Entre Sem Bater

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Ascensão escrita por ladywriterx

Ascensão
A Dinastia Allein nem sempre esteve no comando de Austral. Austral nem sempre foi a potência do mundo. A Terceira Guerra Mundial abala o globo - os recursos estão escassos - uma possível guerra nuclear está próxima de acontecer e os países estão se desfazendo.
Nessa coleção de drabbles, a família Allein trilha o seu caminho rumo ao trono de Austral.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Tragédia

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Não me abandone. escrita por Yuu Chan

Não me abandone.
O breve relato de um cachorro que sempre amou muito, a sua dona. E ainda espera por seu retorno.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Amizade

19 favoritaram   13 acompanhando  

 


As Formigas escrita por LadyWolf

As Formigas
"Fui no mercado comprar café. Veio a formiguinha e subiu no meu pé. Eu sacudi, sacudi, sacudi, mas a formiguinha não parava de subir."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Eu Não o Vi escrita por LunaLótus

Eu Não o Vi
O que eu não sabia era que eu já o enxergava, e ele me enxergava. A cegueira jamais poderia me tirar os olhos da alma. E, com eles, eu o vi.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Death Fic

1 recomendação   7 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Missão escrita por StefaniPPaludo

A Missão
Uma grave doença devastou quase toda a humanidade. Os poucos sobreviventes vivem onde era antes a Floresta Amazônica, conhecido agora Tazur, sendo a última civilização da Terra.
Quando os jovens completam seus 18 anos, eles saem da escola normal e são mandados para sua nova designação. Ou seja, vão para uma outra cidade e começam a aprender sobre uma nova função, que terão que exercer pelo resto de suas vidas. Essa designação é feita pelo desconhecido governo do país, que decide qual a designação de cada um, conforme seus atributos físicos e sua personalidade.
Liss, uma menina delicada e bonita, contra todas as possibilidades, acaba sendo designada para o quartel. E a cada dia que passa, Liss tem que superar novos obstáculos e conseguir viver de acordo com as normas do seu regimento, principalmente deixando suas emoções muito bem escondidas. Ela também conhece os irmãos Anthoni: Júlio, o sargento e professor e Danilo, seu colega e amigo. Os acontecimentos acabam envolvendo os três em um complicado jogo de sentimentos.
Após formada, e enfim uma soldado, Liss conhece seus governantes e começa a trabalhar com eles. Nesse meio tempo, também é chamada para fazer parte de um grupo de militares que pretende derrubar o governo e implantar uma nova forma de governar.
Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, Liss percebe que não é mais a menininha que era quando foi designada, agora ela tem que lidar com fatos que nunca imaginou e decidir sobre coisas que poderão mudar o futuro de todos os habitantes de Tazur.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 


Ícaro escrita por Mayor Hundred

Ícaro
Depois de tanto tempo, é preciso mais do que os batimentos de seu coração para saber que está vivo.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica

1 recomendação   10 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Música Que Ela Ama escrita por Mary N Braga

A Música Que Ela Ama
Joshua e Kyra eram amigos de longa data. Passavam quase todos os dias somente os dois, juntos, e o tempo acabou por trazer a Joshua algo mais do que o simples sentimento de amizade, o que ele nunca externou. Muito depois, já cansado da luta vã pelo coração da garota, ele pergunta-se o que leva uma garota a apaixonar-se.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Amizade

4 recomendações   13 favoritaram   11 acompanhando  

 

A estranha garota escrita por Tachibana Anne

A estranha garota
Ela era um estorvo para a familia, ele fingia que nao ligava, ela tinha um curioso passado do qual nao se lembrava, e ele ajudou a desenterrar, um individuo que era a chave de todos os seus problemas e uma experiencia que mudou a vida de todos os evolvidos. (Sinopse nova)
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Poesia, Romance, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Humor Negro, Amizade

5 favoritaram   13 acompanhando  

 

O dia em que a Terra parou escrita por U5H10

O dia em que a Terra parou
''...Há pouco mais de dois séculos atrás, contos de fadas nos traziam histórias de um mundo fantasioso e mágico, já hoje, contos de fadas nos trazem um planeta azul e habitável.
E é disso que não passam.
De contos de fada..."
Em meio aos estragos e farrapos que a ganância cega do cotidiano humano traz, jovens buscam a faísca que agora resta da tocha que um dia distante fora acesa, a tocha da esperança.
Ana, uma jovem desamparada e incerta, busca juntamente com um pequeno grupo de adolescentes e crianças um motivo para reerguer-se e mais uma vez e apresentar-se à frente de mais uma batalha fútil que aqueles os quais a fizeram sofrer travam.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Horror, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Talvez? escrita por Queen Scarllat Darcy

Talvez?
Tente mover o mundo, mas o primeiro passo será mover a si mesmo.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Romance, Humor Negro

3 favoritaram   2 acompanhando