Winterspell (Magia do Inverno) escrita por ArtGirlLullaby


Capítulo 19
Capítulo 19: Protegendo a Fonte da Vida


Notas iniciais do capítulo

Pra sorte de vocês consegui terminar assim que o casamento da tia se foi ~

Chorei horrores lá, tudo tão lindo ;w; Quero priminhos :V

Anyway, espero que gostem! E se preparem que esse também é BEM longo por conta de toda a ação do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529387/chapter/19

Assim que a informação foi divulgada, os membros da guilda não souberam como lidar com ela tão rapidamente. Era muita informação para apenas uma semana desde que tudo começou.

Como Juvia era a Fonte da Vida sem que ela mesma não soubesse disso?

Mizuki se levantou com dificuldade, e caminhou cambaleando até Juvia, tentando convencê-la a fugir, mas a maga da chuva se recusava.

– Se não for ela vai te corromper! – reclamou Mizuki com a insistência de Juvia.

– Bem, não se preocupem, pois vou corrompê-los agora mesmo!

Com isso a bruxa lançou uma onda de energia em direção ao grupo, que estava pronto para se defender, quando inesperadamente uma barreira se formou a frente deles e dissipou a magia maligna. Todos se entreolharam rapidamente como se tentassem entender como aquilo aconteceu, mas somente Gray e Lucy, que estavam ao lado de Juvia e Natsu, repararam na marca em suas testas que desapareceu tão rápido quanto surgiu. Os outros membros que permaneceram para ajudar estavam ao chão, desmaiados, porém bem.

Enextesia notou que sua magia não surtiria o efeito desejado e com irritação elevou os braços.

– Tudo bem, se vocês estão com a proteção da deusa será mais difícil, porém como não tenho tempo de brincar, vou deixar meus filhotes com vocês!

Com isso duas esferas de energia surgiram e tomaram formas humanas, depois a energia laranja sumiu deixando no lugar duas pessoas que pareciam bem comuns... Até abrirem os olhos completamente laranjas. Ambas eram marionetes da bruxa necromante.

– Queridos – Ela falou com as marionetes uma de cada lado – Abram caminho para que levemos as duas até nossa irmã.

As duas marionetes apenas assentiam antes de partirem para o ataque.

Numa situação normal, duas marionetes contra mais de dez magos deveria ser fácil, porém assim que eles se aproximaram e começaram a atacar, perceberam que nada seria tão simples quanto parecia. A marionete da esquerda atacou Levy e Gajeel os lançando contra uma parede, a pequena ficou inconsciente devido a uma pancada na cabeça. Gajeel soltou um palavrão ao perceber que parte de sua magia não só havia sido drenada como a dor parecia intensificada. Quando a mesma marionete começou a atacar Laxus, Gray e Juvia, ela mudou seu corpo e sua pele adquiriu uma forma coberta de espinhos de ferro.

– Mas o que...?! – Praguejou Gray.

– Não encostem! – Alertou Mizuki para todos – Se eles tocarem vocês não só vão drenar a magia como absorvem para eles e aumentam suas fraquezas!

– Droga! – Reclamou Natsu que desviava da outra marionete que ataca ele, Wendy, Lucy e os exceeds que tentavam ajudar – Happy! Tire a Mizuki daqui, ela está fraca demais para lutar!

– Aye, sir!

– Carla! – Chamou Wendy – Tire Juvia daqui também! – Carla assentiu.

– Espera! – Gritou Kei enquanto atirava algumas vezes na bruxa que desviva com facilidade.

Enextesia voava observando tudo com diversão, assim que Happy e Carla pegaram Mizuki e Juvia para escaparem, a bruxa lançou uma esfera de energia neles que tomou forma de cordas e os amarrou. Os quatro tentaram se soltar em vão, logo em seguida outro tiro foi desviado e ela também amarrou a Kei que soltava um palavrão.

– Não tão rápido – Ela sorriu –, elas duas vem comigo!

Então as cordas que prendiam Mizuki e Juvia se expandiram e tomaram formas de bolhas com elas dentro, elas flutuaram para perto da bruxa, Juvia batia no vidro tentando quebra-lo, enquanto Mizuki já parecia perder a consciência.

– Vamos achar um jeito de quebrar a Proteção da deusa de vocês duas – Enextesiasorriu para Juvia e Mizuki – Quanto aos outros... Não me interessa. Podem se divertir até que morram.

Ao terminar de falar com as marionetes,Enextesia saiu voando com as bolhas que prendiam Mizuki e Juvia.

– Mizuki! – Chamou Kei ainda mais preocupado quando viu que ela não estava mais consciente.

– Juvia! – Gray gritou, Juvia pareceu responder, mas ele não ouviu nada.

O grupo tentava passar pelas duas marionetes, mas era mais complicado já que um simples toque poderia aumentar o nível do combate consideravelmente. Todos lançavam magias a distância, pois parecia ser o único modo de conseguir passar por eles, mesmo assim a brecha não se abria.

– Ei Lily, tente atrasar aquela bruxa! – Gritou Gajeel.

Lily tentou passar pelas duas marionetes, mas um deles se jogou contra o exceed que desviou por pouco, e quando achou que conseguiria sair, o outro já estava em posição para captura-lo.

E num piscar de olhos, Lily já não estava mais no mesmo lugar.

– Ei, gatinho – Dizia uma voz seca baixa e quando elevou o olhar viu alguém que não tinha reparado até então – Tome mais cuidado, precisamos de um plano, não desespero. Já basta essas marionetes no chão, ter elas voando por aí porque sugaram seu poder seria um desastre.

Os outros membros fitaram a nova integrante de combate confusos por ninguém ter notado sua presença até então. Com um movimento, ela conseguiu cortar as cordas de Keitaro que levantou num pulo.

– Porque não se transformou antes?! – Ele reclamou.

– Não sei se percebeu, mas eu estava desmaiada – Ela ergueu uma sobrancelha – e você também não foi muito útil com sua arma pelo jeito.

– Não é hora disso, Blume!

Todos piscaram algumas vezes até a informação se tornar válida. Aquela garota era a exceed de Mizuki! Somente depois de dito seu nome os membros foram notar que as roupas eram iguais e também no fato que ela tinha orelhas de gato e uma cauda fofinha (o que aumentava o contraste de fofura e gótico bizarramente).

– Eu sei disso – ela suspirou – Muito bem, ouçam. Nós temos exatos 3 minutos e quarenta e sete segundos para conseguir salvar Mizuki e Juvia, se passarmos disso ela já estará fora dos limites de presença que consigo sentir e será impossível achá-las.

– Mas essas coisas não nos deixam passar – Reclamou Gajeel jogando a marionete que já tinha absorvido seu poder contra uma parede, ao que ela se levantou em seguida e voltou a atacar sem alterações.

– Vamos dividir em grupos. PantherLily e eu vamos atrás da bruxa assim que conseguirmos uma brecha. Se dividam em dois grupos e quando derrotarem ao menos um deles, sigam para o norte.

– Certo, mas como vamos abrir a brecha?

– Eu só preciso que se distraiam, eu vou teletransportar com Lily o mais longe que conseguir.

– Você consegue fazer isso? – Indagou Natsu surpreso – Então me leva! Quero arrebentar aquela mocréia!

– Só consigo transportar a mim mesma e corpos menores que o meu – Explicou Blume rapidamente se abaixando do golpe da marionete e a jogando mais longe – Alguma ideia para a brecha?

– Eu tenho! – Respondeu Natsu.

– Então faça!

– Erza, pensa rápido! – Gritou Natsu segurando as marionetes pela gola da roupa

– Hã?!

Antes que Erza fizesse algo para impedir, ele arremessou ambas na guerreira, que ao tocar roubou parte do poder dela. Quando viram as marionetes se levantando, uma segurava lança em um dos braços e a outra uma espada.

– Natsu! – Exclamou Lucy assustada – O que você fez?!

– Agora!

Blume segurou Lily – que ainda estava na sua forma de gato – nos braços e o teletransportou para fora, usando Aera em seguida, abrindo suas asas e voando em alta velocidade na direção que sentia que Mizuki estava sendo levada.

– Droga, essas coisas não desistem! – Reclamou Laxus jogando um raio na marionete que tentou atacar Wendy pelas costas – Parecem que ficam mais fortes!

– Elas estão se recuperando pelos danos que sofrem com o pouco de magia que estão absorvendo do ataque – Explicou Kei atirando numa das marionetes que desviou – Essas balas são especiais, posso matá-los, mas não consigo acertar.

– Se eles absorvem magia, só temos que fazer eles absorverem ao ponto de explodir, não? – Natsu falou em seguida cerrando os punhos e revelando sua estratégia – Foi algo assim que usaram da última vez para morrerem, não?

– Faz sentido! – Erza falou – Se aquela poção é para as bruxas e humanos não aguentam, pode ser porque dá poder demais e essas marionetes não suportam – Ela pensou algo.

– Então temos um plano!

Sendo assim eles fizeram como foi aconselhado, se separando em dois times. Gajeel, Erza, Wendy e Gray em um, Lucy, Natsu e Laxus em outro. O primeiro time decidiu levar as marionetes para um local mais afastados dos amigos inconscientes, então assim que a marionete tentou ataca-los com uma lança, Erza segurou a arma e o jogou em direção a porta da guilda, assim fazendo do jardim o campo de batalha. Assim que o corpo sem vida se ergueu, Wendy o atacou com o Rugido do Dragão do Ar o jogando no alto e, lá de cima com um impulso de Wendy, Gajeel o bateu contra o chão, onde Gray preparou uma armadilha contra a marionete.

Depois do impacto, a marionete continuou deitada, sem se mover. Wendy suspirou aliviada por terem conseguido pará-la.

– Não relaxe ainda – Avisou Gajeel.

Wendy seguiu o olhar para onde Gajeel fitava a marionete voltando a se erguer. Um pouco debilitada, mas ela se erguia ainda sim. Alguns ossos pareciam quebrados, mas não impediu-a de se contorcer e se preparar para atacar novamente.

– Parece que vai ser mais complicado do que pensamos – Comentou Erza trocando de armadura mais uma vez.

Do lado de dentro, Natsu estava fazendo a marionete engolir seu fogo, ela absorvia a magia, porém não parecia que iria sobrecarregar tão cedo e Natsu não tinha muita magia devido ao ataque mais cedo de Enextesia.

– Droga! – Ele xingou ao sentir-se cansado.

– Loke! – Lucy invocou o espírito.

– Me chamou, princesa? – Loke a cumprimentou.

– Sem tempo para isso. Precisamos fazer aquela coisa se sobrecarregar.

Loke olhou para trás e viu Laxus atacando a marionete que desviou duas vezes antes de acertá-lo. O espírito celestial ficou surpreso quando percebeu que tipo de marionete era.

– Parece que vocês se meteram numa encrenca das grandes.

– Você sabe algo sobre isso? – Perguntou Lucy surpresa.

– Sim, mas não é hora para isso. Essas coisas só podem morrer de formas muito específicas, como um ataque que provenha de magia pura ou... Decapitando – Ele adicionou por último como se soubesse que hesitariam.

– Não se importem com isso – Disse Kei aparecendo de repente – São corpos vazios de almas corrompidas, já estão mortos. Estarão fazendo um favor às almas se quebrarem a marionete.

– De fato... – Completou Loke dando um soco de energia na marionete que se aproximara dele – Quem é você, aliás?

– Apresentações depois – Kei respondeu –, precisamos eliminar essas coisas para poder ir atrás da bruxa.

– Muito bem – Loke sorriu e fez uma esfera de luz em seu punho – Considere seu dia de sorte que estou aqui!

Então sem medo algum, Loke avançou em direção a marionete e começou a soca-la, depois deu um chute e a mandou para Natsu, que junto com Laxus liberaram o sopro do dragão, que enviou a marionete no ar. Um disparo foi ouvido e quando perceberam, o tiro que acertou o peito da marionete a fez se contorcer e ser sugada pelo furo que havia. Onde deveria ter o corpo da marionete agora havia uma pequena lacrima, assim que atingiu o solo Kei pisou sobre ela a quebrando.

– Pelo jeito seu novo amigo não é comum, Lucy – Comentou Loke.

– Estou desistindo de qualquer coisa comum na FairyTail ultimamente – Ela respondeu.

– Por que quebrou a lacrima? – Perguntou Laxus.

– Essas balas são apenas de contenção. Como o espírito celestial disse, o único jeito de eliminá-los é sabendo a magia específica de contra ataque e não temos tempo para isso. Então eu usei um tiro de contenção e quebrei. Só consegui fazer isso porque ela não tinha onde escapar no ar nem como se esquivar.

– Então vamos ajudar os outros! – Exclamou Lucy.

– Natsu, chame Wendy – disseKei – Quero os dois se encontrem com Lily e Blume, devem estar precisando de ajuda.

O Dragon Slayer assentiu e foi correndo chamar Wendy, assim que eles saíram, correram as ruas de Magnólia seguindo o cheiro de crisântemo da exceed. Lucy tentou ir com eles, mas foi impedida por Kei que a segurou pelo braço.

– Sua magia é de luz, contra as marionetes é eficaz, mas contra a bruxa não. Você vai ficar vulnerável com ela.

– Mas... – Lucy deixou a frase morrer.

Assim como Mizuki, a Exceed e aparentemente Loke, eles conheciam melhor o inimigo, então seria melhor ouvir o lado deles. Lucy fitou uma última vez o local onde seguiram. Segundos depois ela sentiu um puxão e em seguida a marionete tinha a espada cravada onde ela estava.

– Preste atenção! – Reclamou Gray.

– Desculpa.

– Lucy, ajude Charles e o Happy, eles podem ir ajudar Natsu e Wendy – Avisou Kei enquanto tentava atirar na outra marionete.

Lucy fez como o pedido adentrando a guilda, não antes de invocar Taurus e pedindo que os ajudasse. O espírito também começou a lutar seriamente uma vez que viu quem era o inimigo e Lucy estranhou, mas conversaria com os espíritos depois, ajudar as duas amigas sequestradas era a prioridade máxima.

.

.

.

Lily deixou que a exceed o carregasse, pois ela era mais rápida. Assim que tiveram uma visão da bruxa levando as bolhas onde as magas permaneciam em cativeiro, Blume o deixou no ar e criou um campo de força para impedir a bruxa de avançar.

– Limited Space!

Ao nome do encanto, um círculo mágico se fez até pouco além de onde a bruxa voava. Assim que a bruxa chegou ao limite do círculo, ela parou como se tivesse batido numa parede invisível. Lily percebeu que mesmo a Bruxa tentando avançar mais onde havia o círculo era seu limite. Mizuki havia dito que a exceedtinha habilidades, mas ele ainda não havia entendido bem como aquilo funcionava.

– Você não vai conseguir passar – Blume avisou.

– Então mandaram os bichinhos de estimação atrás de mim... – Enextesia respondeu menosprezando a presença deles.

– Não nos subestime, bruxa.

– O que vai fazer? Me matar? – Ela riu.

– Não será necessário...

Ao dizer isso a Exceed apareceu na frente da bruxa e tentou lhe golpear, mas de repente ficou parada no ar sem conseguir se mover por mais que tentasse.

– Não subestime uma bruxa, criatura burra – Disse a bruxa erguendo a mão, só assim fazendo Blume perceber que tinha faixas laranja em seus braços e tornozelos – Nós somos muito superiores do que vocês.

Enextesia repetiu os movimentos com os braços que fez com Mizuki na guilda, mas dessa vez fazendo com que Blume batesse contra seu próprio campo de força.

– Blume! – PantherLily exclamou, em seguida tomou sua outra forma decidindo ir ajuda-la.

A bruxa jogou Blume contra ele assim que o avistou. O exceed percebeu a tempo e conseguiu agarrá-la em pleno ar, mas acabou tomando impacto dela e batendo contra o campo de força, fazendo com que Lily soltasse Blume que começou a cair, pois estava desnorteada devido aos golpes que levou contra o campo de força.

A exceed tentou voltar a voar, mas percebeu que algo a impedia, provavelmente havia aquela coisa laranja em suas asas assim como ela colocou em Happy e Carla. De repente ela parou de cair e sentiu ser carregada. Ela abriu os olhos e piscou algumas vezes para conseguir ganhar foco. Demorou alguns segundos para reconhecer Lily, pois sua transformação mudava muito a aparência assim como a dela. Blume demorou mais alguns segundos o observando surpresa, pois achou que nenhum exceed da FairyTail sabia a magia de transformação.

– Tome mais cuidado – Ele avisou sem tirar os olhos da bruxa – Sei que quer resgatar as duas, mas se agir desse jeito só vai se machucar.

A bruxa atacou novamente e PantherLily desviou o ataque, ao ganhar um pouco de altura, jogou Blume para o alto e sacou a espada cortando as cordas que prendiam suas asas. Assim que a exceed voltou a voar, ela o empurrou contra a barreira e Lily viu outro ataque passar entre eles.

– Estamos quites – Ela respondeu, voltando a posição de batalha.

– Vocês não aprendem, não é?

Blume outra barreira para não sofrer ataques e se colocou na frente de Lily.

– Algum plano? – Perguntou Lily.

– O único jeito de libertar as duas das bolhas, é se neutralizar a magia dela – Ela explicou – O único que tem uma arma para neutralizá-la é Kei, mas ele não vai conseguir chegar aqui sem eliminar as marionetes primeiro.

– Então temos que ganhar tempo – Ele constatou.

– Foi o que disse desde o início.

– E como vamos fazer? – Perguntou Lily.

– Sobrevivendo até que eles cheguem aqui – Ela respondeu para o desagrado de Lily.

.

.

.

Lucy voltara ao campo de batalha depois de libertar Happy e Carla. As coisas não pareciam bem, a maioria deles já tinha gasto muita magia ou tivera absorvida. Ela se aproximou de Gray e também ficou em posição com a chave de Virgo em mãos, assim ela percebeu que Taurus já não estava mais ali.

– Onde está Taurus?

– A magia dele foi absorvida e ele voltou ao mundo dele – Respondeu Gray – Você não se sente fraca? A magia vem de você.

– Não – Lucy constatou estranhando.

– Ele te protegeu – Respondeu Keitaro abaixado no chão aparentando dor – Ele deixou ter a própria magia drenada e voltou para o Mundo Celestial, assim você continuaria com sua magia.

Erza e Gajeel foram de encontro a uma parede da guilda, caindo ao chão. Lucy se aproximou de Erza preocupada.

– Ele drenou minha magia duas vezes já – Erza respondeu – Se ele continuar se fortalecendo vai ficar impossível derrota-lo.

– Eu só estou confuso com como ele ainda não sobrecarregou como Natsu disse – Reclamou Gajeel.

– Essa não! – Kei exclamou de repente percebendo o que havia de errado – A Bruxa! Ele está drenando e enviando a magia para ela! – Ele se levantou o mais rápido que pode e quase foi ao chão de novo. Pegou sua arma e carregou mais balas - Precisamos acabar com isso logo ou as coisas vão ficar piores do que já estão – Exclamou Keitaro.

– O que fazemos então? – Indagou Laxus irritado.

– Ataquem todos de uma vez com tudo o que tiverem! – Ele gritou para que todos ouvissem – É o que podemos fazer!

– Isso não vai deixar ele mais forte?! – Indagou Lucy.

– Vamos ter que arriscar – Respondeu Gray entendendo a pressa de Keitaro. Ele também precisava salvar alguém importante.

A onda de golpes começou. Com Erza trocando de armadura e lançando um trovão junto com Laxus, então Gray criou uma torre que o jogou no alto, Gajeel pulou e com um soco o jogou contra a torre a quebrando. Lucy então invocou Gemini e pediu para que imitassem Natsu, assim eles lançaram chamas contra a marionete. Ao fim dos golpes, a poeira abaixou revelando a marionete imóvel no chão. Lucy já começava a comemorar quando a marionete começou a se mover novamente.

– Não... Não é possível!

A Marionete se levantou. Cada ferida se curando em instantes, com ele absorvendo as magias. E então um tiro penetrou sua cabeça.

Assim como o outro, ele se contorceu para onde havia o furo e se transformou num cristal. Em seguida Kei foi até lá e pisou no cristal como fez com o anterior.

– Não entre mais em nosso caminho – Kei murmurou antes de jogar a arma num canto qualquer e carregar a outra – Se algum de vocês estiver com alguma energia, basta me seguir. Ainda tenho uma bruxa para caçar.

E com isso ele saiu correndo novamente, sendo seguido por Lucy, Gray e Erza. Laxus e Gajeel ficaram para trás para tentar acordar os membros desmaiados. Keitaroainda olhou para trás para ver quem o seguia. Ao ver a titânia, a maga celestial e o mago de gelo, ele deu um leve suspiro. Não tinha certeza se aquele grupo estava pronto para o que iriam presenciar.

.

.

.

Lily atacou a bruxa com a espada, tentando fazer algum ferimento nela novamente, mas ele sentia que só gastava energia. O ponto era ganhar tempo, já que aparentemente nem mesmo Blume, que conhecia melhor a inimiga, sabia muito bem como lutar contra ela.

– Isso não está levando a lugar algum – Reclamou Lily – O que mais podemos fazer?

– Eu sei como derrota-la, mas se não tirarmos elas daquelas bolhas primeiro ficaram presas para sempre nelas – Explicou Blume.

– E somente neutralizando aquelas coisas vão se desfazer... Isso não é bom – Lily constatou.

Blumetentou atacar novamente junto com Lily, embora a bruxa sofresse algumas arranhões dos ataques em conjunto, não era o bastante. Enextesia sempre os afastava rindo como se o desespero deles fosse uma piada para sua mente insana e maligna.

Talvez realmente fosse.

– Quer saber? Cansei de brincar.

E dito isso a bruxa fez um anel laranja na garganta de Blume, estrangulando-a aos poucos. Lily tentou ajudar a exceed, mas foi impedido quando caiu ao chão de repente e viu suas asas coladas com aquela coisa laranja que ele não sabia distinguir o que era. Olhou para cima, percebendo que a exceed começava a ficar pálida, lutava menos, ficando cada vez mais fraca, cedendo a exaustão e inconsciência.

– Blume!

Quando Blume desmaiou uma bola de fogo foi em direção à bruxa e desfez a magia. Natsu voava com a ajuda de Happy que alcançou eles a tempo junto com Carla e Wendy, que resgataram Blume que caia em pleno ar.

A Dragon Slayer segurou a pequena exceed, que havia voltado a sua forma natural enquanto caia, nos braços e pousou no mesmo terraço onde Lilycaíra.

– Ela está bem? – Lily perguntou preocupado.

– Está com falta de ar e ferida, mas acho que logo recuperará a consciência – Respondeu Wendy aplicando um feitiço de cura na Exceed.

Lily olhou para cima, observando o Dragon Slayer atacar a bruxa, até que percebeu algo incomum. A bruxa estava evitando os golpes do Dragon Slayer, mas com uma expressão preocupada e com medo de Natsu.

Não, não era de Natsu.Era do fogo.

Essa era a fraqueza dela! Agora o único problema era que as únicas pessoas que sabiam lutar contra a bruxa, duas estavam inconscientes e uma estava longe.

– Natsu, o fogo! – Gritou Lily – O fogo é a fraqueza dela!

– Se é assim eu vou acabar com ela! – Gritou ele soprando mais bolas de fogo na direção da Bruxa que evitou o golpe lançando energias alaranjadas.

– Se fizer isso elas duas vão ficar presas naquelas coisas pra sempre! – Ele avisou.

– Droga! Por que tão sempre cortando meu momento?!

Natsu atingiu a bruxa com um punho em chamas. Ela foi contra otelhado de uma casa e demorou a se recompor, quando Natsu voltou a ataca-la, ela pulou para um outro telhado e atacou o braço direito do mago, que gritou de dor. Ele observou o braço e constatou que ela havia feito as feridas das queimaduras arderem novamente, as quais ele já estava quase curado.

– Natsu, você está bem? – Perguntou Happy.

– Droga... – Ele reclamou – Happy, vamos precisar lutar a distância.

– Aye sir!

Chegando ao local da batalha, Kei, Gray e Erza observaram a troca de ataques mágicos que ocorria no ar. Natsu estava conseguindo impedir que Enextesia saísse dos limites da cidade. Ela o atacou novamente, que dessa vez veio ao chão, colidindo com a parede de um comércio, próximo de o grupo estava seguindo para alcança-los.

– Natsu! – Lucy exclamou se aproximando do amigo e caindo de joelhos ao lado dele. Quando tentou ajuda-lo tocando no braço, Natsu se encolheu um pouco pela dor. Só então ela viu que ambos os braços dele estavam com as queimaduras de quando ele tentou entrar naquele fogo estranho da noite em que Mizuki morreu.

– Droga! Ela parece estar ficando cada vez mais forte – Natsu reclamou.

– E está – Respondeu Keitaro – Ela está indo para o norte, que é a direção onde a magia negra está se espalhando. É muito pouco para afetar outros, mas para bruxas é o bastante para se fortalecerem mais conforme avançam na direção.

– O que fazemos? – Perguntou Erza.

– Ela está fugindo! – Gritou Gray ao perceber a bruxa voando novamente,

– Onde está Blume? – Indagou Keitaro.

– Kei! – A dita exceed voou para perto deles e parou na frente do caçador – Ela está quase nos limites da cidade!

– Certo, eu acho que tenho um plano – Ele observou a Dragon Slayer do ar curando o mago de fogo enquanto Blume rolava os olhos para a palavra “acho”.

– Qual é? – Ela perguntou.

– Natsu – Keitaro o chamou – Acho que consegue atacar a bruxa mais uma vez?

– Com certeza! – Ele exclamou.

– Mas seus braços...! – Lucy interveio.

– Não se preocupe, não altera meus ataques em nada.

– Não foi o que eu quis dizer... – Lucy murmurou cabisbaixa.

– Ótimo – Kei disse em seguida se virando para o mago de gelo – Gray, você vem comigo e Blume – O mago assentiu e o caçador se virou para Blume – Vamos lá!

Uma fumaça encobriu o corpo de Blume por um momento, e quando sumiu, ela já estava em sua outra forma. Ela ativou o aera e então começou a voar segurando Keitaro e Gray pelas golas de suas camisas em direção ao norte. Natsu e Happy saíram em seguida recebendo instruções rápidas de Keitaro sobre o que tinham que fazer. Eles assentiram concordando com o plano e Happy usou o Max Speed para que conseguissem alcançar a bruxa.

Natsu fez uma barreira de fogo aparecer diante de Enextesia impedindo-a de avançar. O Dragon Slayer apareceu frente a ela e com o Sopro do Dragão de Fogo, a feriu e jogou a direção contrária, de onde Blume chegava carregando o mago e o Caçador.

– Blume, sabe o que fazer! – Ele gritou.

– Não precisa repetir.

– Ótimo. Gray, eu vou pegar Mizuki e você pega a Juvia!

– Como vamos pegá-las?! – Ele exclamou confuso com o plano que não foi passado para ele.

– Apenas faça o que vier a sua cabeça! – Respondeu Kei.

– Agora! – Gritou Blume ao ver a bruxa vindo em sua direção.

A exceed arremessou ambos os magos em direção as bolhas que prendiam as magas, Kei soltou sua arma, deixando-a vagar no ar pelo curto período de tempo de Blume segurar o objeto com uma lança na ponta em mãos. Ambos os magos cruzaram com a bruxa, no mesmo momento em que o som de um tiro ressoou no ambiente. A pequena lança na ponta da arma atingiu a bruxa em um de seus calcanhares, e assim que o fez, neutralizou sua magia maligna. Liberando ambas as magas presas.

Por conta do cabo que ligava a arma à lança que fora disparada, Blume foi puxada com força na direção em que a bruxa fora arremessada pelo golpe do Dragon Slayer. Conseguiu parar de uma colisão ao apoiar as pernas numa barra de metal que havia no topo de uma construção (usada para hastear a bandeira de Fiore), agarrou a arma com força, travou o cabo que ligava a lança à arma e puxou, fazendo a bruxa pender no ar.

Ela suspirou mais aliviada e olhou para trás observando o resgate das amigas.

Assim que a bolha que era a prisão das magas foi desfeita, Gray e Keitaro já estavam próximos de agarrar o corpo das magas inconscientes em pleno ar, dando alguma segurança a elas. Ambos tentaram chama-las para que elas respondessem e, embora o silêncio tenha sido a resposta, foi algo consolador ao senti-las em seus braços e sentir suas respirações leves como de um sono.

Gray nunca achou eu ficaria tão feliz de ter Juvia tão perto. Quando conseguiu segurá-la, agarrou-a como se fosse uma criança indefesa e frágil que havia acabado de voltar ao lar. Segurou-a com força contra seu peito, um braço agarrando seu tronco para perto de si e outro segurando suas pernas para que ela não pendesse no ar e acabasse machucada. Olhou para o lado e viu Kei segurando Mizuki como se ele a carregasse para a cama. O olhar de alívio que ele tinha era tão grande e extremo, que Gray sentiu.

Não. Ele tinha esse mesmo olhar assim que Juvia se encontrou em seus braços e, segura novamente.

Ele observou o chão cada vez mais próximo deles e finalmente entendeu o que Kei quis dizer com “Apenas faça o que vier a sua cabeça”. O plano de aterrisagem seria mais complicado e poderia machucar a ambos – salvadores e vítimas – na hora em que se chocassemcontra o chão.

Gray começou a pensar freneticamente, quando de repente percebeu que já não estava mais caindo na velocidade e força de antes. Olhou para trás e constatou com surpresa que Lily agarrava a camiseta – que por um milagre não foi retirada ou perdida em batalha – e o segurava no ar, abaixando com calma os dois magos. Ao seu lado o mesmo acontecia com Kei e Mizuki, que eram carregados por Charles.

Ele observou Natsu já no chão com Happy voando e atrás deles o resto do grupo correndo na direção deles.

Uma vez no solo, Gray e Keitaro agradeceram os exceed e colocaram as magas no chão, tentando despertá-las.

– Juvia... – Gray chamava com calma e um pouco de urgência, preocupado com ela – Juvia, acorda. Juvia...!

A maga da água acordou instantes depois, desnorteada e com a visão perdida, como se tentasse saber onde estava, o que acontecia e tudo mais. Gray nunca achou que um olhar tão vazio e perdido poderia dar tanto alívio em sua vida.

– Gray-sama? – Juvia murmurou rouca, como se sua garganta estivesse seca e fraca – O que houve?

– Você está segura, não se preocupe.

Ao ouvir a frase de Gray o ocorrido voltou a Juvia como um flash. Ela se levantou num pulo e precisou apoio do mago de gelo para não cair devido a grande tontura.

– Mizuki! Onde ela está? Ela está bem?! – Perguntou ela preocupada.

– Oi, calma! – Ele pediu – Você está fraca... Mizuki está bem. Ali, está vendo? – Ele indicou a semideusa ainda desacordada nos braços do namorado.

Kei apenas segurava sua mão dela contra seu rosto, testas tocando-se e olhos fechados que não sabiam dizer se era de alívio por ela estar ali ou concentração para algo. Juvia tentou correr em direção à Mizuki com Gray tentando contê-la, mas ao ver que seria inútil, tentou dar algum apoio à maga da chuva. O que foi em vão, pois com o desespero em ver a amiga, Juvia tentou correr se desvencilhando dos braços dele e caindo no chão ao lado dela de joelhos.

– Mizuki! - Juvia sentia lacrimejar os olhos, devido a sua preocupação.

Quando Kei voltou a abrir os olhos e se afastar um pouco, Mizuki também abriu seus olhos novamente e deu um leve sorriso a ele, depois fitou Juvia.

– Oi, Juju. Você está bem?

– Mizuki...! – Juvia começou a chorar devido o grande alívio em ver a amiga bem.

– Ei, ei... Não precisa chorar! – Mizuki sorriu, depois fitou a todos e pediu a Kei que a ajudasse a se levantar.

Assim que ele colocou Mizuki de pé, ele entregou seu casaco a ela, que o agarrou para que ficasse aquecida. Gray ajudou Juvia e ficar de pé uma vez que ela também estava fraca, sentindo-se um pouco triste de não poder dar um casaco a ela também que parecia ter frio.

O grupo se aproximou deles, Wendy imediatamente indo curar ambas as magas. Natsu se aproximou delas e ao ver que Juvia abraçava os próprios braços, ele fez uma chama com suas mãos e estendeu para a mulher da chuva, que olhou confusa ao Dragon Slayer.

– Não se preocupe, não vai te queimar. Foi um truque que aprendi com Mizuki há uns dias atrás no treinamento. É uma chama sem combustão, ela só aquece... Como uma lâmpada, sabe?

Juvia sorriu e segurou a chama um pouco receosa, assim que viu que não lhe queimava realmente, aceitou de bom grado e a segurou perto de si, o calor lhe atingindo de modo bem-vindo.

Nenhum dos dois percebeu o casal de namorados que observava a cena com certo incomodo. Natsu nunca havia feito aquilo para ninguém. Certo que ele havia aprendido a poucos dias, mas no fundo Lucy queria ter sido a primeira a ter aquela gentileza de segurar uma chama dele em suas mãos, apenas porque ele queria aquecê-la. Gray apenas fez uma leve careta e estalou a língua em irritação, sem saber o porquê.

– Olha, esse reencontro é todo fofo, lindo e etc... – Blumeinterrompeu o momento fazendo com que todo a olhassem. Ela ainda segurava a arma com o cabo prendendo a bruxa de ponta-cabeça pela lança em seu pé. O grupo se espantou ao constatar a bruxa atrás dela fazendo sons incompreensíveis enquanto se debatia, tentando se soltar e Blume a indicando com o polegar – Mas o que fazemos com ela?

O grupo observou Mizuki, Kei, Juvia e Gray – que ajudava a maga da água a andar – se aproximar um pouco mais da bruxa. Kei soltou Mizuki e imediatamente o Dragon Slayer do fogo se aproximou para lhe dar apoio. O caçador olhou para a bruxa que ao vê-lo, soltou um grito rouco como se quisesse demonstrar sua raiva, mas ele nem mesmo se abalou. Apenas estalou a língua e sacou uma espada, apoiando no ombro antes de se voltar para a semideusa, um pouco afastada da bruxa.

– E então? O que você quer fazer com ela? – Perguntou ele.

Mizuki abaixou o olhar, pensando brevemente e mordendo os lábios antes de dar a resposta.

– Me dói dizer isso, e dói mesmo, já que é por essa mesma razão que parte delas me querem morta, mas... – Ela meneou a cabeça levemente –Não dá. Não dá pra deixar ela livre e voltar para o Norte. Ela sabe demais – Mizuki soltou o ar quando conseguiu pronunciar estas palavras – Elas vão vir aos montes atacar Magnólia se ela disser algo, mesmo que já tenhamos tirado Juvia daqui... Não podemos deixa-la ir. É o fim da linha pra ela.

Natsu ergueu uma sobrancelha confuso com o que ela quis dizer, e observou atentamente quando Keitaro tomou uma pose mais tensa.

– Tem certeza? – Ele perguntou e Mizuki assentiu. Ele se voltou a bruxa novamente que continuava a se debater. Blume virou a cabeça um pouco para o lado como se tentasse decifrar algo.

– Ela parece zangada – Blume comentou sem interesse real.

– Deveria – Respondeu Kei – Aqui é o final da linhae as outras nem mesmo saberão o que houve.

Ninguém do grupo teve tempo de absorver as palavras e entender o que acontecia. Logo ao terminar de falar, Keitaro ergueu espada e, com um único movimento de ataque, decapitou a bruxa ateando fogo ao corpo dela logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heads will roll~

Então o que acharam? Muito tenso? Nem tanto? querem mais sangue e romance (que?)? Só me avisem :D

Será que Happy finalmente consegue seu peixe? E agora o que acontece de agora em diante?

Esperarei aqui na semana que vem (ou não. Não escrevi o 20 ainda lol).

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winterspell (Magia do Inverno)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.