Winterspell (Magia do Inverno) escrita por ArtGirlLullaby


Capítulo 15
Capítulo 15: Voltando aos poucos


Notas iniciais do capítulo

Muito bem! Teremos novos personagens aparecendo por aqui a partir deste capítulo! Agora vaoms ao que interessa! O capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529387/chapter/15

A guilda começou seu movimento logo cedo, quando Natsu chegou carregando Mizuki em suas costas Mira sorriu ao ver que a maga já estava acordada, apesar e aparentar um tanto doente ainda. Ela acenou para alguns membros que lhe cumprimentavam.

– Ora, ora... Você acordou!

– É. Ainda não consigo me manter em pé muito bem, mas já é um começo.

– É por isso que Natsu está te carregando? – Perguntou Levy que estava no bar quando eles entraram.

– Sim – Natsu respondeu – Deixamos ela na água a maior parte do tempo, então ela ta se recuperando bem rápido. Aliás, vou ficar lá na piscina pra ela ficar de molho, Juvia deve chegar logo mais, ok?

– Tudo bem, cuidado! – Pediu Mira.

Natsu se retirou, enquanto Mizuki distribuía beijos com as mãos como se dissesse aos “súditos” que ela os amava. Mira sorriu ao ver como os Dragon Slayers estavam melhores depois de tudo o que houve. Juvia chegou pouco depois e foi direto aos fundos acenando e dando bom dia a alguns membros.

A guilda foi se enchendo, muitas pessoas foram aos fundos para cumprimentar Mizuki e ver se estava tudo bem, mas logo voltavam para comer algo ou ir a algum trabalho.

Quando o sol já estava quase alto Lucy apareceu na guilda com uma aparência abatida pedindo para Mira algum remédio.

– O que houve?

– Não consegui dormir... – Reclamou Lucy – Nem sei se vou ficar na guilda hoje, minha cabeça está estourando pela falta de descanso.

– Isso é incomum... Você podia tentar relaxar um pouco enquanto faço seu pedido. Se quiser ficar na enfermaria poderia ser bom para você também.

– Obrigada, Mira – Disse Lucy se levantando - Acho que vou ficar um pouco na piscina.

– Só tome cuidado, Natsu está lá fazendo bagunça.

Lucy parou onde estava, suas pernas não tinham vontade de se mover embora ela não entendesse porquê. Se Natsu estava na piscina, era provável que Mizuki e Juvia estivessem lá junto com mais alguns membros da Guilda que ela não tinha visto, como Gajeel, Lily, Happy e Lisanna. Porque hesitava em ir ver seus amigos?

Por que a ideia de ver Natsu e Mizuki juntos incomodava tanto? Eles eram amigos, ela estava com Gray, Mizuki já havia dito que tinha outra pessoa, Juvia havia conseguido se desligar um pouco de Gray graças a ela e Natsu... Ele havia se afastado.

Do mesmo modo em que ela se afastava agora.

Então era isso, ver ele seguindo em frente, com outra pessoa em sua vida, com outra amiga, tentando encontrar o que ela achou ter encontrado no Gray... Isso a perturbava. Por mais egoísta que fosse, ela não queria que Natsu seguisse em frente.

Ela não queria Natsu longe dela e com outra pessoa, mesmo que ela mesma tivesse feito o mesmo.

– Algum problema? – Perguntou Mira ao vê-la parada no meio do caminho.

– Não, é só... – Lucy deixou a frase morrer sem saber o que diria.

– Vocês brigaram?

– Huh?

– Você e Natsu – Mira esclareceu - Vocês brigaram?

– Mais ou menos – Ela admitiu corando um pouco pelo o que dizia.

– Isso nunca atrapalhou antes. Foi muito ruim?

– Não sei dizer... – Ela desviou o olhar.

– Fale com ele, tenho certeza que está tudo bem. Natsu não guarda rancor, você sabe – Mira piscou para ela.

– Tem razão – Lucy sorriu – Vou falar com ele!

– Boa sorte! – Desejou Mira antes de ir atender a algum cliente.

Lucy saiu do lado de fora e sentiu os olhos arderem um pouco devido a claridade. Na piscina Mizuki e Juvia estavam apenas boiando enquanto os outros brincavam de vôlei. Ela observou como Mizuki parecia bem melhor de um dia para o outro, ela tinha os olhos fechados,a água fazia suas mechas mais claras brilharem e havia desenhos em seu corpo também, provavelmente da magia que usava pra se recuperar. Mizuki lembrava muito o momento em que ela havia sido colocada ali para partir, mas então ela voltou a vida.

– Oi, Lucy! – Chamou Erza acenando – Vem jogar com a gente!

Natsu se virou e por um momento Lucy não soube como reagir. Sem que ninguém notasse, Mizuki abriu os olhos e os fechou novamente, ajeitando sua posição, para disfarçar o feitiço que colocava na água para ajudar Natsu e Juvia a encarar a amiga.

O Dragon Slayer sorriu para Lucy e acenou.

– Oi, Lucy! Vem pra água!

– Hoje não – Ela respondeu sorrindo mais aliviada por ver que ele não tinha rancor algum pelas acusações que ela fez na noite anterior – Não estou bem.

Isso fez com que Mizuki se virasse e nadasse para perto da borda onde Lucy estava, ao perceber os movimentos de Mizuki, Natsu e Happy se apressaram em ir até ela.Juvia parecia não estar tão preocupada com a maga de água uma vez que estavam em seus elementos.

– Ei, Mizuki! Você não pode ficar se movimentando assim!

Mizuki ignorou Natsue ficou na borda perto de onde Lucy se sentara, estendeu a mão para a maga estelar que olhou sem entender.

– Me dê sua mão, vou te ajudar.

Ainda sem entender muito bem, Lucy se abaixou perto de onde Mizuki estava e segurou sua mão. Mizuki fechou os olhos e por um instante Lucy pode ver as marcas que haviam desaparecido enquanto nadava, reaparecerem, mas somente no braço onde suas mãos se seguravam. Foi com encanto que Lucy constatou que havia água se elevando pelo braço de Mizuki como espirais de água, elas envolveram o braço de Lucy dando o leve desconforto do molhado, mas logo chegaram a sua testa, assim que o fez, a dor de cabeça dela se desfez quase que imediatamente. Somente depois de perceber que já não estava mais cansada, com sono ou dor que as espirais sumiram novamente para a água da piscina e Mizuki soltou sua mão dando um sorriso.

– Eu posso usar magia de cura.

– Isso é... Surpreendente – Comentou Erza que se aproximara ao ver Mizuki e Lucy conversando.

– Por que você pode usar essa magia também? – Perguntou Lisanna curiosa.

– Como assim “também”? – Perguntou Mizuki confusa.

– Wendy, a Dragon Slayer do ar, e Shelia, a GodSlayer do ar tambémpodem usar esse tipo de magia.

– Sério?! – Exclamou Mizuki animada – Mal posso esperar para conhecê-las!

– Wendy deve estar voltando da missão dela hoje... Então vai conhecê-las logo.

– Legal! – Mizuki exclamou pulando na água.

– Ei, não se exercite tanto – Reclamou Natsu – Você pode estar na água, mas precisa repousar.

– Tá, Nana – Mizukirevirou os olhos – Juju, vamos mergulhar um pouco! – Ela falou já voltando para o local onde Juvia ainda estava boiando perdida em pensamentos.

– Quero ver vocês segurarem a respiração mais tempo que eu! – Exclamou Natsu seguindo Mizuki.

Lucy riu dos amigos brincando. Erza saiu da piscina e se secou com uma toalha, em seguida dizendo que iria comer algo. A maga continuou observando Natsu brincando com as duas magas de cabelos azuis. Elas duas estavam sempre ganhando, obviamente além do fato que ele estava em desvantagem por sua magia, as outras duas podiam respirar em baixo da água, somente da sétima tentativa (quando Lucy já estava terminando de comer o lanche que Mira lha trouxera), foi que Natsu percebeu o que acontecia e começou a gritar bravo com as duas, a loira não conseguiu conter o riso.

– Você parece bem melhor – Sorriu Lisanna enquanto observava a maga de onde tomava um pouco de sol.

– É, a magia da Mizuki realmente ajudou.

– Eu me pergunto o que mais ela pode fazer... – Lisanna pensou alto voltando a observar Mizuki, Juvia e Natsu brincando na água.

No exato momento em que Mizuki pareceu ficar tonta e quase desmaiar.

Não que desmaiar na água iria lhe fazer algum mal, mas os sintomas dela preocupavam os dois magos. Natsu a segurou antes que ela pudesse afundar alguns centímetros que fossem. Juvia se aproximou em seguida procurando alguma coisa.

– Desculpa, eu exagerei – Riu Mizuki sem graça e visivelmente sem tanta energia.

– Eu falei para você não ficar pulando na água. Pode até aliviar o impacto, mas você continua em recuperação – Reclamou Natsu e Mizuki rolou os olhos.

– Juvia vai fica aqui – Disse Juvia enquanto fazia Mizuki se apoiar nela – Pega o chá, vou cuidar dela.

Natsu assentiu e passou correndo (e escorregando) até o bar da guilda. Mizuki se sentou na beira da piscina com Juvia do seu lado, com as pernas ainda dentro da água, absorvendo um pouco mais do seu elemento.

– Achei que você não pudesse andar, fiquei surpresa quando começou a nadar – Comentou Lisanna.

– Eu só não tenho força ainda nas pernas, mas como água é meu elemento consigo diminuir meu peso para parte do meu corpo se misturar a água, assim não tem quase impacto nenhum.

– É por isso que trouxemos ela para a piscina – Respondeu Juvia – Descobrimos isso ontem quando ela quase conseguiu ficar de pé na banheira.

– O que mais você pode fazer? – Perguntou Lucy curiosa.

Mizuki sorriu e movimentou os braços como se espantasse uma nuvem de fumaça.

– Você não viu nada...

As meninas riram e logo Natsu chegou com o chá. Mizuki fez uma careta para a xícara enquanto Natsu a pegava no colo para colocá-la em uma cadeira. Ela reclamou do cheiro do chá e que o Dragon Slayer estava puxando o cabelo dela (que ele tentava secar com uma toalha).

– Toma logo isso!

– Eu não agüento mais esse cheiro e esse gosto! Vocês me fazem tomar isso mais do que eu tomo água! Que alias é o meu elemento!

– Bem, não precisaríamos se você tivesse contado o que houve durante uma certa missão.

– Juvia! – Mizuki exclamou em tom de briga – Prometeu que não ia contar!

– Juvia achou que seria melhor por conta do que houve – a maga comentou sem graça por Natsu ter a denunciado.

– O que houve na missão? – Perguntou Lucy.

– Isso aqui!

Natsu ergueu o braço esquerdo de Mizuki forçadamente mostrando um símbolo mágico da cor roxa na região do antebraço, a Dragon Slayer da água puxou o braço quase que de imediato.

– O que é isso? – Perguntou Lisanna, mas Lucy ficou quieta pois já tinha visto aquilo em algum livro.

– Não é nada – Reclamou Mizuki.

– Isso é um bloqueio de magia. Está impedindo que Mizuki consiga usar sua magia em completo potencial, por isso ela não se recupera logo – Explicou Juvia.

– Vai sumir logo, talvez até hoje a noite – Disse Mizuki.

– Se tivesse dito que sua magia estava bloqueada poderíamos ter feito algo! – Reclamou Natsu.

– Não iria fazer muita diferença – Murmurou Mizuki enquanto, enfim, tomava o chá.

– Pelo menos ela já está fora de perigo – Sorriu Lisanna.

– Espero – Comentou Natsu baixo, mesmo assim Lucy conseguiu ouvir.

Mizuki ficou sonolenta logo depois de terminar de tomar o chá, ao que parecia era um dos efeitos das ervas. Então Juvia a ajudou a se trocar e se deitar na enfermaria, ficando lá para vigiar se Mizuki precisasse de algo. Natsu foi participar de alguma briga enquanto alguns outros magos saíram em alguma missão.

Lucy se encontrava num canto da guilda, observando as letras de um livro sem realmente lê-lo. Sua mente estava longe dali, se lembrando desde que viu os dois juntos e de tudo o que houve. Eles haviam dito que parte da magia dela havia sido bloqueada, mas Lucy se lembrava claramente dos pilares de água e gelo que ela começara a criar numa tentativa de proteger a Juvia e Natsu. Eles eram majestosos e, se houvesse tempo de terminá-los, ela tinha certeza que teria dado tudo certo. Se aquilo era apenas uma parte do poder de Mizuki, ela não sabia de deveria confiar nela tanto quanto todos confiavam na força de Erza, Mira e Laxus, ou temê-la.

– Lucy! - Com um salto ela percebeu que Erza a chamava – Tá tudo bem? Faz um tempo que estou te chamando.

– Ah sim, só estava distraída... – Respondeu dispensando tais pensamentos de sua mente. Não deveria duvidar dos amigos, mesmo que mal a conhece.

– Mestre disse que assim que Mizuki acordar nos quer reunidos na enfermaria.

– Ah sim... Obrigada por avisar.

– De nada.

Erza saiu dali, Lucy voltou a ficar entediada, Gray ainda não voltara da missão que pegou no dia anterior, provavelmente chegaria mais de tarde junto com Wendy. Isso a lembrava que em três dias seria o festival da cerejeira e ela não pensara em nada para fazer com tudo o que acontecia.

Voltou a assistir a briga em que Natsu se metera com Elfman, Cana e Gajeel, mas ficou surpresa ao constatar que a luta já havia acabado e agora ele conversava animado com Lisanna. Pareciam bem animados, falando sobre alguma besteira enquanto ela se agarrava ao seu braço e batia de leve uma das mãos em seu peitoral rindo...

Aquilo não estava certo.

A maga estelar não teve tempo de pensar muito sobre isso quando Wendy voltara da missão e todos começaram a lhe cumprimentar, mas então Lucy reparou que ela estava acompanhada de algo peculiar... Uma exceed. Sua pelugem era marrom com uma mancha bem mais clara em seu rosto e cauda que por sinal, parecia bem fofa e macia... Sua aparência de gato angorá fofinho dava um contraste gritante com as roupas negras estilo gótica.

A maga estelar se levantou e foi até Wendy onde já tinham algumas pessoas lhes cercando.

– Oi pessoal!

– Como foi na missão?

– Foi tranqüila – Respondeu Carla –, pelo menos tivemos a recompensa completa já que vocês não foram – Respondeu olhando para Natsu, Erza, Gray e Lucy.

– Aye! – Respondeu Happy.

– Wendy - Lucy chamou sua atenção – Quem é essa?

– Ah – Wendy disse fitando a exceed que estava bem atrás dela - Ela disse que precisava vir até aqui encontrar alguém, então a guiamos.

– Quem você está procurando? – Perguntou Erza se abaixando.

– A Dragon Slayer da água. Mizuki Aqualifa.

– Você conhece Mizuki? – Perguntou se abaixando.

– Conheço, onde ela está?

– Na enfermaria – Natsu começou a responder quando ela voou até o rosto dele agarrando o cachecol e começou a gritar?

– O que houve? Cadê ela? Onde fica?

– Ela está se recuperando e fica no segundo andar! – Natsu respondeu automaticamente surpreso com o modo da exceed.

Antes que algo pudesse ser feito ou dito, a exceed já estava no andar superior abrindo as portas. Ninguém viu como ela foi parar ali tão rápido, mas os quatro correram seguindo-a. As portas estavam abertas e a exceed já estava abrindo a da enfermaria, ela encontrou e quando entraram no quarto, viram que ela pairava no ar ofegante, observando Mizuki que acordou coçando os olhos e bocejando. Juvia ficou observando sem reação.

– Que barulheira é essa? – Reclamou com sono.

Natsu estava para pegar a exceed e dar um soco para que quietasse, mas parou ao ver que a gata estava com lágrimas nos olhos. Então ela começou a balbuciar quando Mizuki olhou para ela como se fosse normal.

– Ah... Oi, chegou cedo...

– Idiota! – Ela gritou primeiro parecendo brava, então voou para o colo de Mizuki chorando e batendo na maga da água – Idiota! Idiota! Idiota!

– Ei, o que...

– Hime parou de te ver – Disse a exceed ainda chorando – Kei, eu e ela entramos em desespero. Ela não conseguia te ver de jeito nenhum, então ele me mandou para saber o que houve! Aí eu chego e vocês está dormindo e falando como se não tivesse nada errado! – Reclamou a exceed.

Mizuki deu um sorriso triste e abraçou a exceed, acariciando sua cabeça com uma das mãos.

– Desculpa por te preocupar assim, Blume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay! Ela tem uma exceed também!
Quem são as pessoas que foram mencionadas? Todas as teorias são bem-vindas pra autora curiosa ^^
Espero que tenham gostado!
Beijinhos
~-AG