Winterspell (Magia do Inverno) escrita por ArtGirlLullaby


Capítulo 7
Capítulo 7: Cupidos


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas!
Estou me colocando (ou tentando) me colocar em dia. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529387/chapter/7

– Chegamos! - Exclamou Juvia feliz olhando pela janela do trem e vendo a estação de Magnolia.

– Nunca mais ando de trem - Dizia Natsu quase jogando suas tripas fora.

– Qual é nem é tão ruim - Dizia Mizuki num estado não muito melhor que o dele.

– Você perdeu a forma duas vezes... - comentou Natsu.

– Cala a boca, eu pelo menos consigo me manter bem. Só que estou com estômago vazio e isso aqui balança demais.

– Não estamos num barco.

– Não fala nisso - Disse Mizuki segurando o estômago.

– COMO VOCÊ PODE FICAR ENJOADA NUM BARCO?!

– Pessoal... Melhor vocês descerem... - Avisou Juvia.

– Você fica enjoado numa MOTOCA ELÉTRICA! Quem fica enjoado num brinquedo?

– O barco fica na água! ÁGUA! É o seu elemento!

– Você fica enjoado num balão, e tem fogo!

– Balões ficam no ar!

– Pessoal! - Gritou Juvia.

– Que foi?! - Exclamaram juntos, apenas para ver Juvia sumindo de sua visão e o trem voltar a se mover.

– Ih, já era... - Sorriu sem graça.

– Não! - Gritou Natsu desesperado.

Mizuki (que estava mais desesperada por ter que ir em outra viagem com Natsu do que pelo trem em si), pulou a janela puxando Natsu para fora pelo cachecol. Uma vez no chão ela olha para trás vendo o trem partir e Juvia aparece ao seu lado com as mochilas.

– Ufa! Por pouco!

– Não... Respiro...!

Mizuki largou o cachecol do Natsu e o abandonou por ali mesmo. Ela pegou sua bolsa e a de Natsu.

– Sim'bora minha gente! Hoje Juju tem um encontro!

– Jjuju? - indagou Juvia.

– Nana, você vai pra guilda ou pra casa?

– Por que eu tenho apelido de menina? - Resmungou ele se levantando e pegando a mochila dele.

– Porque eu quero e pronto - Deu de ombros.

– Eu vou pra casa - Disse esfregando o pescoço - Preciso ver se não vou ficar com hematoma.

– OkiDoki! Até mais, Nana-nii! - Acenou Mizuki correndo com Juvia.

– Como raios você acha apelidos cada vez mais estranhos?!

Mizuki ignorou a pergunta dele enquanto corria de mãos dadas com Juvia, dizendo algo sobre ir arrumar o cabelo dela.

Natsu suspirou e foi para casa, ele havia se esquecido o quão cansativo era viver com Mizuki.

Lyon estava entrando na guilda quando ouviu a voz de quem procurava atrás de si.

– Lyon?

– Gray - Ele sorriu cumprimentando o irmão e o acompanhando para dentro da guilda.

– O que faz aqui?

– Terminei minha missão mais cedo, vim ver se a Juvia já voltou.

– Vai chama-la para sair de novo? - Indagou Gray - Já não tá cansado de levar um fora?

– Você desistiu da Lucy quando ela começou a se aproximar de Natsu?

Gray sentiu uma pontada no peito. Sabia o que ele quria dizer, mas fez-se de confuso.

– Do que está falando?

– Sabe bem do que falo. Não estou aqui para te julgar e nem dizer que está errado. Só que você não desistiu dela quando a viu gostando de outro. Eu também não vou desistir da Juvia sem tentar.

– SAI DA FRENTE QUE EU TO PASSANDO!

Após ouvir o grito, apenas tiveram tempo de desviar enquanto uma garota de cabelo azul corria desesperadamente para dentro da Guilda. Lyon observou a garota confuso enquanto ela implorava comida à Mirajane, reclamando do estômago vazio e... realmente, ele podia ouvir o som de onde ele estava.

– Essa doida... - Comentou Gray levemente irritado.

– Nova membra? - Indagou Lyon.

– É. Ao que parece é uma amiga do Natsu...

– ... Ao menos isso explica alguma coisa.

– GRAÇAS A DEUS! COMIDA! MIRA VOU ME CASAR COM VOCÊ! - Gritava Mizuki enquanto finalmente comia tudo o que Mirajane colocava em sua frente.

– Você não comeu na viagem? - Indagou Lisanna se divertindo com a Dragon Slayer esfomeada.

– Não. Natsu destruiu metade do lugar. O que ganhamos tivemos que devolver para pagar, então nem pra comida deu e só pagaram a passagem porque queria a gente longe.

Mirajaneriu, isso era muito a cara do Natsu. Ela achou que Mizuki poderia controla-lo, mas se enganou... Se bem que ele destruiu metade do local, não dacidade.

– Onde está Juvia? - Indagou Mirajane.

Mizuki olhou ao redor como se finalmente desse falta da maga.

– Só pode ser brincadeira... - Resmungou irritada, então se virou em direção à um pilar - Juvia, se eu tiver que parar de comer pra ir aí te buscar e tirar você de trás desse pilar, juro que derrubo todos os pilares pra você não se esconder mais e ainda te faço usar o meu vestido!

– Tô saindo! - exclamou Juvia saindo de trás de um pilar assustada e com medo. Ela se arrependeria se não o fizesse.

Houve um silêncio pela guilda enquanto Juvia se aproximava do balcão onde Mizuki continuava a comer furiosamente. Juvia estava com o cabelo solto, usando uma blusa azul clara que tinha uma espécie de véu na parte de baixo que faria uma saia rendada transparente, por baixo usava um shorts curto branco e botas brancas que iam até pouco acima do seu joelho. Juvia estava corada, sem graça da atenção sob si.

– Wow, aquela é a Juvia? - Alguém indagou.

– Não, é possível... - Outra pessoa comentou.

– Mizuki... - Chamou Juvia ao lado de Mizuki - Não devia estar usando isso... - Dizia sem graça.

– Ah, Juvia para com isso! - Disse Mizuki revirando os olhos - Você está linda! Não devia ter vergonha de ser bonita.

– M-mas...

Mizuki subitamente se virou para a guilda subido na cadeira e começou a gritar para as pessoas.

– Quem acha que ela devia se vestir assim mais vezes, grita "Aye"!

– AYE! - Gritou quase toda a guilda, fazendo Juvia sorrir de leve.

– Resolvido - Mizuki disse dando de ombros e bebendo suco.

– Juvia, você está linda! - Disse Lucy se aproximando da Maga e segurando suas mãos.

Juvia ficou um tempo sem responder olhando para suas mãos junto as dela. A mão onde havia um anel de gelo mágico que ela sempre sonhou em usar e que, ali tão perto, parecia muito distante. Juvia respirou fundo e sorriu. Ela pode sentir o ar um pouco mais úmido e refrescante, sabendo que Mizuki estava fazendo isso discretamente para lhe ajudar.

– Obrigada, Lucy. Foi Mizuki que escolheu a roupa.

– Você precisava de algo especial...

Enquanto mais garotas se juntavam e conversavam, alguns rapazes, entre eles Gray e Lyon, continuavam a observar Juvia como se fosse uma obra de arte. Recentemente, ela estava revelando um lado seu pouco conhecido e no qual, ao que parecia, Mizuki fazia questão de revelar. Neste momento, vê-la com uma roupa tão feminina e valorizando suas curvas trouxeram uma nova imagem à Gray. De uma muher que estava tentando mudar, ser confiante.

Lyon caminhou em direção à garota dos pensamentos de ambos e tomou sua fala.

– Olá, Juvia - Sorriu ele.

Juvia corou ao perceber a presença do mago ali.

– Ly-Lyon! - Corou.

– Como foi a missão?

– Exaustiva - Ela comentou um pouco cansada só de lembrar - Acabamos saindo sem nada.

– Natsu destruiu metade do lugar - Reclamou Mizuki de boca cheia.

– A outra metade você inundou - Observou Juvia.

– Eu tentei apagar o fogo! - Se explicou - E você ajudou - Ela completou.

– Entendo... - Comentou Lyon um pouco surpreso pelas duas - Bem, Juvia, eu volto amanhã para LamiaScale... Então, gostaria de saber se não queria passar a tarde comigo dando uma volta por Magnólia... O que acha?

Mizuki ficou apenas observando. Mesmo com a pose confiante, ela podia ver claramente o nervosismo dele ao lhe falar. Ela fitou Juvia que parecia em conflito, olhando para outro lugar discretamente pelo canto dos olhos. Seguiu o olhar e entendeu o porque daquilo. Gray estava bem diante de si. Mizuki permaneceu quieta, mesmo que ela tenha arrumado Juvia para esse encontro (e gastado uma grana preta naquela lusa - só para constar), cabia Juvia decidir o que fazer.

Juvia ficou indecisa na sua decisão. Ela havia concordado antes de partir de conversar com Lyon, mas não chegou a imaginar isso acontecendo durante um encontro mesmo. A presença de Gray ali perto também não lhe ajudava a ter um pensamento claro. O que ele iria pensar? O que ele acharia? Ele se incomodaria? Ele, ele,ele.

Como o último pingo de uma gota de chuva, Juvia caiu em si. Por que ele? Por que sempre ele? Por que se importava tanto com o que ele pensava? Sim, ela o amava, mas não era recíproco. Ele havia eguido com sua vida, ela devia fazer o mesmo. De que importava Gray? Ela também devia pensar um pouco nela. Gray corria atrás de sua felicidade, assim ela devia fazer também... A voz de Mizuki veio a sua mente ao se lembrar de algo que ela disse a alguns dias.

"A conexão entre Água e Gelo é direta (...)"

Talvez ela não fosse apaixonada realmente por Gray. Talvez fosse somente o fato da sua ligação direta, de ele ter sido o primeiro a lhe mostrar sua gentileza, se afastar a chuva constante...

E se tivesse sido Lyon, as coisas seriam diferentes? E se seu sentimento fosse mais uma gratidão extrema do que paixão...? Ela tinha que dar uma chance. Tinha que ver as coisas por outro lado. Por que não tentar? Não tinha nada a perder. Sendo assim, Juvia deu-se o luxo de ter a admiração de um rapaz sob si e sorriu lhe respondendo.

– Adoraria! - Então se levantou e voltou-se a Mizuki - Você fica bem?

– De boa - Deu de ombros - Depois vou encher o saco do Natsu, então tenho o que fazer. Divirta-se! - Sorriu.

– Até mais.

– Éh... Lyon? - Indagou Mizuki e ele confirmou - só para constar, quebra o coração dela que eu arrebento a sua cara.

É. Agora estava tudo bem.

Juvia e Lyon sairam lado a lado da guilda. Conversando animadamente sobre onde iriam.

.

.

.

.

– Não! não mesmo!

– Qual é Natsu! Só um!

– Pra que você quer?! Você nem gosta!

– Mas é chocolate! Dane-se a pimenta!

– Por que me deu se queria pra você?!

– ...

– ... Ok,o que vou ter que fazer para pagar? - suspirou Natsu sabendo que havia caído na armadilha.

– Que isso, Nana-nii! Uma irmã não pode querer agradar ao seu irmão?

– Para com esses apelidos estranhos!

– Que seja - Deu de ombros - Vamos! Por favor!

– Não vou ir na piscina. Você vai me afogar.

– Qual é, só porque fiz isso umas oito vezes durante a missão, não significa que vá fazer na piscina.

Enquanto Natsu e Mizuki discutiam, já quase indo para os tapas, algumas pessoas da guilda observavam os dois rindo. Agora que Natsu tinha alguém tão... igual a ele, era engraçado ver como ela conseguia encher a paciencia dele. Memso agora que ela fazia só par irrita-lo mesmo.

Mirajane sorria enquanto terminava de enxugava o copo.

– É uma pena que Nalu não aconteceu - Suspirava. Lucy apenas sorriu comose pedisse desculpas sem mesmo se arrepender.

– Mira-nee, agora que Lucy e Gray já estão juntos... Quais seriam os casais para Natsu e Juvia? - Indagou Lisanna interessada.

– Você também, Lisanna? - Suspirou Lucy.

– Bem... - Pensou Mirajane - O mais lógico seria juntar Natsu e Juvia... São elementos Opostos e dariam um belo constraste... Mas não gosto da sonoridade de "Navia"...

– Qual é, você não pode julgar um casal pela sonoridade do shipp! - Reclamou Levy se juntando a conversa.

– Natsu e Juvia são opostos extremos... Os opostos se atraem, mas não acho que haja química entre eles nesse caso - comentou Lisanna.

– E por acaso no caso de GaLe isso impediu algo? - Retrucou Lucy, sem percbeber que também estava fazendo casais.

– GaLe? - Perguntou Levy.

– Bem, eles são excepcionais - Continuou Mirajane ignorando Levy - Dragon Slayers Só tem um amor pelo resto da vida té onde sei. Se acontecer, fim de jogo, você fica com a garota ou fica sozinho. Não tem alternativas.

– Isso não significa que o caso do Natsu é o mesmo? - Disse Lucy Inocente observando Mizuki e Natsu brigando a tapas e socos, sem perceber que Lisanna segurava Mirajane que estava com uma frigideira na mão pronta para bater na cabeça de Lucy.

– É... - Disse Levi disfarçando.

– Bem... Se é esse o caso - Disse Mira abaixando a frigideira - Então O de Mizuki também é... AHHH - Mirajane exclamou - Achei o casal perfeito!

– Do que está falando? - Perguntou Lucy confusa.

– Natsuki! - Ela exclamou - Natsu e Mizuki são opostos pela magia, mas há química entre eles. São de magias opostas, ams convivem de algum modo. Se dão bem e ainda sim são parecidos. Ambos adoram lutar e desafios... Meus Deus, eles são perfeitos!

– Não acho que eles sejam assim...

– Bem... Se eu olhar pelo ponto de vista da Mira... Eles realmente são compatíveis...

– É! E pense bem! - Continuou feliz - A relação de Natsu e Mizuki é como Gray e Natsu, sóque mais na base da brincadeira. Talvez o ódio instantaneo e correspondido que Natsu sentiu por Gray tenha começado pelo próprio Natsu. Por conta da magia além de oposta, ser parecida com Mizuki. Ele rivalizou com Gray porque ele lembrava Mizuki, mas não era a Mizuki! Meu Deus, o universo faz sentido! - Dizia ela sem parar.

– Mira calma... - Pedia Lucy vendo que a garçonete iria explodir em arco-íris a qualquer momento.

– Dessa vez, tenho que concordar - Disse Levy - Eles realmente ficam fofos juntos.

– Temos um novo casal favorito! - Disse Lisanna.

– Natsuki! - Exclamou Mira feliz - E se tudo der certo, também teremos Lyvia!

– Achei que os casais de outras guildas ficariam a salvo... - Comentou Levy.

Lucy voltou sua atenção aos dois Dragon Slayers que ainda brigavam pela guilda. Natsu bateu em Mizuki, ela bateu de volta, ele deu um chute, ela devolveu num tapa... Numa briga de tapas que não machucava, mas parecia até... carinhosa? Como se fossem duas crianças brigando. Observando melhor, ela via o cuidado que tinham um com o outro e que a briga era uma brincadeira sem propósito. Eles realmente eram compativeis, se não perfeitos um para o outro...

Por que isso lhe incomodava tanto?

– Vai Natsuki! - Exclamou Mirajane.

– Natsuki? - Indagou Mizuki arrumando o cabelo despenteado ao parar de brigar.

– Deve ser um novo membro da guilda.

– ...ok...?

Natsu deu de ombros. Então Mizuki acenou para Mirajane avisando que eles iriam sair.

– Onde vão?

– Dar uma volta em Magnólia - Respondeu Mizuki.

– Mizuki ainda está se perdendo por aqui.

– Tudo bem! Divirtam-se!

– Até! - Disseram os dois ao saírem da Guilda. E Mizuki pulou nas costas de Natsu para se carregada. Ele revirou os olhos antes de segura-la para que não caísse. Mirajane sorriu maliciosa.

Parecia que Natsu estava se distanciando dela aos poucos e substituindo-a por Mizuki, era tão estranho vê-los juntos o tempo todo, do mesmo modo que era com ela antes... Era como se ela visse seu lugar ser tomado. Era uma grande besteira, Natsu nunca a trocaria. Até porque, eram só amigos, qual o problema se ele namorasse Mizuki? Por que seu coração se apertava em angustia e dor ao pensar nisso. Por que se incomodava tanto por ver Natsu com outra?

– "Dar uma volta em Magnólia"... Não foi exatamente a mesma coisa que Lyon disse quando chamou Juvia para um encontro?

Lisanna e Levy deram um gritinho animado, mas Lucy só conseguia observar o espaço vazio onde antes estava Natsu e Mizuki. Pensando se seria deixada para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta!
Bem, eu cortei os capítulos onde mais algumas pessoas ficavam jovens, já que Tio Mashima já fez isso por mim vºv
Então o que acham? Os cupidos já estão se disponibilizando a outros casais enquanto Lucy se perde nos pensamentos. O que acham que vai ser o encontro de Juvia e Lyon? E onde foi parar o Gray? Para onde Natsu e Mizukietão indo?
Tudo isso e muito mais em breve!
Abraços
~-AG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winterspell (Magia do Inverno)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.