E se tudo fosse diferente? escrita por MBS


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, estou terminando o especial de Natal, amanhã postarei um juntando o final desse capítulo e os outros 4 meses que se passam. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529775/chapter/14

POV Will

O que aconteceu comigo quando Andrew perguntou sobre a Mel e o Tony? Idai se os dois estavam juntos, eles mereciam ser felizes mesmo depois de tudo e não seria eu a atrapalhar. “É claro que você iria, você só não quer admitir que queria ela ao seu lado e não ao dele.” Não, eu não posso pensar assim.

—- Hey Will, eu estou te chamando – Tony estava sentado na minha frente. – Ta tudo bem cara?

—- Tá, tá tudo sim. Só estava pensando – Falei olhando de volta ao meu livro.

—- Pensando no seu amor? – Ele perguntou apoiando os pés em cima da mesa e colocando as mãos atrás da cabeça.

—- Que? Que amor? – Falei fingindo não entender e olhando pros lados.

—- Fala sério Will, ela já foi dormir, ninguém vai chegar aqui. Só tem nós e o Kevin acordados, e ele está pilotando então somos só nós. – Eu assenti – Seu amor pela Mel, eu percebo os olhares que você lança pra ela, como você a faz sorrir, quando vai conta pra ela? – Ele perguntou ajeitando a postura e sentando corretamente na cadeira.

—- Eu não amo ela – Eu o olhei – Quer dizer não sei, vocês se merecem, você pode fazer ela feliz – Falei fechando o livro.

—- Eu deixei de faze-la feliz a muito tempo Will, você é quem sempre esteve ao lado dela, protegendo-a, secando suas lágrimas, a fazendo sorrir. EU só a machuquei, por dentro e por fora. – Ele falou com um semblante sério e ao mesmo tempo triste. – Ela merece a felicidade, mesmo que não seja eu a fazer se sentir assim.

—- Vocês ainda são um casal Tony, ninguém tem dúvida.

—- Não, nós somos parceiros e melhores amigos. É isso o que sempre fomos, nunca fomos um casal, eu colocava ela acima de muitas coisas, mas eu nunca senti o amor incondicional por ela, no começo eu senti aquele amor que “é pra vida toda”, mas depois percebi que aquilo era só por proteção e eu estava acostumado, assim como ela, sempre nutrimos um amor de amigos e parceiros. – Olhei espantado pra ele – Não me olhe assim, você sabe que é verdade, nós usávamos mascaras pra todos, fingíamos ser um casal feliz e apaixonado mas nunca sentimos a paixão, ela me ajudava em meus projetos e em aumentar os investidores pras empresas do meu pai e do pai dela, ela fala várias línguas então pra ela, além de um rostinho bonito, era super inteligente, ela usava persuasão quando necessário, ela era perfeita. EU me sentia seguro com ela, eu sabia que se nunca sentíssemos amor, pelo menos seriamos bons em outras áreas do nosso relacionamento. Eu quero alguém que a faça se sentir feliz Will, alguém que coloque as felicidades dela, mesmo que seja as pequenas coisas, acima das suas, que a faça se sentir bem todo dia, que a faça sorrir, chorar de felicidade, que a faça se sentir amada dia a dia. Acabei quebrando o coração dela em muitos pedaços, ela já passou por muita coisa, ela já sofreu muito, viu muita coisa que eu admiro por ela ainda conseguir colocar um sorriso no rosto todo dia. – Ele começou a levantar-se e eu continuei com a cabeça baixa só escutando e digerindo tudo aquilo – A faça feliz Will, da forma que eu nunca pude, ajude ela a superar tudo isso. Mas seja rápido, ela não ficará esperando a eternidade.

POV Anne

Acordei com a boca seca, Lucca estava ao meu lado dormindo, notei que não tinha trazido água para o quarto e levantei sem fazer barulho indo em direção a nossa pequena cozinha buscar. Notei Will e Tony conversando, parei atrás de uma parede e fiquei escutando tudo o que Tony falava “Eu quero alguém que a faça se sentir feliz Will, alguém que coloque as felicidades dela, mesmo que seja as pequenas coisas, acima das suas, que a faça se sentir bem todo dia, que a faça sorrir, chorar de felicidade, que a faça se sentir amada dia a dia. Acabei quebrando o coração dela em muitos pedaços, ela já passou por muita coisa, ela já sofreu muito, viu muita coisa que eu admiro por ela ainda conseguir colocar um sorriso no rosto todo dia. A faça feliz Will, da forma que eu nunca pude, ajude ela a superar tudo isso. Mas seja rápido, ela não ficará esperando a eternidade.” Peraí, escutei bem? Tony tá dizendo pro Will admitir o amor dele pela Mel? Então ele tava falando sério na parte no refeitório de serem melhores amigos, ela me mando uma mensagem que eles haviam conversado, mas me prometeu detalhes quando chegássemos.

—- Sabia que é feio escutar a conversa dos outros? – Tony perguntou em um sussurro parado ao meu lado.

—- Não tava escutando, eu tinha vindo buscar água – Sussurrei de volta.

—- Desde que parte ouviu?

—- Desde que você mandou ele fazer ela feliz. É sério a parte de só amigos? De você e ela.

—- Sim, nós conversamos e queremos a felicidade um do outro, não temos mais nada, acho que nunca tivemos um relacionamento amoroso, acho que éramos uma boa dupla, parceiros só, e só no lado profissional, nunca sentimos paixão Anne, não como você e o Lucca, eu amo a Mel, mas ela sempre vai ser uma menina que eu posso confiar a minha vida, mas não consigo carregar todos os traumas dela em cima de mim, não consigo a fazer feliz depois de tudo. – Eu vi a tristeza e a sinceridade no seu olhar.

—- Entendo Tony, você merece ser feliz, é sério. Você merece alguém que faça seu coração falhar uma batida, sua respiração faltar e “Borboletas” no estomago, tenho certeza que ela tá por ai, é só questão de tempo até você achar ela, mesmo ela não sendo minha peste loira. – Falei sorrindo pra ele e ele sorriu de volta assentindo.

—- Obrigado por entender o meu lado.

—- Comecei a te admirar até você admitir pro Will pra ele faze-la feliz, entender que ela não é só sua e que tem pessoas que a amam de verdade, no sentindo romântico no caso.

—- Entendi. Vou dormir loira, boa noite – ele beijou minha testa e se virou em direção ao seu quarto.

—- Boa noite.

Fui em direção a cozinha e Will ainda estava com a cara “não consigo digerir tudo o que ele me falou”. Peguei minha água e parei ao seu lado.

—- Deveria ir dormir, normalmente pensamos melhor quando dormimos

—- Você escutou o que ele falou? – Will me olhou como se pedisse ajuda.

—- Sim, e concordo com ele. Tá na hora Willian, mas vai dormir. Ainda tem cinco meses pra passar com ela, começa a planejar o que vai fazer. Enfim, boa noite loiro – dei um beijo em sua bochecha – Vai dormir, sério, você vai ver como amanhã vai ser mais fácil de entender o que ele falou.

Sai em direção ao meu quarto, e meu lindo namorado ainda estava deitado do mesmo jeito. Tomei minha água, coloquei ela na escrivaninha e deitei-me novamente. Senti os braços de Lucca me puxando pra perto e assim eu dormi.

POV Melanie

Acordei por causa dos meus pesadelos novamente, eu estava com o rosto molhado por causa do choro. Levantei-me e caminhei pelo corredor e parei em frente a uma porta, entrei e fechei-a sem fazer barulho. A luz do banheiro estava ligada, então esperei até ele sair. Sentei na cama e abracei meus joelhos.

—- Hey, algum problema? – Ele estava secando os cabelos com uma toalha enquanto a outra estava na sua cintura.

—- Posso dormir aqui? Tive pesadelos. – Falei olhando pra ele. De leve senti sua mãos em meu rosto, ele se abaixou até ficar de joelhos na minha frente, começou a dar leves beijos em cada lágrima.

—- Para de chorar pequena, tá tudo bem agora. Sempre que quiser pode dormir comigo. Só vou colocar uma calça, pode ir deitando meu anjo.

—- Okay. – Deitei em um dos travesseiros, tinha seu cheiro nele. Me senti bem, como se nenhum pesadelo pudesse me atingir agora.

Ele me olhou sorrindo e veio deitar ao meu lado, ele me olhou de uma forma diferente, mas não dei bola. Quando ele deitou, em um instinto eu coloquei minha cabeça em seu peito e ele abraçou minha cintura.

—- Vio, tá tudo bem agora. – ele beijou o topo da minha cabeça.

—- Desculpa se tornei isso um costume, mas, parece que quando durmo com você meus pesadelos não vem. Você sabe, dormir, dormir mesmo, não outra forma e... – me embaralhei nas palavras.

—- Eu entendi sim loirinha, dormir dormir mesmo, entendi – Ele deu uma risada gostosa de se ouvir. – Agora dorme, amanha temos um longo dia conhecendo território.

—- Por favor, me promete voltar inteiro amanha. – Falei erguendo minha cabeça e encontrando dois olhos intensamente azuis olhando pra mim. Ele sorriu quando eu falei.

—- Promete, e você ve se não volta com nenhuma cicatriz nova – Ele falou sorrindo de lado, eu assenti e ele puxou meu rosto e beijou a ponta do meu nariz. – Agora vamos dormir Mel.

Eu acomodei minha cabeça e seu peito novamente e ele nos cobriu. Notei que depois de um tempo ele apertou mais minha cintura, como se pudesse me proteger assim de tudo e todos.

—- Obrigada por ser meu porto seguro Will – Falei olhando pra cima, dei um leve beijo em seu peito e dormi.

Algumas horas depois...

POV Anne

Acordei e percebi que meu moreno já estava em pé, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa confortável e fui acordar a Mel. Chegando em seu quarto ele estava todo bagunçado, mas ela não estava lá. Fui até a sala de treino achando que ela estava praticando Tai Chi e nada, fui até a cozinha, dei bom dia a todos e notei que Will não estava lá. Falei que iria o acordar pra começarmos logo a missão, chegando em seu quarto dei uma leve batida e nada de resposta, abri levemente a porta e com o que me deparo? ? ? Quem falou que encontrei minha melhor amiga... ACERTOU, e dormindo em cima do peito do Will, que estava com um sorriso no rosto.

—- Bom dia loiros da minha vida, eu sei que o soninho tá bom, mas vamos acordando – Falei puxando a coberta de cima dos dois.

—- Anne cala a boca e sai daqui, eu quero dormir – Mel falou sonolenta. Que bunitinha.

—- Nããão, se você não sair, no caso vocês, eu vou chamar os gêmeos, e garanto que eles serão bem mais escandalosos. Vamos loiros, vocês já farão parzinho mesmo na missão, já fomos separados. Acordando, não vão querer que eu volte – falei saindo do quarto e voltando pra cozinha.

—- Cade a Mel? – Tony Perguntou.

—- Ela já ta vindo.

Alguns minutos se passaram e um par de loiros apareceu com caras de sono ainda, me pus a rir.

—- Bom dia – falaram unissímos.

—- Bom dia flor do dia – Kevin falou e Melanie só o olhou e mostrou a língua.

Mel só pegou uma maça e se pôs a sentar do lado do Tony, que já passou um tablet pra ela. Alguns minutos se passaram, conversas sobre assuntos banais foram e vieram até que:

—- Achei o cara, o “cabeça” da HYDRA daqui – Mel falou, Andrew foi pro seu lado e analisou junto com ela -- o nome dele é Dimitri Ivanov, antigo agente da KGB, abandonou ela quando estava sendo perseguido por traição, a SHIELD o deu uma segunda chance e ele foi transferido para a Rússia em 2003, a partir dai nunca mais voltou pro EUA, só quando Fury foi dado como “morto”, segundo um depoimento de um agente próximo as palavras que o Sr. Ivanov usou foram “eu precisava ver com meus próprios olhos que ele estava morto” – Ela terminou de ler e olhou pra nós. – É ele, sem dúvida, o histórico de missões dele são bases alemãs da HYDRA na Segunda Guerra que foram desativadas e pertenciam a SHIELD, o que ele fez a partir dai com essa base aqui eu preciso de mais tempo para descobrir, mas posso deixar a Julie fazendo isso enquanto analisamos o território. Ela falou se levantando e pegando uma jaqueta. – Vamos ou vão ficar ai espantados porque eu acabei de acordar e já achei uma das cabeças da HYDRA?

Todos nós nos olhamos, sorrimos, os meninos fizeram comentários como "ela acordou de bom humor" dei risada desse comentário, eles nem sabiam como ela dormiu bem pelo jeito... a seguimos em direção aos carros e as motos que estavam no avião. Julie e Henry ficaram cuidando de tudo e invadindo os sistemas pra descobrir quem mais eram os infiltrados da HYDRA aqui. Moscou trazia e não trazia boas lembranças, analisamos o território mesmo o já conhecendo. Foi assim nosso primeiros 25 dias. Seguindo os passos dos suspeitos, analisando o que cada um fazia, com quem falavam e reportando a Fury todos os feitos aqui. Ele nos mandou atacar no dia 28, todos nós estamos apreensivos, eramos apenas um time na faixa de seus 18 a 24 anos, indo em direção a pessoas muito bem treinadas e esperando nossa chegada. Porém, como escolhemos ótimos lideres Mel e Andrew disseram que agiríamos a noite, usaríamos roupas que pudesse nos camuflar na noite, na verdade a ideia foi da Mel, como ela vivia usando isso em Gotham com seu pai e tal, usaríamos qualquer arma que não fizesse barulho e nem chamasse a atenção. Tudo estava para dar certo, era o que esperávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.