A história "Mello no País das Maravilhas" foi excluída pelo autor (Kalhens).


Confira também estas histórias


Um presente para o papai (ShinoKiba) escrita por Deby Costa

Um presente para o papai  (ShinoKiba)
O Inuzuka olhou para os pequenos no sofá. Sora e Himeko estavam amedrontados. Os dois mal sabiam que a raiva do pai alpha não perduraria nem um dia, quiçá, uma hora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

As desventuras do Kiba babá escrita por Lux Noctis

As desventuras do Kiba babá
Nem notava como Shino sorria, ocupado em agradecer o alimento e servir uma porção à pequenina, colocando na gola da blusa um guardanapo para que não fizesse sujeira ao comer, ajudando-a, dando-lhe de comer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

7 favoritaram   2 acompanhando  

 

Fetish escrita por Sakuu-chan

Fetish
Sakura havia se tornado namorada de seu vizinho e quarterback da escola nova e isso, na época, foi um grande feito, depois de todas as barreiras, que tiveram que passar no último ano por conta do vestibular e das fofocas incessantes para colocar um fim nesse namoro, agora eles estavam na faculdade.

Ela chegou a achar que seria mais tranquilo, mas Sasuke parecia mais interessado nas festas das fraternidades do que na própria namorada, e se ele queria assim, assim seria.

Só que ele esqueceu de uma coisa: ele não conseguia ficar longe de Sakura, ela era seu fetiche favorito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

18 favoritaram   23 acompanhando  

 


Adeus... Bakugou-kun escrita por Mileninha Fics, Kacchako Project

Adeus... Bakugou-kun
“Não há mais necessidade de seus serviços na U.A., a ordem é que você volte e junte-se a nós.”

Ochako sabia que aquele dia chegaria... Ela sabia! Mas de fato, nunca esteve preparada para isso.
Eles não precisavam mais dela ali, eles a queriam de volta e não havia nada que ela pudesse fazer para ignorar suas ordens. Ela tinha que ir...

Agora era a hora do adeus.
Categorias: Bleach, Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Darkfic, Crossover, Angst

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Pedido escrita por BadCherry

O Pedido
Sakura sentiu seu mundo desabar quando ele anunciou que iria embora da vila outra vez com as palavras. No entanto, ela foi surpreendida com um pedido.

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Doctor love escrita por Fer-chan

Doctor Love

Sasuke não sabia direito onde doia, só que o peito estava estranho como nunca sentiu.

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 


Aulas de Culinária escrita por nyssua

Aulas de Culinária
O dever da melhor amiga de Sarada consitia em: atormentar seus dias e encorajar a morena a se matricular em matérias extras para conquistar o loiro mais bonito do colégio.
Porém nem em seus sonhos mais coloridos, a Uchiha enxergava a brilhante ideia de Chocho funcionando.
Boruto Uzumaki não podia notá-la só por se juntar às aulas de culinária. Ou podia?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram  

 

Lucky escrita por machadorisos

Lucky
Em uma tarde qualquer, Sasuke Uchiha percebe o quão sortudo ele é.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Em boca fechada não entra mosca escrita por Lux Noctis

Em boca fechada não entra mosca
Havia sempre um método de fazer alguém dar com a língua nos dentes, e uns e outros tinham métodos infalíveis!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   8 acompanhando