Winterspell (Magia do Inverno) escrita por ArtGirlLullaby


Capítulo 6
Capítulo 6: Fofura& Alerta


Notas iniciais do capítulo

Woooooooo /o/

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529387/chapter/6

Lucy ficou um tempo apenas olhando para Natsu e tentando entender como isso aconteceu, até que Juvia e Mizuki suspiraram em conjunto.

– Pouco depois de concluirmos a missão - Dizia Mizuki -, o Sacerdote do Templo da água pediu para que nós ajudássemos a guardar algumas mercadorias. Daí ele pediu pro Natsu guardar algumas garrafas e ele ficou com sede.

– Mas qual o problema? Ele não podia beber água? - Indagou Lucy.

– As garrafas tinham água da Fonte da juventude.

Lucy se espantou, depois olhou para o bebê que rolou os olhos ao ver a cara dela de "Você é, realmente, um idiota!". Então ela ficou curiosa.

– Essa fonte existe?!

– Sim - Disse Mizuki - Mas é necessário todo um ritual para a Magia nessa água funcionar e só funciona com pessoas de bom coração e espírito limpo.

– Pra que essa água é usada? - Perguntou Lisanna Curiosa.

– Normalmente para pessoas muito doentes ou feridas, com o tipo certo de tratamento e a água é possível que elas se curem. A Água da Juventude pode rejuvenescer células mortas e até o corpo até o estado anterior a doença.

– Wow! - Disse Lucy maravilhada - Só é uma pena que esse idiota tenha tomado sem necessidade.

O bebê fez balbuciou algo como protesto, mas ninguém entendeu... Mas ainda sim foi muito fofo.

– Não dá pra ficar brava! - Disse Lucy o pegando no colo e abraçando forte - ELE FICOU MUITO FOFO! - Gritou animada.

– Tá, mas cuidado pra não matar ele - riu Mizuki.

– Como ele vai voltar ao normal? - Perguntou Gray.

– O Sacerdote deu uma poção que estamos colocando no leite dele. Se ele tomar direitinho, amanhã estará normal.

Natsu arrotou nos braços de Lucy e todas as meninas fizeram um "Awn" em uníssono. Depois Lucy ajeitou a roupinha de Natsu e indagou.

– Ok, ele estar como um bebê até entendo... mas e essa roupa de dragão?

Natsu também se virou para a dupla da água quanto Mizuki bufou e cruzou os braços corando.

– Qual é! Ele ficou lindo nessa fantasia! E quando eu ia ter uma nova oportunidade pra isso?! Ele ficou extremamente fofo nessa roupinha de dragão! Não podia deixar pra lá!

Todos começaram a rir, inclusive o Natsu, o que gerou as meninas fazendo "awns" e "Que fofo!" pela guilda. Elas já combinavam como fariam para tomar conta dele, mas ao que parecia, Natsu se recusava a se afastar de Lucy. Com desistência (por livre e espontânea pressão), ela aceitou que cuidaria integralmente dele. Com isso, Natsu começou a rir feliz por sua vitória, ganhando um sorriso da Lucy.

Gray se aproximou de ambos e abraçou Lucy por trás, dando um beijo em sua bochecha e descansando o queixo em seu ombro.

– Vou te ajudar. O Foguinho pode ser difícil de lidar.

– Obrigada, Gray, mas já peguei o jeito de cuidar dele. A diferença é que agora ele é um bebê, antes era só psicológico!

Enquanto os dois riam e discutiam, o pequeno Natsu assistia com dor, desespero e uma tristeza sem fim. Ele havia lutado, chorado e feito de tudo o que um bebê podia fazer para ficar com a Lucy, mas ver essa cena o lembrou de algo importante.

Lucy não era dele. Era do Gray.

Sem que conseguisse controlar suas emoções como um bebê, ele fez o que queria. Chorou. Não era um choro como birra, fome ou sujeira (se é que entendem). Era um choro desesperado de um bebê como se alguém tivesse lhe tirado algo que ele gostava muito ou lhe machucado gravemente. Um choro estridente, histérico e sem pausas. Natsu estava vermelho, soluçando porque não estava conseguindo se acalmar ou respirar direito.

Lucy ficou desesperada, sem saber o que fazer. Tentou balançar de um lado pro outro, dar pulinhos, brincar, falar com ele, girar, tentou dando beijinhos na sua testa e acariciando suas costas, o que aparentemente fez ele chorar ainda mais alto. Ela tentou cantar uma canção de ninar, mas ele não ouviu no seu choro. Lucy já ão sabia o que fazer e quando tentou fazer com que Gray o segurasse, foi quando ele começou a se sacudir em protesto.

Ninguém na guilda estava entendendo o que estava acontecendo com o bebê que a pouco chorava porque queria Lucy e agora chorava como se não quisesse estar ali, mas também não queria sair.

Então, de repente, apareceu uma Mizuki correndo até Lucy e o bebê vestido de dragãozinho, quando o bebê abriu os olhos ao sentir a presença da amiga, ele quase pulou do colo da Lucy para o de Mizuki, fazendo com que quase caísse. Ele estendia os bracinhos e balançava as pernas como se pudesse correr até a Dragon Slayer da água. Lucy se virou e viu Mizuki vindo como se precisasse apagar um incêndio (que ironia).

Quando ela os alcançou, pegou apressadamente o pequeno Natsu nos braços e o colocou contra seu peito abraçando, enquanto Natsu chorava e se segurava nela como se fosse sua última esperança. Tanto o jeito como ela segurava e abraçava Natsu contra si, como ele correspondia, demonstrava seu grau de intimidade e como Mizuki conseguia ajuda-lo. Ela ficou assim com ele por algum tempo, apenas abraçando o pequeno e sussurrando em seu ouvido. Os gritos e choros do bebê foram diminuindo gradativamente até que ele parasse de chorar, e devido ao seu estado de exaustão ele dormiu. Ainda soluçava um pouco no sono, mas logo parou e apenas dormiu calmo e tranquilo como um bebê. Envolvido pela energia da água.

Lucy ficou abismada e surpresa em como ela conseguiu acalma-lo tão rapidamente e simples. Ela se aproximou tendo certeza que ele dormia. Mizuki suspirou enquanto ajeitava-o nos braços.

– Ele dormiu... - Disse surpresa - Nossa!

– Por Deus, eu saí um minuto de perto para fazer minha marca e o Caos acontece... - suspirou.

Lucy então olhou para ela tentando ver onde estava a marca de Mizuki, localizando pouco depois a marca verde-água no ombro direito.

– O que aconteceu? - Perguntou Mizuki.

– Não sei, ele estava bem e normal, daí Gray veio falar comigo e ele começou a chorar...

Mizuki suspirou já entendo o ocorrido por todo, mas não podia dizer. Os membros da guilda também voltaram ao seus afazeres ao entender que houve e a reação de Natsu.

– Bem, ele nunca foi com a cara do Gray e não gosta dele... Acho que como bebê, ele não tem como mostrar isso de muito jeito, por isso ele começou a chorar quando ele chegou perto... Ele não consegue falar, então... - Mizuki deu de ombros.

– Pensando bem, ele realmente piorou quando tentei dar ele pro Gray segurar ou quando Gray tentou fazer gracinhas... - Disse Lucy.

– Já acho que você foi sortuda por ele não ter vomitado em você - Disse Mizuki - Acho que é melhor eu ficar cuidando dele... - Disse olhando o amigo que dormia tranquilamente.

– O que? Por que? - Indagou Lucy.

– Porque você vai ter que ficar um bom tempo distante do seu namorado com o Natsu nesse estado, e se acontecer algo de novo, você não vai conseguir acalma-lo.

Lucy sentiu uma pontada no peito. Saber que ela não conseguiria tomar conta de um bebê lhe decepcionou, mas saber que era o Natsu parecia ser bem pior. Era verdade o que Mizuki disse sobre ela não saber o que fazer caso acontecesse de novo, então ela tinha que deixar assim mesmo.

– Você tem razão... Mas não será ruim pra você? - Indagou Lucy.

– Não mesmo. Conheço Natsu do mesmo modo que conheço o degradê do meu cabelo. Além disso, estou morando na casa dele, então não tem desvantagens - Sorriu.

Ela ficou surpresa, ao mesmo tempo que sentia seu peito apertar levemente. Ela estava morando com Natsu, na mesma casa e talvez até no mesmo quarto... Por que aquela notícia lhe incomodou tanto? E por que Natsu não lhe disse nada sobre isso? Ou por que ele nunca falou nada sobre Mizuki? Não eram melhores amigos?

Vendo que Lucy começou a pensar demais, ela pediu licença e saiu de perto, sentando num banco do bar e pedindo um pouco de comida. Mizuki começou a comer e Natsu se remexeu se aninhando melhor ao seu colo e colocando o dedão da mão esquerda na boca, chupando. Por um breve momento, Mizuki largou a comida e pediu para que Mira pegasse uma chupeta que tinha na bolsa com as coisas de bebê do Dragon Slayer. Ela comprara várias coisas, mesmo que fosse só por um dia, ainda precisava cuidar de um bebê que precisava daquelas coisas.

Pouco depois que ela terminou de comer Natsu acordou e se remexeu. Ele viu o prato e tentou virar para pegar o que quer que fosse, mas fez uma cara triste quando virou e Mizuki segurou, mostrando-o vazio.

– Foi mal? - Riu ela.

Mira chegou com uma mamadeira aquecida e estendeu. Mizuki deitou Natsu e lhe deu a mamadeira, na qual ele mesmo segurou com ajuda dos pés.

– Você realmente acertou! - Disse Misuki para Mira.

– Natsu só para de comer por 3 motivos: Brigar, ir numa missão ou aventura, Lucy.

– Bem, faz sentido.

– O que vai fazer? - Indagou Mira se apoiando no balcão.

– Não tem muito... Brincar, dar o remédio, fazer ele dormir e tacar água nele quando pegar fogo.

Natsu fez um som de quem não gosta e continuou tomando a mamadeira.

– Quer ajuda?

– Não precisa, qualquer coisa, Happy e Juvia estarão comigo.

– Tudo bem, mas leve a Lacrima com você para caso ocorra alguma emergência...

– Ok.

– ...ouNatsu faça algo fofo! - Exclamou Mira.

– Eu devia me acostumar com isso? - Pensou Mizuki em voz alta ao ver a animação de Mirajane.

Depois de tomar a mamadeira, Natsu ainda ficou a brincar um pouco mais na Guilda, voando com Happy, brincando com o cauda dele, tentando pegar os Exceeds... Quando o sol começou a se pôr, Mizuki decidiu ir embora com Natsu, Juvia e Happy. Quando estavam partindo, Lucy correu até elas.

– Espera!

Juvia era quem tinha Natsu no colo e Happy repousava na cabeça de Mizuki. Lucy se aproximou e deu um sino à Natsu. O bebê o balançou e ao ver o barulho, balançou várias vezes rindo e se divertindo. Lucy sorriu diante da cena.

– Se você tiver algum problema quando ninguém estiver por perto, use o sino, ok? - Sorriu Lucy e com um leve beijo e sua cabeça e bagunçando o cabelo dele terminou - Boa noite, Natsu. Fique bem.

Depois disso ela voltou para guilda. As garotas ficaram observando a loira voltar à guilda e em seguida saíram dali depressa.

– Devíamos dizer? - Indagou Juvia.

– Não - Respondeu Mizuki - Mas também não podemos ficar com isso...

Mizuki pegou o sino da mão de Natsu, e o arremessou longe, lançando um ataque aquático para destruir em seguida. Nos braços de Juvia, o bebê tinha um olhar furioso e irritado para Mizuki. Happyvou à sua frente sem entender.

– Porque fez isso, Mizuki? - Perguntou Happy.

– Não sei quem deu aquele sino à Lucy, mas não era um sino qualquer. Era um sino encantado.

– Encantado? - Indagou Happy.

– É um sino rastreador. Ele espalha uma onda sonora que identifica Magos e suas magias.

– Se alguém deu isso à Lucy, sabia que ela daria à Natsu... - Pensou Juvia.

– Natsu está quase sem nenhum poder como bebê, se ele utiliza isso durante a noite, quando somente eu, você e Happy estamos lá...

– Seria um prato cheio para quem quer que esteja atrás de Natsu... - Completou Juvia.

– Mas porque alguém estaria atrás de Natsu? - Perguntou Happy.

– Não de Natsu exatamente... - Pensou Mizuki alto.

– Então quem? - Indagou Juvia.

– Vamos descobrir. Por hora estamos seguros. Natsu só usou na Guilda, ninguém seria louco de atacar lá - Sorriu Mizuki.

– Então o que faremos.

– Ficaremos em alerta...

– Não devíamos contar aos outros da guilda? - Perguntou Happy, dessa vez no colo de Mizuki.

– Não sei... Se a informação escapar, perdemos a única pista... Vamos manter segredo até ter certeza de quem estão indo atrás.

Os dois assentiram indo para casa.

Demorou mais dois dias para que Natsu voltasse ao normal. No segundo dia ele era uma criancinha que estava aprendendo a andar, no terceiro tinha idade física de uma criança de seis anos e, depois de entupirem ele de comida remediada por não aguentarem mais aquilo, ele estava normal no quarto dia.

Enquanto Natsu se exercitava como não fazia em dias, Mizuki foi à guilda com Juvia e pegou um trabalho para eles como o pedido e foram.

– Não demorem a voltar - Pediu Mirajane.

– Porque? Vai acontecer algo? - Indagou Mizuki.

– Bem, daqui a duas semanas vai ser o festival da Cerejeira. Precisamos nos preparar.

– Festival da Cerejeira? - Perguntou Mizuki confusa.

– Eu te explico quando estivermos à caminho - Disse Natsu correndo sendo seguido por Juvia e Mizuki.

Lucy observou os três saindo se sentindo estranha... O seu time parecia não ser o mesmo. Agora Natsu ia com Mizuki e Juvia às missões. Ela estava feliz pela amiga da água, pois finalmente encontrara alguém que a entendia e que era muito amiga... Mas a nova integrante da guida lhe dava uma sensação estranha. O fato de Natsu parecer se distanciar dela para ficar com a amiga de infância também não ajudava. Ela entendia que ele precisava ajuda-la a se encaixar na guilda, mas tinha aquele estranho sentimento no peito de que... estava perdendo Natsu.

Quando estavam na porta da guilda, Juvia esbarrou em alguém e caiu.

Lucy e Gray que observavam se espantaram junto com Erza. E se levantaram para ir até os caídos.

– Desculpe! - Pediu Juvia enquanto se levantava e ia ajudar ao homem caído.

Quando ele elevou o olhar Juvia se surpreendeu ao ver olhos conhecidos.

– Juvia? - Indagou ele.

– Lyon?! - Disse ela em uníssono.

Mizuki fez uma careta confusa e se voltou à Natsu.

– Eu devia ficar preocupada ou ir ajuda-la? - Disse apontando para Juvia que levantava Lyon e tinha uma rápida conversa com ele.

– Nah - Disse Natsu - Esse é o cara que é apaixonado pela Juvia - Explicou Natsu - E irmão de consideração do Gray.

– Ah! - Exclamou Mizuki entendendo - Nesse caso, a Juvia devia sair com ele já que o Day tá com a coelhinha.

– De onde ouviu isso? - Indagou Natsu.

– Não lembro. Alguém estava comentando... - Disse Mizuki.

Natsu deu de ombros.

– Ei, Juvia! Vam'bora! - Gritou Mizuki acenando - Antes que o Natsu desista de ir de trem!

– Sim! - Juvia cumprimentou Lyon e saiu atrás de Natsu e Mizuki.

– Nós não vamos de trem! - Gritou respondendo.

– É o trem ou você me pagando uma hospedagem de três dias para com tudo incluso e pago!

Natsu fez uma cara assustada e continuou correndo atrás. Seu bolso não aguentaria outro arrombo igual Mizuki fez da última vez.

Enquanto saiam da guilda, Mira observava com um sorriso, já fazendo planos em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta-da! Nossa, demorei com esse, não?
Quem ou o que está atrás de alguém da FairyTail e para quê? O que Lyon foi fazer na FairyTail? Quem deu o Sino à Lucy? Os tapados iram se tocar? Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos!
Desculpem a demora, mas agora está aí! Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!
Beijos,
~-Lyoko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winterspell (Magia do Inverno)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.