Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 9
Capítulo 10 - Problemas


Notas iniciais do capítulo

Bom, antes de comerçarmos quero avisar que não vou enviar mais e-mails notificando que já postei, quem quiser saber é só ir no final do cap, clicar no quadrado cinza, escolher a categoria e pronto! n.n


Esse cap está cheio de drama e algumas revelações, espero que gostem! Gomen pelos erros! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/9

No outro dia, Sasuke foi o primeiro a acordar. Olhou para a janela e viu que ainda chovia. Suspirou. Nunca havia chovido tanto assim em Konoha. Olhou para o lado, Sakura dormia tranquilamente em seu peito. Sorriu para ela, nunca havia imaginado que poderia ser tão feliz assim ao lado daquela rosada irritante. Com muito cuidado, ele se levantou da cama, vestiu um moletom preto e uma camisa branca e desceu para a cozinha.

- Bom... O que eu posso fazer? *Olhando dentro da geladeira*

Sasuke decide fazer panquecas para a sua rosada, então pega todos os ingrdientes, um livro de receita e um avental. Ok, agora imagem a cena: Um moreno de olhos ônix muito sexy com um avental rosa cheio de flores brancas, coberto de farinha, numa cozinha totalmente bagunçada e com uma frigideira na mão com massa grudada nela e na outra uma espátula. Ah! Mais massa grudada no teto! Imaginaram? Então, é bem assim que se encontra nosso Uchiha. Claro que com toda essa baderna a rosada iria acordar. E não deu outra, Sakura desceu as escadas sonolenta e arregalou os olhos diante da cena. Três segundos depois do choque começou a rir descontroladamente.

- Haha, muito engradçado! - Sasuke murmurou irritado. - Ao invés de ficar aí rindo, por que não me ajuda aqui?

- Hahahahahahaha!!! Você ta tão kawaii assim! - Recendo um olhar mortal de Sasuke, ela ri ainda mais. - Hai, hai, eu te ajudo!

Sakura foi até ele sorridente, tirou o avental e colocou em si mesma.

- Olha só que bagunça! Vai tomar um banho e arrumar a cama, eu cuido disso tudo!

- Yoshi!

Ele lhe dá um selinho e sobe. Sakura começa a arrumar toda a cozinha com um sorriso bobo no rosto, nem em seus sonhos mais loucos havia se imaginado ao lado de Sasuke. Jogou a frigideira fora pois não havia mais como usá-la, limpou toda a cozinha e foi ver quais ingredientes haviam sobrados. Decidiu fazer ovos mexidos, bacon e torradas. Pegou os ovos e o bacon enquanto cantarolava uma música. Cortou o pão e os colocou para torrar. Mexeu os ovos, colocou o sal e fritou os bacons. Olhou a fruteira e viu algumas laranjas. Pegou umas e fez um suco. Sasuke desceu já devidamente vestido e limpo e viu Sakura, de avental e cantarolando, arrumando alegremente e mesa de café. Sorriu ao ver a cena, ele realmente a amava, isso era fato.

- Oh! Sasuke-kun, não te vi chegar! Venha, coma antes que esfrie! Não fiz café, mas se quiser eu posso prepará-lo em um minutinho!

- Não, tudo bem, eu gosto de suco. - Sentou-se na mesa de frente para Sakura, disseram juntos "Itadakimasu!" e começaram a comer. - Isso está ótimo!

- Arigatou! *Sorri envergonhada*

Comeram tranquilamente, depois Sasuke a ajudou com a louça, Sakura verificou os ferimentos de Sasuke, concluindo que só mais um pouco de descanço e logo estaria novo em folha. Ficaram a manhã inteira conversando, o que deixou Sakura surpresa pois nunca havia visto Sasuke daquele jeito. Notando que estava com apenas a camisa dele, disse que iria tomar um banho. Ele pegou uma calça, uma camisa e uma cueca boxer pra ela e lhe entregou, dizendo que esperaria lá embaixo. Sakura terminou o banho e enquanto se trocava notou uma caixa de papelão em baixo da cama. Curiosa, ela a pegou e abriu. Seus olhos se arregalaram quando viu o conteúdo: Cartas, fotos, endereços e presentes de muitas e muitas garotas. Sakura pegou algumas cartas e leu. Todas falavam o quanto haviam gostado da noite mágica que tiveram com ele e quando poderiam repetir. Sua visão ficou turva, grossas lágrimas começaram a sair, então nada do que Sasuke havia lhe dito era real, ele só estava usando-a para conseguir mais uma noite de amor, ela era só mais uma idiota na lista dele.

- Sakura, o que acha de nós... - Sua voz morreu assim que viu Sakura ajoelhada em frente a caixa chorando. - Sa-sakura, não é o que parece-

- Não é o que parece?! - Ela levanou-se com tudo. - Sasuke, é exatamente o que parece! Agora eu entendi, você nunca me amou de verdade, estava apenas me usando para fazer parte dessa sua caixinha!! *Joga a caixa em cima dele* Parabens Sasuke, você conseguiu o que queria, agora me esquece!! - Ela pega suas coisas roupas e sai pela porta. - Não se preocupe, eu devolvo suas roupas!

- Sakura, espera!! - Sasuke corre atrás dela e a segura pelo braço antes da mesma sair. - Onegai, me escuta, eu jamais faria isso com você! Não vá!

- Tarde demais pra falar isso Uchiha, agora me larga!!

- Não até você me escutar!

- Me larga Sasuke, EU TE ODEIOO!!! - Sasuke ficou estático por um momento, e Sakura aproveitou para sair dali.

- SAKURAA!! - Ele foi atrás dela, ignorando as dores de seu corpo e a chuva que caía fortemente. - SAKURA!!

- ME DEIXA EM PAZ!! - Aproveitando que Sasuke estava fraco, ela usa toda a sua velocidade e vai de telhado em telhado, deixando um Uchiha caído na rua, ofegante e com o coração despedaçado.

- Sakura... - Sasuke sussurou antes de desmaiar.

Sakura havia chegado em casa ensopada e chorando desesperadamente. Como Sasuke pôde fazer isso com ela? Assim que entrou em casa, Hinata veio ao seu encontro.

- Sakura-chan! Onde esteve todo esse tempo? O que aconteceu? Por que está desse jeito?

- Hinata, onegai, eu só quero um banho e a minha cama.

Meio relutante, Hinata deixou Sakura ir até o banheiro. A rosada foi até o banheiro e tirou as roupas de Sasuke. Entrou em baixo do chuveiro, nem mesmo a água quente ajudava, terminou o banho, colocou seu pijama e foi para seu quarto, ignorando as perguntas da amiga. Deitou-se na cama e chorou em silêncio até pegar no sono.

---

Acordou sentindo-se mais dolorido do que antes. Sua cabeça latejava e a dor dos ferimentos era duas vezes maior. Abriu os olhos devagar e olhou ao redor: estava num quarto um tanto pequeno e muito bagunçado, o ar tinha cheiro de lámen e no criado mudo a foto do time 7. Estava no quarto de Naruto. Sentou-se na cama com muita dificuldade e ouviu passos.

- Oe teme, finalmente acordou!

- Naruto... - Sasuke olhou para a bandeja na mão do loiro contendo duas tijelas de lámen. - O que... o que aconteceu?

- Eu é que pergunto! Estava voltando de uma missão quando encontro você desmaiado no meio da rua. Se a Sakura-chan descobre que você saiu, ela te mata! Hahahaha!!

Sakura. Agora ele se lembrava. Sentiu um aperto no peito e levou as mãos até lá rapidamente. Como pudera ser tão idiota? Por que ainda guardava aquela porcaria? Por culpa de algo tão estúpido perdera a coisa mais importante de sua vida. Sentiu algo úmido em seu rosto; lágrimas. Naruto colocou a bandeja no criado mudo e abraçou Sasuke. Não como um amigo, mas sim como um irmão. Sasuke continuou a chorar em silêncio, até Naruto separar-se dele e encará-lo sério.

- O que houve?

- Sakura... ela... eu fui um idiota Naruto.

- Você é um idiota.

- Obrigado pelo apoio. *Revira os olhos*

- Disponha. *Sorri de canto*

Os dois sorriem. Naruto tinha uma facilidade incrivel para fazer os outros se sentirem melhor e Sasuke admirava muito isso no amigo, apesar de não admitir.

- Vai me contar o que houve ou não?

Sasuke decidiu falar tudo, sem esconder nada. Quando chegou na parte em que Sakura encontrou a tal caixa, levou um murro de Naruto, que xingava-o de tudo quanto é tipo de nome desde que falavra que fizera Sakura sua.

- BAKA! SEM CORAÇÃO! COMO PÔDE? É A SAKURA-CHAN! RETARDADO!!! SEU... SEU...

Naruto o socou novamente, dessa vez Sasuke foi parar no chão, mas não ligava, sabia que merecia tudo aquilo e coisas muito piores. Respirou fundo e se levantou, Naruto levantou a mão em forma de punho para bater nele de novo, mas parou no ultimo minuto. Sasuke o olhou meio surpreso, o olhar do loiro era um misto de raiva e tristeza.

- Por que fez isso? Por que guardou aquilo? Aliás, por que você TEM aquilo?

- Porque aquilo me fazia sentir superior. Eu achava que era o melhor, mas agora... sei que não sou nada, só um monstro que gosta de machucar as pessoas que ama.

Naruto se surpreendeu com a fala de Sasuke, ele realmente amava Sakura?

- Agora, - O Uchiha continuou. - perdi a única chance de ser feliz, não tenho mais motivos pra viver...

- Não...

- Nani?

- Não, isso não é verdade. Sasuke, se você realmente ama a Sakura-chan, mostre isso a ela! Mostre todo o amor que tem! Diga a ela que se arrepende! Humilhe-se se for preciso, mas faça algo! Eu e Hinata podemos lhe ajudar nisso!!

- Naruto... arigatou. *Sorri*

- Tá, tá, agora chega dessa melação, tamo paracendo um casal de gays!

- Não fui eu que o abracei!

- Ok, dá próxima vez eu deixo você na chuva pra ver se cresce árvore de teme!

- Com certeza ela seria muito mais bonita que esses musgos em seu corpo! Já ouviu falar de chuveiro, sabonete e bucha? Não sei como a Hinata aceitou namorar com alguem tão porco e que fede a lámen como você!

- Hey!! Eu sou bem limpinho! E a Hinata-chan me ama e sempre amou, ela é uma garota de verdade, pois nunca olhou para você! *Mostra a língua*

- Ta confirmado: Os Hyuuga tem péssimo gosto!

- Nani?! Ora seu!!

Os dois se encaram com raiva, depois começam a rir descontroladamente.

- Olhe só para nós dois! Dois bakas brigando por coisas tão banais!

- Epa! Eu não sou baka, e se sou, sou um baka sexy!

- Damare teme! Agora vamos, temos muito o que fazer, dattebayou!

- Hai. Mas...

-O que foi?

- Primeiro, vamos esperar essa chuva passar!

- Hn? - O loiro olha pela janela e vê a chuva continua forte. - Kami! Essa chuva não para! Yoshi, vamos esperar, assim podemos conversar bastante, brincar de alguns jogos, assitir filme, comer lámen... - Indo pra sala. - TRÁS OS LÁMENS!!!

- Kami-sama, se esse é o meu castigo, você judiou bastante! *Gota*

Sasuke pega a bandeja e vai atrás do loiro. Agora, era tudo uma questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?