atacaram como se estivessem de volta àquele dia em que quase se mataram.

Nao tendo muito tempo para pensar, afinal não sabia a duração que seu poder teria, correu vendo seu pai ser violentamente atacado, havia muito sangue na cena, Lív tentou desviar os olhos, pois ja sentia náuseas de olhar a cena.

Arthur focalizou em sua filha escondida atrás das folhas e árvores encarando com puro terror a cena. Isso o destraiu fazendo-o ser fortemente acertado na cabeça enquanto era segurado por um dos venatores.

Arthur amaldiçoou o momento em que prendeu Ian, tinha certeza que o jovem ja teria vindo ajuda-lo a uma hora dessas.

Lívia podia nao ter um afeto de filha pra pai com relação a Arthur porém uma raiva cresceu de forma incontrolável ao vê-lo sendo atacado de forma tão injusta, antes mesmo que pudesse refletir sobre seu ato saiu correndo em direção aos inimigos e gritou, seu grito não era como aqueles que serviam para dar início a guerra e sim para distrair seus oponentes, de fato deu certo, essa era a deixa de Arthur de virar o jogo.

Lív aprendeu em seus treinamentos que reflexio venatores eram irracionais durante uma batalha, agiam apenas de forma descontrolada e extintiva.

Arthur porém demorou a perceber qual era a ideia de Lívia. Demorou demais. O que resultou em um ferimento grave na perna de sua filha, que agora gritava de dor.

Aquele grito despertou algo intenso em Arthur, que dessa vez não se demorou em pensamentos e enfim agiu. Seus olhos brilhavam em puro ódio quando se soltou e atravessou o corpo daquele que lhe segurava arrancando-lhe o coração, se livrou do corpo e saltou sobre aquele que desferiria outro golpe em sua herdeira, puxou seu cabelo e quebrou seu pescoço, o terceiro porém foi mais esperto pegando Lívia e utilizando-a como escudo.

– Ora ora, essa então é a herdeira do trono?! - perguntou o venator assustando a garota com sua voz

Sua voz era grossa como uma gravação editada, e profunda como se a cada letra houvesse eco, tornando até mesmo difícil entender suas palavras.

Arthur não respondeu, o aperto no pescoço de Lívia ficou mais forte tornando difícil de respirar. E de repente visões de todos seus momentos ruins, seus amigos da escola lhe chamando de aberração, os amigos de seus pais se afastando da família, seus pais chorando pensando se ela estava louca, seu pai a abandonando... Lágrima caiam de seus olhos sem controle além dos seus músculos aos poucos paralizando. Era o efeito do poder dos venatores.

A garota olhou para o céu sentindo o calor do sol em sua pele o que a deu uma ideia: reflexão. Ela era um espelho e talvez pudesse refletir além dos pensamentos e emoções. Deixou o calor do sol se espalhar pelo seu corpo e se concentrou no pescoço onde a mão do venator estava e logo este soltou um grunhido de dor soltando-a. Sem esperar nenhum segundo a mais Arthur arrancou o coração do mesmo.

Reflexio venatores só poderiam ser mortos se o seu coração fosse arrancado e queimado até as cinzas.

Lívia não se importou com as implicâncias com seu pai, nem com a mão dele suja de sangue, apenas se jogou em seus braços chorando compulsivamente.

Podia dizer sem dúvida que nada na vida a havia aterrorizado tanto quanto aquele confronto.

– Está tudo bem Lív, ninguém vai te machucar.

Arthur não sabia de onde vinha aquele sentimento de proteção mas dessa vez não tentou reprimi-lo simplesmente se deixou sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??? Comentem por favor... Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors - Seth&Lívia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.