Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 18
Bianca Isn't That Bad


Notas iniciais do capítulo

Olá. Oizinho. Oizão. Quem leu meu perfil nesses ultimos dias já sabe, quem não leu vai saber agora: "Meu computador está quebrado, ele voltava em 20/10, mas acabou que não adiantou nada e ele voltou para o concerto. Espero que entendam, posto assim que possível". E sim, meu computador ainda está quebrado. Eu finalmente consegui pegar um computador com acentuação e fui direto escrever. Ficou só um pouco diferente de como imaginei que ficaria, mas gostei. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/18

Annabeth

Não é por nada não. Meu corpo se moveu para frente, meu coração concordava, mas algo me dizia para parar. Quando já podia sentir sua respiração, minhas pernas vacilaram. O fato de eu ter me segurado para não cair talvez não significasse nada além de uma pequena atração, coisa que eu não posso sentir pelo Percy. Ele é meu melhor amigo!

Quando você é adolescente, faz bobagens. Coisas que você quer reparar imediatamente. Essa situação foi uma delas. Se estivéssemos num lugar mais público, como a escola, todos gritariam, em coro, a palavra “Beija!” repetidas vezes. Se não fosse comigo, eu também faria isso. E eu decepcionei o público. Eu me arrependo disso, mas eu não beijei o Percy. E ele também não. Digo, mais ou menos.

–Calma – E com isso, ele depositou um beijo no canto da minha boca. Isso já fez com que eu xingasse mentalmente. O arrependimento veio instantaneamente. Crap.

–Estou calma – Mentira.

–Não está não. Olha… A Thalia é uma boa amiga. O Aaron te faz sorrir. É o suficiente para mim – Sorri com o comentário e provavelmente devo ter corado.

–O que faremos?

–Boa pergunta. Só vamos… Continuar o passeio e esquecer que tudo isso aconteceu, não quero fazer nada demais, é domingo, estou com preguiça de pensar – Percy coçou a orelha com uma mão e com a outra tocou meu ombro.

–Não parece uma má ideia. Posso dormir na sua casa hoje? – Perguntei esperançosa.

–Claro – Ele sorriu e continuamos andando.

(…)

–ACORDA, LOIRA! - Um berro soou alto até demais no meu ouvido. Olhei para os lados e percebi que me encontrava na casa de Percy, e que o berro foi de ninguém mais ninguém menos que o dono da casa.

–Filho da mãe! – Comecei a persegui-lo.

–Não, parou, parou! Precisamos ir para a escola, vai logo – Ele saiu do quarto, e imagens do dia anterior se formaram em minha cabeça.

Depois de sairmos do parque, Percy abriu a porta do carro para mim, fui até minha casa, peguei roupas e nos dirigimos até a residência dos Jackson. Poseidon me deu um abraço apertado e Sally um “Olá” gentil, acompanhado de um beijo no rosto. Eu e Percy assistimos Teletubbies até as 1:30AM. Qual é, vão dizer que não tem saudades da "Era Teletubbies", saudades da Lala e da polêmica do Tinky Winky ser gay?

De qualquer jeito, peguei as roupas que havia separado no dia anterior e fui para o banheiro de Percy. Depois de trancar a porta e escovar os dentes, comecei a me trocar. Uma calça jeans e uma crop-sweater preta e com a palavra “POW” (ou não, vai saber se isso é uma palavra) estavam fazendo com que eu me sentisse confortável o bastante para sair do banheiro, mas me esqueci que precisava ao menos tentar esconder algumas espinhas. Não gosto de maquiagem, mas as vezes é inevitável não passar. Se vissem minhas espinhas iriam entender.

Antes que Percy viesse me encher o saco novamente, sai do quarto. Vi que ele não estava na sala, então desci as escadas e encontrei o moreno comendo seu café da manhã.

–Oi – Eu sorri e dei-lhe um beijo na bochecha.

–Bom dia – Ele sorriu de volta.

–Annabeth! – Sally apareceu na cozinha e eu lhe cumprimentei.

–Oi, tia Sally! – Abracei-a.

–Nunca entendi o quanto vocês conseguem gostar tanto uma da outra – Percy comentou, tomando outro gole de café.

–Ambas temos que te aturar, imbecil – Dei-lhe a língua e Sally riu, sentando-se na mesa.

Percy e eu terminamos de comer e nos levantamos quase ao mesmo tempo.

–Até mais, Sally – Me despedi sorrindo e ela me acompanhou. Percy se despediu rapidamente e saímos de lá, andando em direção ao carro.

Enquanto íamos para a escola, poucas palavras foram ditas. Nada importante. Finalmente, vi a escola. A grande escola branca, com árvores e o campo, todas as pessoas espalhadas fazendo coisas estúpidas que não vão melhorar seu futuro em nada.

Percy estacionou e nós dois saímos do carro. Ele estava com óculos de sol, o que me fez sorrir. Adorava quando ele usava os óculos escuros.

–Não sei o que fazer se encontrar o Aaron ou Thalia – Confessei – Não quero vê-los, não quero agir como se nada tivesse acontecido.

–Não precisa agir – Percy colocou a mão em meu ombro – Só ignore. Seja fria. Vai… nos dar tempo para pensar no que fazer – Percy estava realmente sendo um anjo.

Assenti e avançamos para a escola. Estávamos no meio do campo quando ouvi uma voz gritando atrás de nós.

–Ei, Percabeth, licença! - Virei para trás e observei Thalia com seu skate vindo em nossa direção, dei um passo para o lado esquerdo e Percy para o direito, fazendo com que Thalia passasse entre nós. Sorri automaticamente. Essa Grace...

Antes que pudesse me recuperar, vi Thalia esbarrando no pesadelo ruivo, vulgo Rachel.

–Cuidado aí, arroto de fanta – Só. Nada de "Desculpe" ou algo do tipo. E é por isso que eu amo a Thalia. Pena que ela é uma vaca que criou um plano ridículo que vão deixar as coisas estranhas entre mim e o Percy.

A gargalhada inevitável saiu de minha boca com facilidade, mas parei de rir quando percebi que o moreno de olhos verdes não estava mais do meu lado. Procurei-o com os olhos e o vi ajudando a megera a se recuperar de um esbarrão. Por que ele tinha que ser uma pessoa tão boa? Idiota. Cruzei os braços e saí pisando fundo.

–Ei, ei, ei, calma aí, loira – Ouvi a última voz que gostaria de ouvir. Bianca – Oi – A morena sorriu e eu sorri cínica.

–Olá, como vai? – Sorri, querendo sair dali a cada palavra. Todo segundo que se passava era tempo perdido.

–Ah, muito bem. Belo dia, hein?

–Belíssimo. Se me dá licença, tenho que ir para a aula – Me virei para sair.

–É do Sunshine? – Ela segurou meu ombro.

–Não te interessa – Revirei os olhos.

–Bem, vamos juntas de qualquer jeito – Ela se posicionou ao meu lado, sem se abalar, e partimos para a sala do Afonso Sunshine.

–Mas e então, quando você se apaixonou pelo Percy? – Ela perguntou sorrindo e eu a olhei com a pior cara que pude fazer no momento.

–Eu não sou apaixonada por ele.

–Hum... Fase de negação. Enfim, ele me contou do dia que vocês se conheceram. Bem lindinho. A paixonite foi antes ou depois do beijo no rosto? – Essa garota me dá nos nervos.

–Que droga, menina! – Reclamei e ela riu.

–Calma, só estou brincando – Ela jogou o cabelo para trás, o que me fez revirar os olhos.

–Qual é a sua, hein, Bianca? – Virei-me para encará-la.

–Como assim "a minha" – Bianca fez aspas com os dedos e depois colocou a mão na cintura.

–Não sei, você quer me destruir ou algo do tipo?

–O que? – Ela hesitou, mas me respondeu – Nada disso! Eu quero ajudar você. Agora vamos para a aula daquele professor maluco logo, antes que ele nos faça comer flores por termos nos atrasado – Finalmente, concordei com ela e partimos para a aula de filosofia.

–Chase, DiAngelo, estão atrasadas – Luke Castellan apareceu na minha frente, numa péssima cópia do professor Sunshine. Nossa, isso é estranho.

–Sai da frente, Luke – Passei por ele e me sentei na terceira carteira da terceira fileira. A implicante morena se sentou na minha frente.

–Vamos ser amigas, não quero nem saber. Agora me passa seu número – Bianca me estendeu um pequeno pedaço de papel e uma caneta. Encarei-a por alguns segundos – Vai logo, Annabeth – Bianca sorriu, mas logo depois fez uma cara de entediada.

–Você é muito idiota – Peguei o papel e comecei a anotar o meu número.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E aí, o que acham de uma amizade Annabeth x Bianca? Afinal, ninguém mencionou o nome da pequena diAngelo durante a parte da conversa entre a Thalia e o Aaron que Percabeth ouviu. Deem suas opiniões se possível!
Adoro vocês, obrigada pela paciência e pelos reviews. XOXO :*