Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 5
Capítulo 5-apagão


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei,mas ta ai o quinto cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/5

Sasuke estava vendo TV e Sakura estava encostada na janela.

- "Aiai... Tinha tanta coisa pra fazer... Agora eu tenho que ficar presa aqui... Acho melhor fazer as pazes com Sasuke..."- Pensava Sakura.

- Sasuke...- Chamou Sakura.

Sasuke que estava vendo TV, apenas fez um sinal com a cabeça, dizendo que estava ouvindo. Sakura respirou fundo e falou:

- Sasuke... Me desculpe por ter brigado com você, você alem de acolher da chuva, comprou um vestido pra mim que custou todo o seu dinheiro. E como eu agradeci? Te xingando! Me desculpe...

Sasuke não acreditou que Sakura estivesse pedindo desculpas a ele. Então,decidiu fazer o mesmo :

- Tudo bem Sakura...Você não teve culpa. Eu tambem perdi o controle, gostaria que me desculpasse.

- Cla-claro Sasuke-kun! - Sakura ficou surpresa, porem feliz.

- Então, que tal fazermos alguma coisa?

- Ótima idéia Sasuke-kun! Mas o que?

- Que tal... Vermos algum filme?

- Certo! Quais filmes você tem?

- Esses daqui. Vai escolhendo enquanto eu faço a pipoca.

- Tudo bem! *Sorri*

Sakura pegou os filmes e Sasuke foi fazer a pipoca. Quando o Uchiha chegou com a pipoca, Sakura ja havia escolhido o filme.

- Qual vai ser?

- Bem... Esse parecia ser o melhor daqui...

- "A Ultima Legião", é, esse é bem legal.

Sakura colocou o filme e sentaram-se para assistir. Estavam na metade do filme quando cai um raio e tudo fica escuro.

-AAAHHHHH!!! - Grita Sakura, pulando no colo de Sasuke.

-Ai o que foi? Foi só um apagão! - Disse Sasuke corado.

- Eu me assustei!

- Espera aqui que eu vou pegar umas lanternas... - Mas antes que Sasuke levantasse, Sakura se agarra em seu braço.

- Não me deixa aqui sozinha... - Sasuke percebeu que Sakura estava realmente assustada.

-Vamos até la juntos então.

- Certo.

E foram em busca da lanterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero es esteja ficando bom!
Beijinhos!