E se tudo fosse diferente? escrita por MBS


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora desse capítulo, admito, eu estava sem inspiração, o capítulo tava quase pronto e eu não achava que estava bom o suficiente, então hoje, em um surto de inspiração (ou talvez de tanto um amigo meu me encher pra voltar a escrever) está aqui. Quem sabe depois posto mais algum. Beijo amo vocês, capítulo dedicado aos 13 que estão acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529775/chapter/16

Chegamos ao hotel, ele era lindo, com uma fachada antiga em dois tons de marrom, as janelas revestidas de pedra*(Hotel Duomo Firenzi). Adentramos no hotel, cada um com seu respectivo casal.

—- Buona Sera Madona Mia, come posso aiurtala?— Um homem simpático, grisalho, já devia ter o seus 60 e poucos anos, com olhos azuis, um porte físico não muito grande.

—-Buona sera , abbiamo fatto le prenotazioni nei nomi dei nostri sposi— apontei aos meninos do grupo -- E volevo vedere quanti giorni sono state fatte queste riserve , per favore.

—- Nome, per favore— Ele sorriu pra mim.

Laura se adiantou e falou:

—- Sono tutti riservati nel nome di Federico Stuchi— Ela apontou pro Tony e sorriu.

—- A sí Qui , voglio chiedere a qualcuno di aiutarvi con i bagagli.— Ele iria chamar um rapaz para nos ajudar a levar as malas, eu sorri para o senhor e ele percebeu que eu iria falar algo.

—-Non c'è bisogno signore, i bambini possono portarli .

—-Sei sicuro , sarebbe non encomodo per loro?— O senhor olhou preocupado.

—-Sì signore, ne sono sicuro , non si cura di prenderli .— Falei com um sorriso no rosto e olhei pros meninos -- Non i ragazzi?

Peguei as chaves e distribui para cada casal, o senhor sorriu para mim e disse que qualquer coisa era só eu procurar por ele. Carregamos as malas até os quartos, como o Will carregava as malas grandes, a minha e a dele, e eu carregava a mochila dele e minha bolsa eu fiquei para abrir nosso quarto, o qual também era lindo, assim como sua fachada. O Hotel era na frente da Catedral Santa Maria del Fiore, então a visão da janela do quarto era linda. Will soltou as malas em cima da cama enquanto eu ia até a janela e “respirava” o ar italiano.

—- Dá de ver em seus olhos como você tá feliz – Ele falou parando atrás de mim com as mãos em minha cintura – Me lembre de quando você não tiver muito feliz te trazer pra Itália, não pensei que era tanto assim sua felicidade – ele deu um leve beijo no meu ombro.

—- É claro que eu to feliz, agora me sinto em casa, de verdade. Eu amo isso aqui, o barulho, as pombas ciscando no chão em todo lugar praticamente, as árvores balançando com a leve brisa, as pessoas conversando. Eu daria tudo pra morar aqui, mas não posso. Por isso quando eu casar, se isso um dia acontecer, eu quero passar a Lua-de-mel aqui. – Sorri olhando de canto pra ele, ele estava com um sorriso lindo no rosto.

—- Claro que vai casar, quem sabe eu não seja o felizardo -- "oi? Vamo com calma, não me assusta já pensando LÁ no casamento" pensei. Ele me deu um beijo na bochecha e voltou para onde estava antes, abriu as malas e o guarda roupa que havia no quarto, começou a guardar as roupas. – Vai ficar só me olhando ou vai ajudar loirinha? – Ele falou me encarando.Fui para o seu lado e comecei a guardar minhas roupas.

Em uns 15 minutos nós já havíamos terminado de guardar tudo. Eu sai do quarto e ele foi pro banho, fui a procura da Anne. Descobri que o quarto dela era no andar de cima e logo acima ao meu quarto.

—- Hey baby, achei que não ia vir me ver mais – Ela falou abrindo a porta.

—- Dramática. Cadê o Lucca? – Falei entrando no quarto e sentando na poltrona.

—- Saiu com o Kevin, foram dar um passeio pelo “quarteirão” – Ela sentou na cama – O que foi? Você ta estranha.

—- Já que eu admiti, eu acho que vai ser uma tortura... – A porta do quarto foi aberta por uma menina morena.

—- O que vai ser uma tortura Mel? – Laura sentou ao lado da Anne e me olhou.

—- Você contou pra ela Anne? – Perguntei e ela negou com a cabeça – Respondendo sua pergunta, vai ser uma tortura ficar no mesmo quarto que o Will.

—- Mas vocês dois parecem ser tanta química e sintonia, duvido que seja uma tortura, e se for vai ser divertida. – falou ela me olhando com compaixão e deitando na cama. Eu me arrumei melhor na poltrona, me virei e coloquei as pernas no encosto dos braços e Anne assim como Laura deitou.

—- Só que eu não sei Lau, eu sei que a Anne vai te contar a história inteira, mas só pra resumir, ele gosta de mim e agora NÓS no mesmo quarto, sei lá. – Olhei pro teto.

—- Para de ser boba Mel, aproveita o momento. – Ela falou apoiando a cabeça no braço e me olhando.

—- E ele falou que vai começar a me trazer mais pra cá quando eu não estiver feliz e se ele for o felizardo de um dia se casar comigo ele vai me trazer pra Itália na lua-de-mel. – Falei sorrindo meio de canto.

—- Ual, já pensou no casamento, to sentindo que a porra tá ficando séria – Falou Anne tento um ataque de riso. Revirei os olhos e a Laura tacou uma almofada na cara dela.

—- E você Laura? Por que saiu do quarto e veio a nossa procura? – Eu sabia que tinha algo ali que ela não tinha falado ainda.

—- EU tava tento a visão do paraíso, ai dei a desculpa que eu precisava falar com vocês. – Ela falou ficando terrivelmente vermelha.

—- Nossa, já ta ficando sem roupa na sua frente – Agora eu tive que ataque de riso e ela ficou mais vermelha.

—- Não dou até o fim da viagem para Lau cair nas tentações de Anthony Phillip Stark – Anne falou tento um ataque de riso.

—- E eu não dou até o final da viagem pra Mel cair nas do Will – Ela falou olhando pra mim, minhas risadas cessaram na hora.

—- Não curti essa brincadeira – Cruzei os braços acima do peito.

—- Por que vocês duas não apostam? Quem cai nos encantos primeiro terá que fazer alguma “micagem” na frente de todo mundo . – Anne fala sentando na cama com um sorriso enorme.

—- E porque que a senhorita também não entra na aposta Anne? – Laura perguntou com um olhar desafiador.

—- Porque eu já tenho namorado e tenho uma vida sexual ativa diferente de vocês duas.

—- ANNEE – Eu e a Laura pegamos o que estava perto de nós e jogamos na Anne.

—- O que? É verdade, ate onde eu me lembre da Laura ter contado faz um ano que ela não faz nada e você Mel faz um meio ano pra bem mais – Ela fala jogando as almofadas em mim e na Laura.

—- Você é horrível Anne e eu te... – A porta foi aberta e um menino moreno ficou parado no batente da porta – Tony, o que ta fazendo aqui?

—- Vim te buscar princesa, a gente combinou de ir passear pela cidade lembra? – Ele fala com um sorriso de canto.

—- Ah claro, então eu vou indo meninas – fala ela arrumando o vestido e dando um sorriso de canto.

—- É, vai lá princesa – Anne falou com um sorriso malicioso.

—- O Que? – Tony perguntou me olhando e eu simplesmente movi a boca falando “longa história”.

Laura saiu do quarto e eu e a Anne começamos a rir sem parar.

—- Amor, achei aqueles chocolates que você gosta – Fala Lucca entrando no quarto – Ah, oi Mel, como estão as coisas com o príncipe encantado?

—- ‘What’? – Olhei pra ele até que me toquei – Você contou pra ele? – Olhei pra Anne.

—- Contei ué, ele é meu namorado e em algum momento poderíamos precisar da ajuda dele.

—- Mas pra isso já tem o Tony – falei

—- Agora tem nós dois Sra. Rogers – Lucca me olhou com um sorriso travesso Bufei e fui em direção pra porta, até que a Anne me chamou.

—- Hey loira, seu IPod ficou na minha bolsa, toma – e me jogou eu sorri e fechei a porta atrás de mim, coloquei meus fones e estava tocando Maps do Marron 5. Comecei contar até chegar no quarto abri a porta.

—- So I wonder where were you ( Então, eu me pergunto onde você estava)

When all the roads you took ( Quando todos os caminhos que você pegou)

Came back to me ( Te trouxeram de volta pra mim)

So I'm following the map that leads to you ( Então, estou seguindo o mapa que me guia até você)

The map that leads to you ( O mapa que me guia até você)

Ain't nothing I can do ( Não há nada que eu possa fazer)

The map that leads to you ( O mapa que me guia até você)

Following, following, following to you” ( Que segue, que segue, que segue até você)

POV Will

Logo após a Mel ter saído do quarto fiquei terminando de organizar as coisas aqui e fui tomar um banho. Percebi que essa viagem ia ser difícil de me controlar, eu em algum ponto tinha medo de admitir pra ela o que eu sentia e acabar perdendo-a, fui tomar um banho pra relaxar um pouco. Quando terminei, enrolei a toalha maior na cintura e peguei a pequena para secar os cabelos, abri a porta do banheiro e ela tinha acabado de chegar no quarto de olhos fechados, cantando e dançando Maps

—- So I wonder where were you

When all the roads you took

Came back to me

So I'm following the map that leads to you

The map that leads to you

Ain't nothing I can do

The map that leads to you

Following, following, following to you – Ela estava tão alegre cantando que eu me deixei curtir o momento com ela assim, ela estava tão feliz e solta. Comecei a pensar na letra que ela canta, o que estava passando na cabeça dela pra ganhar aquele sorriso?

Ela logo que percebeu que eu me divertia com a cena retirou os fones e ficou vermelha.

—- Desculpa, achei que tinha saído – Ela falou com a cabeça baixa e soltando o IPod na escrivaninha.

—- Que nada, tava me divertindo assim – Apontei pra ela e sua bochechas ficaram mais vermelhas ainda. Me aproximei dela e coloquei minhas mãos em seu rosto – Não precisa ficar com vergonha, você tava linda dançando e cantando e eu me diverti em ver toda essa sua felicidade, é assim que eu gosto de te ver pequena – ela sorriu

—- Obrigada Will, por tudo.

—- Tudo o que pequena?

—- Por ser assim, todo perfeito pra mim, ser meu porto seguro. – Ela olhou diretamente nos meus olhos.

“Porto seguro”, essas palavras ficaram em minha mente e eu sabia que já tinha escutado ela falando isso.

—- Você já me chamou assim, de porto seguro, quando a gente dormiu juntos a primeira vez, você esperou eu “dormir” pra me chamar assim, mas eu escutei.

—- E-eu não sa-sabia... – Ela respirou fundo, abaixou à cabeça, ela estava se preparando pra dizer algo. Mas o que ? – Eu tenho que te falar uma coisa, isso pode colocar tudo em risco mas eu não aguento mais guardar isso pra mim... Você é um dos únicos que consegue me tirar meus sorrisos sinceros e me fazer feliz, de verdade – Ela colocou as mãos em meu rosto – Mesmo que eu tivesse todos os meninos do mundo em volta de mim eu escolheria você, mesmo eu sendo toda errada e cheia de marcas, era sempre você que estava ao meu lado nos piores momentos, nos melhores, me fazendo rir, afagando meus cabelos enquanto eu chorava, é por isso que eu te escolheria, porque você é perfeito pra mim – Ela ficou levemente vermelha de novo e mas sorriu, um sorriso de felicidade – É por esses e por muitos mais motivos que eu gosto de você, não vou dizer as 3 palavras agora, é muito cedo, mas isso já está comigo a muito tempo.

Calma ai, ela tinha acabado de se declarar pra mim? Melanie Isabelle Wayne tinha se declarado pra mim? Ela sente o mesmo que eu.

A cada palavra dela meu sorriso aumentava, eu decidi que não iria me declarar, mas sim agir. Eu fui me aproximando, ela e eu fechamos os olhos, colamos as testas, puxei ela pra mais perto de mim, quando fui para beija-la.

—- MAAAY, preciso do seu tablet emprestado, o meu tra... – Tony tinha acabado de entrar no quarto com a Laura atrás de si. Ele ficou estático com a cena que tinha acabado de presenciar --...vou. Desculpa casal, eu volto depois

—- Não, Tony, tá aqui – Mel se desvencilhou e foi até a sua bolsa. Coloquei uma mão no cabelo e olhei pro Tony que tinha um sorriso sapeca no rosto. Laura estava com um sorriso enorme. Me virei em fui em direção ao guarda roupa – Cuida bem do meu tablet, ve se não estraga ele. – Ela sorriu e mostrou o dedo do meio pra Laura.

—- Ok, e desculpa ai. – Ele falou olhando pra ela e depois pra mim .

—- Sem problema – Ela falou enquanto fechava a porta – Eu acho que eu vou... – E apontou pro banheiro, quando foi passar por mim ela me deu um selinho e foi para o banheiro. Eu sorri com a ação dela, peguei uma calça jeans que estava na minha frente e uma camisa branca com detalhes em preto. Como ela ainda estava no banho deixei um bilhete em cima da cama.

Fui no restaurante do hotel, depois nos vemos princesa.

PS: coloca o vestido vermelho, você fica linda nele


Sai do quarto e fui em direção ao restaurante, peguei um suco e sentei em uma mesa perto da janela. Peguei meu celular e fiquei vendo as ultimas noticias e checando os e-mails que meu pai e minha mão haviam mandado, dizendo que estavam com saudade e avisando que esse ano o Natal seria na mansão Wayne, que os pais da Mel haviam convidado, por isso eles me mandaram ir direto pra lá, se não houvesse problema claro. Notei que os meninos estavam chegando no restaurante também e vieram sentar em minha mesa.

—- Will tá ganhando a aposta? – Kevin provocou

—- Depois da cena que eu peguei dele e da Mel acho que tá sim – Tony falou com um sorriso sacana no rosto, mantive minha atenção no celular.

—- Que cena da minha princesinha com o loiro ai? – Henry pediu sentando do meu lado

—- Dos dois se pegando no quarto – Lucca falou tomando um gole do seu suco, mas não tirando o sorriso malicioso do rosto.

—- Menos vocês, eu e ela não estávamos se pegando – bloqueei o celular e soltei na mesa, olhei pro Tony – Eu e ela estávamos quase nos beijando, foi ai que o Tony entrou no quarto, nada aconteceu, e você deveria manter sua língua por mais tempo dentro da boca e não sair espalhando pra todo mundo Anthony.

—- Uou, ficou estressadinho – Kevin falou.

—- Não, ainda não fiquei, só acho que se tivesse rolado algo entre eu e ela, o único que eu deveria alguma satisfação nessa mesa é Henry, por ser irmão mais velho dela, quer saber, to indo da uma volta, e só pra deixa claro, eu nunca concordei com essa aposta.

POV Laura

Depois da cena da Mel e do Will, eu fiquei pulando de alegria, ela não ia aguentar ficar longe dele. Pois é, essa missão estava dando frutos. Chegamos ao nosso quarto e pulei na cama.

—- Posso saber o motivo da sua felicidade morena? – Tony perguntou sentando ao meu lado, levantei minha cabeça e deitei em seu colo.

—- Nada demais. Só feliz – falei sorrindo pra ele.

—- Vocês também fizeram uma aposta não é? – Ele perguntou já afirmando praticamente

—- Nós, nããão, imagina, somos uns anjos, pra que aposta? – Falei sorrindo – Mas um passarinho verde me informou que vocês meninos apostaram, e os excluídos da aposta só são os que estão namorando – Falei me sentando na cama – E como você não está, então...

—- tem alguma ideia? – Ele falou se aproximando de mim, meu jogo estava dando certo.

—- Na verdade tenho... – Me aproximei quase colando meu rosto com o dele, cheguei bem perto e sussurrei – de você ficar com vontade moreno – Falei me afastando e levantando da cama.

—- LAURAAA, volta aqui meu bem – ele falou tentando vir atrás de mim, fui em direção a porta e mandei beijos no ar pra ele.

Fui correndo pras escadas e parei na frente do quarto da Anne, bati na porta e ela abriu.

—- Tá sozinha? – Perguntei e ela afirmou – Que bom, tenho novidades – Falei entrando no quarto enquanto ela fechava a porta.

—- Fala Laura, tá me deixando curiosa – Ela falou sentando na ponta da cama.

—- Mel não vai aguentar muito tempo na aposta – Anne me olhou com uma cara interrogativa. Expliquei tudo o que eu havia visto.

—- Para o mundo que eu quero descer, como assim? Não tem nem um dia de aposta e ela já faz isso – Concordo com a cabeça, nos olhamos e damos sorrisinhos maliciosos e saímos do quarto. Descemos até o quarto da Mel, batemos na porta e ninguém abre então entramos. Ela estava no banho, sentei em uma poltrona enquanto a Anne sentava na cama, notei que Anne tinha um papel na mão e estava com um sorriso safado no rosto.

—- O que é isso? – Ela me joga o papel, leio e em pouco tempo tenho o mesmo sorriso dela no rosto – Que bunitinho.

Mel sai do banho e toma um susto com a gente aqui

—- Que que vocês tão fazendo aqui? Querem me matar do coração? – Ela fala com a mão no peito.

—- Dramática essa futura senhora Rogers. – Anne fala com um sorriso malicioso nos lábios.

—- Senhora Rogers é a MÃE do Will, eu não – Falou enquanto pegava uma roupa.

—- Aconselho a pegar o vestido vermelho, fica bem em você – Eu falo e tenho um ataque de riso acompanhado da Anne, Mel faz uma cara tipo “Que que essas loucas tão falando?”. Entrego o bilhete pra ela e ela fica vermelha.

—- Odeio vocês, é sério – Fala ela pegando o vestido vermelho.

—- Mas obedece o Boy né bonita – Anne fala dando um tapa na bunda da Mel.

—- Heeey, isso é assédio – Ela fala dando risada – Mas sim, eu vou, idai? – Fala ela com um olhar desafiador. – O que tá escondendo Laura? Esse seu sorrisinho é por outro motivo, não só porque descobriram que eu vou perder essa merda de aposta. O Que eu posso fazer se quando entrei no quarto o guri tava com a toalha a cintura e mostrando aquele corpo perfeito, meu corpo começou a falar sozinho poxa.

—- Eu? Não to escondendo nada – Tento me defender. Anne e Melanie me olhando sérias – Okay, vocês me conhecem melhor que ninguém. Eu to provocando o Tony, pra ver até que ponto ele vai se controlar, mas eu to vendo que eu vou acabar cedendo – Falo enquanto coloco a cabeça entre as mãos. As duas porém parecem duas hienas dando risada. – Ok já podem parar – As duas fingiram ter parado, respiraram um pouco e eu disse – vocês são péssimas amigas sabiam?

—- Desculpa Lau, mas é que ai... ok, não vamos mais rir, estamos todas ferradas mesmo – Mel falou vindo me abraçar – estou tão feliz por você amiga.

Saimos do quarto e fomos em direção ao restaurante. Todos os meninos estavam em uma mesa perto da janela, pegamos nossos sucos e fomos sentar com eles.

—- Oi moreno – falei sentando no braço da cadeira de Tony, ele deu um enorme sorriso pra mim. – Cadê o loiro?

—- Ficou estressadinho e saiu, disse que ia dar uma volta – Kevin falou enquanto mexia no celular.

—- Vocês provocam, dá nisso – Mel falou sendo fria com os meninos.

—- Ui, agora vai defender ele? – Kevin falou provocativo, todos na mesa se calaram já prevendo o que ia acontecer.

—- E se eu ficar? O problema é de quem? – Ela falou ficando em pé e saindo dali, provavelmente ia atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem qualquer erro e caso tenha algum me avisem que mudo.
Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.