Winterspell (Magia do Inverno) escrita por ArtGirlLullaby


Capítulo 5
Capítulo 5: Fora dos trilhos


Notas iniciais do capítulo

OIII
Como sou um anjo (que?!) decidi colocar um pouco mais de Winterspell pra vocês! Esse capítulo é quase um filler, mas espero que gostem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529387/chapter/5

Dia seguinte, Natsu chegou primeiro na Guilda. Mizuki havia passado a noite com Juvia na Fairy Hills e iria ver se havia como alugar um quarto para ela lá. Se sentou e começou a comer. Mira, Erza, Lisanna e alguns outros foram ver como Natsu estava.

– Ei, Natsu... - Começou erza se aproximando.

– huh? - Fez com comida na boca.

– Como você está? - Perguntou preocupada.

– Bem - Ele sorriu sabendo o que ela quis dizer - Já estive melhor, mas estou bem.

– Você não sente nada? - Indagou Mira.

– Estaria mentindo dizendo que não.

– É que você agiu normalmente esses dias.

– Ah, isso é graças à Mizuki.

– O que a Mizuki tem com isso? - Indagou Lisanna.

– A magia de Mizuki se faz por sua existência. A água traz calma, limp mais puro remédio. Por isso, com a sua presença tudo fica leve e fácil. Na verdade, é só isso que me manteve normal ontem. Quase surtei duas vezes...

– Eu vi - Disse Mira - Mas a Mizuki realmente tem tanto poder?

– Alguns são tão naturais, que ela nem percebe que usa, como esses de "presença". Outros ela treinou muito para desenvolver... E pensando que ela não ficou parada no tempo, ela talvez seja uma das mais fortes...

– Por que? - Indagou Erza.

– os Elementos são a base de todas as magias, portanto podem desenvolver outras a partir deles. Dos quatro os mais "fortes" - ele fez aspas no ar - São água e ar, justamente por ter em toda a parte.

– Mas a Wendy não parecia ter tanto poder assim... - Indagou Mira.

– Wendy não desenvolveu completamente, só isso - Natsu deu de ombros.

– Como você sabe tanto? parece fora de si... - Disse Lisanna.

Natsu imediatamente fez uma careta e voltou a comer apernas murmurando a resposta tentando evitar as memórias.

– Mizuki me fez decorar tudo isso durante um jantar. Ou eu acertava ou ficava sem comer.

Uma gota de suor escorreu na testa de Mira, Lisanna e Erza. Aquilo deve ter sido um pesadelo pro Dragon Slayer. E pelo jeito, Mizuki não era fácil de lidar.

Lisanna se sentou ao lado de Natsu e continuou a conversa.

– Você disse que Mizuki consegue amenizar as coisas com sua presença... É por isso que ela não desgruda de você e vive te tirando de perto da Lucy sempre que possível?

– ... É. -Suspirou Natsu - É só que... Já é difícil aceitar que ela ama outro, ainda mais aceitar que ele é meu amigo e eu preciso ficar feliz por eles. Eu sei que é egoísta pensar que ela está com o cara errado e que um dia ela vai ver isso... Mas esse é o único pensamento que está me mantendo são... E Mizuki é claro.

– Vocês fazem um belo casal - Disse Mira sorrindo enquanto limpava um copo.

– Não vem com essa Mira - Disse Natsu estranhando.

– Só estou dizendo que se Lucy e Gray realmente... Ficarem juntos - Natsu se tensionou diante do que ela dizia - Talvez Mizuki fosse uma boa companhia para você.

– As coisas não funcionam assim, Mira - Riu de Leve, Natsu - Isso não vai acontecer.

– Bem - Disse Lisanna mudando de assunto antes que Natsu tivesse um treco por Mizuki não estar ali para aliviar sua dor - Você parece estar lidando tão bem quanto a Juvia... Falando nisso, cadê ela e Mizuki?

– O caso da Juvia é o mesmo que o meu. Mizuki está nos distraindo para não ficarmos loucos com o que está acontecendo e sua magia alivia e ajuda tudo isso... - Deu de ombros - As duas disseram que iriam ver um quarto para Mizuki na Fairy Hills hoje... Tomara que isso aconteça, assim não preciso mais aprender para poder comer.

A cabeça de Natsu foi à mesa assim que ele terminou a frase.

– Isso não vai acontecer. Malz ae, maninho.

– Bom dia, Mizuki! - Disse Natsu massageando a testa.

– Fairy Hills está com alguns quartos em reforma, então não tem quartos por hora. Além disso é muito caro. Então vou ficar morando com você, Maninho! - Disse ela abraçando Natsu pelo pescoço.

– Yay... - Fez Natsu perturbado.

– Você mudou o visual... - Observou Mira.

– Sim! Vocês gostaram?

Mizuki rodou como uma bailarina mostrando sua roupa. Ela estava usando um casaco vermelho com uma saia branca que tinha uma capa azul, e por baixo um shorts Jeans com botas negras. Seu cabelo havia sido cortado um pouco, e o intrigante era que o "degradê" do azul claro para o escuro continuava lá, como se dividisse seu cabelo na metade. Ela prendeu parte do cabelo e deixou o resto solto.

– Ficou muito legal! - Disse Lisanna.

– Vamos marcar um Dia das Garotas e ir fazer compras com o Natsu! - Sorriu ela.

– POR QUE EU?! - Gritou ele desesperado.

– Porque você ainda não pagou toda sua dívida - Sorriu maleficamente.

Natsu ficou murmurando alguma coisa enquanto se derretia na mesa e as garotas riram.

Em seguida houve um grito de cumprimento vindo da entrada, onde Gray e Lucy entravam de mãos dadas. Mizuki olhou pelo canto do olho para ver como estava Natsu, ele apenas continuou lá derretido como se não tivesse ouvindo nada. Nessas horas Mizuki agradecia sua habilidade de Presença, pois assim ele não sentia a dor que sentiria se ela não estivesse por perto. Ela sabia que ele estava atuando, então entrou no jogo, mesmo que tudo que ela quisesse fazer fosse dar um tapas para ver se Lucy acordava em relação à ele.

Mizuki sorriu e cumprimentou os dois. Lucy viu a mudança do visual de Mizuki e se perguntou o porquê daquilo, mas não o fez em voz alta. Depois percebeu o Dragon Slayer derretido na mesa... Ele devia de ter gastado uma boa grana pela Mizuki, além de ter sido uma tortura para ele. Tudo isso só deixava Lucy mais certa de que era Mizuki a quem Juvia se referia na conversa com Natsu.

– éh... Mazuki! Juvia não veio com você?

Mizuki olhou para os lados como se finalmente percebesse que Juvia não estava ali.

– Eu pedi para ela pegar uma Missão para nós... Achei que ela já estivesse aqui... - Disse esfregando a Nuca. Depois olhou para o quadro de missões e viu uma coisa azul flutuando perto de uma pilastra... Ela riu e gritou - Juvia, eu to vendo você! - Ela viu Ela tentando se esconder - Vamos! Venha cá!

– Ju-

– Chuva! - Gritou Mizuki. Aquele era o codinome da operação "Aumentar a autoestima da Juvia", então ao se lembrar ela se corrigiu.

– Eu não acho que isso tenha sido uma boa ideia.

– Besteira! O Natsu reclamou de estar comprando com a gente?

– Na verdade, sim. - Respondeu Juvia.

– O tempo todo - Completou Natsu.

– Bom, ele não reclamou de pagar as roupas que ficaram bem em você!

– Na verdade, reclamei - Respondeu Natsu. Antes que ele pudesse continuar, Mizuki já tinha lançado um jato da água que jogou Natsu perto da porta e o fez calar a boca.

– Viu? Ele não tem o que reclamar! - Sorriu Mizuki enquanto todos olhavam o Dragon Slayer desmaiado ao lado da porta da Guilda.

– M-mas... Mizuki-san!

– Já te falei, me chame de Mizu! - Disse Mizuki perdendo a paciência e indo até Juvia. - Você vai mostrar essa roupa linda e o cabelo, nem que eu tenha que mandar uma foto sua na Weekly Magazine!

–M-mas!

Antes que Juvia percebesse, Mizuki já estava tentando puxar ela pra fora da pilastra. Juvia até tentou ficar e lutar contra ela, mas não conseguiu. Ela foi sendo arrastada aos poucos até chegar ao centro da guilda onde o grupo se reunia. Ao sair de trás da última pilastra que tentou se agarrar, Ela se rendou e deixou que Mizuki a deixasse a vista.

O guilda fez um coro de surpresa. Mira quase não conseguiu segurar a câmera direito para tirar uma foto, o que só fez Juvia corar ainda mais. Gray ficou um bom tempo apenas olhando para a Maga da chuva, vislumbrado e sem saber o que dizer para ela. Ele nunca pensou que veria a Juvia tão bonita e arrumada, a companhia de Mizuki fez bem à ela...

Juvia estava com um mini-casaco de manga longa branco com babados, por baixo, usava um vestido azul claro com desenhos de ondas. Ele era aberto do lado direito, mostrando assim sua marca da Fairy Tail e que usava um mini-shorts por baixo (o mini-shorts foi recomendação de Juvia para ambas, depois dos jogos mágicos onde Lion viu o que não devia, ela decidiu que iria se prevenir). Juvia usava botas de cano baixo na cor azul-marinho e nelas tinha uma estampa de gota. O cabelo de Juvia havia sido um pouco aparado, apenas para deixar em camadas, de modo que agora estava mais ondulado e leve, também dando um contorno e chamando atenção para seu rosto, do lado direito, ela usava uma borboleta que impedia que se cabelo ficasse em seu rosto.

Era uma imagem diferente, a Juvia que antes usava apenas casacos, chapéus e vestidos longos se escondendo, agora estava sexy e fofa... Quem diria que Mizuki fazia Milagres?

Depois de muitos elogios, Mizuki ouviu Cana gritar ao longe.

– Ae, Mizuki. Já que você conseguiu fazer esse milagre, tem como transformar a água em vinho?! - Perguntou ela animada enquanto alguns riam.

– Não, mas posso manipular o vinho! - Riu.

– Sério?! - Indagou Cana.

– Vinho é líquido, logo a maior parte dele é água... então... - Deixou a frase no ar como se fosse óbvio.

Os olhos de Cana brilharam e quando viram, ela já abraçava Mizuki.

– Eu te amo! Depois me mostre como se faz!

– Tá... - Riu Mizuki se libertando de Cana.

– Mira - Chamou Juvia entregando o papel - Estamos indo nessa Missão.

Mira deu uma olhada no papel. Ao que parece, Eles teriam que proteger um templo antigo de alguns ladrões que estavam cercando ali. Por conta desses ladrões, os monges, sacerdotes e sacerdotisas do templo estavam sem suplementos. A missão era acompanhar a entrega de suplementos e fazer a cobertura do local até que pegassem os bandidos. Mira não se admirou ao perceber que o templo que iriam, era o Templo da Água. Deve ter sido por isso que quis a missão.

– Ok. Boa sorte! - Sorriu Mira.

– Obrigada! Vamos! - Disse Mizuki.

Mizuki Pegou a mão de Juvia e correu para a saída, Natsu que estava caminhando para a mesa e massageando a cabeça que bateu, teve que mudar o rumo quando Mizuki apenas o pegou pelo cachecol e começou a puxa-lo para fora com elas.

– Você vem com a gente!

– Ei! Pra quê?!

– Você prometeu que iria na minha primeira missão! Promessa é dívida! - Sorriu ela.

– Juvia, me lembra de nunca apostar com a Mizuki.

– Mas, Natsu-san, Você fez isso ontem quando ela apostou que aquele sapato servia nela... - Observou Juvia.

– Bem lembrado, Ju! Natsu, você me deve 300!

– Valeu, Juvia... - Comentou Natsu sem humor e ela respondeu com um sorriso sem graça.

Todos observavam o trio rindo. Quem diria que havia uma pessoa que conseguia fazer com que Natsu obedecesse e Juvia se valorizasse? Parecia que Mizuki estava disposta a mudar algumas coisas.

O Mestre observava pela janela o trio partindo para a Missão pensativo. Tudo o que Mizuki disse... Ela pareceu ocultar muita coisa e com certeza foi por uma boa razão. Conhecimento é poder. Muito poder é perigo. Com certeza ela corria um perigo enorme e tinha noção disso. Por trás daquela menina entusiasmada, animada e extrovertida, havia também uma pessoa calculista, racional e apavorada.

Talvez não fosse nem por sua vida.

– No que você se colocou, criança? - Pensou alto - Se cuidem... - Disse antes de retomar seus afazeres.

.

.

.

Lucy estaria mentindo se dissesse que não sentiu falta do amigo.

Tudo parecia muito calmo sem Natsu lá perturbando ela. Ela aproveitou uma parte do dia para fazer compras, ir a um encontro com Gray, conversar com as garotas... Mas no final da tarde não parecia que tinha muito o que fazer. Tentou ler um livro, mas ele ficou entediante logo. Então durante a noite, acessou sua rede social para ver o que tinha. Lucy não acessava muito pois os casais ficavam postando diversas fotos juntos, se beijando, fazendo declarações... Isso quando Ichiya não estava online junto com os seus discípulos. Era um terror isso. Por outro lado era ótimo para matar o tempo e ver coisas engraçadas.

Foi quando ela estava vendo um vídeo de um cara que não sabia jogar videogame e se irritava com isso que ela viu as atualizações de Juvia.

"Eu. Não. Acredito. Nisso"

Lucy se interessou e postou um comentário perguntando o que houve. Foi Mizuki que respondeu pelo seu perfil dizendo "Tinha um Natsu no meio do caminho, no meio do caminho tinha um Natsu". Primeiro Lucy riu e depois ficou confusa pelo o que ele fez. Quando ela perguntou de novo, Juvia respondeu com "É difícil explicar assim..." e Mizuki apenas disse "esteja na guilda amanhã de manhã e você vai saber. É imperdível, acredite". Lucy concordou e saiu depois de ver um ultimo comentário da Juvia que dizia "Isso vai ser um Caos...".

Depois disso, elas não atualizaram muito e se o fizeram, foi depois que Lucy havia saído e ido dormir.

Agora ali estava Lucy, diante de um tumulto dos membros da Guilda. Ela tentou se aproximar e quando os membros viam quem era, abriam caminho. Lucy começou a pensar o pior. Oq ue havia acontecido na missão?! Natsu havia se machucado feio? Destruído muito? E se... Engoliu seco e se recusou a pensar nisso.

Quando chegou ao centro, viu Mizuki conversando com Mira, o Mestre, Gray e Erza. Quando eles a viram, pararam e fitaram Lucy.

– Oi pessoal, o que houve?

– Lucy... não sei como te dizer isso... - Disse Mizuki olhando o chão.

– Onde está o Natsu?

Mizuki desviou o olhar e Lucy temeu o pior. Juvia colocou a mão no ombro de Lisanna, que estava distraída com algo e cochichou alguma coisa.

Então Lucy ouviu um barulho estranho. Lisanna se levantou abraçando um bichinho de pelúcia e virou-se para Lucy.

– Você vai ter que cuidar dele... Só você vai conseguir - suspirou.

Assim que ela pegou no colo, os olhos grandes e brilhantes do bebê viram os dela, ele se alegrou e começou a se mexer alegre, quase como se quisesse pular, e riu. Ela deu um meio-sorriso, confusa e preocupada com o amigo.

– Ei, pequeno. Tudo bem? - Disse ela ao bebê. depois se sentou e colocou ele na mesa para brincar com ele - Quem é o pai? - Indagou ela.

– Igneel - Disse Mizuki.

– EEEEEEH?! IGNEEL TEM UM FILHO HUMANO?!

Todos arquearam uma sobrancelha e até o bebê ficou quieto, entortando a cabeça para o lado como se dissesse "você ouviu o que disse? Não faz sentido, besta!". Os outros também ficaram confusos com o que ela disse. Então Lisanna se aproximou deles e pediu para que Lucy observasse melhor o bebê fantasiado.

Foi então que o bebê pareceu incomodado com a touca e arrancou ela.

Cabelo rosa.

Aí caiu a ficha e Lucy não conseguiu conter o grito surpresa.

– NATSU É UM BEBÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan daaaan
E aí gostaram? Eu tava doida pra fazer esse e o próximo capítulo! hehehe
O que vocês acham dos "Jogos Vorazes da Mizuki"? xD
No próximo capítulo vamos descobrir o que houve pro Natsu virar um bebê e como mudar isso!
Até o/
~-Lyoko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winterspell (Magia do Inverno)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.