Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 16
Impossible to Forget You


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente bonita! Antes de tudo, queria dizer que esse capítulo tem um P.O.V. da Thalia, porque a história não tomaria um rumo legal se esse P.O.V. não existisse. Eu, particularmente, achei que foi a melhor parte do capítulo. Enfim, o título é porque... ah, notas finais, não quero dar spoilers. Enfim, enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/16

Percy

“Sinceramente, acho que você deve esquecer a Annabeth.”

“Como? É impossível.”

“Bem... acho que posso te ajudar com isso. Cadê o pedido formal para me levar ao shopping, Jackson?” Sorri.

“E então, Bianca, gostaria de ir ao shopping comigo para termos uma diversão amigável?”

“‘Tá. Aceito. Até lá.”

Suspirei depois de reler as mensagens que eu e Bianca trocamos uma hora atrás. Então, é isso. Eu e Bianca vamos sair. E eu vou conseguir continuar sendo um amigo da Annabeth, porque eu vou ter como criar asas, e Bianca irá me ajudar nisso.

Nada estava muito planejado, pretendo só dar um passeio e ir a um restaurante que tem lá no shopping, não vai muita gente lá, costuma ser bem quieto. Mas é bonito, e a comida é ótima. Depois de avisar minha mãe que iria sair, peguei as chaves do carro e sai de casa, logo dirigindo até a casa dos DiAngelo.

Quando cheguei, sai do carro e toquei a campainha, antes que eu pudesse imaginar, Bianca apareceu. Um vestido florido e sapatilhas, algo simples, mas deixava-a bonita.

–Não vai querer ficar aqui por muito tempo, ou meu pai vai aparecer e fazer perguntas e... Vamos logo? – Ela sorriu nervosa e eu ri.

–Vamos – Abri a porta do carro para ela. Qual é? Não sou muito de levar garotas a encontros, principalmente quando se trata de esquecer a Annabeth. E não era como um encontro. Era mais um passeio amigável, digo, sem muita cerimônia.

Um silêncio constrangedor tomou conta do carro, mas ninguém fez questão de quebrá-lo até chegarmos a nosso destino. Quebrado por mim, claro.

–Quer ver um filme? – Perguntei, mudando meu plano original.

–Claro – Ela sorriu. Olhei para o relógio e vi que eram 6PM.

–Acho que tem um filme em cartaz que você vai gostar, mas a sessão começa as 6:20PM, temos que correr para pegar os ingressos – Cruzei os braços ao entrar no shopping e ela sorriu marota.

–Então, está esperando o que, lerdo? – Ela começou a andar rápido e eu tive que correr um pouco para alcançá-la, que começou a andar mais rápido ainda. Ri e ela me acompanhou, continuando a andar.

Quando chegamos ao cinema, a fila para os ingressos estava minúscula. Então, compramos os ingressos bem antes do esperado. Depois de comprarmos os ingressos e a pipoca – que também não demorou nada, no máximo dez minutos-, entramos na sala do cinema e encontramos um lugar vago lá para a sétima fileira. Fiquei surpreso, já que esperei que estivesse lotado e que teríamos de nos sentar em lugares horríveis.

E antes mesmo do filme começar, nós dois já devorávamos a pipoca, ela rindo da minha cara e eu da dela.

(...)

–Estou com fomeee – Bianca puxou meu braço quando saímos do cinema.

–Você não parou de comer pipoca! - Disse fingindo indignação.

–Errado! Eu comi um monte de pipoca no começo do filme, e isso faz duas horas – Ela fez biquinho.

–Comilona – Revirei os olhos.

–Nem vem que eu sei que você também está morrendo de fome – Era verdade.

–Okay, então... Vem – Puxei sua mão levando-nos ao restaurante que eu havia planejado antes.

Entramos no local. Deviam ter, no máximo, quinze pessoas ali. Sendo que a maioria eram casais, e o resto grupos de quatro amigos ou um pouco mais. O lugar era alegre, não aquele lugar vermelho que as pessoas dizem ser romântico. Não gosto disso, eu acho que deixa tudo mais... Escuro. Por isso, gosto de vir em lugares alegres, cores claras e algo iluminado.

Assim que nos sentamos, Bianca pegou o celular e permaneceu com ele na mão por alguns segundos, mas depois o guardou.

–Estava mandando uma mensagem para Nico, ele costuma ser bem superprotetor – Bianca mordeu o lábio e eu sorri, assentindo.

–O que desejam? – Um garçom apareceu e olhei para Bianca, que deu de ombros e começou a fazer seu pedido. Quando ela terminou, eu comecei a falar e o garçom foi anotando. Quando terminei, ele saiu e eu comecei a observar o lugar. Olhei para os casais, grupos, cada uma das pessoas. Então, a porta abriu. E acho que já dá para ter uma ideia de quem apareceu, não é?

Isso aí, Annabeth e aquele amigo dela.

Algo começou a tomar conta de mim. Uma sensação horrível que todos, todos no mundo já sentiram. Ciúme.

–Percy? – Bianca passou a mão na frente de meu rosto – Tudo bem? Parece que viu um vulto – Ela riu.

–T-tudo bem, só... Nada. Esqueça.

–Hum... ‘tá bem – Ela deu de ombros. Juro que tentei prestar atenção nela, mas meus olhos se focaram em Annie e seu amigo se sentando e rindo juntos.

–É que a Annabeth está aqui, Bianca – Eu esfreguei minha cara.

–Onde? – Ela perguntou-me.

–Atrás de você – A respondi e ela olhou discretamente para trás.

–Bem... – Ela voltou a me olhar – Só ignore, finja que ela não está aqui. Vamos conversar - Ela sorriu e eu a acompanhei.

–Sobre o que? – Cruzei os braços, ainda sorrindo.

–Qual é sua cor favorita? – Ela perguntou como se aquela pergunta tivesse acabado de salvar a pátria.

–Azul. E a sua?

–Preto.

–Sério? – Arregalei os olhos – Você tem cara de ser toda meiga e... – Ela me interrompeu.

–Gosto de preto desde os meus sete anos – Ela riu – É a cor favorita do meu irmão também. E eu adoro histórias de vampiros. Não tipo crepúsculo, tipo Drácula.

–Você sabe que está na minha frente, usando um vestido florido e sapatilhas enquanto fala que adora o Drácula, não é? – Eu ri e ela me acompanhou – Nunca imaginaria que você gosta disso – Bianca riu com o comentário.

–Sempre dizem isso – E assim, o assunto surgiu. E não acabou tão cedo.

Thalia

–A Annabeth mordeu a isca direitinho, estava morrendo de ciúme, juro que fiquei com vontade de rir – Aaron contava para mim e Bianca.

–O Percy também, assim que ele viu você e a Annie entrando naquele restaurante... quase fui ao banheiro rir – Bianca sorriu, esticando as pernas no sofá da casa de Aaron.

–Colocar vocês para juntar os dois foi a melhor coisa que eu já fiz – Ri, pegando um copo de uma bebida qualquer, sendo seguida por Bianca e Aaron – Ao nosso plano genial – Eu levantei o copo e nós três fizemos um brinde.

–Me sinto uma ladra de novelas mexicanas – Bianca comentou, pegando o controle da TV.

–Sabe, gata? Eu também – Aaron sorriu, mexendo no cabelo. Ah, eu amo gays.

–Dou uma semana para eles aparecerem de mãos dadas na escola – Eu disse.

–Dou três dias – Aaron cruzou os braços.

–Pois eu dou cinco dias e oito para eles se beijarem em público – Bianca sorriu.

–Um dia, quando formos bem mais velhos, tipo uns... trinta anos, e nossos rostos começarem a ficar velhos... – Fui interrompida por Aaron.

–Vira essa boca para lá - Eu o ignorei e continuei a falar.

–Nós vamos contar dessa história para Percy, Annabeth e seus filhos e eles vão nos agradecer. E como vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, espero que tenham gostado e blá blá blá e... Ah! O título é porque apesar do Percyto querer esquecer a Annie, ela sempre vai estar ao redor dele.
Beijos, a autora linda maravilhosa que adora vocês e está esperando os reviews (rs).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.