Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 6
Unlucky in love


Notas iniciais do capítulo

Gente! A novidade que eu tenho é que eu CANSEI DE COLOCAR MÚSICA EM TITULO. Além de ter que fazer o capítulo, deixar ele bonitoso para postar, ainda tem que achar música que combine. Acreditem, não é muito fácil não.
Além disso, eu to em semana de provas e com dois capítulos prontos. Vou postar um hoje, e TENTAR postar um na sexta.
E OS PALPITES: T.O.D.O.S errados. Não quis fazer algo muito clichê, apesar de eu adorar clichês. Mas vão ter que ler para descobrir o que aconteceu.
E vocês que comentam e eu não respondo: Desculpa! Não da pra responder todos. Mas quero agradecer não só as pessoas que comentam, como as que favoritaram.
Malu e Titã: Senti falta de vocês em alguns capítulos, não me abandonem, seus divos! :(
Ah, e mais uma coisa. Antes de HG eu tinha escrito várias fics, a maior parte delas nunca chegou ao que a HG ta hoje. E olha que elas tinham 10, 15 capítulos e Heartbreak Girl ta no sexto. Eu queria agradecer mesmo.
É isso, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/6

Leiam as notas iniciais!

Percy

–Minha cabeça - Eu digo levantando meu corpo, mas permanecendo na cama. Quando abro os olhos, o sol toma conta de minha visão, então os fecho. Depois, abro-os novamente. Olho em volta e percebo: Esse não é meu quarto.

–E aí, troxa? - Thalia entra no quarto - Ressaca?

–Oi? Por que eu to na sua casa?

–Você não se lembra de nada né? Olha, a Annabeth já te livrou dessa. Você bebeu muito ontem, depois que sai da casa da Annie, eu te achei perto de um pub e te trouxe para cá. A Annabeth ligou para sua mãe e disse que você dormiu lá. Mas é melhor você ir tomar banho.

–Você foi na casa da Annabeth? - Perguntei e ela suspirou.

–Fui, Percy, eu fui. Ela estava... um pouco mal, mas isso é para depois, vai - Ela me empurrou para o banheiro e eu entrei contra meu gosto. Só eu acho que ela não me contou a história toda?

Mas, o importante é que a Annabeth está mal, e possivelmente, por minha causa. Que idiota! Eu realmente pensei que me afastar fosse ajudar? Burro. Estúpido.

–Idiota - Dou um leve tapa na minha cara e olho em volta. Quando meus olhos ganham foco, ligo o chuveiro.

(...)

–Vai ficar tudo bem, cabeça-de-alga, ela vai te desculpar - Thalia dizia entediada enquanto eu desabafava sobre minha idiotice.

–Por que tem tanta certeza?

–Ela te ama, duh. Ela ficou acabada porque achou que não era mais sua melhor amiga, ela vai te desculpar porque não quer ficar mal.

–Mas eu fui um tonto, eu me aproximei da pessoa que ela mais odeia e só porque eu sou perdidamente apaixonado pela An... - Parei de falar. DROGA.

–AHA! Eu sabia! - Thalia deu um pulo, um grito e começou a dançar.

–Sabia o que? Eu nem disse nada...

–Você mente muito mal, cale a boca - Thalia riu.

–Não conta para ela, por favor!

–Por que não?

–Porque eu tenho certeza que ela não sente o mesmo e porque isso acabaria com a nossa amizade. Thalia, por favor!

–Mas e se...

–E se, e se, e se. E se nada, eles estão longe. Temos que viver a realidade, e a realidade é que...

–Você é perdidamente apaixonado pela Annie - Ela fez biquinho.

–Ah, não da para conversar com você - Coloco a cabeça nas mãos.

–Ta, eu fico quieta por enquanto - Ela diz depois de um tempo - Mas você tem que contar. Se não, eu conto. (Credo, rimou)

–Obrigada, muito mesmo - Eu disse a abraçando.

–Ta, de nada. Mas, eu já disse. Se não contar, eu conto.

–Tudo bem. Pode me dar uma carona? - Pergunto levantando as sombrancelhas.

–Claro - Ela deu de ombros e pegou a chaves.

Fomos em silêncio até a minha casa, e quando chegamos, nos despedimos rapidamente. Finalmente, entrei em casa.

–Ah, filho - Minha mãe apareceu - Por que diabos você não me avisou que ia na casa da Annie? Vocês estavam tão distantes, fiquei preocupada, não sabia onde estava e o que estava fazendo. E ainda por cima... - Ela tagarelava

–Mãe, tudo bem, eu 'to aqui agora - A interrompi.

–Eu sei... nunca mais me assuste assim! - Ela exclama.

–Tudo bem, mãe, okay? Eu to bem - A abracei e ela conseguiu respirar.

–Okay. E pergunte para a Annabeth se a praia do proximo fim de semana ainda está de pé

É verdade! A praia, tinha me esquecido...

–Pergunto sim - Sorrio e subo para meu quarto. Pego meu celular e vou checar as mensagens. Assim que abro-as, vejo duas da Annabeth. Abro a conversa e leio elas:

"Também te amo

De nada por eu te safar ;)"

Não entendi muito bem, então subi a conversa. Haviam quatro mensagens minhas.

"Mk deaclupa"

Ey fiu um tonro

Vocw [e a meljor

Te amo"

É... literalmente eu escrevi essas ai bebado.

Ligo para Annabeth e depois de algum tempo, ela me atende.

–Oi Percy

–Hey... é... Annie, eu...

–Não precisa, ta? Eu sei que você 'ta arrependido, que você foi um tonto e tudo mais. E eu te desculpo, todos fazemos burradas na vida. Mas por que?
Silêncio.

–Foi por causa do Luke, né? Eu sou uma idiota, só sei falar dele.

–Não! Annie, não foi sua culpa... eu só... -Parei de falar

–Tudo bem, não importa - Sorri por mais que ela não visse

–Ei, a praia ainda está de pé? Fim de semana que vem?

–Claro! Hum... te vejo amanhã, na aula, então.

–Até amanhã - Depois de hesitar um pouco, eu continuo - Desculpa, viu?

–Tudo bem, Perce. Amo você - Então ela desligou.

Sento em minha cama e por um tempo, fico fitando o teto.

"Tudo bem, Perce. Amo você"

Eu também te amo, mais do que imagina.

–Idiota - Coloco a cabeça entre as mãos. Pego um livro e deito-me na cama. E assim permaneço. A tarde toda, com um bom livro para ler e uma cama aconchegante para deitar.

(...)

–Mas eu 'to com preguiça

–E eu não ligo, vamos, Perseus Jackson, vai lavar a louça - Minha mãe ordenava enquanto eu via TV. Numa incrivel ironia, estava passando Kick Ass... é, realmente é um nome ridículo.

–Mãe, por favor! - Fiz um bico gigante e uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

–Não.

–Por favor!

–Não.

–Por favor!

–Não e ponto, Percy, vai - Ela disse em tom autoritário e me levantei (totalmente contra meu gosto) e indo até a cozinha. Quando me virei, vi minha mãe deitada no sofá com o controle na mão.

–Ei! - Exclamo.

–Eu fiz você, doeu muito parir você, como se não fosse o bastante, limpei sua baba e troquei suas fraldas. Te dei banho, limpei sua bosta. Te ensinei a fazer necessidades no lugar certo. Higienizei você. Agora, higienize a louça.

Revirei os olhos e comecei a lavar a louça enquanto cantava The Beatles.

–Get back, Jo Jo... - Dançava para lá e para cá enquanto passava a esponja nos pratos.

Quando terminei o meu trabalho, minha mãe me deu uma moeda de um real.

–Muito útil, vou comprar uma bala.

–Na minha época isso era uma fortuna, menino! - Ela riu. Minha mãe pode ser muito delicada... na frente dos meus amigos. E bastante preocupada. Mas sem-graça é uma coisa que ela não é.

Subo novamente para o meu quarto e vejo meu celular vibrando.

–Alô? - Digo, já que não tinha o número da pessoa no meu celular.

–Percy! Oi, é a Calypso!

–Oi! Calypso, que saudade

–Tudo bem por ai? - Pergunto

–Sim! Na verdade, mais ou menos. Eu perdi todos os contatos do celular, comprei um novo e... enfim, deu um rolo e não tenho mais meus contatos. Só sabia o seu celular porque estava anotado. Porque você me passou na aula do Quiron... - Era verdade.

–Okay, e você quer que eu te passe?

–Só do essencial, Luke, Thalia, Hazel, Annabeth...

–Piper, Jason, Leo...

–Ah, do Leo eu já tenho, lembro de cor e...

–Tem caroço nesse angú... - Eu ri.

–Cale a boca! - Ela diz com voz de indignada.

–Okay, eu te passo por SMS, então.

–Obrigado, Percy, 'to com saudades do pessoal.

–Também estamos. Falamos de você toda a hora - Ah, vai, uma mentirinha não mata.

–Até, então.

–Até - Desligo o celular. São 21:00, mesmo assim, já estou com sono. Deito-me e começo a pensar, e fico colocando ideias e ilusões na cabeça, até finalmente, pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calypso apareceu. Calypster apareceu. Vai ter Caleo sim, se reclamar vai ter mais.
Não shippo Leyna, nunca fui com a cara da Reyna e sou Team Leo, porém sempre gostei da Calypso. Então... é. DESCULPA AI, LEYNA SHIPPERS.
Quem nunca ouviu Get Back dos Beatles: https://www.youtube.com/watch?v=qzRRAgAjGTo
Beijos :*