Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 2
Paralyzed


Notas iniciais do capítulo

Depois de uns 25 minutos de ter postado o Prólogo, já tinha um comentário! Então, eu gostaria de agradecer ao Titã-não-revela-o-nome pelo 1° review da história, uhul.
Gente, esse capítulo retrata como o Percy e a Annabeth se conhecem, e eu gostei de escrever, pois realmente fala que o Percy ficou paralisado. Eu espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/2

Percy

25 de Julho, sexta-feira 10:15 da manhã. 3 anos atrás.

–Ei, Jackson! - Ouvi a voz de Leo me chamar.

–E ai, boy on fire? - Era o apelido de Leo, pois uma vez ele colocou fogo nos papéis de um professor e acabou queimando parte da roupa.

–Já viu a aluna nova? - Ele pergunta

–Quem? - Eu digo confuso, que aluna?

–Depois falo, tá na hora da aula, bora -Ele disse me puxando pela a mochila.

–Ai, me solta -Digo enquanto ele me senta em uma cadeira.

–Pronto - Ele disse sentando na cadeira atrás

Viro pra frente e me deparo com uma menina de olhos cinzas (ou seriam azuis?) e cabelos loiros entrando pela a porta. E eu fiquei paralisado com tanta beleza.

Posso dizer que fiquei muito pior quando percebi que ela sentaria na carteira que ficava do lado da minha, ela me lançou um sorriso. Ah, que sorriso é esse? Sorri de volta, com meu sorriso torto e olhei para trás, Leo fez um "joia" com a mão direita meio discretamente e eu ri.

–Alunos - Entrou Sr. D entrou com uma garrafinha de coca na mão. -Como vão? Bom, eu não me importo com a resposta.

–Ele é sempre assim? - Pergunta a loira, sussurrando para mim. Que voz é essa? Meu senhor.

–Ah, a maior parte do tempo ele é pior - Eu sorrio para ela que ri baixo.

–Sou a Annabeth - Estende a mão para mim

–Percy - Segurei sua mão firmemente, num cumprimento careta.

–Algo me diz que seremos melhores amigos - Ela sorri para mim.

–É... - Dou meu sorriso de canto - Melhores amigos - Solto uma risada discreta.

Ela ri e eu olho de relance para Leo, que sorri e aponta para mim com cara de "Você é sortudo, mate". Então, a aula começou, mas estava chata, estudos sociais não são nada sociais. O Dionísio só fica falando a aula inteira e depois passa exercícios, muito chato. Quando a aula acabou, Annabeth se despediu de mim e me deu um beijo no rosto.

–Tchau, Percy. Tchau, garoto elfo - Ela sorriu para o Leo.

–Mate... essa garota é... - Leo disse depois que ela saiu.

–Eu sei, curls, eu sei...

–O que você vai fazer?

–O possível, mas não sei se será suficiente - Eu rio - Vem, vamos... - Eu puxo ele pelo braço até a porta e saimos da sala.

(Fim do flashback)

Numa amizade entre duas pessoas do sexo oposto, chega o momento que alguém sempre te pergunta: "Você gosta dele(a)?" E você começa a imaginar se gosta ou não da pessoa. Algumas vezes, as pessoas com apenas atrações idiotas por melhores amigos(as), se apaixonam por eles. Geralmente, isso acontece com as garotas. Mas, as vezes, acontece com os garotos, mas de qualquer modo, é uma droga. E principalmente, um erro. E esse foi meu erro. Eu me apaixonei por minha melhor amiga, Annabeth Chase, que sempre me viu como o irmão de outra mãe dela. Da para ficar pior?

Quando me dou por mim, sinto suco de laranja em minha cara.

–EI! POR QUE FEZ ISSO? - Grito com Annabeth

–Ah, você mereceu, cabeça de alga - Ela ri

–Estava lembrando de quando a gente se viu pela a primeira vez. -Digo rindo

–Era uma época legal... quantos anos tínhamos? Quatorze?

–É - eu ri - Lembro até hoje, era na aula do Dionísio e...

–Então eu disse - Começou Annabeth

–Seremos melhores amigos - Completei com uma imitação ridícula de sua voz

–É um ótimo amigo, sabia? - Ela sorriu. Que droga, esse sorriso de novo.

–Você também é.

–Ei -Ela sorriu, saindo de meu colo e se sentando em minha cadeira, que ficava de frente para a escrivaninha - Eu te amo muito -Ela sorri.

–Eu também te amo muito. -Sorrio olhando pra seus olhos. -Você é a melhor... melhor amigo do mundo.

–E você não é só um amigo para mim... - Ela diz, nasceu uma ponta de esperança no meu coração -Você é meu irmão.

Que friendzone braba, penso, mas a abraço mesmo assim.

–Não me faça chorar, eu fico muito gay chorando.

–Eu sei - Ela ri.

–Maldita! - Eu digo

–Otário.

–Patética.

–B-u-r-r-a -Eu digo soletrando

–ORA SEU...! -Ela começa e me dá um tapa no braço

–AI! - Digo com a mão no braço - Vai sofrer punição. -Digo rindo e começo a fazer cosquinhas nela.

Ela ria descontroladamente e eu ria junto.

–Diga: "Percy você é a pessoa mais linda que eu conheço" - Propus para ela entre as cosquinhas.

–Que? Não, Percy - Ela disse rindo muito- Ah, meu Zeus, Percy você é a pessoa mais linda que eu conheço!

Parei de fazer cosquinhas nela rapidamente e sorri.

–Muito bem, pequeno gafanhoto.

–Idiota - Ela ri

–Quer ir passear? -Digo sorrindo.

–Pode ser.

Fomos para o carro que minha mãe me deu quando completei dezesseis.

–Vamos pro shopping - Sento no banco do motorista de meu carro.

–Meu bebezinho - Reviro os olhos -Não acredito que você vai me levar no shopping assim, eu to horrível!

–Não, cale a boca. Você está ótima.

–Ta, mas arruma esse seu cabelo! - Ela passou as mãos no meu cabelo bagunçando-o um pouco para frente e para trás.

–Ei, NÃO MEXA NO CABELO SAGRADO. -Digo arrumando o topete de novo.

–Tá, idiota -Ela revira os olhos e passa um batom novamente.

Chegamos no shopping e eu coloco óculos escuros.

–Pra que isso? - Ela pergunta, se referindo aos óculos.

–Ei, eu me sinto sexy com eles.

–Ah, então eu quero um também - Ela diz emburrada.

–Pega no porta luvas - Reviro os olhos e ela ri animada colocando os óculos e fazendo bico para o espelho - Selfiee... - Ela susurra para mim. Odeio tirar fotos.

–Não, Annabeth, sério, eu... - Comecei, mas ela já havia pegado o celular e feito um biquinho e eu fiz careta, para pelo menos fingir que queria tirar a foto.

–Ficou bonita - Annabeth decreta pulando pra fora do carro.

Passo o braço pelo o seu pescoço e começo a andar. Ela ria enquanto mandava beijos para alguns iludidos que passavam. Claro que me senti desconfortável, mas disfarcei. Idiota.

(...)

Me levanto mais ou menos as 10:00 da manhã e olho no calendário do celular. 25 de Julho. Disquei o número da Annie.

–JÁ FAZ 3 ANOS!

–EU SEI!

–FAZ MUITO TEMPO MENINA!

–Vem aqui, cabeça de alga, tenho uma surpresa para você - Ela continua animada.

Desligo o celular e pego uma camisa e uma calça dentro do guarda roupa e vou até o banheiro. Assim que acabo o banho, coloco a roupa e meus óculos escuros. Pego o presente que eu comprei pra Annie na cômoda. Desço as escadas correndo.

–Mãe, eu vou na Annie, tchau!

–Tchau -Ela diz e volta beber seu suco -Ela ainda vira minha nora -Ouço ela falando e rio, batendo a porta.

–É, mãe, me deseje boa sorte com isso - Sussurro entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, POR FAVOR, deixem reviews para me fazer feliz.