Mirrors - Seth&Lívia escrita por Leh Black


Capítulo 1
"La Push, baby, La Push!"


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capituloooo! uhuuuuulll
Animada eu, ne? hahaha
Espero que gostem e por favor comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529818/chapter/1

 

Meu nome é Lívia Campbell tenho 14 anos, quase 15 ainda bem, todos acham que sou criança, mas fala sério sou mais madura que muitos mais velhos.

Deve estar se preguntando o porquê de uma brasileira ter o sobrenome estrangeiro, isso se deve pelo meu pai ser um imigrante.

— É nosso voo!- disse minha mãe me puxando em direção ao portão de embarque

Até agora não entendi exatamente o motivo de estarmos partindo. Oh é verdade sou uma filha louca que precisa ser afastada de todos os conhecidos para evitar fofocas.

Não que eu seja louca, mas as vezes quando olho nos olhos de uma pessoa costumo ver coisas estranhas, imagens meia borradas, e mesmo sem conhecer a pessoa tenho o pressentimento se são boas ou não.

Claro que ninguém normal faz isso e meus pais acham errado que eu julgue sem nem mesmo conhecer, com o tempo as coisas foram piorando começaram os sonhos, a sensação de estar sendo observada e assim meus pais achando que posso estar me drogando, com problemas psiquiátricos e sabe-se lá mais o que passou pelas suas cabeças.

No fim acabaram por decidir que deveríamos mudar não só de casa como de país e ir para um lugar no meio da floresta, posso até ver folha pra tudo quanto é lado e insetos por todo o lugar, quer dizer nada contra mas estou relutante em deixar toda a minha vida para traz e ir para um lugar totalmente isolado de tudo, ainda mais eu que sou urbana.

Sem contar que demoro a fazer amizades, agora imagina isso somado ao fato de estar indo para um país com costumes e língua diferentes (apesar de amar inglês e falar razoavelmente bem, não é a mesma coisa), e pessoas totalmente desconhecidas.

Eu só queria poder voltar ao dia em que contei sobre esses meus delírios para minha mãe e retirar tudo o que disse para não ter que passar por essas mudanças desnecessárias.

Não notei quando chegamos no aeroporto, e alugamos um carro indo até La Push.

Bom, espero que La Push não seja tão ruim quanto penso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors - Seth&Lívia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.