Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 8
Capítulo 9 - Noite mágica


Notas iniciais do capítulo

Bom, cá estamos com um novo cap.! Rápido né?! Esse cap contem hentai, mas há um aviso onde começa e onde termina!



Dedicado a todos os que pediram hentai, especialmente a uma certa amiga minha que me viciou nisso.. è.é É, eu to falando com você mesmo loira do banheiro! u.ú/ Espero que todos -especialmente você, amiga viciadora de hentais- gostem!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/8

- Eu te quero Sasuke... Sempre te quis... Onegai,me faça sua...

- Prometo lhe dar a noite mais prazerosa de sua vida... Minha flor de cerejeira...

Sasuke a beijou delicadamente, não queria fazer nada depressa. Lentamente, ele foi empurrando-a para a cama, distribuindo beijos por toda a extensão de seu pescoço. Desceu os beijo para seu colo e quando começou a levantar seu vestido, Sakura o parou.

- Sasuke... Você me ama?

- Que pergunta é essa Sakura?!

- Me responda Sasuke! Você me ama mesmo? Ou serei só mais uma pra você?

Sasuke notava a seriedade e em certo ponto, desespero de Sakura. Olhou fundo em seus olhos e respondeu:

- Sakura, eu lhe amo mais que tudo. Não sei quando nem onde começou, mas sei que não suporto lhe ver ao lado de nenhum homem, adoro estar com você, sorrio sempre que te vejo feliz, fico despedaçado quando vejo-lhe chorando e sei que na maior parte dos casos é por minha culpa.

- Sasuke...

- Minha Sakura, você é minha! E eu te amo muito!

- Eu tambem te amo Sasuke!! - Sakura riu e o beiju com todo o amor que tinha, amor que foi correspondido na mesma intensidade.

[ Hentai / on ]

Sasuke recomeçou a distribuir beijos pelo pescoço de Sakura, enquanto esta acariciava todo seu corpo. O Uchiha começou a depositar vários chupões nela. Sakura, soltando alguns suspiros baixos, mordiscava a orelha dele. Sasuke começou a levantar o vestido dela, distribuindo beijos por onde seus dedos passavam. Ele parou as carícias para admirá-la.

- Você é incrivelmente linda, sabia?!

- Deu pra notar que fala a verdade! - Com um sorriso maroto, ela apontou para seu membro mais que rígido. Sasuke sorriu malicioso, pegou a mão dela e levou até seu nada pequeno amigo.

- Sente? Estou latejando de desejo por você Haruno, não estou mais aguentando.

- Então vamos ver se consigo acalmá-lo Uchiha.

Sakura começou a massagear o membro de Sasuke por cima da calça, ele soltava baixos gemidos de prazer, música para o ouvido de Sakura. O moreno tirou as calças, ambos apenas com roupas íntimas. Agora a Haruno via bem o quanto Sasuke estava excitado. Sorriu maliciosa e voltou a acariciar o membro dele, alternando os movimentos entre rápido e lento, dando mais prazer a Sasuke. O Uchiha, cansado de ser a "vítima", começou a massagear os seios de Sakura, fazendo-a soltar gemidos baixos de prazer. Ele levou as mãos para o fecho do sutiã dela e, recebendo a aprovação, tirou o sutiã com certo cuidado. Assim que se livrou da peça, abocanhou o seio direito dela, enquanto massageava o outro com mais vontade. Sakura, que ainda estava com a mão sobre o membro de Sasuke, o apertou gemendo, fazendo um gemido rouco escapar dos lábios do moreno.

Sasuke desceu os lábios para a barriga dela, chegando na calcinha. Devagar, foi tirando-a e, assim que se livrou da ultima peça do corpo dela, pôde observá-la e apreciá-la melhor. A Haruno corou com o olhar predador de Sasuke e soltou um gemido alto assim que sentiu ele beijando sua cavidade e introduzindo um, dois e três dedos ali. Sakura contorcia-se toda, Sasuke decidiu brincar mais um pouquinho, tirando os dedos e enfiando a língua. Altos gemidos eram ouvidos, Sasuke enfiava a língua cada vez mais, lambendo cada cantinho. Sakura grudou no cabelo de Sasuke, empurrando-o ainda mais.

Sasuke tirou a língua de lá lambendo a boca, subiu os lábios até a orelha dela, falando com a voz rouca e sexy:

- Seu gosto é muito bom Sakura... Devia ter provado-a mais cedo... - Ele mordeu o lóbilo da orelha dela.

- Sa-sasuke se-seu per-perveti- aahhh.. - Sakura não onseguia falar direito, Sasuke fazia-a gemer muito. - Mi-minha vez de lhe provar.

Usando um pouco sua força, virou os corpos e começou a beijar todo o abdomen de Sasuke. Céus, como era bom sentir a língua dela!, pensou Sasuke. Ela forçou seus corpos, apenas para provocá-lo, o que conseguiu. Ele queria penetrá-la mas a cueca o impedia. Sakura começou a abaixar a ultima peça que lhes separava e, tomando uma coragem não sabia da onde, começou a beijar o membro mais que rígido de Sasuke. Ele gemia de prazer, era uma sensação muito boa. Sakura, levemente avermelhada, fez algo ainda mais ousado, lambendo e chupando seu membro. Sasuke quase gritava de prazer, mas vendo que Sakura já estava começando a ficar envergonhada, falou que ela podia parar, beijando sua testa quando ela se levantou.

- Seu gosto tambem é muito bom Sasuke-kun! - Ela sorriu de uma maneira inocente e provocante, Sasuke não aguentou e virou-a, voltando a ficar em cima dela.

- Sakura, tem certeza disso?

- Tenho. - O sorriso doce e confiante dela deu a certeza que Sasuke estava procurando.

Sasuke roçou seu membro na entrada de Sakura, vendo-a se contorcer levemente. Devagar ele a penetrou. Sakura soltou um grito alto de dor, ele mais que imediatamente parou, beijando todo o rosto da rosada para amenisar a dor. Quando ela parecia já estar se acostumando, ele continuou a penatrá-la. Para Sasuke, aquele lugar apertadinho era o paraíso, já Sakura achava que iria rasgar a qualquer instante, até que finalmente se acostumou e os gritos de dor foram trocados pelo de prazer. Sasuke dava leves estocadas, aumentando devagar a velocidade. Logo,os dois aproveitavam aquele momento. Sasuke agora dava estocadas mais fortes e rápidas, ambos gemiam de puro prazer, Sakura arranhava todo seu corpo, ele brincava com os mamilos dela. Estavam chegando ao ápice, Sasuke saiu quase que por completo dela, entrando com tudo, fazendo o grito mais alto e mais prazeroso sair da boca de Sakura. Chegaram ao ápice e gozaram juntos. Ele saiu dela,caindo com tudo na cama, ambos ofegantes. Sasuke recuperou o ar que lhe faltava e levantando-se, pegou Sakura no colo e foram pro banho. Saíram de lá, Sasuke a colocou delicadamente na cama e deitou-se ao seu lado, puxando-a para um abraço possessivo e protetor.

[ Hentai / off]

Sakura puxou a coberta para si. Tivera a noite mais maravilhosa de todas com o homem que ama. Mas todos os pensamentos bons foram trocados por algo que fez seu semblante ficar triste e preocupado. Sasuke percebeu e perguntou o que houve.

- Eu te machuquei Sakura? Por favor me fala!

- Não Sasuke, você foi perfeito! É que eu...

- Sakura me fala por favor, eu to ficando preocupado!

- Você vai me deixar?

- Nani?!

- Você ouviu. Sabe, agora, depois disso, você ainda vai gostar de mim? Sasuke, o que vai acontecer agora?

- Sakura, você não se lembra do que eu te disse? Eu te amo muito, nunca mais vou me separar de você, isso é uma promessa de um homem que te ama.

- Sasuke... Arigatou!! - Emocionada, Sakura o beija apaixonadamente, sendo prontamente correspondida.

- Eu te amo! Agora vamos dormir, ok?

- Ok. Boa noite!

- Boa noite.

Sakura foi a primeira a dormir. Sasuke ficou olhando para ela com um sorriso carinhoso, algo que nunca havia feito desde pequeno. Beijou-lhe o topo da testa e tambem dormeceu. Agora eram um. Um só corpo, uma só alma. Estavam unidos por dentro e por fora. Uma união que nada poderia separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me desculpem e o cap ficou pequeno por um bom motivo que vão descobrir no próximo! Logo, um novo cap de Acampamento dos Sonhos vai sair!!Bjokass e deixem reviews!!