Winterspell (Magia do Inverno) escrita por ArtGirlLullaby


Capítulo 9
Capítulo 9: Separados Por Uma Missão


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que dizer aqui novamente (ainda não aprendei a fazer brigadeiros decentes).
Espero que gostem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529387/chapter/9

Se passou dois dias. Ainda não havia sinal de Wendy, Gajeel ou dos Exceeds que estavam com eles. A impaciência já estava tomando Mizuki, mas por saber o que isso poderia ocasionar, ela se distraiu como pôde.

E que distração melhor do que irritar o Natsu?

No dia de hoje no entanto, Juvia havia ficado em seu apartamento. Arrumando espaço pra que ela se mudasse para lá. Ela ficou preocupada com Natsu, pois ele contou o que houve na noite passada e como foi difícil se controlar. Por esse mesmo motivo, ele evitou a maga celestial de todos os modos possíveis.

Houve as vezes em que ele ia até ela e puxava assunto, em que ele ia comer, e até sair correndo da guilda. Mizuki sentia como a Maga estava chateada pela sua atitude sem razão e sem entender, mas sinceramente? Ela estava pouco se lixando e não estava realmente preocupada com Lucy, mas com Natsu, que novamente saiu correndo pela porta da guilda.

Diferente dos outros dias onde ela o deixava sozinho para pensar, dessa vez ela decidiu ir atrás do amigo. Pediu a conta e pagou Mira, quando estava a sair, ouviu Lucy avisando Gray que iria atrás dele. Sabendo que seria pior, ela interveio.

– Melhor não, Lucy - Avisou Mizuki.

Lucy se voltou a ela e Gray lançou um mal olhado para ela. Mizuki ignorou Gray, afinal, mal-olhado bate na água e volta pro recalque. Ela não tinha culpa se ele morria de ciúmes da Juvia mesmo namorando Lucy.

– Por que? - Perguntou a maga estelar.

– Bem, acho que ficou claro que ele está te evitando. Não vai ajudar você ir atrás dele.

– Mas eu tenho que saber o que está acontecendo!

– E vai fazer isso pressionando ele? Não mesmo. Eu vou falar com ele e ver o que há, você fica aqui.

– Natsu é meu melhor amigo, eu tenho que falar com ele...!

– Ele não quer falar com você - Falou Mizuki fria - Não force as coisas ou elas quebram, Lucy. Deixa que eu falo com ele, depois ele conversa com você com calma.

– Mas...

– Vai ficar tudo bem. Conheço Natsu melhor do que ninguém.

Ai, essa doeu.

Mizuki sorriu para Lucy num sentimento de simpatia. Então saiu correndo para encontrar Natsu.

A dragon slayer sentiu o cheiro do amigo no ar e correu na direção. Parou em frente à Catedral e o viu sentado na torre, acima do relógio olhando Magnólia de um jeito perdido. Mizuki sorriu triste e começou a saltar para chegar até ele. Quando estva chegando perto ela começou a cantarolar.

– Havia um Natsu, no alto de um telhado. Veio uma Mizuki... - Ela jogou água nele e Natsu começou a xingar - ... E deixou ele molhado~ - Ela terminou (A/N: Canta-se como A Dona Aranha)

– Droga, Mizuki!

– É pra você esfriar a cabeça - Disse bagunçando o cabelo dele.

Natsu elevou a temperatura e se secou. Mizuki ficou sentada ao lado dele balançando as pernas no ar, esperando que ele falasse. De um modo incomum, mas não estranho, eles se entendiam muito bem, por mais que brigassem ou discutissem (bem, na maior parte das vezes ela o irritava por diversão mesmo). Nesses momentos só a presença por vezes fazia a diferença, sem palavras, sem pressão, nada. Apenas companhia. Sempre tinha sido assim quando eram crianças.

Algumas coisas nunca mudam.

– Acho que vou perder o controle.

– Não vai não - Ela disse tranquila.

– Você não entende. Tenho uma possessão enorme com ela, ter que aturar ela com Gray, abraçando, rindo, beijando - ele fez um som de nojo com raiva - É demais. E não faz nem uma semana! Imagine como vou estar depois?! Eu preciso...

– O que? Fugir? - Ela indagou e ele ficou quieto - Isso não é parte de você. Nunca foge de uma boa briga.

– Vou brigar pelo o que? Pela Lucy? Não dá. Sabe que o egoísmo é algo que deixamos de lado por eles... Mesmo assim...

Mizuki suspirou olhando o céu azul

– Ser um Dragon Slayer por vezes é um grande problema. Mas não acho que seja nessa parte. O amor de um Dragon Slayer é o mais forte, puro, sincero e honesto que pode existir. Somos muito fortes, mas quase completamente submissos aos nossos Companheiros. Somos possessivos com eles, mas deixamos o egoísmo de lado... É contraditório e dói...

– Mizuki, vamos pra parte onde você me anima? - Pede Natsu e ela dá um eve tapa no ombro dele.

– Me deixe filosofar - Mizuki ri - Por mais que tenha desvantagens, também há coisa boa. Além disso, ninguém disse que seria fácil, nem para nós nem para ninguém nesse mundo. Não tem um manual de instruções. Veja a Juvia por exemplo, ela é uma maga comum mas a dor dela por ver Gray com outra é quase equivalente a nossa. Assim como nós, ela se distrai com outras coisas para não sentir apenas dor. É isso que temos que fazer.

– Sou do mesmo time dela...

– Eu diria para que saísse - Antes que Natsu continuasse e brigasse com ela ela interrompeu - Mas não é bom nesse caso. O jeito é você tolerar se distraindo com qualquer coisa. Erza faz parte do seu time e provavelmente vai te ajudar, afinal, ela sabe sobre a Lucy e provavelmente também estará desconfortável.

Natsu sorri mais animado com a perspectiva. Não seria fácil, mas ele era forte o bastante.

Mizuki sorriu para o amigo e abraçou seu braço apoiando a cabeça em seu ombro.

– Você precisa falar com ela - Ela murmurou.

– Não quero. Não assim...

– Ela está preocupada e magoada. Se não fizer nada ela pode acabar perdendo a conexão com você, mesmo que a sua seja inquebrável.

– Mas...

A Dragon slayer da água se levantou dando um beijo leve na bochecha dele. Natsu olhou para ela corando e ela sorriu.

– Vai ficar tudo bem.É um efeito passageiro, mas vai te ajudar.

O Salamandra ficou confuso por um tempo até entender o que ela tinha feito e a abraçou forte.

– Obrigado.

– De nada - Ela respondeu - Lembra de quando eramos pequenos? Eu tentava usar isso e sempre errava.

– Como resultado eu ficava congelado ou com uma queimadura - Ele se lembrou fazendo careta.

– Bem, pelo menos não mais. Já que temos que nos distrair, vamos fazer isso juntos, ok?

Natsu sorriu dando um leve beijo na testa dela antes de responder.

– Ok.

.

.

.

Quando voltaram à guilda, Juvia estava lá conversando com Mirajane. Natsu e Mizuki voltaram lado a lado, de um jeito calmo. Juvia sinalizou para eles, quando estavam se dirigindo à ela, ouviram Lucy chamando por Natsu na outra direção. Ele relutou, mas Mizuki apertou sua mão levemente e lhe passou um pouco de calma. Natsu sorriu para ela de leve.

– Vai falar com ela, vou ver o que Juvia quer.

E então ela se foi. Natsu andou descontraído até a loira. O pouco de magia que Mizuki lhe passou estava lhe ajudando a agir naturalmente.

– YO, Lucy!

Ela fez uma careta, novamente, seu nome, não o apelido. Ela ignorou e continuou.

– Está tudo bem?

– Yep. Por que? - Ele perguntou fingindo confusão.

– Não sei, você anda... - distante, pensou. Mas trocou a palavra - Estranho.

– Estou? - Ele fez uma careta de confuso, realmente não entendo - Só estive ocupado tentando fazer Mizuki se acostumar.

– É só isso? - Ela perguntou.

– Tem algo mais?

Lucy pensou um pouco. Realmente, não tinha outro motivo para sua distancia. Era tudo impressão dela. Até porque, Natsu parecia se cansar com Mizuki, como ela ficava quando o mago de fogo a perturbava. Não tinha motivos, certo? Qual era o problema realmente a final?

Lucy sorriu num suspiro aliviada.

– Não, acho que não.

– Nossa, você é estranha... - Ele disse cruzando os braços.

– Eu não sou estranha! - Ela exclamou, mas Natsu ignorou - Que seja, vamos à uma missão. Erza já foi arrumar as malas e você deve fazer o mesmo.

– O que? Mas, não posso ir numa missão com vocês... - Ele disse acrescentando o "s" no último momento.

– Hã?! Qual é Natsu, faz anos desde que não fazemos uma missão e você costumava fazer o tempo todo! O que há de errado?

Esse anel no seu dedo, pensou.

– Natsu! - Gritou Mizuki indo até eles - Juvia pegou uma missão para nós! Vamos! - Ela sorriu puxando-o levemente.

– Mizuki... - Ele desviou o olhar para Lucy que tinha um olhar triste e voltou à ela - Não posso.

– Hã?! Mas por que? - Ela fez bico.

– Eu... - Ele voltou a desviar o olhar para Lucy e abaixou.

Ele iria troca-la de novo pela Dragon Slayer da água? Ultimamente ele quase não passa tempo com ela, e nem mesmo em missões têm ido. De início achou que era o Fato de Happy estar numa missão com Charlie e Wendy, ou tentando ajudar Mizuki, mas... Não era só isso, era? Estava claro no olhar que ele tinha nesse momento. Ele não queria ir na missão com eles, mas também não queria dizer não, ao mesmo tempo que tinha medo de deixar Mizuki. Lucy já estava se propondo a desistir quando Mizuki voltou a falar.

– Tudo bem, Natsu - Ela sorriu - Pode ir.

Ambos Lucy e Natsu a fitaram surpresos.

– M-mas e você?! - Ele exclamou.

– Eu vou com a Juvia - Ela deu de ombros - É uma missão simples, nós damos conta.

– M-mas... - Mizuki riu e bagunçou o cabelo dele.

– Eu sei que você é super protetor e talz, mas não precisa ficar desse jeito comigo! Qual é! Sou uma Dragon Slayer Natsu. Sei me cuidar...

– Se você diz... - Ele disse vago, claramente relutante.

– E também sou mais forte que você que ficou sete anos congelado no tempo.

Ai, essa doeu.

Natsu fez uma careta, então Mizuki sorriu para Lucy cuidar bem do dele, perguntando sobre a missão deles. Lucy explicou que era uma simples captura de bandidos, mas que a recompensa dava para ela pagar seu aluguel e ainda sobrava um pouco. Ao total a missão deles era de recompensa 40.000J, dividindo pelos quatro eram 10.000 para cada um. Lucy perguntou da delas e Mizuki respondeu que era para ajudar a uma fazenda num período de seca e pragas.

– Tem certeza que era uma boa ideia levar o Natsu? - Ela perguntou.

– Eu e Juvia cuidamos da Seca. Ele da praga - Deu de ombros.

Era mais provável que ele incendiasse tudo..., Pensou Lucy.

– Mas como ainda estamos em duas, damos conta. A de vocês é mais difícil.

– Bem, se você se garante.

– Ok, então vou ajudar Natsu a arrumar as coisas e encontro vocês na estação para nos despedirmos.

Mizuki saiu em disparada puxando Natsu e Juvia pelo caminho. Lucy sorriu e foi para seu apartamento arrumar sua mala.

.

.

.

.

A maga Guerreira estava batendo o pé impaciente. Natsu estava atrasado e Gray também. Lucy sorria impaciente, sem saber o que dizer. Mas para sua surpresa quem puxou o assunto foi Erza.

– Como vocês estão?

– Huh?

– Você e Gray.

– Ah! Bem - Ela sorriu.

– E o Natsu?

Lucy fez uma careta.

– O que tem o Natsu?

– Como ele lidou com isso?

– Ele reagiu bem... Até estranhei um pouco, nem sei por que.

– Lucy, não é possível que você não tenha...

Antes que pudessem continuar Natsu apareceu escorregando e batendo de cara no vagão do trem. em seguida Mizuki e Juvia apareceram rindo.

– Eu disse para não correr - comentou Mizuki com as mãos nos quadris.

– Eu tava com pressa... - Respondeu Natsu esfregando o machucado.

– Que seja - Disse Mizuki revirando os olhos.

Então ela virou para trás, vendo a trilha de gelo que fez para que chegassem mais rápido. Lucy e Erza ficaram observando com Juvia enquanto Mizuki erguia os braços e o Gelo voltava a ser flocos de neve, então água e em seguida, ela o evaporou no ar. Lucy e Erza olharam encantadas pela magia, mal notando quando Gray chegava correndo com a camiseta amassada.

– O que houve com sua camiseta? - Perguntou Mizuki, só então fazendo o resto notar sua presença.

– Foi o que eu consegui recuperar das minhas roupas que perdi - Resmungou.

– Gray, suas calças - Avisou Juvia desviando o olhar.

Gray olhou para baixo e notou que só estava de cueca.

– DROGA! - Ele gritou correndo para trás, vendo sua calça ali perto e a colocou antes que alguém notasse.

– Pervertido - Resmungou Natsu se levantando zonzo.

– Você realmente bateu forte... Calma ae - Disse Mizuki dando apoio para ele que quase caiu para o lado.

A Dragon Slayer então estendeu a mão e tocou na testa de Natsu com a ponta dos dedos. Sua mão brilhou numa luz azulada fraca e um símbolo se fez na testa de Natsu, depois o mesmo se expandiu e desfez no ar.

– Melhor?

– Yea, Valeu! - Ele sorriu.

– Toma cuidado, desse jeito eu que vou ficar preocupada com você.

O Maquinista começou a chamar as pessoas para dentro, o trem já de partida.

– Nosso trem sai em seguida do de vocês - Anunciou Juvia.

– Boa sorte para vocês - Disse Lucy. Juvia não respondeu ou olhou, ela forçava seu olhar apenas nas pessoas à sua frente, Gray e Lucy estavam ao lado.

– Obrigada - Respondeu Mizuki - Para vocês também. Se cuidem.

Os membros do time começaram a entrar no trem. Os primeiros foram Lucy e Gray, Erza entrou uma vez que todas as suas 27 malas estavam dentro. Quando chegou à cabine, viu Gray e Lucy sentados separados olhando pela janela distraídos. Lucy observava Natsu interagindo com Mizuki atentamente, e Gray observava o modo como Juvia agia naturalmente à conversa entre os dois. Erza ergueu um sobrancelha confusa, qual era o problema daqueles dois?

– Lucy.

– Huh?

– Está no meu lugar.

Natsu ainda ficou algum tempo conversando com Mizuki e Juvia esperando pacientemente fazendo um comentário ou outro.

– Você vai ficar bem? - Perguntou Natsu preocupado com a amiga na missão.

– Vou sim. E você vai ficar bem?

Natsu entendeu muito bem a pergunta, mas tentou disfarçar.

– Claro, é uma missão simples e...

– Sabe que não é disso que estou falando.

Natsu suspirou esfregou a nuca nervoso.

– Não sei. Não sei se aguento.

Mizuki sorriu para o amigo aflita em consolo, em seguida lhe dando uma sacola. Natsu pegou confuso e abriu. Nela havia uma garrafa de água, frutas e lanches. Ele voltou a fita-la confuso.

– A água e tudo o que está na sacola está batizado com calmante aquático. Por isso, se ficar nervoso, estressado ou algo do tipo, coma ou beba a água, ok?

Natsu sorriu e lhe abraçou forte a erguendo do chão.

– Mizuki você é a melhor!

– É eu sei - Ela riu - me põe no chão.

Natsu a colocou no chão e Mizuki ajeitou a roupa.

– Cuida bem dela, Juvia.

– Claro que sim - A maga respondeu sorrindo.

– Natsu, você não vai sentir enjoo boa parte da viagem por conta da magia que usei agora pouco.

– Pera, você pode fazer isso?!

– Sim.

– Podia ter feito em todas as missões que fomos?

– Sim.

– Sabe que eu sofro de um enjoo terrível!

– Sim.

– Você fez de propósito, não?

– Sim! - Respondeu feliz.

– Você sabe que ainda vou ficar enjoado na viagem e seus remédios não vão ajudar.

– Sim. Estou ciente disso também.

O apito do trem soou e Natsu se despediu das duas acenando, quando já estava com a mão na porta do trem. Mizuki o chamou.

– Natsu, espera!

Natsu olhou para trás, apenas em tempo de Mizuki lhe dar um beijo na bochecha e ele corar em questão de segundos.

– Boa sorte - Ela sorriu lhe dando um tapa leve no ombro e se afastando.

O apito soou mais uma vez e ele pulou para dentro do vagão, indo à sua cabine. Ele entrou e colocou sua mochila num dos compartimentos e se sentou no momento em que o apito deu sua última chamada. Só após se sentar percebeu a expressão perplexa dos três no ambiente.

– O que foi?

– O que foi aquilo?! - Perguntou Lucy primeiro.

– Humm - Ele tocou a bochecha ainda corado e coçou o mesmo lugar sem graça - Um beijo de boa sorte...?

O trem começou a se mover, pela janele ele viu ambas das magas de água acenando uma despedida para ele. Natsu sorriu acenando de volta. Graças à magia de Mizuki ele realmente estava calmo, o enjoo não chegou tão cedo e pôde simplesmente relaxar um pouco, mesmo que à sua frente, Lucy estivesse abraçada à Gray enquanto o observava pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso por hoje! espero que tenham gostado!
Bem, uma cena importante está chegando, então quero saber, o que vocês acham que Mizuki está escondendo ou fugindo? porque ela quer fazer essa "missão" logo?
Até o próximo capítulo!
~-Lyoko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winterspell (Magia do Inverno)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.