Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 8
Travel Means Fun - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

TITULO BOSTA, MAS TUDO BEM.
Enfim, olá. Espero que gostem do capítulo, não demorei tanto, né? Só seis dias, mais ou menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/8

Annabeth

–Não, não chora, cara… - Percy dizia limpando meu rosto - Ele não te merece, você sabe disso.

–E-eu sei, mas ele f-fica se agarrando c-com a minha m-melhor amiga na minha frente! E… - Não consegui terminar a frase, já estava desabando em lágrimas novamente.

–Annabeth, eles estão juntos agora, ele tem que se agarrar com a Thalia - Dei-lhe um tapa fraco e ele riu.

–Eu não entendo por que ele terminou comigo, eu gostava t-tanto dele, Perce… - Ele passou seus braços em torno de mim em um gesto protetor e eu passei a molhar sua camiseta com as lágrimas.

–Shhh… vai ficar tudo bem. Tudo vai se resolver, eu prometo - Ele afagava minha cabeça - Nossa, eu me sinto um gay - Ri com seu comentário.

–Você tem cara de gay… - Eu ri e ele me olhou indignado.

–Nossa, Annabeth, essa doeu muito, lá no fundo - Ele fez um gesto dramático soltando-me do abraço.

–Ei! Eu ‘tava brincando! - Eu ri e ele fez cara de emburrado - Eu sei que você não gosta dessa fruta, Jackson, agora senta aqui e me consola!

–Não sou seu empregado - Ele disse levantando as sobrancelhas e eu cruzei os braços.

–Eu estou num momento frágil…

–TPM… - Percy me interrompeu, sussurrando de modo não tão audível, mas eu entendi.

–Em que eu preciso de sorvete e um ombro amigo para chorar - Completei e vi ele encolhendo os ombros, não sei a razão.

–Coma sorvete a vontade - Ele riu.

–Seu chato! - Fiz bico, mas logo ele se sentou novamente - Que droga! Agora não estou mais triste, queria te deixar preso aqui a tarde inteira me ouvindo falar sobre… sobre o… o Luke! - Comecei a chorar novamente me encolhendo.

–Ah, meu Deus, Annabeth! Vamos, levante daí, ligue para Hazel, Piper, Thalia, não sei!

–Todas estão saindo com os namorados. E eu não ligaria para a Lia depois do que aconteceu. É horrível ser a única amiga sozinha - Reviro os olhos limpando as lágrimas, ouço Percy resmungar algo, mas não entendo o que é.

–Annie, você sabe que vai ter que superar o Castellan, né? Cara, para de chorar por ele, milhares de caras pagariam milhões para ficar com você e…

–Você ‘ta me chamando de prostituta? - Digo brincando

–De jeito nenhum! - Ele arregala os olhos.

–Idiota, estou apenas brincando. E acho que você tem razão… tenho que superar e encontrar alguém melhor que o… - A imagem do loiro volta a minha cabeça.

–Lá vamos nós de novo… - Percy resmunga.

Naquele dia, eu estava especialmente depressiva. Bem, aí vai o motivo. Numa linda sexta-feira de Agosto, horas antes de minha viagem com os Jackson para a praia, Luke Castellan, na escola, no recreio, durante uma discussão com sua namorada, Thalia Grace, por ciúme, diz em alto e bom som: "Eu te amo, Thalia Grace". Por mais que pudesse ser mentira, eu estava em lágrimas, acabando com a seca mundial. É, eu posso ser a garotinha frágil.

–Annie, temos que viajar daqui três horas, pegue sua mala e vamos lá para casa. Tenho certeza que a viagem vai tirar isso da sua cabeça - Ele sorriu gentilmente.

–Eu não quero esquecer! Eu quero ir lá e dar um tapa no Catellan! E depois beijá-lo... e depois estapeá-lo novamente, e deixar claro que ele é meu!

–Ele é da Thalia – Percy me corrigiu.

–Sabe, você não está ajudando - Reviro os olhos

–Não quer colaborar por bem? Okay... - Ele se levanta e pega minha mala, andando pelo quarto, subindo as escadas (Não sei se já mencionei, mas meu quarto fica no porão, em baixo de tudo, só há meu quarto e o banheiro) e deixando a mala no ultimo degrau. Depois, se dirigiu a mim.

–Percy? Não! - Soltei um gritinho quando ele me pegou no colo - Me coloca no chão! - Ele só permaneceu olhando para frente sem dizer nada para mim. Começo a dar-lhe tapas e tentar me livrar de seus braços me segurando.

–TIA ATENA? - Ele grita

–Sim? - Minha mãe aparece depois de alguns segundos.

–Você pode, por favor, levar a mala de Annabeth para meu carro? - Ele diz calmamente e minha mãe ri, pegando a mala.

–Que mãe, hein... - Sussurro, cessando meu... pequeno chilique com uma cara emburrada.

(...)

–Tio Poseidon! - Sorrio. Poseidon é um cara muito legal. A história da família de Percy é complicada, vou resumir. Percy havia acabado de nascer quando Poseidon os abandonou, ele e Sally. Eles nunca mais se falaram, ele simplesmente sumiu. Então, Sally se casou com Gabe Ugliano, ou Gabe Cheiroso, mas não deu certo. Depois de uns dois anos ela namorou por anos Paul Blofis, um cara muito gentil, tive tempo de conhece-lo antes que terminassem, data que coincidiu com o dia que Poseidon voltou para cá.

Ele explicou toda a história, que seu pai ficou doente e ele voltou imediatamente para o Colorado, e depois, quando tentou contatar Sally, seu irmão o proibiu, dizendo que ela havia, aparentemente, "estragado-o", feito dele um homem ruim, só por ter começado a beber pouco depois de conhecer Sally. Hoje, ele tem a empresa dele, que eu nunca entendi do que é.

–Annabeth! Quanto tempo! - Ele sorriu

–Sim! Estava com muita saudade - Abracei-o - E então, como vão as coisas?

–Ah, muito boas, a minha empresa de...

–Poseidon, me ajude aqui! - Sally chama-o. Parece que vou ficar curiosa para sempre.

–Então, ansiosa? - Percy pergunta.

–Um pouco mal ainda - Digo e ele levanta as sobrancelhas.

–Ah, 'ta nada - Ele diz antes de começar a fazer cocegas em mim - Viu? Está até rindo - Ele sorri enquanto eu solto gargalhadas e imploro para ele parar. Sentei-me no sofá mas ele não parou. Quando as cocegas cessam, Percy diz me fitando: - Adoro a sua risada - Corei. Corei de verdade, mais vermelha que um pimentão.

–Valeu - Sorrio envergonhada, pois ele continua na posição que estava quando fazia cocegas em mim, eu sentada e ele com os joelhos levemente dobrados em minha frente, fazendo nossos rostos ficarem próximos.

–Ah, me desculpa, eu... desculpa - Ele diz se sentando do meu lado. Sorrio assentindo e começo a encarar os pés.

–Vamos, crianças? - Sally apareceu sorrindo com Poseidon segurando uma sacola.

–Claro - Sorrio me levantando.

–Mãe, não somos crianças - Percy reclama, mas se levanta também.

–Claro que são!

–Não são não, querida, eles são adolescentes.

–São crianças! - Ela olha nervosa para ele, que se encolhe. E esse é o homem da casa, pessoal.

–Bem, vamos então - Poseidon diz sorrindo amarelo com uma ponta de medo no rosto e eu olho para meu melhor amigo, me segurando para não rir, e vi que ele fazia o mesmo.

No momento que entramos no carro, a música que estava na rádio era alguma coisa eletrônica, tipo de música que eu adoro e Percy não. Reconheci rapidamente como Summer, do Calvin Harris. Acho esse nome engraçado, me lembra Alvin e os Esquilos... Okay, comentário desnecessário.

Comecei a cantar ridiculamente com um microfone imaginário na mão e não demorei muito para começar a irritar Percy. Ele literalmente não gosta de música eletrônica. Ele se arrasta para frente e muda a rádio.

DON'T WANNA BE AN AMERICAN IDIOT! – Começamos a cantar junto ao rádio a uma música que adorávamos do Green Day. Adoro as músicas, mas que tipo de banda se chama "Dia Verde"?

Sally e Poseidon se entreolharam enquanto dançávamos e cantávamos conforme a música. Poseidon logo olhou para Sally com cara de assustado.

–É, eles são crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu? Gostou? Deixe um review! Se quiser continuar com sua linda (ou não) cabecinha...
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.