Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, vocês! Se tem alguém que já tinha lido alguma outra fanfic minha, já deve ter percebido que eu exclui todas, queria recomeçar. Essa fanfic surgiu da minha cabecinha ouvindo a música Heartbreak Girl, do 5SOS. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/1

Percy

Ouvi o telefone tocar, abri os olhos e localizei o celular em cima do criado-mudo, peguei-o e li o visor: "Annie".

Atendi rapidamente minha melhor amiga.

–Percy? - Ela disse

–Oi, Annie, o que aconteceu? São 3:00 horas da madrugada! - Eu disse, com voz de sono.

–Ele me esqueceu - Ela disse com voz de cortar o coração. Logo depois pude seu choro baixinho - Ele superou a gente, Percy.

–Annie, ele não te merece. -Digo com sono misturado com uma imensa vontade de levantar e ir a casa dela e a abraçar.

–Percy, meu coração está despedaçado, Percy... - Sempre a mesma coisa, penso.

–Annabeth, você não precisa ficar sofrendo por esse cara, sabe? Tantos outros caras lutariam pra ficar com você...

–Acha mesmo?

–Claro que acho. Sabe, Annie, eu conheço u... Deixa pra lá... Annabeth, quer que eu vá para sua casa?

–Não precisa - Ela disse rindo - Eu te amo Percy, bons sonhos. Obrigado por me ajudar, sempre.

–Melhor amigo - Eu ri sem humor. Não sei como ainda aguentava esconder isso dela.

–Para sempre - Ouvi ela rir e depois desliguei. Que droga. Droga. Mil vezes droga! Friendzone. Friendzone, sempre na friendzone.

Milhares de fantasias vinham em minha cabeça junto ao nome Annabeth. Desde os beijos até o momento em que eu e Annabeth tínhamos filhos (e acreditem, eu realmente acredito que um dia isso vá acontecer). Já fantasiei até um casamento!

"Não precisa. Te amo Percy" Aquela frase ficava rodando minha cabeça junto com sua risada. Aquela garota, ela me fascinava pela facilidade de me deixar louco, aquela garota fazia meu mundo girar, me fazia respirar, aquela garota, a garota do coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.