Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 7
Capítulo 8 - Sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS,POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!









GOMEM NASAI OS ERROS DE PORTUGUÊS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/7

Sakura subia as escadas tão determinada q até saia fogo por seu corpo.

- "Desse jeito não vamos precisar de lanterna" Sakura,se acalma,deixa o rato em paz.

- Sasuke,você não entende,esse rato asqueroso merece mais q a morte! *Estreitou os olhos*

- Aff...Irritante,é só um rato.

- Não é só um rato jovem gafanhoto,é mais que um rato,é algo pessoal.

- WTH?!

- Vamos!!

- Kami! *Gota*

Os dois finalmente chegaram ao quarto. Enquanto Sasuke procurava por pilhas,Sakura procurava pelo rato.

- AHÁ!!!! ACHEI VOCÊ SEU RATO DESPREZIVEL E ASQUEROSO!!!! - A Haruno pegou o abajur do bidê e começou a correr atras do rato,quebrando tdu por onde passava.

- MEU QUARTO!!!!!!!!! VOLTE AQUI SUA MALUCA!!!!!!

Sasuke corria atras de Sakura que corria atras do rato que corria para salvar sua vida. Finalmente Sasuke conseguiu pega-la,mas acabou tropeçando no tapete,o que fez com que os dois caíssem com tdu na cama,Sasuke por cima de Sakura. Seus rostos estavam a milimetros de distância,suas respirações mesclavam-se,ambos olhavam para o outro profundamente. Sasuke começou a se aproximar,fazendo seus lábios rossarem,quando o Uchiha iria aprofundar o beijo,um raio cortou o céu,seguido de um trovão poderoso,fazendo o casal se separar assustado,cada um indo para um canto do quarto.

- "Kuso! Aquele trovão tinha que aparecer? Sakura...Não consigo acreditar que eu,Uchiha Sasuke,estou apaixonado pela garota mais irritante da vila...He..É como dizem,o amor não escolhe..Mas...Tenho q admitir,ela está mais forte e mais habilidosa agora,sem falar mais linda... Será...Será que ela me ama ainda? Será que eu ainda tenho chance? Bom,só ha uma maneira de descobrir..." Hã...Sakura-

- Olha Sasuke,parece q a energia voltou!! - A rosada foi até a tomada ligou a luz. - Que ótimo! Agora é só esperar a chuva parar e eu posso ir embora!

- Não gosta de ficar aqui comigo?

- Não é isso..É que eu não quero ser um estorvo pra você..

Sasuke se aproxima de Sakura,deixando seus corpos colados,desce os lábios até o ouvido dela e sussura com a voz rouca.

- Você não é um estorvo Sakura,nunca foi. Vamos descer,a menos que prefira ficar aqui no meu quarto..

- Nã-não! Va-vamos descer... - A garota,completamente corada,saiu de perto dele e foi a passos rápidos até a escada.

Sasuke sorriu de canto,sim,ela ainda o amava!

------

Os dois terminaram de ver o filme,conversaram um pouco,comeram alguma coisa e depois voltaram pra sala,estavam sem nada pra fazer.

- Sakura,eu vou tomar um banho,ja volto.

- Ok,mas tome cuidado com os ferimentos!

- Pode deixar.

Sakura sorriu assim que o Uchiha havia subido. Ele estava diferente,mais solto,ria mais,ela gostaria de cuidar dele todos os dias,mas Tsunade falou para ela ir ver os ferimentos dele apenas uma vez por semana,pois Sasuke poderia cuidar de si mesmo nos outros dias e a Godaime precisava dela para cuidar do hospital. Imaginou como estaria Hinata e Naruto agora. Seu melhor amigo finalmente havia percebido os sentimentos da Hyuuga e só depois de alguns socos da rosada,o loiro se deu conta de que a mulher certa para ele era a portadora do byakugan. Tambem tinha Ino,ela havia se casado com o Kazekague de Suna e seu grande amigo,Gaara. Sempre que se encontrava com o ruivo,ele falava que Ino lhe dava grande dor de cabeça todos os dias,mas que não imaginava sua vida sem ela.

Outros que haviam se acertado eram TenTen e Neji. Os dois estavam noivos,casariam-se dali a dois meses. Shikamaru e Temari eram os mais enrolados,ora estavam juntos,ora brigados,mas Sakura sabia exatamente onde isso iria acabar,"Num monastério em frente de um monge!". Riu de seus pensamentos,só de imaginar Shikamaru casado... Todos os seus amigos haviam se entendido,até Kankuro,Shino,Choji,Lee,Kiba e Kakashi estavam namorando! Todos menos ela e Sasuke...

Se Ino ainda morasse em Konoha,pediria conselhos a ela,pois a loira era boa nisso,mas devido ao casamento,a Yamanaka foi morar em Suna. Uma semana depois de Ino ter ido embora,Sakura começou a fazer várias missões com Hinata,tornando-se grandes amigas. No próximo mês,Hinata seria a líder do clã Hyuuga,então pediu ao pai para deixá-la livre por uma semana,este,depois de reconhecer a força de Hinata,aceitou a propósta. A morena então foi morar junto da rosada,que ficou muito feliz por ter sido a escolhida.

Saiu de seus devaneios assim que ouviu Sasuke lhe chamando. Subiu a escada calmamente,bateu na porta apenas duas vezes,entrou no quarto assim que ouviu a permissão de Sasuke e quase desmaiou perante a cena. Sasuke estava apenas com uma bermuda azul escuro,uma pequena toalha no pescoço,os cabelos molhados dando um ar sexy,algumas gotas do cabelos caíam no torax bem definido dele,realmente,Sasuke estava mais lindo que nunca!

"Inner - Kami-sama me amarrota que eu to passada! Isso sim é um pedaço de mal caminho!!"

- "Da-damare!" O q-que fo-foi Sa-sasuke-kun?

- Bom,a Hokague me receitou essa pomada para eu passar no corpo caso ele ficasse dolorido depois do banho,mas eu não alcanso as costas. Poderia passar pra mim?

Sakura quase desmaiou ali mesmo. Ele queria se aproveitar dela por acaso?! Mas... Havia notado em Sasuke um ar de inocencia,respirou fundo e pegou a tomada.

- Senta na cama,enquanto passa a pomada,deve massagear o local dolorido.

Sasuke se sentou na cama e Sakura ficou de joelhos atras dele,colocou um pouco de pomada na mão e começou a estalha-la,massageando as costas dele com cuidado e delicadeza. Sasuke fechou os olhos,aproveitando ao máximo aquele contato,não aguentaria mais,queria para si,isso estava mais que na cara. Sentiu a Haruno terminar de passar o medicamento e se virou para ela,vendo as bochechas da rosada tomarem um tom avermelhado.

Sorriu de uma maneira doce e levou uma das mãos até aquele rosto fragil,acariciando-o levemente. Sakura fechou os olhos para poder aproveitar melhor. Sasuke foi se aproximando do rosto dela,rossou seus lábios nos de Sakura,esperando a permissão. Sakura sentiu o toque dele fazer seus pêlos se arrepiarem,juntou seus lábios tornando aquilo um selinho de verdade. Sasuke pediu passagem e ela condeceu,suas línguas dançavam uma valsa lenta e gostosa,ele foi deitando-a na cama,ficando por cima da Haruno. Ela sabia o que ele queria. Ele queria ela.

- Sakura... Não quero fazer nada que lhe magoe ou lhe machuque.. Por isso,me diga... Você tambem quer isso? - Sasuke sussurou em seu ouvido com a voz mais rouca e sexy que tinha,fazendo-a se arrepiar.

- Eu te quero Sasuke... Sempre te quis... Onegai,me faça sua...

- Prometo lhe dar a noite mais prazerosa de sua vida... Minha flor de cerejeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna-san! Gomem nasai pela demora! >.

Então né,eu comecei a fazer esta fic com o intuito de ser uma comédia romântica LIVRE,mas graças a uma amiga minha -cofcofLaika_Magikcofcof- eu acabei gostando de hentai! Eu escrevo essa fic sem pensar mtu no q vai acontecer,ela vai aparecendo conforme vem as ideias e acabou dando nisso -claro q eu vou fazer mtu mais coisas né- mas é capaz q no próximo cap tenha hentai.

Mas sei q tem mtus leitores q não gostam -eu era um deles- e mtus os q gostam,então queria q vcs me dissessem se eu devo colocar hentai no próximo cap ou não!!

Kissus! Ja ne! o/