Winterspell (Magia do Inverno) escrita por ArtGirlLullaby


Capítulo 11
Capítulo 11: Dança das Águas


Notas iniciais do capítulo

Quem tava ansioso?! :D

Eu não sei tá programado! lol

Mas pelo menos vocês não ficam sem '-'

Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529387/chapter/11

Mizuki e Juvia voltaram para dentro da guilda juntas. Foram até o bar e se sentaram. Mizuki olhou ao redor e viu Natsu arrumando Briga com Gajeel - Já que agora não tinha certeza se aguentaria lutar com Gray sem levar a sério - a Dragon Slayer sorriu.

– Ei, Mizuki... - Disse Mirajane chamando a atenção da Maga - O Mestre me contou um pouco sobre o sua situação.

– Ah... - Ela disse esfregando a nuca - Pois é...

– Eu não entendi muito bem, por que não pode se tornar uma membra oficial de nenhuma guilda?

– É complicado - Ela suspirou - Não posso contar tudo sem que coloque você numa situação delicada. Tudo o que posso dizer, é que tenho relação muito frágeis com algumas pessoas. Se elas descobrirem que entrei numa guilda irão atacar sem pensar duas vezes.

– Não subestime a Fairy Tail! - Exclamou Juvia ao seu lado - Você é uma de nós agora, mesmo que sua marca não seja permanente. Iremos te proteger!

– Gostaria de acreditar que isso é possível - Respondeu Mizuki cabisbaixa.

Antes que Juvia pudesse lhe dizer algo, Gajeel caíra entre as duas quebrando parte do balcão. Mizuki observou como se fosse algo normal, depois voltou-se a Natsu que ria vitorioso numa mesa.

– Isso ainda não acabou, Fósforo! - Gritou Gajeel voltando a atacar Natsu.

– Cai dentro! - Respondeu Natsu incendiando o punho.

As garotas no bar ficaram observando a briga até Levy suspirar.

– Eles nunca mudam.

– É normal - Disse Mizuki - Eu sou calma por conta do meu elemento, mas para elementos como fogo, é necessário gastar energia e estar aceso sempre. É do elemento, faz parte de nós.

– Mas até a água pode fazer grandes estragos - Comentou Juvia - Como tempestades.

– Sim - Respondeu Mizuki - Mas é algo que acontece vez ou outra. O fogo precisa sempre estar aceso, ou não é fogo - Ela voltou a observar a briga - Metal precisa ser sempre forte e resistente, o que também faz jus ao Gajeel...

– Ele nem notou sua presença - Observou Levy.

– Ah, é normal - Respondeu Mizuki - Sou a Dragon Slayer da Água e água não tem cheiro, o que é a primeira coisa que Dragon Slayers percebem. Quando encontrei Natsu, ele também não havia me notado e nem lembrado de mim até eu falar.

– Se é assim, Juvia também deveria ser assim, não? - Indagou a maga da Chuva.

– Primeiro, pare de falar sobre si mesma na 3ª pessoa. Segundo, não Juju-nee, é diferente. Você tem o cheiro de chuva. Eu posso camuflar o meu pelo elemento. Se fosse para eu ter algum cheiro, acho que seria do mar.

– Íncrivel - Disse Erza se aproximando para pegar o bolo que havia pedido - Mas como sabe tão bem sobre tudo isso?

– Não é exatamente uma escolha... - Disse Mizuki observando o copo de refrigerante que tinha em mãos. Erza percebeu a hesitação da garota e decidiu falar.

– Mizuki, se você quiser...

Antes que Erza terminasse de falar, Gray - Que havia entrado na briga de Natsu e Gajeel junto com Cana e Elfman - Caiu no bolo que estava no balcão. Todos ficaram em silêncio observando Erza, até que a guerreira saiu dali entrando na briga também. Levy se escondera debaixo do balcão, onde encontrou Lucy.

– Faz muito tempo que está aqui? - Perguntou Levy.

– Assim que Gray entrou na briga.

– Ah sim...

– E então, que tá rolando aqui? - As duas olharam para o lado encontrando Mizuki ali sem que tivessem notado - Altas aventuras?

– Desde quando você tá aqui?! - Exclamaram as duas.

– Ué, todo mundo se enfiou aqui e eu quis vir checar - Disse apontando para o lado onde Lisanna, Mirajane e até Asuka se escondiam enquanto havia uma zona do lado de fora.

– Parece um clube secreto - Comentou Lucy.

– Realmente... - Completou Levy.

– Confesso que estou surpresa, achei que Mizuki fosse entrar na primeira briga que acontecesse com ela aqui.

– Que isso gente! Sou uma pessoa extremamente calma. Do estilo relax, completamente zen...

Cana caiu ali por perto derrubando a bebida que tinha em mãos (e que não largara por uma briga) em Mizuki. As garotas observaram a maga ficar quieta e sem reação. Lentamente, Mizuki levou a mão ao cabelo, percebendo que estava molhado com a bebida também.

– Paciência tem limite... Ninguém... Mexe... No meu... Cabelo! - Gritou ela se levantando debaixo do balcão e subindo nele - AGORA CHEGA!

As garotas se abraçaram com medo da fúria da maga da água. Mizuki criou um redemoinho com os membros da guilda que brigavam no meio, depois foi jogando cada um para um lado contra a parede para que ficassem distantes uns dos outros. Natsu e Gajeel foram abatidos pelo enjoo enquanto estavam no redemoinho e caíram sob uma mesa tentando não vomitar. Cana tentou atacar Mizuki, que com um jato a jogou onde estavam os barris (e no qual ela ficou porque ainda estavam cheios).

– Não esqueça de mim! - Gritou Gray - Ice Make... Martelo!

Mizuki não se alterou com o ataque de Gray, ela esperou que ele viesse ataca-la com o martelo de gelo. Gray saltou no ar e iria atingi-la em cheio quando Mizuki estivou a mão, desfazendo o martelo em água e jogando de volta como um jato contra Gray, o congelando na parede em seguida, do mesmo modo que fizera com outros membros da Guilda.

Os que ainda estavam conscientes da briga, ficaram espantados. Ela havia não só defendido e contra-atacado um ataque do Gray, como desfeito a magia dele.

– O que foi isso?! - Exclamou Lucy.

Mizuki desfez o gelo em todos os que tinha imobilizado - Inclusive Gray - Antes de responder.

– Gelo é a água no estado sólido. Sendo assim, eu também posso usar magia de gelo.

– Uau! - Exclamou Erza se aproximando ainda molhada pelo redemoinho de Mizuki - Impressionante.

– Existe algum outro tipo de magia que você consegue usar? - Perguntou Lucy curiosa.

– Posso usar qualquer tipo de magia que envolva a água, mas as mais fortes são as que provém diretamente dela, os três estados da água.

– Os três estados? - Indagou Asuka confusa.

– Sim... - Sorriu Lucy para explicar a pequena - Existem três estados físicos: Sólido, líquido e gasoso. A água é o estado líquido, o vapor é o estado gasoso da água e o gelo é o estado sólido.

– Exato - Concluiu Mizuki - Existem alguns outros, mas se algum tipo de magia envolver água, a probabilidade de eu conseguir aprender e usar é de 80%.

– Bem, muitas coisas são compostas por água, então é natural que seu elemento tenha essa extensão - Sorriu Mirajane.

– Você sabe usar mais alguma magia que não seja com água? - Perguntou Asuka curiosa.

– Infelizmente... - Disse Mizuki se abaixando para ficar na altura da pequena - Você é muito nova para entender, mas nem tudo que é grande pode ser bom - Sorriu Mizuki acariciando a cabeça da pequena.

– Como assim?

Mizuki sorriu para a menina de com um pouco de água, fez uma flor e cristalizou, entregando para a pequena que sorria feliz com o presente.

– Espero que você não precise entender isso um dia... - Murmurou - Agora vai mostrar para sua mãe, ok? - Sorriu.

– Tá! - Exclamou a menina correndo em direção aos pais.

A maga observou a menina indo até os pais e falando alegremente enquanto mostrava a flor para eles. Ela sorriu.

– Mizuki - Chamou Juvia - Aquilo que você disse sobre a água... Por acaso Ju-eu também posso fazer?

– Eu ia começar a tentar te ensinar isso quando treinamos. Existe a possibilidade sim, mas não sei o limite. A minha magia vem da água em si, o seu poder provém dachuva. Então talvez haja algumas coisas diferentes.

– Entendi.

– Só vamos descobrir isso treinando - Sorriu Mizuki enquanto apoiava as mãos na cintura.

– Ei! - Exclamou Gray visivelmente irritado - Você por acaso poderia me ensinar como me prevenir do que fez?

– Hã? Porque quer aprender isso?

– Acho que seria bom eu estar preparado num campo de batalha.

Ele quer saber como ganhar dela numa briga... - Pensaram Lucy e Levy.

– Na verdade dá sim. Assim como a Juju, não sei a extensão que vai, mas posso tentar. Porém, eu tenho uma condição.

– Qual é?

– Eu não vou revelar todos os meus segredos e você não pode tirar vantagem disso sobre mim.

Ela já sabia– As duas magas concluíram.

– Mas o que...?

– E além disso - Continuou Mizuki - O treinamento não é nada tradicional.

– O que isso quer dizer?

– Juju, quer mostrar?!

– O-o-o-o-o-o quê?! Aqui?! - Exclamou Juvia corando.

– Ah Qual é! - Disse Mizuki se aproximando de Juvia até seu rosto ficar a centímetros do dela - Vai dizer que está com medo de mostrar como treinamos?

– Ei, espera! - Exclamou Gray completamente corado junto com o resto do grupo ali.

– Mas que tipo de treinamento é esse?! - Exclamou Lucy corada por igual.

– O que é que estão pensando? - Indagou Natsu se aproximando ao vê-los vermelhos.

– Sei lá - Mizuki deu de ombros - Devem ser muito pervertidos e estão pensando besteira.

– E-ei! - O grupo exclamou.

– Não é nada demais - Sorriu Mizuki - Mas digamos que dá uma bela apresentação para de noite.

– Então está decidido! - Exclamou Mira - Você e Juvia vão mostrar tudo o que sabem hoje a noite!

– Beleza! - Gritou Mizuki animada.

– Eu não tinha que concordar com isso? - Indagou Juvia sabendo que não adiantava nada falar algo.

– Eu to dentro! - Exclamou Natsu.

– E quem foi que te chamou?

Os membros da guilda começaram a se dissipar uma vez que a discussão entre os Dragon Slayers da águe e fogo ganhou força. Os dois já estavam entre socos e puxões de cabelo pelo chão quando Gajeel se aproximou deles.

– Ei... - Os dois olharam para cima - Quem é você azulzinha? - Disse ele seco.

– Ah sim... - Disse Mizuki se levantando como se não estivesse ocupada com nada - Prazer, eu sou a água - Sorriu Mizuki.

– Pera! a nossa briga não... - Antes que Natsu terminasse a Fala, Mizuki jogou um jato de água nele e o congelou na parede.

– Sou a Dragon Slayer da água - Sorriu ela sem desviar a atenção de Gajeel.

– Dragon Slayer? - Indagou Gajeel erguendo uma sobrancelha, ignorando Natsu por igual.

– Sim. E antes que me pergunte, sim o meu pai sumiu no dia 7 de Julho de x777 e não, eu não sei onde ele está.

– Isso responde minha pergunta - Disse Gajeel um pouco espantado por ela ter adivinhado - Qual era o seu dragão?

– Acqua, o dragão das águas e mares.

– Certo... Você sabe de mais algum Dragão ou Dragon Slayer?

– Ah... Claro! Tem a Janine, a Dragon Slayer da Terra; Tem o Drain, Dragon Slayer da energia; Serei, a dragon Slayer da música...

– Espera aí! Você nunca me falou que conhecia outros Dragon Slayers! - Exclamou Natsu se aproximando depois de ter se descongelado.

– Ué, você nunca perguntou - Respondeu Mizuki.

– Existem tantos assim? - Indagou Gajeel.

– Não sei... É impossível saber porque muitos pararam de usar sua magia quando os dragões sumiram. Como a magia de Dragon Slayer é algo que é dado, se você para de usar, deixa de ter a magia. Então mesmo que houvessem uma infinidade, não sei se ainda existem muitos. Na verdade, nem sei se todos os que conheci ainda são Dragon Slayers.

– Entendi... - Disse Gajeel.

– Pera... - Falou Natsu.

– Isso significa que se nós pararmos de usar a magia de exterminador, deixaremos de ser Dragon Slayers?! - Exclamaram os dois.

– Claro... - Respondeu Mizuki indiferente.

– Mas que droga! Se usarmos demais viramos dragões, se não usarmos perdemos a magia! - Os dois discutiam baixo.

– Eu achei que sabiam... - Comentou Mizuki fazendo uma careta - Existe um modo de evitar que viremos dragões.

– Sério?! - Os dois exclamaram.

– Sim... Se não abusarmos da nossa magia e não matarmos pelo menos duzentos dragões, nos banhando no sangue deles, não iremos nos tornar dragões.

– Você fala como se isso fosse algo fácil... - Comentou Gajeel estranhando o jeito calmo da garota.

– Bem, é necessário uma quantidade excessiva de magia... Quando se mata um dragão, você drena a magia dele. Logo o único jeito de você extrapolar o seu limite de magia, é matando uma quantidade enorme de dragões, por volta de duzentos, como eu disse.

– Como foi que descobriu isso? - Indagou Natsu sério cruzando os braços.

Mizuki fitou ele com cara de inocente, então ergueu a mão bagunçando o cabelo dele.

– Você se preocupa demais comigo, Nana-nii - Sorriu Mizuki mudando de assunto.

– Não me chame assim - Disse Natsu fazendo uma careta.

– "nii"? - Indagou Gajeel.

– Ah, Natsu e eu somos amigos de infância. Somos como irmãos - Explicou Mizuki.

– Que?! Como você nunca falou nada, idiota?!

– Você nunca perguntou... - Disse Natsu colocando as mãos atrás da cabeça.

Os dois são uns cabeças de vento... Pensou Gajeel.

– Bem, Gajeel já está aqui. Agora só falta a Wendy para você poder contar porque precisa de nós, certo?

– Como assim? - Perguntou Gajeel confuso.

– Ah, sim - Disse Mizuki - É a Dragon Slayer do ar, não? - Natsu assentiu - Bem, uma vez que ela chegue, vou falar com vocês e Makarov, e então iremos procurar os outros.

– É tão difícil assim para precisar de tantos Dragon Slayers? - Perguntou Gajeel.

– O problema não é a dificuldade - Explicou Mizuki - São os elementos.

– Oh... Bem se eu puder chutar algumas bundas e ter uma boa briga, não ligo - Sorriu Gajeel animado - Tô dentro!

Mizuki sorriu para o Dragon Slayer de metal. Já sentindo como se ele fosse um irmão mais velho.

De longe, Lucy observava o trio intrigada. Gray estava ao seu lado e Erza a sua frente, comendo o bolo que Gray pagou pelo estrago feito pelo outro mais cedo. Ao perceber a atenção da loira, a ruiva decidiu falar com ela.

– Há algo errado, Lucy? - Perguntou Erza.

– Ah... não. Por que pergunta?

– Faz algum tempo que você está olhando para Mizuki e Natsu.

– Ah! - Disse sem graça, Gray prestando atenção nela - Não é nada é só que... Eu estava pensando... Natsu não tem andado muito conosco. Mizuki parece ser muito importante para ele e... Não sei... O que você acha, Erza?

Erza ergueu uma sobrancelha, sem entender a loira. O que ela disse não fazia muito sentido, mesmo assim, decidiu responder a maga celestial.

– Eles são amigos de infância. Há muito mais tempo que qualquer um da Guilda. Seria natural que Natsu desse uma atenção extra agora que se reencontraram depois de tanto tempo. Fazem anos e eles passaram por muita coisa, querem colocar tudo em dia um com o outro.

– É mais do que isso... - Murmurou Lucy.

– Ei, vou pegar algo para comer, quer alguma coisa? - Perguntou Gray se levantando.

– Ah... Não. Obrigada - Ele deu de ombros e saiu. Erza observou ele se afastar para voltar a falar.

– Ok, agora que ele está fora. Fale o que quer - Antes que Lucy pudesse negar ela continuou - Ele vai voltar logo e você quer falar algo que talvez o incomode, então fale agora.

– Bem... - Lucy suspirou - Você não tem a impressão que Natsu está se afastando?

– Se afastando?

– Bem, sendo afastado para ser mais precisa - Explicou Lucy - Eu tenho a impressão que toda vez que Natsu está com a gente, a Mizuki vem para sair de perto. Como se ela não quisesse que ele ficasse com o time, mas com ela. A impressão que eu tenho é que ela está tentado afastar o Natsu de nós...

Não, só de vocês... Pensou Erza.

– Não sei, Lucy - Respondeu Erza colocando a colher no prato após terminar o bolo - Por que se incomoda tanto?

– O quê?

– Não acho que ela esteja afastando Natsu, e mesmo que fosse, ele não se deixaria levar assim tão fácil. Se ela está pedindo a atenção dele, ele vai dar, não significa que ele esqueceu de nós. Mas por que está incomodada? - Lucy se endireitou um pouco surpresa com a pergunta de Erza - Cedo ou tarde, Natsu vai precisar dividir o tempo dele com alguém que não seja do time. Assim como eu o farei, e como você e Gray já fazem isso. Por que o fato dele dividir o tempo dele com Mizuki te incomoda?

– Eu... não sei - Suspirou Lucy se debruçando na mesa.

– Lucy, se não fosse Mizuki poderia ser qualquer outra pessoa, até a Lisanna. Por que está tão incomodada?

– Eles... são próximos demais - Murmurou Lucy.

– Talvez, mas não poderia ser de outro jeito se for para ser, não é? - Indagou Erza. Lucy olhou para a ruiva espantada - Primeiro ache suas próprias respostas, depois faça as perguntas e queira as respostas dos outros - Disse Erza ao se levantar para devolver o prato.

– Ok... Obrigada, Erza.

Erza sorriu e se virou afastando-se.

.

.

.

.

Quando a noite caiu, a guilda voltou sua atenção ao palco principal. Mizuki e Juvia estavam se preparando para mostrar seu treinamento numa forma de apresentação. Claro que a ideia foi da Mirajane, mas Mizuki gostava de ser estrela, então puxou Juvia e acabaram as duas indo se arrumar para a demonstração.

As cortinas estavam fechadas e Natsu sentava na primeira mesa junto com Lisanna, Gajeel e Levy. Tanto Natsu como Gajeel animados para ver o treinamento. Natsu havia participado de alguns, mas nunca parou apenas para observar, por isso estava curioso.

Na mesa ao lado, o Raijishuu conversava animadamente, Laxus havia acabado de voltar de uma rápida missão e se sentou no bar para comer algo enquanto conversava de modo neutro com Mirajane que falava animada sobre a apresentação e lhe contava sobre como as duas magas se arrumavam de modo parecido.

Na mesa mais para trás, Lucy observava o modo como Lisanna se inclinava para falar com Natsu - sem nenhuma necessidade já que ele estava ao seu lado - e como o mesmo não notava nada disso. Conversavam animadamente, junto com Levy e com Gajeel fazendo um ou outro comentário. Lisanna se agarrou ao braço de Natsu e falou algo que fez o Dragon Slayer do metal ficar sem reação e Levy corar. Será que ela comentava o fato de Gajeel estar próximo demais da maga das palavras sólidas? Deu um leve sorriso. Gray chegou lhe trazendo um lanche, mesmo que ela não tivesse pedido.

Mais ao fundo, Erza conversava com Cana, Elfman e Makarov. Todos um pouco preocupados com Natsu e a distância que tomara de Lucy. Sabiam que era necessário, mas também sabiam que ambos estavam sofrendo com isso. Natsu por Lucy ser sua Mate, Lucy por achar que era porque tinha começado a namorar o meu amigo/rival.

*Quem quiser referência musical, procurem a música chamada Starry Tales (Dashi Dance Remix) da Origa*

Então as cortinas se abriram e luzes se apagaram, deixando somente o palco iluminado. Uma música começou a tocar e ressoava por todo o lugar enquanto os olhos de todos foram atraídos as cortinas se abrindo. No palco a luz de holofotes destacavam as duas figuras vestidas de azul. Ambas usam um véu e tinham os cabelos presos, assim como uma máscara que lhes cobriam os rostos. As vestimentas também eram parecidas, ambas azuis com detalhes em verde-água, azul marinho, ciano e branco.

Não podiam observar bem, pois as duas figuras estavam abaixadas, sabiam que se tratavam de Juvia e Mizuki, mas não conseguiam identificar quem era quem devido ao rosto coberto. Só então perceberam o quanto eram parecidas em estatura.

Quando chegou a certo ponto da melodia, ambas se levantaram devagar, num movimento rítmico com o som, então pode-se observar melhor as roupas. Lucy descreveria como uma mistura das roupas de Aquarius e Libra, Levy pensava que parecia uma mistura de odalisca, cigana e árabe. Ambas tinham características parecidas que se adaptaram a cada uma. Eram blusas curtas que cobria o peito e parte do colo, tinha mangas separadas que cobriam todo o braço com um véu que se arrastava até o chão, uma gargantilha no pescoço onde se continham pequenas correntes onde haviam pérolas. A parte de baixo era uma saia aberta até a cintura, mas enquanto se levantavam foi possível ver que usavam uma calça branca com botas azuis petróleo. A saia era amarrada com um lenço cintilante de cor azul claro, também havia um véu amarrado, embora fosse mais curto que o das mangas.

E finalmente, as máscaras. Cobriam somente os olhos, de uma delas a máscara fazia espirais que emolduravam seu rosto, enquanto a da outra tinha desenhos de ondas que se prendiam atrás da cabeça, juntamente com a dupla camada de véu estampado. Os véus de tecido fino tinham medalhas costuradas neles. A guilda murmurou tentando adivinhar quem seria quem.

– Se pudesse ver o cabelo saberia quem é a Mizuki... - Murmurou Lucy.

– Ela é a da direita - Respondeu Gray.

– Como sabe? - Indagou ela.

– Juvia é da esquerda, então por eliminação, a outra é Mizuki.

– Como sabe a diferença?

– O estilo da roupa - Ele explicou - Bem, para começar acho que Mizuki só inventou essas roupas porque Juvia não queria entrar no palco para fazer isso. Então colocaram isso, mas dá pra ver que é a Juvia. O jeito como ela arrumou a roupa para que não ficasse muito sensual entregou ela.

Lucy observou melhor a dançarina da esquerda. Era verdade, a roupa dela estava mais folgada, o que deva impressão de leveza. Embora ambas as roupas fossem num mesmo estilo, tinham costuras diferentes, as estampas coloridas seguiam o mesmo padrão, mas os acessórios e costura de um e outro diferenciavam tais. A fita que prendia a saia à calça junto com o véu estava amarrada para frente com a abertura na sua perna esquerda. A blusa era mais fechada também, fazendo um segmento da amarração do pescoço, cobrindo o colo quase inteiro.

A dançarina da direita já usava um top de dançarina, quase como um biquíni com uma faixa, expondo mais o colo e busto. A fita estava amarrada para trás, mas a abertura da sua saia estava um pouco maior e estavam no quadril e não na cintura como a outra. A máscara de Juvia era a que seguia a moldura para trás, já a de Mizuki era a que moldurava seu rosto.

Uma sendo discreta e a outra aproveitando o show.

– Como conseguiu identificar tão rápido? - Perguntou Lucy surpresa.

– ... Não sei... - Disse Gray dando de ombros.

Como o show ainda acontecia, Lucy não deu importância para o assunto, mas Gray observava Juvia atentamente ainda refletindo como soube, assim que as cortinas se abriram, quem era ela.

Juvia e Mizuki caminharam lentamente até se encontrar uma com a outra, com movimentos iguais a de um espelho, então trocaram de lugar uma vez, ficando de costas uma para a outra. Ambas criaram uma esfera de água com um pouco da água de dois barris que haviam ali. Quando se viraram, chocaram as esferas, criando várias gotículas no ar. As luzes se ascenderam para que todos pudessem ver melhor. Mizuki e Juvia começaram a lutar de modo diferente. Seus movimentos tanto de esquiva como de ataque eram calmos e graciosos, mesmo sendo rigorosos e técnicos.

Foi então que caiu a ficha: A dança era também a forma de luta. Juvia esticou o braço junto com a perna esquerda na direção de Mixuki, formando um laço que chicoteou, Mizuki girou e jogou um jato de água que fez uma curva no ar antes de tentar atingir Juvia, que por sua vez, jogou os ombros para trás, desviando por pouco. Juvia ergueu a perna direita dando uma volta no ar, revidando o golpe, Mizuki se abaixou dobrando os joelhos, deixando o jato passar por cima de si ao quase encostar as costas no chão, quando esticou o braço e voltou a erguer seu tronco, jogando uma esfera de água em Juvia, finalmente a acertando.

O evento no qual Mira apelidou de "Dança das Águas", continuou naquela batalha que misturava dança. Os véus com medalha ajudavam tanto o público quanto as duas magas a identificarem os movimentos que faziam, provavelmente já havia sido planejado. As duas estavam numa batalha empatada de poderes ao que parecia, mas Juvia sabia que Mizuki estava segurando-se para não atacar tão diretamente. Foi num ataque duplo onde as duas correntes de água se chocariam que alguém entrou na luta e vaporizou a água no local. Ambas olharam o centro surpresas, apenas para encontrar um sorriso animado do Dragon Slayer do fogo quando o vapor se foi.

Mizuki balançou a cabeça, mas decidiu deixa-lo participar. As duas começaram a atacar Natsu enquanto continuam suas batalhas. Ali ficou evidente como a dança das duas magas fazia diferença, a dança também as ajudava a desviar mais facilmente dos golpes, pelo improviso que faziam por si mesmas. Cada movimento de defesa, era usado para contra-ataque. Foi quando Mizuki estava do lado direito do palco e havia se esquivado de Natsu, se abaixando, que toda a situação mudou de uma simples demonstração, para um momento de vida ou morte.

Com o vapor do ataque que Natsu acabava de defender de Juvia, Mizuki viu o que parecia um laser de mira. O tempo pareceu correr lento e Mizuki esqueceu-se da batalha completamente naquele momento. Observou mais atentamente para entender de onde poderia vir. Bizuka e Alzack estavam numa das primeiras mesas, junto com Asuka assistindo, mesmo que fossem eles não haviam motivo para aquela mira...

Tinha um inimigo por perto, em algum lugar fora da guilda, mirando para eles três no palco e ela imaginou que as balas fossem anti-magia.

Com olhos rápidos e desesperados, procurou algum lugar de onde vinha a mira e encontrou uma janela a direita na qual ela poderia ver a pequena luz do laser bater ali... Mas aquela mira não coincidia com a que vira, que direcionava do centro.

Haviam dois atiradores.

Ela sabia quem era o alvo, mas porque a mira estava tão long-

Eles confundiram. Estavam mirando em Juvia porque acharam que era ela.

Mizuki retirou a máscara ofegante, ignorando completamente tudo a sua volta, não pela batalha, mas pela situação de agora. Ouvia tudo a sua volta como ecos abafados pelas batidas do seu coração. Em pânico, a Dragon Slayer não pensou muito antes de invocar sua magia mais forte, esquecendo completamente do ferimento do braço que reduzia sua magia.

Todos se assustaram quando Mizuki criou vários vórtices de água no ar que cruzavam entre si, ao mesmo tempo em que ela corria para o lado direito do palco, onde Juvia se encontrava atacando Natsu. Quando Mizuki se virou e estendeu o braço pronta para congelar todos os vórtices fazendo uma barreira impenetrável, ela sentiu a dor na lateral esquerda de seu abdômen.

Eram três atiradores.

O tiro desfez toda a concentração e magia dela, fazendo com que os vórtices se dissipassem no ar, a deixando sem proteção para os outros dois tiros que vieram em seguida, a atingindo no peitoral. Mizuki sentiu o corpo perder suas forças e cair para trás devido ao impacto dos tiros, piscou uma vez, ao ouvir exclamações e gritos baixos chocados e assustados. Virou o olhar desacreditado e desesperado das pessoas da guilda e sabia que se conseguissem se virar e olhar para trás, veria uma expressão de pânico e medo em Natsu e Juvia.

Tudo o que conseguia fazer era tentar respirar com dificuldade, já sentindo o sangue preencher os pulmões e se afogar, na forma mais irônica que tinha para alguém que pode transformar e respirar a água morrer.

Quando seu corpo tombou ao chão, ouviu o grito estridente e completamente descontrolado de Juvia atrás de si.

– MIZUKI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que esse capítulo foi difícil de escrever e agora você me entendem ;-;
Quero teorias, hipóteses e se tiver algum erro ou dúvida me avisem.
Se quiserem me matar, lamento dizer que os 247593 pernilongos aqui já estão fazendo isso ao sugar todo meu sangue.
Beijos e espero que tenham gostado!
~-AGL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winterspell (Magia do Inverno)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.