Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 11
Capítulo 12 - The Sun


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o útimo cap da fic T.T Gomen pela demora, queria montar um final bem legal, acho que consegui =]
Vou sentir falta da fic e de todos que me acompanharam até agora, sinto muito não responder os reviews, mas li cada um e amei muito!
Espero que se divirtam e até a próxima! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/11

Sakura corria rapidamente pelas ruas molhadas de Konoha, havia recebido um chamado de Naruto, que se encontrava muito doente. Mesmo estando com o coração despedaçado, a Haruno não abandonaria o amigo, ainda mais quando o hospital ficava à metros de distância do apartamento do loiro e sair naquela chuva seria ainda pior.


- Naruto? - Sakura chamou o loiro enquanto batia na porta. Esperou por um tempo, mas não obteu resposta. Preocupada, a garota bateu novamente, dessa vez com mais força. - Naruto, você está aí?


Novamente, não obteve resposta. Já não aguentando mais, Sakura abriu a porta com tudo, deparando-se com uma cena. . . única.


O pequeno apartamento estava totalmente diferente, ao invés da bagunça costumeira, estava todo limpo e decorado, cheio de enfeites românticos, frases como "Eu te amo!" "Me perdoe!" "Volta para mim. . ." estavam espalhadas em diversos lugares de diversas maneira e, para finalizar tudo, Sasuke estava no meio da sala, vestindo um enorme coração feito de, ao que parecia, veludo.


Sakura encarou aquilo perplexa, não sabia se ria, se chorava, se xingava. . . era uma mistura de emoções. Sasuke a encara com uma expressão sofredora, ajoelha-se aonde estava e então uma pequena portinha no telhado se abriu, deixando a chuva cair em cima do mesmo, as luzes se apagam, sobrando apenas uma luz que iluminava o Uchiha, que respirou fundo para poder fazer o que tinha de fazer. Olhou de solaio para o lado e viu Hinata e Naruto escondidos, ambos dando-lhe joinha e segurando fortemente o riso. Com uma gota ecorrendo da cabeça, limpou a garganta e encarou a rosada, que ainda continuava do mesmo jeito.


- Minha doce pétala de cerejeira. . . tu és a mais bela criação já criada, contigo eu seria um eterno coração intacto, mas o destino cruel não quer que nosso amor seja unido, mas este humilde coração aqui ajoelhado implora-te para voltares à mim para que então, juntos, possamos passar a eternidade nos encantos que nossas almas já abrigaram. . .Mas isso é uma porcaria, onde você arranjou essa coisa, Naruto? - Virando-se irritado para o Uzumaki, Sasuke balançou a scritp violentamente.


- Teme, não pare com a cena, está perfeita! Agora, levante-se e continue! - Falando como um verdadeiro diretor, Naruto lançou um olhar reprovador para o moreno. - Agora passe para a segunda parte. Luz, câmera, e. . . Rámen!


Com uma vontade enorme de mandar o loiro para um certo lugar, Sasuke jogou fora o scrip e uma musica melosa começou a tocar. MUITO a contra gosto, Sasuke dançava no ritmo da música, e começou a cantar:


- Hey! Moça bonita, meu coração bate só por você! Hey! Moça bonita, meu coração quer só você! Ele quer te abraçar, ele quer te ter ao lado, para sempre e sempre e sempre, sempre juntos e casados! Hey! Moça bonita, eu quero te namorar! Hey, moça bonita, será que pode me perdoaaaaaaaar? - Sasuke terminou a idiota dancinha numa posição extremamente esquisita. Hinata já estava roxa de tanto segurar a risada, mas não podia estragar o momento.


Sakura encara a cena boquiaberta, jamais em sua vida, nem em seus sonhos mais loucos, imaginou Sasuke vestido de coração,  proclamando, dançando e cantando só para ela! Já Naruto estava emocionado por ser um grande e criativo diretor. Tá certo que Hinata deu a ideia inicial, mas ele decidiu fazer a música e filmar - lógicamente, sem o Uchiha saber, pois podia ser lerdo, mas não era burro, queria poder viver por mais alguns anos antes de morrer pelas mãos do melhor amigo.


- Certo teme, agora os poemas!


- Oh não, isso não! - Sasuke levantou-se de supetão e rasgou o script. - Sakura, não vou mais fazer o que me disseram, sei que sou péssimo para falar, mas vou tentar e você vai me ouvir! - Exigiu enquanto saía debaixo da chuva -que já estava lhe fazendo mal- e foi até a garota. - Eu te amo, okay? Nunca percebi isso, aliás, nunca DISSE isso, mas eu te amo! De verdade! Aquela porcaria que você achou foi um erro meu, mas isso era de quando eu não estava em Konoha, quando te vi novamente parei com a safadeza e ia jogar a caixa fora, mas acabei me esquecendo dela.


- Sas-


- Não, agora é você que vai ouvir! - Puxando-a pela mão, Sasuke foi até o meio da rua -com a roupa de coração e tudo- e começou a gritar: - EU TE AMO HARUNO SAKURA, QUERO QUE ME PERDOE!! Eu, Uchiha Sasuke, estou me humilhando na sua frente e na frente de quem quiser ver só para te implorar para que me perdoe e, se o fizer, voltar para mim!


Algumas pessoas saíram para fora, curiosas com a gritaria, e ficaram surpresas ao verem Sasuke ajoelhado em frente de Sakura com um estranha vestimenta.


- Sasuke-kun. . .


- Onegai Sakura, me responda. . .


- Eu. . . eu. . . hahahahahahahahahahahahaha!!!!! - Já não aguentando mais, Sakura caiu na gargalhada. Sasuke a encarava irritado, não era bem essa a reação que imaginava por parte da Haruno. - Você tá ridículo assim!!


- Eu sei disso, okay? Então será que pode me responder para eu trocar de roupa e não correr o risco de ficar gripado, o que eu acho que já está acontecendo?


- Seu bobo, alguém que se humilha tanto assim só para conseguir meu perdão, não tem como eu continuar com raiva!


- Então isso que dizer. . .


- É óbvio que eu te perdoo! - Sorrindo alegremente, Sakura levantou Sasuke e abraçou-lhe fortemente. - Eu te amo. . . - Sussurrou no ouvido do rapaz.


- Eu também te amo, e você não foi só mais uma, você é a única mulher da minha vida. . . - Sasuke sussurrou de volta.


- Sasuke-kun. . . arigatou!! - Foram as últimas palavras dela antes de seus lábios serem capturados para um beijo apaixonado.


Todos os que presenciaram a cena aplaudiram felizes pelo casal, e o que não esperavam aconteceu: a chuva cessara e o sol surgiu, brilhante e forte, iluminando o casal apaixonado que se beijava como se fosse a primeira vez.


- Kyaaaahhh! Isso foi lindo teme, ficou simplismente perfeito! - Emocionado, o loiro foi até os amigos acompanhado de Hinata. - Não ficou melhor que os poemas, mas dá pro gasto.


- Eu não concordo Naruto-kun, acho que o Sasuke-san foi bem mais verdadeiro assim do que se estivesse lendo algo. - Hinata sorriu gentilmente para os dois, mas logo em seguida um sorriso travesso apareceu em seus lábios. - Mas, sabe, teria sido muito interessante ver o Sasuke-san recitando. . . é uma pena termos perdido, não acham?


- Não. - Respondeu Sasuke de prontidão. - Seria muito humilhante.


- Eu gostaria de ter visto. - Comentou a Haruno risonha. - Deveria ser tão kawaii, não é, Naruto? Naruto?


O rapaz sumira. O trio começou a olhar para os lados a procura do loiro, encontrando-o junto de mais algumas pessoas que o ajudavam a colocar uma enorme TV na praça. Com um sorriso diabólico, Naruto colocou uma fita para rodar, e ao observar do que se tratava, Sasuke ficou roxo de vergonha e raiva, Hinata levou as mãos à boca, contendo o riso e Sakura dobrava-se, já sem ar de tanto rir.


"- Vamos teme, leia com a alma! - Naruto falava enquanto fazia gestos exagerados com as mãos. - Sei que dentro de você há um grande poeta!


- Daqui a pouco eu vou mostrar o que há dentro de mim. . . - Com uma veia enorme na testa, Sasuke respirou fundo e pegou o papel que jogara no chão. - Caham. . . Sakura, te amo, te amo, te amo, mas você não me dá bola. . . eu vou, eu vou me afogar, num copinho de coca-cola! - Sasuke usava uma voz infantil para narrar o poema escrito pelo melhor amigo. - Naruto. . . QUE MERDA É ESSA?! Só nos seus sonhos eu lerei isso para alguém, mesmo que esse alguém seja a Sakura!


- Okay, estraga prazeres, leia o da Hinata então. . . - Murmurou irritado enquanto sentava-se no sofá.


- Que seja. - Revirando os olhos, Sasuke pegou o outro papel e começou a narrar:


Acordo procurando suas palavras, como procuro seu corpo

e nelas encontro teu mais profundo sentimento

que penetram no meu sangue e me transmitem conforto

o tempo corre mais rápido, pois não estou aqui neste momento

transcendi uma dimensão para onde ele não existe

e neste lugar que fui, nada me deixa triste

pois nele encontro a ti, como se tu estivesses aqui

e aliviamos nossa saudade, diminuímos nossa distancia

e ficamos juntos na eternidade


Sasuke olhou surpreso para a Hyuuga, que brincava com os indicadores envergonhada. Naruto estava surpreso, não sabia que a namorada era tão boa com poemas, sabia que para escrever assim deveria pensar em algo ou alguém, no que será que ela pensava ao escrever tão belas palavras? Perguntava-se o loiro.


- Hinata. . . - Sasuke aproximou-se e entregou o poema com um pequeno porém verdadeiro sorriso. - É muito bonito, mas eu não posso. São os seus sentimentos esses, não quero roubá-los, ainda mais quando se trata desse loiro dobe. - Aumentou o sorriso ao ver a garota corar fortemente e Naruto cair do sofá.


- C-como você. . .


- Não é difícil imaginar que palavras tão bonitas foram escritas a toa, e não é segredo para ninguém o quanto você ama esse imprestável.


- Hey!! Eu não sou imprestável, pelo menos eu não magoo as pessoas que me amam!


- Naruto-kun! - Hinata olhou do loiro para o moreno, sabia que o Uzumaki estava certo, mas não precisava jogar na cara do Uchiha.


- Tudo bem Hyuuga, ele está certo. - Com um suspiro, Sasuke jogou-se no chão e fechou os olhos. - Querem saber que poema eu falaria para ela? Seria esse aqui. . .


A cada minuto,a cada instante, floresce em meu peito um amor incontrolável que me faz perder o chão…

A sensação mais bela,o instante mágico,como se estivesse a caminhar nas nuvens.

A cada passo você parece me levar ao paraíso.

Seus beijos me deslumbram aquecendo meus lábios com aquele jeito que só você tem…

Há incontrolável desejo,incontrolável amor que me faz suspirar pelos cantos dessa casa tão vazia quando você não está.

Assim sou,uma pequena semente que vem a crescer nos momentos em que você me fortalece com estes teus carinhos que tanto me fazem bem.

Como é bom amar você,como é bom acordar pela manhã e saber que apesar de vir tempestades por trás dela existe você,que é o meu dia de sol… só quero que saiba que, por mais que eu não diga, eu te amo.


- Teme. . . tenho certeza que a Sakura-chan vai te perdoar. . . - Naruto sorriu ao ver que Sasuke o encarava, com lágrimas nos olhos. - Agora deixe de ser tão emotivo e venha aqui, temos de ensaiar a música e. . ."


Os moradores não sabiam como reagir diante da fita. Alguns riam, outros choravam, outros aplaudiam e alguns suspiravam. Sakura encarou emocionada seu amado, não sabia que o mesmo gostava tanto dela e, vendo-o assim, podia ter certeza de que seria feliz com ele.


Sasuke, por outro lado, recuperou-se do choque inicial e encarava Naruto com o olhar mais maligno que possuía, assim que o futuro Hokague parou de rir e notou a enorme aura negra que emanava de Sasuke, engoliu em seco, estava literalmente ferrado.


- Naruto. . . - Tremendo, Sasuke abaixou a cabeça, podendo observar várias veias saltando por todos os lados.


- E-eu? - Sorrindo sem graça, o loiro começou a se afastar lentamente. - S-sabe teme, eu me lembrei que t-tenho um compromisso n-no Ichiraku, hehe. . . acho que nos falamos depo-


- SEU DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOMEBODY HELP-MEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


- VOLTE AQUI SEU FILHO DUMA CALANGA E ME ENCARE FEITO UM HOMEEEMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


- SOU HOMEM, MAS NÃO SOU BURROOOOOOOOO!!!!!!!!! - Naruto continou a gritar enquanto saía correndo desesperado por sua vida, pois Sasuke vinha atrás de si numa velocidade sobre-humana. Todos os moradores encaravam-os com enormes gotas e rindo, não importava a idade, Sasuke e Naruto seriam eternas crianças.


- A-acha que devemos fazer alguma coisa, Sakura-chan? - Perguntou a portadora do byakugan preocupada. Sakura suspirou cansada e sorriu, começando a caminhar junto a morena.


- Lie, deixe que se resolvam. Agora vamos, temos que pedir duas macas no hospital, já estou até vendo onde isso vai parar.


- H-hai.



oOo



- Itaii!!! Cuidado com isso, Sakura-chan. . . - Resmungou o loiro após a Haruno colocar a agulha do soro em seu braço.


- A culpa é sua, quem mandou ficar correndo pela rua? - Ela ralhava enquanto se dirigia para outra cama. - Como se sente, Sasuke-kun?


- Um pouco melhor. . .


- Então terei de dar um jeito para que fique pior!


- Nani? Por que?! - O rapaz encarou a namorada indignado.


- Porque foi burro o suficiente de também ficar correndo todo machucado, com gripe e acabar escorregando e se ralando todo, sobrando pra tonta aqui ter de cuidar dos ferimentos de ambos! Sem rámen e sem tomate por um mês!


- POR QUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! - Naruto e Sasuke gritaram desesperados, mas o que receberam em troca foi um belo cascudo na cabeça por parte de Sakura.


- Para aprenderem a nunca mais agir assim! Agora se me dão licença, tenho outros pacientes para atender. - Sakura começou a caminhar em direção à porta, mas parou ao ouvir um barulho vindo da cama. Virou-se para ver o que era, e não acreditou quando percebeu que era Sasuke se levantando. - O que pensa que está fazendo?!


O moreno não respondeu, apenas caminhou em direção da Haruno, abraçando-a fortemente ao chegar até a mesma. A rosada ficou perplexa, não esperava um ato desses vindo de Sasuke, não no estado em que o mesmo estava, pelo menos.


- Sei que já pedi desculpas e que você aceitou, mas ainda não me redimi o bastante. . .


- Sasuke-kun, isso é passado, esquece. - A garota sorriu enquanto o mesmo a largava.


- Não posso esquecer, eu te fiz sofrer muito. Por isso, eu queria lhe dar algo que talvez consiga pagar pela dor que te causei todos esses anos.


Sasuke ajoelhou-se diante de Sakura e tirou uma caixinha de veludo azul. Sakura levou as mãos à boca, sabia o que o Uchiha iria fazer. Naruto, por sua vez, esperava anciosopela ação do amigo.


- Haruno Sakura, você aceita se casar com este ninja regenado e sem clã. . . ainda?


Lágrimas de felicidade jorravam aos montes por seu rosto e, sem conseguir proferir uma única palavra, Sakura anuiu com a cabeça, sorrindo emocionadamente.


Ao receber a confirmação da garota, Sasuke abriu um largo sorriso, tirando da caixinha um lindo anel de ouro branco, com uma bela esmeralda no meio, e depositou com carinho no dedo dela, levantando-se em seguida e beijando-a com todo amor.


Naruto aplaudia e assoviava, estava realmente feliz pelos amigos, sabia que o lugar de ambos era um ao lado do outro, eternamente. Os raios de sol adentraram pela janela aberta, iluminando todo o local. Ao separarem-se, encararam a janela, sorrindo felizes. Sakura riu baixo, chamando atenção de Sasuke.


- O que foi? - Perguntou o moreno enquanto encarava a Haruno negar com a cabeça.


- Não é nada, só que. . . é engraçado, tudo isso começou por causa de uma chuva, e agora. . . chega a ser meio irônico, sabe?


- Hai, nós, literalmente, ficamos presos pela chuva, hehe. . .


- E nos libertamos graças o sol. - Ela apoiou a cabeça no peito do namorado, enquanto este depositava um delicado beijo em sua cabeleira rosa.


- E não importa o que vier, continuaremos juntos, sempre e sempre. . .


- Sempre. . . - Sussurou ao fechar os olhos e aproveitar o momento.


Pois não importava mais nada, sabia que, mesmo com a maior de todas as tempestades, a mais perigosa nevasca ou o sol mais escaldante, o amor de ambos permaneceria intacto e eterno, pregado fortemente em seu coração, e nada poderia mudar aquilo.


Estavam unidos por bem mais que um compromisso. Estavam unidos por seus corações.


Por suas almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os últimos reviews!! E pra quem quiser ver mais fics minhas, visitem meu perfil e deem uma olhada nas fics, tenho certeza de que vão gostar! =D
Saionará! o/
Kissus
~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos pela Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.